Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
    ola meninas!

    tenho continuado a ler-vos todos os dias apesar de nao comentar!

    mas "apos a opiniao" de varias treinantes venho partilhar convosco k em principio é um menino k ai vem

    beijinhos e tudo de bom para todas

    Parabéns Kitty, que seja um belo pestinha




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
      Linda,no meu caso, o aborto aconteceu no dia 11 de Setembro.Andei 14 dias com perdas depois ficou um corrimento alaranjado durante uns dias e ao 19 dia depois do aborto voltou em força durante 5 dias com dores menstruais pelo que para mim estes últimos dias foram mesmo a primeira menstruação a seguir ao aborto.A medica que me fez a eco de revisão uma semana depois do aborto tinha dito que normalmente dali por 3 ou 4 semanas teria a 1 menstruação.Ou seja a minha veio praticamente colada às perdas do aborto...só tive uns 4 ou 5 dias pelo meio com corrimento.
      O que te disseram na eco de revisão?
      Ah! pronto era isso que queria saber, se o red pode vir colado as perdas de sangue. Por cá conto já mais de 20 dias, e estes ultimos dias tem sido um fluxo mais abundante, não sei se conto como red porque mesmo assim é muito pouco para ser red ( eu sou uma torneira), mas ao mesmo tempo está a sair mais do que saía... aí que salsada que para aqui vai!
      Na eco de revisão apanhei um pastor, que disse logo que ainda tinha muita coisa para sair que fiz a eco muito cedo ( quase 15 dias depois, nas outras perdas fiz logo na semana seguinte e ninguém disse que era cedo) para esperar pela menstruação a ver se saia tudo se não saisse era para fazer curetagem. Um cromo mesmo, nem explicava nada, isto sem contar as inumeras vezes que tive de dizer que foi um aborto espontaneo, e não uma IVG e que não meti comprimido nehum, ou seja não posso mesmo contar com aquele "medico". Obrigada, já estou mais eclarecida




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Parabéns Kitty

        Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
        ola meninas!

        tenho continuado a ler-vos todos os dias apesar de nao comentar!

        mas "apos a opiniao" de varias treinantes venho partilhar convosco k em principio é um menino k ai vem

        beijinhos e tudo de bom para todas
        Boa um menino!!! Muitas felicidades!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Parabéns kitty!
          Já deu para ver na eco? Tão cedooooooo...
          Beijinho




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Kitty, Muitos parabéns pelo pilocas
            Dizem que os meninos são mais agarrados às mães e as meninas aos pais, por aqui a parte do menino comfirma-se


            Pocas, suponho que a Kitty tenha feito o testemenino ou menina ( de sangue), com 10 semanas ainda nã dá para ver o sexo, por eco.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem

              Pocas, suponho que a Kitty tenha feito o testemenino ou menina ( de sangue), com 10 semanas ainda nã dá para ver o sexo, por eco.
              ora nem mais a curiosidade era muita

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Ah! pronto era isso que queria saber, se o red pode vir colado as perdas de sangue. Por cá conto já mais de 20 dias, e estes ultimos dias tem sido um fluxo mais abundante, não sei se conto como red porque mesmo assim é muito pouco para ser red ( eu sou uma torneira), mas ao mesmo tempo está a sair mais do que saía... aí que salsada que para aqui vai!
                Na eco de revisão apanhei um pastor, que disse logo que ainda tinha muita coisa para sair que fiz a eco muito cedo ( quase 15 dias depois, nas outras perdas fiz logo na semana seguinte e ninguém disse que era cedo) para esperar
                pela menstruação a ver se saia tudo se não saisse era para fazer curetagem. Um cromo mesmo, nem explicava nada, isto sem contar as inumeras vezes que tive de dizer que foi um aborto espontaneo, e não uma IVG e que não meti comprimido nehum, ou seja não posso mesmo contar com aquele "medico". Obrigada, já estou mais eclarecida
                Lol!Realmente esse medico deixa a desejar!Eco de revisão 15 depois é muito cedo???WTF!É sempre uma semana a seguir para ver se saiu tudo ou se falta muito para partir para um cytotec e só se não resultar nesses casos é que partem para a curetagem.
                Eu estive com perdas durante 25 dias e levei cytotec.Acho que podes contar como menstruação esses últimos dias,mesmo que não tenha sido tão abundante como costuma ser porque afinal de contas,nem poderia ser tão abundante visto que já perdeste muito ao longo destes 20 dias!Eu tive a menstruação colada e apercebi me que era menstruação porque de perdas poucos significativas,tipo corrimento alaranjado passei para perdas de sangue vivo novamente e com as minhas típicas dores menstruais e durou 5 dias tal como a minha menstruação.De qualquer das formas,assim que essas perdas abrandarem ou pararem aconselho te ir logo fazer uma eco para ver se ainda permanece algo lá que tenha que ser removido e ver o estado em que se encontra o endometrio pois é fundamental para uma posterior gravidez com sucesso.
                beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                  ola meninas!

                  tenho continuado a ler-vos todos os dias apesar de nao comentar!

                  mas "apos a opiniao" de varias treinantes venho partilhar convosco k em principio é um menino k ai vem

                  beijinhos e tudo de bom para todas
                  Oh KItty,que bom!!!Um pilas!!!O meu é um "maezeiro"! Vais ter aí um grande amigo,podes crer! São uns queridos!Fico muito feliz por ti!Agora toca a preparar o enxoval do príncipe!
                  Beijinhos e tudo a continuar sobre rodas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                    Lol!Realmente esse medico deixa a desejar!Eco de revisão 15 depois é muito cedo???WTF!É sempre uma semana a seguir para ver se saiu tudo ou se falta muito para partir para um cytotec e só se não resultar nesses casos é que partem para a curetagem.
                    Eu estive com perdas durante 25 dias e levei cytotec.Acho que podes contar como menstruação esses últimos dias,mesmo que não tenha sido tão abundante como costuma ser porque afinal de contas,nem poderia ser tão abundante visto que já perdeste muito ao longo destes 20 dias!Eu tive a menstruação colada e apercebi me que era menstruação porque de perdas poucos significativas,tipo corrimento alaranjado passei para perdas de sangue vivo novamente e com as minhas típicas dores menstruais e durou 5 dias tal como a minha menstruação.De qualquer das formas,assim que essas perdas abrandarem ou pararem aconselho te ir logo fazer uma eco para ver se ainda permanece algo lá que tenha que ser removido e ver o estado em que se encontra o endometrio pois é fundamental para uma posterior gravidez com sucesso.
                    beijinhos
                    Vou fazer isso sim, mal isto acalme, repito a eco para ver se já está OK.
                    Continuo na duvida se será red ou não porque não tive quaiqueres moinhas menstruais, no entanto há dias apeteceu-me comer bolo e doces ( sintoma tipico pré red)... penso que na eco já consiga ficar esclarecida, mas se é como dizes pode ser que seja mesmo, espero bem que sim, e que leve com ele tudo que eventualmente tenha ficado. Muito obrigada pela ajuda




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Parabéns Kitty.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Desculpem a minha ignorância mas que teste é esse?


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Boa tarde meninas

                          Hoje tenho tido o meu dia muito ocupado, venho so ca deixar um beijinho a todas em especial à Kitty e ao seu pilocas

                          Bons treinos meninas!! beijinhos (e com esta chuva, agora é que vao sair bebés com força heheh)
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Ola meninas!!!
                            Kitty Parabéns pelo menino!!! Aqui por casa o pai também ficaria bem feliz com um menino...já somos 3 mulheres!!!

                            Por aqui tudo na mesma...contagem decrescente...este ciclo é longooooooo pois estava habituada aos de 28 dias e este...será de 32...para fazer as contas pelo ultimo. Por isso ainda falta muitoooo tempo para o teste. A ansiedade...por aqui anda de forma moderada. Esta fase é sempre dificil...o será ou não será...os porquês e o será que fiz tudo bem...mas controla se.

                            Beijo grande!
                            Marta
                            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                            Comentar


                            • Eu este ciclo ando menos ansiosa que no anterior, os exercicios que a psicóloga me ensinou acho que me ajudam bastante. No mês passado ando mal disposta durante uns dias e criei enormes expectativas que depois não deram em nada, este mês não sinto nada de mais a não ser o peito dorido.

                              Ainda faltam 8 dias para o veredito... vou aguardar o mais serena que conseguir.

                              Boa sorte a quem já está a rosa.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • É oficial, o Mr Red veio hoje

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X