Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Tabela actualizada linda linda com dois azulinhos e a partir de amanhã chegam os rosas! Que dentro de uma semana se alterem para a nossa cor favorita da tabela!

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Olá meninas. Isto é que foi um fim de semana animado para as treinantes

      Parabens Natura e Anair. Desejo vos 9 meses fantásticos!!!

      Beijinhos a todas.

      Comentar


      • Parabéns Natura e Anair!!!
        e que as semanas de Novembro continuem positivas desta maneira!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Bom dia!!
          Parabéns Natura e Anair!!
          Que mês fantástico! A começar assim, em dezembro não há tabela.
          Fico muito feliz por vocês. Dá animo a todas as treinantes.
          Eu ando com duvidas acerca dos TO. Nunca fiz mas acho que este mês vou experimentar. Confesso que com ciclos entre 30/33 dias,
          não sei a quantas ando com o período fértil. Há meses em que tenho os sintomas logo muito perto do fim do RED e outros lá para o fim do ciclo...

          Alguém já experimentou capsulas de onagra e gérmen de trigo?

          beijinhos a todas!! boa semana
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Bom Dia meninas! TelmaGD é so para dizer que neste momento já não tenho 26 anos, mas 27 hihi para a próxima ja podes actualizar!
            Faltam 6 dias para me vir o mr red (contando que no ultimo mês veio certo) e ando com um mau feitio e um humor de cão que nem queiram saber... não estou com fé nenhuma que seja este mês mas vamos ver! Assim que passa a ovulação o meu peito incha e tenho imensas cólicas, e é assim até me vir o malvado, portanto estes 14 dias para mim não são nada faceis, só dores e incomodos :/ Até aí consigo não pensar nada no assunto, a partir daí os sintomas não me deixam em paz... ainda por cima hoje de manhã recebi uma noticia de uma gravidez na familia... é aquelas situações que nos deixam feliz e ao mesmo tempo perguntamos "então e nós, quando vai chegar a nossa hora??"

            Sorry, hoje estou com o tipico humor de 2f!!
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Bom dia!!
              Parabéns Natura e Anair!!
              Que mês fantástico! A começar assim, em dezembro não há tabela.
              Fico muito feliz por vocês. Dá animo a todas as treinantes.
              Eu ando com duvidas acerca dos TO. Nunca fiz mas acho que este mês vou experimentar. Confesso que com ciclos entre 30/33 dias,
              não sei a quantas ando com o período fértil. Há meses em que tenho os sintomas logo muito perto do fim do RED e outros lá para o fim do ciclo...

              Alguém já experimentou capsulas de onagra e gérmen de trigo?

              beijinhos a todas!! boa semana
              Ola anitaluzz!!
              Eu tomo capsulas de Oleo de Onagra para aí á 6 meses! Sinceramente e pelo que li achava que ia logo engravidar no 1º mês, mas isso não aconteceu comigo, no entanto regulou-me os ciclos! No entanto os ciclos não ficam com 28 dias, mas sim com 33! A mim ajuda-me imenso pois tinha ciclos de 30, 40, 45, 35 e isso é um stress porque nunca se sabe quando se tem a ovulação... Agora a tomar as capsulas, e com ciclos de 33 dias sei que a minha ovulação é por volta do 19º dia (e já testei a teoria com o metodo da temperatura). Exprimenta a tomar um mês, logo vês se ele te faz um ciclo mais pequeno (de 28), o bom disto é que faz logo efeito no 1º mês mesmo que comeces a tomar só a meio do ciclo

              Espero ter ajudado!

              Bj
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Bom Dia meninas! TelmaGD é so para dizer que neste momento já não tenho 26 anos, mas 27 hihi para a próxima ja podes actualizar!
                Faltam 6 dias para me vir o mr red (contando que no ultimo mês veio certo) e ando com um mau feitio e um humor de cão que nem queiram saber... não estou com fé nenhuma que seja este mês mas vamos ver! Assim que passa a ovulação o meu peito incha e tenho imensas cólicas, e é assim até me vir o malvado, portanto estes 14 dias para mim não são nada faceis, só dores e incomodos :/ Até aí consigo não pensar nada no assunto, a partir daí os sintomas não me deixam em paz... ainda por cima hoje de manhã recebi uma noticia de uma gravidez na familia... é aquelas situações que nos deixam feliz e ao mesmo tempo perguntamos "então e nós, quando vai chegar a nossa hora??"

                Sorry, hoje estou com o tipico humor de 2f!!
                Já coloquei no excel, assim que actualizar aqui a tabela fica lá! E PARABÉNS pelo aniversário

                Esses sintomas são terríveis, tanto dão para uma coisa como para outra... que seca e são incómodos...
                Pode ser que fiques sem eles durante 9 meses hehehehehheehhehehehe e que esse mau humor seja uma boa notícia.

                Não fiques triste... muito em breve vais ter o teu positivo

                Beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • O meu ciclo vai hoje em exactamente 50 dias :/
                  Há 9 dias que tomo Ovusitol, há quase 2 meses que tomo Oleo de Germén de Trigo e o raio do red não vem :/
                  Por um lado começa a desanimar mas por outro começo também a andar mais "relaxada" quem sabe assim não corre melhor.
                  Vou-me esquecendo das TB e dos TO só não me esqueço é dos treinos :P




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Boas noticias pela 2ª feira que maravilha
                    Muitos parabéns Anair, que tenhas 9 mesinhos fabulásticos

                    Parabens também para a Teresa pelos seus 27 aninhos




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      O meu ciclo vai hoje em exactamente 50 dias :/
                      Há 9 dias que tomo Ovusitol, há quase 2 meses que tomo Oleo de Germén de Trigo e o raio do red não vem :/
                      Por um lado começa a desanimar mas por outro começo também a andar mais "relaxada" quem sabe assim não corre melhor.
                      Vou-me esquecendo das TB e dos TO só não me esqueço é dos treinos :P
                      Ai caramba... tanto tempo... o meu máximo foi 43 dias e já estava a desesperar...
                      Como se toma o ovusitol? Tens tempos predeterminados? Ou vais tomando até o red vir? É isso mesmo, relaxa, como não sabes a quantas andas... é só treinar!!!! hehehehehehhehe

                      O óleo de onagra a mim não me fez nada... tomei durante 2 ciclos e foram estranhos como tudo...

                      Beijinhos!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • No mês passado ovulei ao 13º dia... este ciclo? Não vejo sinais disso, nada de muco e a temperatura está normalinha (claro que só nos próximos 3 dias é que ia dar por ela ).

                        Por um lado ainda bem, pode ser que os "ovinhos" tenham tempo para crescer e fiquei num bom tamanho para a "desova" hahahahahhahahahahha

                        Beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Bem! Já passei para o tópico das mamãs de Julho/Agosto tal como a Anair. Agora ficamos lá á vossa espera.
                          Ah! Pelas as minhas contas (Este mês fui um bocado desmazelada e não anotei nada. nem datas de ovulação, nem dias de treino... nada) devo ter engravidado no 9º, 10º dia do ciclo. Por isso meninas, toca a treinar assim o red for embora.
                          Bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Ai caramba... tanto tempo... o meu máximo foi 43 dias e já estava a desesperar...
                            Como se toma o ovusitol? Tens tempos predeterminados? Ou vais tomando até o red vir? É isso mesmo, relaxa, como não sabes a quantas andas... é só treinar!!!! hehehehehehhehe

                            O óleo de onagra a mim não me fez nada... tomei durante 2 ciclos e foram estranhos como tudo...

                            Beijinhos!
                            Inicialmente a GO disse-me para tomar ao Ovusitol no 1º dia do Red, mas como entretanto não veio ela mandou-me começar a tomar depois de fazer um teste de gravidez. Agora vou continuar ate ele vir e depois também...
                            Só me custa que seja tão caro :/ uma caixa custa cerca de 18€ e dura 15 dias




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Parabéns Anair e Parabéns mais uma vez natura!

                              Que tenham uma gravidez muito feliz e tranquila.

                              Felicidades!
                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Parabéns Maria.Teresa! Desejo-te um dia muito feliz, e que para o ano já comemores o teu aniversário com um bébézinho nos braços.
                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X