Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
    SMHL Muitos Parabens linda! Desejo-te uma gravidez fantástica. Fiquei muito feliz por ti.

    Anitaluzz e Axtrid estou a torcer que passem a azul. Boa sorte.

    Telma falta uma semana para acabar Novembro e há muitas meninas a cor de rosa. De certeza que vai haver mais azuis. O teu mês de estreia deu mesmo sorte.

    Quanto a mim ... sem sintomas e sem esperança. E com uma constipação terrivel. Terça quando me aparecer o red já ataco com medicação ...

    Beijinhos.
    Enquanto não vier o red, não quero desânimos desses! Por enquanto estás a rosa e quanto a isso de não haver sintomas... isso não quer dizer nada quem sabe não é a tua constipação que os está a mascarar?

    As melhoras linda e que o rosa se transforme em azul



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      TelmaGD

      Bem sei que já fizeste as actualizações mas vou ter que te pedir que faças mais duas:
      Puseste-me a cor rosa mas quase não valia a pena...tens que alterá-la.
      Altera também a minha idade: já tenho 38.

      Ah, esqueci-me de dizer... a cor a alterar é para
      AZUL EH EH EH
      I'm so happy today
      (mais logo venho contar pormenores)



      Bjokas
      PARABENS!!!!

      desejo-te uma gravidez tranquila e maravilhosa!

      beijinho grande

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Parabéns SMHL!!! Votos de uma gravidez super hiper maravilhosa!!!

        Que tabela tão linda!!!!!! Tanta graviduxa linda! Estou a gostar muito de Novembro...Serão as prendas de Natal antecipadas??? Eu bem fiz a árvore no dia 4 a ver se também me calhava prenda...vamos lá ver :P

        beijus minhas lindas e façam o favor de continuar a engravidar!!!!! :P

        Comentar


        • Belas temperaturas!!!

          Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
          Bom dia Telma;

          Já estou a rosa e em contagem decrescente... Com alguma esperança por causa da temperatura, porque sintomas não moram cá nenhuns...
          Já tinha feito uns gráficos de temperatura em ciclos anteriores e ultimamente na fase lutea não passava dos 36.9º...

          Beijocas esperançadas!
          Bom dia!
          Realmente essas temperaturas estão muito boas!! Pensamento positivo!
          joquinhas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Parabéns

            Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
            TelmaGD

            Bem sei que já fizeste as actualizações mas vou ter que te pedir que faças mais duas:
            Puseste-me a cor rosa mas quase não valia a pena...tens que alterá-la.
            Altera também a minha idade: já tenho 38.

            Ah, esqueci-me de dizer... a cor a alterar é para
            AZUL EH EH EH
            I'm so happy today
            (mais logo venho contar pormenores)



            Bjokas
            QUE BOM! SMHL!!! Fico muito feliz por ti! HOje só consegui vir aqui a esta hora e logo esta boa noticia!!!
            PARABÉNS!!!!!!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Meninas,
              Em, primeiro lugar obrigada por todas as felicitações!!
              Foi com muita felicidade e emoção que partilhei esta novidade com vocês.
              Éa 3ª vez que estou grávida (1 aborto retido às 9 sem + 1 aborto espontâneo às 5sem) e, muito sinceramente, estou num misto de sentimentos que não sei definir: estou numa alegria enorme mas parece que tenho uma sombra atrás de mim…estou com muito medo que aconteça tudo outra vez.
              Mas vou contar (relembrar) a um último ciclo, até em jeito de desabafo! (Espero quetenham paciência para me “ler”).
              Sempre usei os TO das tirinhas (one step), tendo sempre obtido testes positivos emcada ciclo.
              Após muitos exames e análises e a última consulta do GO em Setembro, que me deu o ok para voltar aos treinos, logo nesse mês e no PF tive uma infecção urinária bemforte que me impediu de treinar nessa altura.
              Em Outubro, o namorido não estavana altura do PF e só comecei os treinos depois
              J
              Assim,este foi para mim o verdadeiro primeiro mês de tentativas após o ok do GO.
              Por isso, quando iniciei este ciclo (30/10) quis iniciar em grande: TO das tirinhas, temperaturas e os famosos TO clearblue (por sinal carérrimos mas dequem toda a gente fala).
              Fiz TO desde o 6ºdc tendo obtido o primeiro positivo (das tirinhas) no dia 10/11 ao final da tarde e no dia seguinte - 11/11. Fiz os tão afamados TO clearblue por quatro dias (09, 10, 11 e 12/11) sendo que nenhum deu positivo. Eu que sempre me guiei pelas tiras (e era feliz assim!!) comecei a bater mal quando medisseram que os TO das tirinhas, como eram muito sensíveis detectavam o LH presente no corpo mas que era o clearblue que dava garantia efectiva do pico dao vulação (e os meus tinham dado todos negativos).M edi as temperaturas e o gráfico do FF apontou o dia da ovulação para o mesmo dia das tirasJ.
              Arrependi-me 1000 vezes de ter comprado o TO clearblue (pelo preço e pelo resultado)!!
              Tinha-me ficado pelas tiras que não tinha sofrido nem metade!
              No PF treinei dia sim dia não - a 09, 11/11 e 13/11 (dois dias antes, no dia daovulação e 2 dias depois desta).Nomesmo dia 11 comecei a sentir dor nos peitos (sempre foi o meu melhor sinal doinício da ovulação) e pequenas pontadas nos ovários.
              Quanto a sintomas, por volta do 8ºdpo comecei a sentir um formigueiro/picadinhas nabarriga (perto da zona do umbigo) que me dava uma leve comichão…e continua atéhoje!! Tive ligeiras dores de cabeça por alguns dias, ligeiras náuseas e um pouco de corrimento branco leitoso (nada exagerado – até acho que no mês passadotive muito mais) e algumas dores como as do período. Até agora nem dor nos seios (acho que estão um nadinha maiores, mas muito pouco), nem mamilosescurecidos e sensíveis, nem borbulhas nas costas, nem vómitos, tudo coisas queme aconteceram das outras duas vezes.
              No dia 21/11 (10º dpo) fiz teste de gravidez e deu uma risca muito clarinha mas era uma risca logo, positivo J Eu nemqueria acreditar – Telma actualiza opositivo para este data sff.
              Ontem voltei a fazer e efectivamente a risca já estava mais forte e hoje mais forte ainda! Penso que assim não há dúvidas!! J Ah, e claro que não vou fazer o teste de gravidez da clearblue…ainda me dava negativo também…fiquei com uma raiva a esta marcaque só visto!!!
              Deixo-vos algumas dicas do que fiz este ciclo, que não tinha feito nos outros: no dia da ovulação (e só nesse) após os treinos pus uma almofada debaixo do rabo e deixei ficar por 20 minutos. Desde o dia da ovulação comi 2/3 gelatinas por dia e muito ananás (aquela parte dura do meio) que dizem que ajuda muito na implantação. Deixei de beber café até agora (acho que só bebi um dia) e também reduzi, e muito, nos chocolates por causa da cafeína!
              Estoutão feliz que nem consigo descrever! Mas com tantos medos!Tenho a certeza que me vão ajudar a ultrapassar estes receios e desculpem não vos ter dito logo a 21/11 que o teste tinha dado positivo mas, quis aguardar mais 2dias para ter a certeza que a risca era mesmo uma risca J
              Ah,e por enquanto não vou sair deste tópico!!!! Vou permanecer por aqui a marinar…pori sso meninas, se tiverem perguntinhas para fazer, estejam à vontade J

              Beijinhosa todas e desculpem o testamento
              Ultima edição por S.; 23-11-2012, 13:19.
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                Meninas,
                Em, primeiro lugar obrigada por todas as felicitações!!
                Foi com muita felicidade e emoção que partilhei esta novidade com vocês.
                Éa 3ª vez que estou grávida (1 aborto retido às 9 sem + 1 aborto espontâneo às 5sem) e, muito sinceramente, estou num misto de sentimentos que não sei definir: estou numa alegria enorme mas parece que tenho uma sombra atrás de mim…estou com muito medo que aconteça tudo outra vez.
                Mas vou contar (relembrar) a um último ciclo, até em jeito de desabafo! (Espero quetenham paciência para me “ler”).
                Sempre usei os TO das tirinhas (one step), tendo sempre obtido testes positivos emcada ciclo.
                Após muitos exames e análises e a última consulta do GO em Setembro, que me deu o ok para voltar aos treinos, logo nesse mês e no PF tive uma infecção urinária bemforte que me impediu de treinar nessa altura.
                Em Outubro, o namorido não estavana altura do PF e só comecei os treinos depois
                J
                Assim,este foi para mim o verdadeiro primeiro mês de tentativas após o ok do GO.
                Por isso, quando iniciei este ciclo (30/10) quis iniciar em grande: TO das tirinhas, temperaturas e os famosos TO clearblue (por sinal carérrimos mas dequem toda a gente fala).
                Fiz TO desde o 6ºdc tendo obtido o primeiro positivo (das tirinhas) no dia 10/11 ao final da tarde e no dia seguinte - 11/11. Fiz os tão afamados TO clearblue por quatro dias (09, 10, 11 e 12/11) sendo que nenhum deu positivo. Eu que sempre me guiei pelas tiras (e era feliz assim!!) comecei a bater mal quando medisseram que os TO das tirinhas, como eram muito sensíveis detectavam o LH presente no corpo mas que era o clearblue que dava garantia efectiva do pico dao vulação (e os meus tinham dado todos negativos).M edi as temperaturas e o gráfico do FF apontou o dia da ovulação para o mesmo dia das tirasJ.
                Arrependi-me 1000 vezes de ter comprado o TO clearblue (pelo preço e pelo resultado)!!
                Tinha-me ficado pelas tiras que não tinha sofrido nem metade!
                No PF treinei dia sim dia não - a 09, 11/11 e 13/11 (dois dias antes, no dia daovulação e 2 dias depois desta).Nomesmo dia 11 comecei a sentir dor nos peitos (sempre foi o meu melhor sinal doinício da ovulação) e pequenas pontadas nos ovários.
                Quanto a sintomas, por volta do 8ºdpo comecei a sentir um formigueiro/picadinhas nabarriga (perto da zona do umbigo) que me dava uma leve comichão…e continua atéhoje!! Tive ligeiras dores de cabeça por alguns dias, ligeiras náuseas e um pouco de corrimento branco leitoso (nada exagerado – até acho que no mês passadotive muito mais) e algumas dores como as do período. Até agora nem dor nos seios (acho que estão um nadinha maiores, mas muito pouco), nem mamilosescurecidos e sensíveis, nem borbulhas nas costas, nem vómitos, tudo coisas queme aconteceram das outras duas vezes.
                No dia 21/11 (10º dpo) fiz teste de gravidez e deu uma risca muito clarinha mas era uma risca logo, positivo J Eu nemqueria acreditar – Telma actualiza opositivo para este data sff.
                Ontem voltei a fazer e efectivamente a risca já estava mais forte e hoje mais forte ainda! Penso que assim não há dúvidas!! J Ah, e claro que não vou fazer o teste de gravidez da clearblue…ainda me dava negativo também…fiquei com uma raiva a esta marcaque só visto!!!
                Deixo-vos algumas dicas do que fiz este ciclo, que não tinha feito nos outros: no dia da ovulação (e só nesse) após os treinos pus uma almofada debaixo do rabo e deixei ficar por 20 minutos. Desde o dia da ovulação comi 2/3 gelatinas por dia e muito ananás (aquela parte dura do meio) que dizem que ajuda muito na implantação. Deixei de beber café até agora (acho que só bebi um dia) e também reduzi, e muito, nos chocolates por causa da cafeína!
                Estoutão feliz que nem consigo descrever! Mas com tantos medos!Tenho a certeza que me vão ajudar a ultrapassar estes receios e desculpem não vos ter dito logo a 21/11 que o teste tinha dado positivo mas, quis aguardar mais 2dias para ter a certeza que a risca era mesmo uma risca J
                Ah,e por enquanto não vou sair deste tópico!!!! Vou permanecer por aqui a marinar…pori sso meninas, se tiverem perguntinhas para fazer, estejam à vontade J

                Beijinhosa todas e desculpem o testamento
                Nós gostamos é de testamentos destes

                Vou já corrigir no excel e na próxima actualização já fica.

                Beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Telma, esperemos que haja boas noticias, se bem que eu não estou com muita esperança....
                  AnaBS vamos sim fazer o favor de engravidar!!! com tanta força positiva, em vez de uma tabela,
                  termos um pinheirinho de natal com bolinhas azuis! mas todas nós até ao natal!!

                  VAMOS LA!!!!!!!!!

                  SMHL obrigada pelo testemunho, é sempre muito importante.

                  beijinho grande e desfruta ao máximo
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • SMHL: Já me deixaste com uma lágrima no canto do olho.... e um sorriso (só faltou dizer qual a posição )! Obrigado pela partilha!
                    Deves estar mesmo muito feliz!!!! Mais uma vez obrigado por este momento! Que tenhas uns 9 mesinhos cheios de saúde!!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                      Meninas,
                      Em, primeiro lugar obrigada por todas as felicitações!!
                      Foi com muita felicidade e emoção que partilhei esta novidade com vocês.
                      Éa 3ª vez que estou grávida (1 aborto retido às 9 sem + 1 aborto espontâneo às 5sem) e, muito sinceramente, estou num misto de sentimentos que não sei definir: estou numa alegria enorme mas parece que tenho uma sombra atrás de mim…estou com muito medo que aconteça tudo outra vez.
                      Mas vou contar (relembrar) a um último ciclo, até em jeito de desabafo! (Espero quetenham paciência para me “ler”).
                      Sempre usei os TO das tirinhas (one step), tendo sempre obtido testes positivos emcada ciclo.
                      Após muitos exames e análises e a última consulta do GO em Setembro, que me deu o ok para voltar aos treinos, logo nesse mês e no PF tive uma infecção urinária bemforte que me impediu de treinar nessa altura.
                      Em Outubro, o namorido não estavana altura do PF e só comecei os treinos depois
                      J
                      Assim,este foi para mim o verdadeiro primeiro mês de tentativas após o ok do GO.
                      Por isso, quando iniciei este ciclo (30/10) quis iniciar em grande: TO das tirinhas, temperaturas e os famosos TO clearblue (por sinal carérrimos mas dequem toda a gente fala).
                      Fiz TO desde o 6ºdc tendo obtido o primeiro positivo (das tirinhas) no dia 10/11 ao final da tarde e no dia seguinte - 11/11. Fiz os tão afamados TO clearblue por quatro dias (09, 10, 11 e 12/11) sendo que nenhum deu positivo. Eu que sempre me guiei pelas tiras (e era feliz assim!!) comecei a bater mal quando medisseram que os TO das tirinhas, como eram muito sensíveis detectavam o LH presente no corpo mas que era o clearblue que dava garantia efectiva do pico dao vulação (e os meus tinham dado todos negativos).M edi as temperaturas e o gráfico do FF apontou o dia da ovulação para o mesmo dia das tirasJ.
                      Arrependi-me 1000 vezes de ter comprado o TO clearblue (pelo preço e pelo resultado)!!
                      Tinha-me ficado pelas tiras que não tinha sofrido nem metade!
                      No PF treinei dia sim dia não - a 09, 11/11 e 13/11 (dois dias antes, no dia daovulação e 2 dias depois desta).Nomesmo dia 11 comecei a sentir dor nos peitos (sempre foi o meu melhor sinal doinício da ovulação) e pequenas pontadas nos ovários.
                      Quanto a sintomas, por volta do 8ºdpo comecei a sentir um formigueiro/picadinhas nabarriga (perto da zona do umbigo) que me dava uma leve comichão…e continua atéhoje!! Tive ligeiras dores de cabeça por alguns dias, ligeiras náuseas e um pouco de corrimento branco leitoso (nada exagerado – até acho que no mês passadotive muito mais) e algumas dores como as do período. Até agora nem dor nos seios (acho que estão um nadinha maiores, mas muito pouco), nem mamilosescurecidos e sensíveis, nem borbulhas nas costas, nem vómitos, tudo coisas queme aconteceram das outras duas vezes.
                      No dia 21/11 (10º dpo) fiz teste de gravidez e deu uma risca muito clarinha mas era uma risca logo, positivo J Eu nemqueria acreditar – Telma actualiza opositivo para este data sff.
                      Ontem voltei a fazer e efectivamente a risca já estava mais forte e hoje mais forte ainda! Penso que assim não há dúvidas!! J Ah, e claro que não vou fazer o teste de gravidez da clearblue…ainda me dava negativo também…fiquei com uma raiva a esta marcaque só visto!!!
                      Deixo-vos algumas dicas do que fiz este ciclo, que não tinha feito nos outros: no dia da ovulação (e só nesse) após os treinos pus uma almofada debaixo do rabo e deixei ficar por 20 minutos. Desde o dia da ovulação comi 2/3 gelatinas por dia e muito ananás (aquela parte dura do meio) que dizem que ajuda muito na implantação. Deixei de beber café até agora (acho que só bebi um dia) e também reduzi, e muito, nos chocolates por causa da cafeína!
                      Estoutão feliz que nem consigo descrever! Mas com tantos medos!Tenho a certeza que me vão ajudar a ultrapassar estes receios e desculpem não vos ter dito logo a 21/11 que o teste tinha dado positivo mas, quis aguardar mais 2dias para ter a certeza que a risca era mesmo uma risca J
                      Ah,e por enquanto não vou sair deste tópico!!!! Vou permanecer por aqui a marinar…pori sso meninas, se tiverem perguntinhas para fazer, estejam à vontade J

                      Beijinhosa todas e desculpem o testamento
                      Oh minha linda,Muitos parabéns!!!Desejo te 9 meses de pura felicidade!Que tenhas uma gravidez santa!
                      Tão bom chegar aqui e ter estas novidades maravilhosas para ler!!!
                      Agora é esperar para que mais meninas venham cá deixar mais novidades lindas como esta!
                      Aproveito para desejar as boas vindas às novas meninas cá do cantinho!Esperemos que nem tenham tempo de aquecer o lugar...eheheheh!
                      Beijinhoooooossss....keep calm,IT'S FRIDAY!!!Yeahhhhh

                      Comentar


                      • SMHL, muitos parabéns!!!
                        Que tenhas uma gravidez tranquila, cheia de saúde e muito Feliz!

                        Beijinho
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                          TelmaGD

                          Bem sei que já fizeste as actualizações mas vou ter que te pedir que faças mais duas:
                          Puseste-me a cor rosa mas quase não valia a pena...tens que alterá-la.
                          Altera também a minha idade: já tenho 38.

                          Ah, esqueci-me de dizer... a cor a alterar é para
                          AZUL EH EH EH
                          I'm so happy today
                          (mais logo venho contar pormenores)



                          Bjokas
                          Bolas isso é que foi tiro e queda... quase que nem passavas pelo rosa

                          Parabéns linda




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • E hoje a minha TB mantém-se alta continuo com umas pontadinhas no fundo da barriga e com uma sensação de "humidade"!




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • White devil, que sintomas tão jeitosos!


                              eu com estas manhãs de dor de cabeça e grande enjoo, hoje ao almoço lá vomitei... e imaginem porque fui por combustivel no automovel e o cheiro.. BAHHHHHHHHH
                              mas não quero ter esperança porque são sempre sintomas associados a dor de cabeça e "maldita coisa vermelha"....
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Anitaluz estou a torcer mto para que esses sintomas sejam sinal de feijãozinho no forno.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X