Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • tábita: vai mesmo! Tens que fazer uma eco para ver o que se passa aí. Admira-te não estares com anemia.
    Beijinho grande.

    Pocas: toca a treinar!! Deixa lá os TO. Boa sorte!
    Bisou


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Olá a todas,

      de há uns dias para cá tenho vindo ver o forum (é a primeira vez que me registo num) e fiquei tão enternecida com tanto apoio que resolvi registar-me também
      Então é o seguinte, deixei de tomar a pilula em setembro, já tomei o folicil e comecei os treinos efetivamente há coisa de um mês... este mês deveria ter vindo a dia 8 +/- e até agora nada...
      Fiz dois testes de farmácia (com menos de 15 dias de atraso) e deram negativo...
      Sinto algumas alterações no meu corpo, mas as causas podem ser múltiplas... sei que, devido à ovulação poder ser mais precoce ou mais tardia, que deveria ter esperado mais tempo para fazer o teste.
      Aceitam-se opiniões
      Olá Bentinha.
      Sê muito bem vinda.
      É dificil saber se realmente esperas o RED para o dia que disseste. Deixaste a pílula em Setembro e podes não ser regular. Podes ter ovulado na semana passada por exemplo e nem sequer estares com atraso. Podes ovular amanhã, apenas. Também podes estar grávida, é um facto.
      Sem medires a temperatura basal (ou pelo menos fazeres testes de ovulação) não dá para saber se existe atraso ou não. No caso de um TO positivo, deves contar pelo menos 18 dias até considerares atraso se não souberes a duração da tua fase lútea.

      Podes contar com a ajuda das meninas. A maioria de nós sabe ajudar-te com o gráfico da TB.
      Beijocas


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • tabita, vai mesmo ao hospital, isso já são demasiadas perdas!

        bentinha
        , bem vinda! Eu aconselho-te a medires as temperaturas tipo já amanhã... temos o exemplo da white devil que já vai nuns 70 dias de ciclo... Espero que o teu caso seja mesmo de uns 270! lol
        Mas mede amanhã ao acordar, ainda antes de te levantares, e na dita cuja. Depois tens o fertilityfriend para te ajudar com o gráfico! Nós aqui somos todas fãs!

        Eu cá tou à espera que o jogo do porto acabe para irmos aos treinos!
        Andei a ler acerca dos TO... a hora "ideal" para os fazer é entre as 14 e as 14h30! Quem diria! lol




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Olá a todas,

          de há uns dias para cá tenho vindo ver o forum (é a primeira vez que me registo num) e fiquei tão enternecida com tanto apoio que resolvi registar-me também
          Então é o seguinte, deixei de tomar a pilula em setembro, já tomei o folicil e comecei os treinos efetivamente há coisa de um mês... este mês deveria ter vindo a dia 8 +/- e até agora nada...
          Fiz dois testes de farmácia (com menos de 15 dias de atraso) e deram negativo...
          Sinto algumas alterações no meu corpo, mas as causas podem ser múltiplas... sei que, devido à ovulação poder ser mais precoce ou mais tardia, que deveria ter esperado mais tempo para fazer o teste.
          Aceitam-se opiniões
          Olá Bentinha, bem vinda

          Aconselho-te a medires a temperatura basal ajuda muito a compreenderes um pouco melhor o que se passa com o teu corpo.

          Se normalmente és regular sem a pílula estás com um grande atraso já, mas também podes estar a ter um ciclo maior agora que já não tens a pílula a "comandar" as hormonas, podes sempre esperar mais uns dias e repetir o teste ou marcar uma consulta no GO/medico família para fazeres um exame de sangue.




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Andei a ler acerca dos TO... a hora "ideal" para os fazer é entre as 14 e as 14h30! Quem diria! lol
            Pocas, eu fazia os TO sempre entre as 13:30h e as 14:00H e, quando apanhava um mesmo quase positivo, voltava a repeti-lo por voltas das 19:30H/20:00H e efectivamente já estava positivo.
            Este mês, no 1ºTO positivo, foi assim que sucedeu. Bons treinos

            tábita, vai mesmo ver o que se passa contigo porque isso já não é muito comum...tal como disse a Miss Dior podes até ter uma pequena anemia!

            bentinha, sê bem vinda...das duas uma: podes estar grávida ou estás com ciclos enormes. Faz um teste novamente e já tiras as dúvidas!
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Obrigada pela receção e pelas dicas
              Eu sou estreante, lol. Nunca fiz nenhum desses testes nem medi temperatura basal. Mas há uma 1ª vez para tudo...
              Desde que deixei a pílula tive uma menstruação, cujo ciclo durou 28 dias. Não sei se sou regular, tomo a pílula há 10 anos e fazia pequenas pausas. Nessas pausas penso que era regular.


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Obrigada pela receção e pelas dicas
                Eu sou estreante, lol. Nunca fiz nenhum desses testes nem medi temperatura basal. Mas há uma 1ª vez para tudo...
                Desde que deixei a pílula tive uma menstruação, cujo ciclo durou 28 dias. Não sei se sou regular, tomo a pílula há 10 anos e fazia pequenas pausas. Nessas pausas penso que era regular.
                Pega num termómetro que tenhas e leva para a mesinha de cabeceira! Amanhã antes de levantar mede a temperatura!
                Depois vem cá contar!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar




                • Obrigada por teres aparecido por aqui.
                  Ès uma luz para nós todas aqui, pelo menos para mim és :*

                  beijinhos

                  Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Angie: deixo-te só um beijinho, o resto já sabes. Força!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem


                    Obrigada por teres aparecido por aqui.
                    Ès uma luz para nós todas aqui, pelo menos para mim és :*

                    beijinhos

                    Assino por baixo




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem


                      Obrigada por teres aparecido por aqui.
                      Ès uma luz para nós todas aqui, pelo menos para mim és :*

                      beijinhos
                      Deixaste-me emocionada. Dei-te apenas o meu ombro para chorares as lágrimas que outrora foram as minhas, da mesma forma que gostaria de ter tido alguém para as chorar.
                      Beijos enormes e um abraço apertado.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Assino por baixo
                        Saíste-me cá uma Diabinha!! Beijinhos grande**


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Bons dias meninas!

                          Só para dizer que só da parte da tarde poderei actualizar a tabela.

                          Beijinhos a todas!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom, apesar da chuva...

                            Cá estou em contagem decrescente, pelas minhas contas, até 4ªf...

                            Há 3 dias atrás, tive um corrimento castanho muito clarinho e muito pouco durante a manhã, as mamocas estão ligeiramente mais pesadas e a temperatura mantém-se nos 37º...

                            Tudo sintomas do indesejado ou do T0 ocupado...

                            E as meninas como é que estão?

                            Beijocas expectantes!








                            O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                              Bom dia!

                              Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom, apesar da chuva...

                              Cá estou em contagem decrescente, pelas minhas contas, até 4ªf...

                              Há 3 dias atrás, tive um corrimento castanho muito clarinho e muito pouco durante a manhã, as mamocas estão ligeiramente mais pesadas e a temperatura mantém-se nos 37º...

                              Tudo sintomas do indesejado ou do T0 ocupado...

                              E as meninas como é que estão?

                              Beijocas expectantes!
                              Bom dia meninas!
                              Axtrid realmente o teu gráfico está promissor...
                              É o primeiro mês a medires as temperaturas? Consegues comparar com meses anteriores? Porque essa descida no 5º dia DPO e agora a temperatura nos 37º e esse corrimento castanho..... parecem-me todas, boas noticias! Estamos contigo na contagem decrescente!!!!
                              Joquinhas!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                                TelmaGD

                                Bem sei que já fizeste as actualizações mas vou ter que te pedir que faças mais duas:
                                Puseste-me a cor rosa mas quase não valia a pena...tens que alterá-la.
                                Altera também a minha idade: já tenho 38.

                                Ah, esqueci-me de dizer... a cor a alterar é para
                                AZUL EH EH EH
                                I'm so happy today
                                (mais logo venho contar pormenores)



                                Bjokas
                                Parabéns e muitas felicidades, espero que tenhas uma óptima gravidez e um bebe muito saudável e feliz.
                                a Clara chegou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X