Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duplicado. Sorry


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Olá meninas!
      voces escrevem q se farta!!!!!
      Bem vinda Bilocas! Este forum comprova q nós Portugueses tamos por todo o lado!
      Pocas, axo q já foi tudo dito sobre a tua menina, a médica não deve bater bem....
      Ontem lá fomos a sessão de esclarecimento de endometriose e desejo de engravidar, o q na realidade foi mais uma sessao de promoção da dita clinica, não nos conveceram, falaram apenas um minuto sobre endometriose e mt superficial. No fim falamos directamente com o médico q enrolou a questão e não respodeu nada de jeito!
      Quantos nomes, tb já escolhemos, tentamos encontrar nomes faceis para os alemães e para os portugas, Ana ou Anna e Samuel.
      Beijinhos pa todas
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Foi a primeira vez que lá fui, quis procurar na zona de Lisboa pediatra para ela, uma vez que agora vivemos por aqui, e depois em alguma urgência pode ser preciso.... Daqui a 6 meses seria para supostamente reavaliar o comportamento dela e encaminhar para a psicologia se não tiver melhorado...
        Mas definitivamente não acertei na escolha!



        Pocas, o meu filho nasceu no hospital dos lusíadas e como tal acabamos por escolher uma Pediatra de lá, Dra. Joana, e só tenho a dizer bem da Dra.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas!
          voces escrevem q se farta!!!!!
          Bem vinda Bilocas! Este forum comprova q nós Portugueses tamos por todo o lado!
          Pocas, axo q já foi tudo dito sobre a tua menina, a médica não deve bater bem....
          Ontem lá fomos a sessão de esclarecimento de endometriose e desejo de engravidar, o q na realidade foi mais uma sessao de promoção da dita clinica, não nos conveceram, falaram apenas um minuto sobre endometriose e mt superficial. No fim falamos directamente com o médico q enrolou a questão e não respodeu nada de jeito!
          Quantos nomes, tb já escolhemos, tentamos encontrar nomes faceis para os alemães e para os portugas, Ana ou Anna e Samuel.
          Beijinhos pa todas

          Isto é um negócio, o da infertilidade. O desespero é tanto que as clínicas abusam e esquecem-se da parte humana que tanto é preciso.
          Mas também há bons profissionais e muito humanos.
          Beijinhos caty*


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Ups que já me ia escapando... PARABÉNS Natura e Anair, que tenham 9 meses fantásticos!!!! Bem vindas as novas meninas, que a vossa estadia seja curtinha.

            Comentar


            • Bons dias meninas!

              Hoje a tabela já está pintada de rosa, fica tão bonito o azul e o rosa juntos.

              Espero que estes rosinhas dentro de uma semana se transformem em azuis!
              Estou a torcer!


              Beijinhos!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Bom dia!

                Miss Dior, eu aconselhava a tua amiga a fazer os TO todos os dias, uma vez que as temperaturas podem não ser muito fiáveis, com os TO não falhava, mas não pode é deixar passar nenhum dia, porque por azar pode ser o dia do TO positivo.

                White Devil, obrigada pela tua opinião, eu ainda hoje vou tentar falar com a educadora acerca disso.

                tabita, no meu caso, não sei se se pode comparar, eu considerei 1º dia da menstruação, o dia em que realmente tive um fluxo gigantesco, e 14 dias depois confirmei a ovulação...
                Já andas há mais de 15 dias com perdas de sangue? Eu aconselhava-te a ires ao médico, ou pelo menos a ligares para a saude 24, já são muitos dias....




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Bons dias meninas!

                  Hoje a tabela já está pintada de rosa, fica tão bonito o azul e o rosa juntos.

                  Espero que estes rosinhas dentro de uma semana se transformem em azuis!
                  Estou a torcer!


                  Beijinhos!
                  Obrigada, era bom sinal q todas as semanas o rosa se transforma-se em azul.

                  Só depois de ver o cor de rosa é que reparei q dia 14 é de hoje a uma semana... e as moinhas na barriga já ca cantam a alguns dias.

                  bjo

                  Comentar


                  • Eu também tou a rosa!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Vivam as rosinhas!

                      E agora é começarem a dizer sintomas e afins que é para irmos sabendo tudinho!
                      Assim quando passarem a azul, são mais sintomas que se vão sabendo!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Vivam as rosinhas!

                        E agora é começarem a dizer sintomas e afins que é para irmos sabendo tudinho!
                        Assim quando passarem a azul, são mais sintomas que se vão sabendo!
                        Eu não sinto nada de nada!
                        Mas isto para mim é bom sinal! Da gravidez da minha filha também não sentia nada e....
                        Já o último ciclo andei bastante mal disposta, e deu no que deu, por isso espero que assim se mantenha!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Angie,
                          vais fazer histerossalpingografia? Desculpa mas li a correr num bocadinho agora na minha hora de almoço.
                          Eu fiz esse exame em abril, foi um pouco doloroso até porque ia com receio e muito ansiosa. Só tenho uma trompa
                          e sofri muito com uma ectópica e tudo isso não ajudou muito... O meu GO não me aconselhou a tomar nada antes.
                          Depois tive algum sangramento e umas dorzitas mas nada que não se suporte. Ele disse me na altura que para
                          iniciar os treinos pois mais facilmente se engravida após o mesmo. Não foi o meu caso, mas pelo menos fiquei a saber
                          que a trompa que tenho está permeável (se não estivesse no exame são desobstruídas) e só tenho que acertar na data
                          certa

                          Relaxa no exame e de seguida treinos intensivos!!!
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                            Pois a médica tambem me disse isso e eu que tomo ben u ron como quem bebe copos de agua acho melhor ir pelo brufen ... Obrigada

                            mas e ficaste bem depois, ou seja o teu problema resolveu-se? e na hora?

                            Quanto á Clinica Prof. Alberto Barros é onde vai o meu namorado sim!! Tambem foi onde a médica indicou e tambem já aí foi sugerido

                            Vamos ver...

                            beijinhos
                            O problema não se resolveu porque era mais complexo, tinha 2 uteros mas eram muito pequenos, acabei por fazer uma cirurgia de correcção onde transformaram os 2 uteros num só. No meu exame não conseguiram desobstruir a trompa, porque estava totalmente impermeavel, mas há muitos casos que a trompa está apenas obstruida e com o exame conseguem desobstruir, daí a taxa de sucesso de uma gravidez, depois deste exame aumentar.
                            Depois do exame fiquei com perdas de sangue por alguns dias, eu acho que deve ter sido a menstruação que acabou por vir junto, mas andei sempre bem. As dores parecem mesmo dores menstruais ( na hora do exame) há quem fique com moinhas depois, eu que me lembre não fiquei .
                            Vais ver que vai correr bem, e que não é tão complicado como "pintam"
                            Boa sorte, Bjinhos




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Bom dia!

                              tabita, no meu caso, não sei se se pode comparar, eu considerei 1º dia da menstruação, o dia em que realmente tive um fluxo gigantesco, e 14 dias depois confirmei a ovulação...
                              Já andas há mais de 15 dias com perdas de sangue? Eu aconselhava-te a ires ao médico, ou pelo menos a ligares para a saude 24, já são muitos dias....
                              O facto de estar há mais de 20 dias com o "red" até nem é o que me preocupa, já pesquisei e li que pode acontecer, o que queria saber é quando virá o proximo red. Obrigada




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • ola meninas!

                                tenho continuado a ler-vos todos os dias apesar de nao comentar!

                                mas "apos a opiniao" de varias treinantes venho partilhar convosco k em principio é um menino k ai vem

                                beijinhos e tudo de bom para todas

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X