Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
    Bom dia!

    Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom, apesar da chuva...

    Cá estou em contagem decrescente, pelas minhas contas, até 4ªf...

    Há 3 dias atrás, tive um corrimento castanho muito clarinho e muito pouco durante a manhã, as mamocas estão ligeiramente mais pesadas e a temperatura mantém-se nos 37º...

    Tudo sintomas do indesejado ou do T0 ocupado...

    E as meninas como é que estão?

    Beijocas expectantes!
    Essa temperatura não é sintoma de red Por isso os teus sintomas indicam mais T0 ocupado

    Com essa temperatura quanse que já não é necessário, mas... quando fazes o teste?

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Bom dia a todas!

      Telminha atualiza a tabela sff. o maldito veio hoje de manhã....
      que dia cinzento.... fico cada vez mais desmotivada......
      desculpem este desabafo....

      boa semana a todas
      Oh... que pena... estava com esperanças em ti...

      Beijinhos grandes e anima-te e pensa assim... essa prendinha quer mesmo ser natalícia



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Eheheh... Eu de dia para dia estou a ficar mais fresquinha.
        É normal... vai treinando com afinco que daqui a nada a temp começa a subir e pronto já passou a ovulação!

        Beijocas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          E hoje uma mega descida na minha temperatura...
          E num dia bastante promissor... Sabias que uma descida entre o 5º e o 9º dia pode ser implantação?

          Estou a torcer!

          Beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            E num dia bastante promissor... Sabias que uma descida entre o 5º e o 9º dia pode ser implantação?

            Estou a torcer!

            Beijinhos!

            Não sabia mas fiquei agora a saber

            Pensamento positivo e boa sorte a todas as meninas que estão a cor de rosa...

            ***




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
              Bom dia!

              Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom, apesar da chuva...

              Cá estou em contagem decrescente, pelas minhas contas, até 4ªf...

              Há 3 dias atrás, tive um corrimento castanho muito clarinho e muito pouco durante a manhã, as mamocas estão ligeiramente mais pesadas e a temperatura mantém-se nos 37º...

              Tudo sintomas do indesejado ou do T0 ocupado...

              E as meninas como é que estão?

              Beijocas expectantes!
              Quando é que vais fazer o teste?! Tem mesmo mesmo ar de positivo




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                E hoje uma mega descida na minha temperatura...
                Definitivamente não consigo perceber o teu ciclo.....
                Lamento mas não vejo nada de animador, tens mesmo que procurar outro GO...
                É que se realmente está aí a chegar o red (o que parece pela descida de temperatura), tiveste uma mini fase lutea....

                Beijinho de força (e até acredito que para ti seja um alívio a vinda do red, se é que é ele) e desculpa não ter palavras animadoras para ti




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  E num dia bastante promissor... Sabias que uma descida entre o 5º e o 9º dia pode ser implantação?

                  Estou a torcer!

                  Beijinhos!
                  Mas no caso dela desceu abaixo da linha....
                  Espero que tenhas razão... infelizmente não consigo ver com olhos tão esperançosos....




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Ola meninas!!

                    Beeeeem eu andei uns dias sem ter o forum (dava erro) e pensei que ora bolas la está o forum com a parvoeira de novo, mas afinal fui so a mim que aconteceu confesso que estou mega viciada nisto, estou logo a pensar se ha novidades, se ha novas mamãs, e pimba ha uma nova mamã, a SMHL muuuuuuuitos parabens minha querida! Sei que tambem ha aqui treinantes novas e muito boa sorte a elas! Às meninas que o maldito red apareceu não há muito a dizer a não ser que a nossa sorte um dia vai mudar!

                    Novidades minhas? Então é assim, supostamente é la para 5f que é o dia do meu PF, mas na semana passada andei com cólicas menstruais (as mesmas que sinto quando estou na ovulação e depois naqueles dias antes do red) e andei cheia de humidades la em baixo, como andei um pouco stressada e ansiosa devido a problemas pessoas (nada a ver com o casamento fiquem descansadas hihi) tenho receio que o meu corpo tenha se passado da cabeça e me adiantou a ovulação uma semana, mas por outro lado como tomo medicação para regular o periodo, estou na mesma confiante que o PF seja esta 5f que vem.
                    Entretanto andei a pesquisar sobre os testes de ovulação que vocês usam, e li que o dia do periodo fertil nao é importante até porque é assim o normal é fazermos o amor ao fim do dia e há uma grande possibilidade do nosso ovulo ja nao estar no ponto, ou seja ligamos tanto a esse dia e ao fim ao cabo os dois dias antes é que sao de grande importância. E convém dar uma pausa ao nosso home para depois ele ter zoides fortes e guerreiros para esses dois dias. E lá porque o home deita sempre muito liquido, nao significa que tenha la muitos zoides, e fortes, e parece que é importante que eles sejam fortes porque senao morrem antes de entrarem no utero, quanto mais chegarem ás trompas. Grande lição de ciências aprendi eu ehehe e com isto devo confessar que quebrei a minha promessa de treinar todos os dias do mês, até porque o meu home ontem estava doente e coitado não tive para o obrigar a ... entretanto hoje será o dia da tal pausa, para amanha e 4f os zoides estarem gordinhos e fortes Com dois dias de pausa acho que vai sair dali um exército de zoides AHAHAHA pela teoria devia fazer pausa na 4f mas nao me apetece, tenho medo de deixar passar a coisa em branco...
                    Fonix as contas e as programações que uma pessoa faz...mas eu sinceramente ja estou por tudo!! E ja disse ao meu marido que se desta nao acontecer nada que no proximo mês também vou tentar os testes de ovulação, se bem que com a minha medição o meu PF tem sido tiro e queda, é so pegar num calendario e fazer as contas, mas sei lá ja que nao vejo um teste de gravidez positivo ao menos vejo os testes de ovulação LOOOOOL

                    E entretanto avizinham-se os dias mais ansiosos do ciclo, que é desde o PF até ao dia que supostamente tem que chegar o red... oh meu deus como eu odeio esperar!!!

                    Desculpem la o testamento, mas estava engasgada para falar

                    beijinhos grandes
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Pois é maria.teresa, também já tinha lido sobre isso! Os dias mais importantes são mesmo os anteriores à ovulação....
                      Quanto aos zoides ficarem fracos é que já li várias teorias, e não acredito bem nisso....
                      Amanhã deveria ser o meu dia D, mas o TO deu novamente negativo.... Parece que este ciclo vai esticar-se!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Pois é maria.teresa, também já tinha lido sobre isso! Os dias mais importantes são mesmo os anteriores à ovulação....
                        Quanto aos zoides ficarem fracos é que já li várias teorias, e não acredito bem nisso....
                        Amanhã deveria ser o meu dia D, mas o TO deu novamente negativo.... Parece que este ciclo vai esticar-se!
                        Pocas, eu acho que uma pessoa ás tantas dá em doida com tanta teoria e tanta porcaria LOL De qualquer forma eu vi-me obrigada a dar uma pausa ao esposo porque coitado nas condições em que ele se encontrava ontem e ainda se encontra hoje (pelo menos de manha) E pronto a ver vamos como corre este mês, gostava tanto de ja passar o meu Natal enjoada (salvo seja pá!)Atão e quais sao os TO que usas, é os de tirinhas? Pode ser que amanha ja dê positivo

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Mas no caso dela desceu abaixo da linha....
                          Espero que tenhas razão... infelizmente não consigo ver com olhos tão esperançosos....
                          A implantação pode descer abaixo da linha, a linha é só um indicador, mas de facto não significa nada, referem isso várias vezes no FF.

                          Beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Pocas, eu acho que uma pessoa ás tantas dá em doida com tanta teoria e tanta porcaria LOL De qualquer forma eu vi-me obrigada a dar uma pausa ao esposo porque coitado nas condições em que ele se encontrava ontem e ainda se encontra hoje (pelo menos de manha) E pronto a ver vamos como corre este mês, gostava tanto de ja passar o meu Natal enjoada (salvo seja pá!)Atão e quais sao os TO que usas, é os de tirinhas? Pode ser que amanha ja dê positivo

                            beijinhos
                            Sim, é daqueles de tirinhas, e que também já sei que não são muito confiáveis....
                            A risca ainda mal se vê, e pela experiência do mês passado ainda demora mais uns 2 dias...
                            Nós continuamos a treinar com afinco!
                            Ele não quer saber quando é o dia, pelo que lhe disse que sendo assim treinamos todos os dias até ter a certeza de já ter passado!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Olá Anita27.
                              obrigada pela força. fico sempre em baixo... são já alguns meses de treinos...e o meu filhote faz anos em dezembro e tem pedido tanto um mano..
                              mas espero que os teus sintomas sejam sinais positivos!!
                              eu não entendo a minha ovulação.... se alguem me ajudar com as malditas contas....
                              Olá anitaluzz!

                              Compreendo-te muito bem, ando em treinos há mais de um ano e cada vez que chega o indesejado é uma desilusão... Mas temos de ter pensamento positivo, porque a nossa vez há de chegar!

                              Bejocas e abraço apertadinho!








                              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                              Comentar


                              • Quanto ao fazer o teste de gravidez, só quando houver atraso e mesmo assim vamos ver...
                                Tive 2 ciclos com atrasos, com testes de gravidez negativos (na altura não media a temperatura) e é uma grande desilusão, se conseguir vou esperar...

                                Beijocas!








                                O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X