Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escolher o sexo do bebé.... naturalmente!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Esqueci-me de referir uma coisa eu gostava de engravidar de um menino, segundo a tabela ou engravido em agosto, ou este ano estou tramada, pois até ao final do ano só me dá meninas
    Segundo as vossas dicas tenho que treinar no dia da ovulação e seguinte, vamos lá ver se acerto, tenho quase certeza que vou é tentar em todos os dias do PF, pois o que vier será bem vindo
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Já ouviram falar da tabela chinesa para determinar o sexo do bebé?
      Quem já tem filhotes veja se dá certo e as meninas que estão grávidas tb verifiquem.
      Nas minha filhas bate certo
      Deixo um link, mas há vários: http://www.tuasaude.com/tabela-para-...-sexo-do-bebe/
      Por acaso já tinha visto esta tabela
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • #33
        Três gravidezes, todas dão certo nessa tabela se for com a idade real (sem somar o tal ano da idade lunar).

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Olá meninas!
          Já ouviram falar da tabela chinesa para determinar o sexo do bebé?
          Quem já tem filhotes veja se dá certo e as meninas que estão grávidas tb verifiquem.
          Nas minha filhas bate certo
          Deixo um link, mas há vários: http://www.tuasaude.com/tabela-para-...-sexo-do-bebe/
          A mim dá menino, mas vou ter uma Laura
          No entanto começamos os treinos uns dias antes do PF e deu mesmo menina



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • #35
            Pois, a mim dá menino (Jan, Fev, Mar) e eu engravidei em Fevereiro da minha linda mexicaninha!! E bate certo com os cálculos dos treinos como já expliquei.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • #36
              UIIII... esses 99% que eles falam de segurança deixa muito a desejar, está visto. A mim, quer some 1 ou não na idade lunar, dá-me menina. Vamos lá ver. Daqui a pouco tempo já confirmo


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • #37
                Aiiiiiiiiiii, afinal vi mal e dá menino!!! A ver vamos...


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • #38
                  No meu caso a tabela chinesa não bate certo, dá menina.

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • #39
                    Eu tb acabei por ficar confusa com a tabela, além de existirem várias versões, por isso escolham a que vos apetecer, estive a ver como se calcula o ano lunar e vi duas versões, uma o ano em que estamos menos o ano de nascimento + 1 e outra a nossa idade na data da conceção + 1 (isto para quem nasce a partir de março, se não não soma 1). Se a versão for a última bate certa a tabela, se for a primeira dá errado
                    Depois tb disse mal do menino, pois fazendo de acordo com a última versão, apesar de fazer anos em agosto o meu período fértil é antes de fazer anos, por isso dá uma bela menina, os restantes meses tb dá sempre menina, pois já tenho mais um anito em cima
                    Que bela confusão, não sei se perceberam alguma coisa ih!ih!
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • #40
                      E para aqueles casos em que a mãe está grávida de gémeos (menino e menina)? lololol


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        E para aqueles casos em que a mãe está grávida de gémeos (menino e menina)? lololol
                        Também deve haver alguma teoria
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #42
                          E cá venho eu dar o meu contributo!
                          Treinámos nos 3 dias antes da ovulação, no dia da ovulação e no dia depois da ovulação! (data da ovulação pela temperatura) Pela DPP da eco supostamente engravidei no dia depois da ovulação!
                          Orgasmos sempre presentes! Quem foi o 1º a chegar lá é que dependeu dos dias!
                          Estou grávida de um rapaz!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            E para aqueles casos em que a mãe está grávida de gémeos (menino e menina)? lololol
                            O dia da concepção não tem que ser obrigatoriamente o mesmo. Pode ser alguns dias de diferença, até porque a mulher pode não ovular dos dois ovários no mesmo momento.

                            Isto só dá para comprovar quando se treina apenas em determinada altura. Quem treina em todo o PF é difícil. Ou seja, treinar apenas no dia da ovulação (comprovada com testes e TB), ou apenas no dia seguinte, ou apenas 2 ou 3 dias antes.


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • #44
                              Ora segundo a tabela chinesa dá-me menina - certo

                              Os treinos foram no dia do TO positivo e nos 3 dias antes.




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • #45
                                olá boa noite!! Li o artigo de uma ponta a outra, e em certos aspetos esta correto porque faz parte da lógica. mas em muitos outros como por exemplo o "fazer" menino ou menina, não acredito! ainda não há nada que possa dizer o que vai ser. Peço desculpa, é a minha opinião.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X