Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escolher o sexo do bebé.... naturalmente!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Vim aqui ver o que se passava e dei com esta frase da maria.teresa colocada no tópico no dia 15-11-2012 às 19:04:

    Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    ahahahah oh pá uma pessoa fala de cada coisa LOOOOOL li algures noutro topico que tiveste que adiar os teus treinos...oh pá ganda cena! Mas olha deixa la, tanto tempo em pré treinos, pode ser que quando chegares aos treinos tenhas logo o fruto à 1ª

    beijinhos
    como comentário a esta frase da Miss Dior:

    Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Aaaaaah!
    Não sabia que a filhota era do anterior casamento.

    Em relação a essa descrição tão gráfica (hahaha) não percebo muito de sabores nas partes baixas (LOL). O pH da vagina é ligeiramente ácido (os lactobacilos dos iogurtes tbm estão na pipi!) e o muco "deverá" ter um sabor adocicado e ácido, sujeito à actividade constante das glândulas sebáceas e sudoríferas e, por isso, a vagina vai produzindo uma espécie de óleo e sebo que se deposita nas lábios e na mucosa vaginal.
    Agora isso de comparações de sabores, não sei o que dizer, as mulheres são como as vaginas, todas diferentes! hahaha

    Vou perguntar ao meu marido, ele nunca se queixou, pelo contrário!
    e não é que acertou mesmo! Tiro certeiro e à primeira! Afinal o que contou foi mesmo o pré-treino!

    Isto de ler coisas para trás até que é engraçado!

    Quanto ao sexo do bebé, gostavamos muito de ter um menino (como já vos disse, por mim até podiam ser dois de seguida!)... deixa lá ler como se faz... se vier uma menina... da parte paterna do pai seria a primeira de há muitas gerações atrás... até tenho medo de imaginar o pai, o avô e o bisavô de espingarda à porta, a proteger "a menina"...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • #17
      Ai pah que não me lembro que posições usámos... mas começamos os treinos intensivos 2 dias antes da ovulação e na 1ª eco o médico disse que eu estava de mais dois dias do que as minhas contas pela ovulação... ou seja... é bem possível que tenha engravidado antes do FF marcar a OV...

      O mais certo é ter ficado por cima... e agora já sabendo o sexo e lendo o que a Miss Dior escreveu... a menina faz de facto todo o sentido (tirando as calorias e afins)... quanto ao orgasmo... pois... ele esteve lá, o que contraria a teoria.

      E vocês?



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • #18
        Miúdas, vocês matam-me...Não sabia da existência deste tópico e, como é óbvio, não posso de falar da minha experiência. Agora que em farto de rir com vocês, lá isso é verdade!

        haja boa disposição!!!!

        Comentar


        • #19
          LOL. Realmente que belo tópico... para mim ainda é cedo para tecer teorias, eheh.
          Mas, segundo o meu FF e as datas dos treinos, menino é bem provável, ahahahaha.
          Testamos a teoria mais tarde


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • #20
            ahahahaha realmente quando lemos as coisas antigas só nos dá para rir!!! Em relação à MissDior realmente eu acertei bem!!! Em relação ao sexo do bebé bom no meu caso é um bocado dificil de saber, porque eu treinei sempre todos os dias, só fiz uma pausa no dia antes do PF, é dificil saber a qual destes dias saiu o zoide ganhador loool mas se saiu 2/3 dias antes do PF entao a teoria está certa, pois vem aí uma menina Eu há uns meses vi um programa que mostrava que os zoides que fazem meninas enfiam a cabeça nas paredes do utero e adormecem, 2/3 dias até que lhes cheire a ovulo fresquinho e pimba acordam e desatam a correr e a dar ao rabinho para encontrar o ovinho fresquinho. As mulheres sao mesmo fantásticas, até em forma de zoide somos umas lutadoras, os zoides homens sao uns fracotes e morrem logo AHAHAHAHAHAH
            Em relação a posições, não faço a minima ideia!!! So sei que tentava sempre ficar deitadinha no fim!!!

            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • #21
              Uiiii... também não sei responder. Eu não controlei nada. Simplesmente deixei de tomar a pílula e a coisa rolou normalmente. Não sei quando ovulei porque nunca me preocupei com isso. Apenas sei a data da última mestruação e por fazendo contas sei por alto quando foi o período fértil, agora quando tive relações e como... não faço a mínima ideia.
              Graças a Deus acho que engravido facilmente. Já do meu 1º filho foi assim. Paro a pílula e 2 ou 3 meses depois já estás.

              Comentar


              • #22


                pois, eu ainda não tenho a confirmação do sexo do baby mas tb treinei todos os dias por isso vamos ver
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • #23
                  Bom dia meninas! Isto por aqui está animado, está!
                  Pelo que percebi houve meninas a engravidar antes do período fértil, certo?
                  Espero que sim, que funcione bem uns dias antes.ehehehe
                  É que o maridão assim que termina o red começa em força, mas este mês foi só até ao 13.º dia...
                  tenho que lhe dar umas vitaminas, tenho
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • #24
                    No meu caso sei que quando engravidei do meu nino, treinamos no dia a seguir à ovulação só. Foi tiro certeiro lol.

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • #25
                      Por aqui os treinos foram antes e depois da ovulaçao ( mais do que uma vez por dia), posição ao certo não sei, experimentamos varias no mesmo dia. A comida foi a do dia a dia, não fiz nenhuma dieta especial.
                      Tive orgasmo antes do marido. Tive um rapaz, a teoria do rapaz até deu certo.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        No meu caso sei que quando engravidei do meu nino, treinamos no dia a seguir à ovulação só. Foi tiro certeiro lol.
                        Então o teu bate certo!!!

                        Eu treinei nos dois dias antes da ovulação e no dia seguinte. No dia da ovulação não houve treinos.
                        Hoje, se tudo correr bem, vou saber o que aqui tenho. Ansioooosaaaa.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Então o teu bate certo!!!

                          Eu treinei nos dois dias antes da ovulação e no dia seguinte. No dia da ovulação não houve treinos.
                          Hoje, se tudo correr bem, vou saber o que aqui tenho. Ansioooosaaaa.
                          Hum, bem tens as duas hipóteses mesmo em aberto!!! Que venha com muita saúde!!!

                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Então o teu bate certo!!!

                            Eu treinei nos dois dias antes da ovulação e no dia seguinte. No dia da ovulação não houve treinos.
                            Hoje, se tudo correr bem, vou saber o que aqui tenho. Ansioooosaaaa.
                            Então... pelos vistos os zóides vencedores foram os X. Vem aí uma menina!! E pelo meu gráfico tem lógica, tendo em conta a qualidade do esperma do meu marido. Pois 2 dias antes da ovulação treinámos à noite (depois de 2 dias de abstinência) por isso havia maior quantidade de zóides, sendo que na manhã seguinte treinamos novamente (ou seja, pouquíssimas horas depois, o que não acredito que tivesse zóides de suficientes e de qualidade). Depois disso, só mesmo um dia depois da ovulação, que para menina seria quase impossível.

                            De qualquer forma, menino ou menina, o que importa é que os milagres acontecem!!!
                            Beijinhos a todas**


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • #29
                              Olá meninas,

                              parece que deixaram de vir aqui ao tópico deixar os vossos testemunhos!

                              Eu como ainda não sei o sexo do bebé, não posso adiantar nada, mas assim que saiba venho cá dizer

                              Bjinhooos


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • #30
                                Olá meninas!
                                Já ouviram falar da tabela chinesa para determinar o sexo do bebé?
                                Quem já tem filhotes veja se dá certo e as meninas que estão grávidas tb verifiquem.
                                Nas minha filhas bate certo
                                Deixo um link, mas há vários: http://www.tuasaude.com/tabela-para-...-sexo-do-bebe/
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X