Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Eu devo mesmo andar toda marada!! Hoje durante todo o dia estive com umas pontadas nos ovários daquelas que se sentem quando estamos perto da altura ovulação...de tarde, quando fui ao WC já comecei a notar um muco branco...mas hoje estou no 5º DC
    Queres ver que tenho que começar já a fazer os TO???
    K acham?
    Como ninguém me ligou nenhuma resolvi hoje (6ºdc) fazer um TO...
    E não é que já deu uma linha bem definida e quase com a cor do positivo!!!????
    Pela cor, o TO positivo deve estar aí a estourar nos próximos dias...
    Mas acho tão cedo...ando mesmo toda marada!!!
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Shml...fiz testes desde o 7º dia do ciclo e a linha foi escurecendo...aos poucos...a de quarta feira já estava basicamente igual...a mim parecia me sempre igual...na quinta como deu mais escura pronto estava mesmo a ovular...agora com estas riscas escuras mesmo escuras e a aparecer no momento em que o xixi passa achei mesmo estranho.
      Ainda para mais na sexta tive pontadas no lado direito e achei que estava mesmo a ovular...já não tenho sequer muco!

      Bem vou treinar...amanhã faço outro teste...para ver se começa a desaparecer...

      Quanto a ti...a mim aconteceu me o mesmo...andei quase 1 semana com a linha bem saliente...quase positiva...mas notava se que era mais clara. Até postei aqui que ía ovular cedo e so tive o To positivo a serio ao 16º dia do ciclo.
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • bonequinha, não tens os TO clearblue ou de outra marca? Assim tiravas as dúvidas...
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Só tenho desta marca...raios....
          enfim...
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
            Bom dia a todas!!!

            Ganhei coragem e fiz o teste hoje de manhã e...POSITIVO!!!!!
            Estou muito feliz mas também cautelosa que estes primeiros meses tem de ser mesmo assim.
            Mas sempre pensamento positivo!
            Hoje vamos jantar fora ao mesmo restaurante que fomos quando soube que estava gravida do meu filhote.
            Vou continuar por aqui...ainda me sinto treinante...

            Obrigada a todas pelo apoio! Vocês são fantasticas e tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde todas vão conseguir os seus bebés!
            Bons treinos!!

            Parabéns anair!!!!!!!!!
            Que tenhas 9 meses cheios de felicidade!!!!!!! Tudo de bom minha querida!

            Estou a gostar mesmo deste mês, opah já tenho as cores da próxima tabela definidas espero que de tanta sorte como esta já está a dar!!!! E com um azul por dia... todas sabemos o bem que nos fazia!

            Beijos grandes!

            E quem se candidata ao azul de amanhã???



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
              Como ninguém me ligou nenhuma resolvi hoje (6ºdc) fazer um TO...
              E não é que já deu uma linha bem definida e quase com a cor do positivo!!!????
              Pela cor, o TO positivo deve estar aí a estourar nos próximos dias...
              Mas acho tão cedo...ando mesmo toda marada!!!
              o ler-te parece k estou a reviver o meu ultimo ciclo... tal e qual cm descreves o teu e k acabou em gravidez
              espero k tenhas o mm desfecho

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                o ler-te parece k estou a reviver o meu ultimo ciclo... tal e qual cm descreves o teu e k acabou em gravidez
                espero k tenhas o mm desfecho
                É que é mesmo!
                Será que vamos ter uma repetição?

                Estou a torcer!!!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Parabéns Anair. Espero que este mês dê mesmo sorte a todas.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    É que é mesmo!
                    Será que vamos ter uma repetição?

                    Estou a torcer!!!
                    Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                    o ler-te parece k estou a reviver o meu ultimo ciclo... tal e qual cm descreves o teu e k acabou em gravidez
                    espero k tenhas o mm desfecho
                    Não depositem demasiadas esperanças para depois a queda não ser demasiado grande
                    Kitty, também fizeste os TO tão cedinho? Se sim, que resultado te deram?

                    Bjx
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Olá meninas!
                      Eu só tive dois dias fora e são logo 2 positivos e montes de páginas pa ler!!!!
                      Parabéns Anair e Natura, uma santa gravidez para as duas!!!!!
                      Ainda não tenho os resultados da minha analise a tiroide, espero q nao demore! Amanha vamos a uma sessão de esclarecimento sobre endometriose e desejo de engravidar, vamos ver as novidades q eles nos dão!
                      Um beijinho pa todas e uma noite de treinos!!!!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                        Não depositem demasiadas esperanças para depois a queda não ser demasiado grande
                        Kitty, também fizeste os TO tão cedinho? Se sim, que resultado te deram?

                        Bjx
                        Sim, comecei a fazê los mt cedo. Fiz o 1' teste no 4' dia do ciclo, ainda tinha corrimento rosa/acastanhado, mas fiz pk notava um corrimento gelatinoso paralelamente.
                        Ao 6' dia a tirinha praticamente deu positivo e continuou assim 4 dias. Ao 9' e 10' dia tive os TO positivos da clearblue. E ovulei mm no 10' dia
                        Paralelo aos TO media a temperatura badal e inseria no FF pra ter 2 dados pra confirmar a ovulação.
                        Bjinhos

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • Obaaa!!Mais um bébé a caminho!!!Parabéns Anair!!!Desejo te uma santa gravidez!!!
                          Estou a ver que o meu mês de nascimento está a dar sorte...eheheh!!!Que venham muitos mais azulinhos!

                          Telma podes actualizar a tabela,se faz favor!Finalmente o meu Red deu as caras este domingo...ou seja,embora ainda não saiba como vai ser este ciclo, digamos que não conto com ele lá para dia 04 de Dezembro!
                          Novembro já não vai ser o meu mês mas já está a ser um mês muito positivo o que me deixa muito feliz!
                          Aproveito para desejar um bom inicio de semana para todas as meninas!
                          Beijinhooooosssssss

                          Comentar


                          • Parabéns Anair!!!!!!
                            Desejo-te uns 9 meses muito felizes




                            Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                            Bom dia a todas!!!

                            Ganhei coragem e fiz o teste hoje de manhã e...POSITIVO!!!!!
                            Estou muito feliz mas também cautelosa que estes primeiros meses tem de ser mesmo assim.
                            Mas sempre pensamento positivo!
                            Hoje vamos jantar fora ao mesmo restaurante que fomos quando soube que estava gravida do meu filhote.
                            Vou continuar por aqui...ainda me sinto treinante...

                            Obrigada a todas pelo apoio! Vocês são fantasticas e tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde todas vão conseguir os seus bebés!
                            Bons treinos!!

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              bonequinha, os testes que tens devem ser os de ultra sensibilidade, 20, não é? Pelo que li esses podem dar positivo quando ainda não é bem positivo....

                              SMHL, eu comecei a fazer os testes ao 9º dia, e um pouco incentivada por ler aqui a bonequinha que já andava a fazer, tive o meu positivo ao 13º! Depois ainda fiz mais 2 testes mas ambos deram negativo.
                              Em paralelo meço as TB e verifiquei a ovulação ao 14º dia!
                              As dores nos ovários só as tive ao 15º dia, mas como essas dores também sao novas para mim até podiam ser dores de outra coisa qualquer!

                              Este mês realmente promete!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • E cá estamos em Novembro !

                                Parabéns Anair!!

                                Boa sorte a todas as treinantes,

                                beijinhos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X