Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
    Quanto ao fazer o teste de gravidez, só quando houver atraso e mesmo assim vamos ver...
    Tive 2 ciclos com atrasos, com testes de gravidez negativos (na altura não media a temperatura) e é uma grande desilusão, se conseguir vou esperar...

    Beijocas!
    Então não sabes se foi atraso! Isso do "atraso" é muito relativo. Só é atraso quando passa a fase lútea (a mais longa, às vezes varia ou diazito) que tivémos. E acho que é preciso alguns ciclos para isso.
    Eu estou com muita fé nesse teu T0!!!
    Estou torda torcidinha.
    Bisou
    ________________________________________________-

    A todas as meninas a quem o Mr. Monster visitou, força!!! Não percam as esperanças. Não se desiste de um filho, luta-te sempre! Toca a renovar energias para mais um ciclo de luta.

    A quem está a rosa ou vermelhinho.... vamos lá passar a azul!

    Telminha: obrigada pelas palavras*

    Diabinha: vamos lá pensar positivo. Eu, no teu lugar, como te disse ha umas semanas, mudava era de GO, não sei se queria alguém assim tão "despreocupada" a cuidar de mim enquanto estivesse grávida. Desculpa linda, mas estou a dar-te a minha opinião sincera.

    Beijinhos a todas e boa sorte!!!


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Sim, é daqueles de tirinhas, e que também já sei que não são muito confiáveis....
      A risca ainda mal se vê, e pela experiência do mês passado ainda demora mais uns 2 dias...
      Nós continuamos a treinar com afinco!
      Ele não quer saber quando é o dia, pelo que lhe disse que sendo assim treinamos todos os dias até ter a certeza de já ter passado!

      Não são fiáveis? Depende...comigo sempre foram...nunca falharam nenhum ciclo!
      Já os TO da clearblue foi o que foi...nem um positivo e estou grávida!

      Bjs

      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Ola a todas,passei para dizer que a monstra veiu ontem,ja vai fazer 1 ano e nada de nada,começo a ficar sem a minima esperança
        beijinho a todas
        Ultima edição por Mamadadeby; 26-11-2012, 19:13.
        AmO..tee filhOtaa lindaa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamadadeby Ver Mensagem
          Ola a todas,passei para dizer que a monstra veiu ontem,ja vai fazer 1 ano e nada de nada,começo a ficar sem a minima esperança
          beijinho a todas
          Ohhhh e já foste ao GO? Quando foi a ultima vez que lá foste? Fala com ele, um ano jé é muito tempo.

          Beijinhos e animo...



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Obrigada

            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Bem vinda Bentinha, como estás com atraso, não te incluí ainda na tabela, pois pode ser que nem fiques por cá

            Se entretanto o teu red vier (estou a torcer para que não venha por 9 meses ) dá-me os teus dados para preencher a tabela da página 1.

            Beijinhos!


            TelmaGD, obrigada pela força, a ti e a todas
            Vou fazer outro teste de gravidez e se der negativo vou ao GO para saber o que se passa com a menstruação...
            Entretanto venho cá dar as novidades para me poderes "colocar" na tabela.
            A todas as que estão a tentar e o red apareceu, tenham paciência (bem sei que estou a treinar há muito pouco tempo, mas têm a minha compreensão e solidariedade), continuamos a treinar com muito amor pelos nossos maridos e o nosso dia chegará

            Um beijinho grande*


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamadadeby Ver Mensagem
              Ola a todas,passei para dizer que a monstra veiu ontem,ja vai fazer 1 ano e nada de nada,começo a ficar sem a minima esperança
              beijinho a todas
              Beijinho grande para ti e nada de desanimar!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Beijinho grande para ti e nada de desanimar!
                Poquinhas, a tua temp estabilizou... se fores como eu... acho que daqui a nada vai começar a tua subida...

                Beijinhos e trrrrreeeiiiiiinnnooooossssss!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

                  Não são fiáveis? Depende...comigo sempre foram...nunca falharam nenhum ciclo!
                  Já os TO da clearblue foi o que foi...nem um positivo e estou grávida!

                  Bjs

                  Mas sabes o k dizem de detectar a hormona mesmo sem ser o pico que esperamos....
                  Até ver não tenho muito do que me queixar, o ciclo passado detectaram bem e apenas 1 dia! Mas há aqui casos de vários dias de TO positivo!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Poquinhas, a tua temp estabilizou... se fores como eu... acho que daqui a nada vai começar a tua subida...

                    Beijinhos e trrrrreeeiiiiiinnnooooossssss!
                    Simmmmmmmmmmmmm
                    Espero descida amanhã e subida no dia seguinte!
                    Mesmo assim 2 dias mais tarde que o ciclo passado.... o que não é nada eu sei!
                    A ver se o homem se aguenta na continuação dos treinos!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Obrigada pelo apoio meninas!!
                      So custa o primeiro dia... Eu tenho os ciclos certinhos,entre 30 e 32 dias e habitualmente noto o muco,o peito dorido e inchada. Faco as contas aos 14 dias.temperaturas confesso q inicio e me esqueco. T0 acho que vou experimentar em dezembro.. Desta vez estava c esperanca... Mas c a forca aqui que me deram,minhas queridas,este natal vai ser a valer!!!vamos todas pensar com muita forca e pedir ao pai natal um presente nas nossas barriguinhas!!
                      E desculpem o desanimo matinal,mas com as vossas palavras passou!
                      Onde aconselham a compra de TO?


                      Beijoquinhas
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Olá! Alguem me pode ajudar pois não sei como me inscrever na tabela das treinantes.
                        Obrigada

                        Comentar


                        • Olá DVS, bem vinda!

                          Só tens que escrever numa mensagem os dados que aparecem na tabela. É a Telma que a actualiza.
                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DVS Ver Mensagem
                            Olá! Alguem me pode ajudar pois não sei como me inscrever na tabela das treinantes.
                            Obrigada
                            Olá!

                            Bem vinda!

                            Só precisas de me dar os dados necessários para preencher a tabela que está na página 1 deste tópico.
                            Idade, Cidade, quando iniciaste os treinos, Datas do ultimo e penúltimo red, se tomas algum suplemento (acido folico por exemplo), se estás a tentar o 1º bebe,2º, 3º etc... e de quantos dias é o teu ciclo.

                            Beijos



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Olá DVS, bem vinda!

                              Só tens que escrever numa mensagem os dados que aparecem na tabela. É a Telma que a actualiza.
                              Beijinhos
                              Ai Miss Dior, e tu... quando me dás os teus dados? (sim eu sei que ainda demora, mas espero mesmo que a tua estadia como treinante seja curtinha curtinha), depois tens é de vir cá apoiar as meninas como tão bem fazes

                              Bisous



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • ok! Obrigada! Então é assim... Tenho 30 anos (03/03/1982), sou de Lisboa. Iniciei os treinos este mês. Penultímo red 03/10/2012 e último 01/11/2012. Tomo o Acfol. Estou a tentar o 2º, pois tenho uma menina com quase 4 anos ! A média do meu ciclo é 29 dias e o meu red dura +/- 7 dias.

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X