Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O maldito red apareceu ontem
    Que desanimo..... Mas `e assim, ha que seguir em frente para um novo ciclo!
    Bom fim de semana a todas.
    Bjnhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      A tabela já está actualizada! Com o primeiro azul deste mês! Que venham muitos mais!

      Telminha, actualiza novamente porque tens o positivo da natura a 03 Out e é NOV...a não ser que ela já esteja grávida de 8 semanas...lol
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

        Telminha, actualiza novamente porque tens o positivo da natura a 03 Out e é NOV...a não ser que ela já esteja grávida de 8 semanas...lol
        hahahahahahahahha

        Ainda estou com o mês trocado, mas acho que a natura não se importava nada

        Ai que agora não posso actualizar tão cedo, que isto de não ter pc meu (avariou) é tramado...

        Mas coloco já uma nota, para não me esquecer, e do teu red também Zuri... que pena... gostava tanto de colocar todas as meninas a azul...

        Beijinhos e venham os treinos de novembro!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Muitos parabéns Natura!!!
          Votos de 9 meses super felizes!!!

          Por aqui estamos na mesma...o periodo fertil já era por isso agora é esperar!
          Para ne enterter é dar uso á minha melhor amiga na cozinha....Bimby...e ando super distraída a fazer 1001 coisas nela...


          beijos a todas
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • Telma, toma lá um

            Parece-me que também vou entrar na pior semana, semana da espera antes da grande espera! lol
            O fertilityfriend diz que o meu red (caso não tenha engravidado) deverá vir a 14, mas para esperar até 18 para fazer o teste, entretanto 16 vou ao GO, isto se não vier o red, caso contrário terei que adiar a consulta!

            Beijinhos de bom fim de semana!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Telma,estou no 36 dia do meu primeiro ciclo pós-aborto!Eu própria ando às aranhas com isto...até porque os testes de ovulação só deram positivo ao 21,22 e 23 dia do ciclo! (???)
              Tou na espera que venha o red pra ver se o próximo ciclo já vem mais regular porque eu sempre tive ciclos de 28/29 dias com ovulação por volta do 15 dia.
              Quando vier o red eu altero o meu contador,que ta todo marado!lol
              Enfim,sem stresses!lol...a ver vamos, como diz o ceguinho!

              Meninas,um bom resto de fds pra todas!
              Beijinhooooossssss

              Comentar


              • Anair... Teste?

                Telma... Mais um bocadinho de paciência não é? E de treinos

                Zuri... Ó como sei o que sentes... È uma seca... :/
                Mas alegria, vem aí mais um mês


                Comentar


                • Tábita

                  Há... Ok estava a ver também faço IPL e não tenho calo nenhum... Ehehehe...


                  Angie Realmente à maneira que escrevi, aquilo do calo ficou estranho :P o calo é no dedo do pé, não tem nada haver com a IPL :P


                  Comentar


                  • Bonequinha e Pocas boa espera que não vos custe muito ****


                    Comentar


                    • Já vi que temos um positivo. Parabéns!

                      Já que falaram nos signos confesso que escolheria entre um carneiro, touro ou caranguejo. Mas que seja o que Deus quiser.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                        Já vi que temos um positivo. Parabéns!

                        Já que falaram nos signos confesso que escolheria entre um carneiro, touro ou caranguejo. Mas que seja o que Deus quiser.
                        Também me parecem bem todos esses... Touro e Carneiro são signos fortes e persistentes naquilo que acreditam...

                        Mas no fundo todos tem coisas boas e coisas más por isso é mesmo o que tiver que ser e o que for vamos adorar ****


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          Também me parecem bem todos esses... Touro e Carneiro são signos fortes e persistentes naquilo que acreditam...

                          Mas no fundo todos tem coisas boas e coisas más por isso é mesmo o que tiver que ser e o que for vamos adorar ****
                          Tenho mais empatia com estes signos mas se me sair um leão, o que é quase impossivel, ficarei muito contente

                          Comentar


                          • Ultima edição por Chou-chou1981; 03-11-2012, 22:24. Razão: duplicação

                            Comentar


                            • Eu devo mesmo andar toda marada!! Hoje durante todo o dia estive com umas pontadas nos ovários daquelas que se sentem quando estamos perto da altura ovulação...de tarde, quando fui ao WC já comecei a notar um muco branco...mas hoje estou no 5º DC
                              Queres ver que tenho que começar já a fazer os TO???
                              K acham?
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Ola minhas lindas...
                                Na quinta feira tive o meu To bem positivo...na sexta também....ontem não fiz e hoje esta MUITOOOOOO positivo....não entendo...A linha de teste apareceu mal o xixi passou....será que ainda não ovulei???Estou no 20º dia do ciclo...o que acham???

                                Beijo
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X