Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Finalmente venho cá durante o dia espreitar!
    Mas continuo com muito trabalho antes de ir de férias!

    Beijinhos




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Mais novidades, email agora para a mediadora de seguros, pois eu não estava descansada:

      Em relação à cobertura de parto, a cliente poderá usufruir de consultas e exames que não carece de pré-autorização para a realização dos mesmos.
      Por gravidez esses exames apenas podem ser realizadas após o período de carência (365 dias).
      As exclusões identificadas não tem influencia para a cobertura de parto.
      Em relação às exclusões existentes estamos a excluir a possibilidade da cirurgia, no entanto, consultas relacionadas com essas patologias podem ser efetuadas.


      Oh Telminha, parece que ainda falta mesmo muuuito para ser treinante. Eu devia ter ouvido meu marido e ter feito o seguro em Junho, mas com tanta coisa para tratar do casamento, andava com a cabeça cheia.

      Beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Agora é que li com mais atenção. Ou seja, caso engravide logo, não posso fazer consultas de obstetricia nem ecos antes do dia 1 de dezembro de 2013.
        Este seguro está mesmo por um fio. Que coisa!


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Mais novidades, email agora para a mediadora de seguros, pois eu não estava descansada:

          Em relação à cobertura de parto, a cliente poderá usufruir de consultas e exames que não carece de pré-autorização para a realização dos mesmos.
          Por gravidez esses exames apenas podem ser realizadas após o período de carência (365 dias).
          As exclusões identificadas não tem influencia para a cobertura de parto.
          Em relação às exclusões existentes estamos a excluir a possibilidade da cirurgia, no entanto, consultas relacionadas com essas patologias podem ser efetuadas.


          Oh Telminha, parece que ainda falta mesmo muuuito para ser treinante. Eu devia ter ouvido meu marido e ter feito o seguro em Junho, mas com tanta coisa para tratar do casamento, andava com a cabeça cheia.

          Beijinhos
          E não vais mandar o seguro às urtigas???
          Assim sendo só poderás ser treinante daqui a 1 ano????!!!!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Mais novidades, email agora para a mediadora de seguros, pois eu não estava descansada:

            Em relação à cobertura de parto, a cliente poderá usufruir de consultas e exames que não carece de pré-autorização para a realização dos mesmos.
            Por gravidez esses exames apenas podem ser realizadas após o período de carência (365 dias).
            As exclusões identificadas não tem influencia para a cobertura de parto.
            Em relação às exclusões existentes estamos a excluir a possibilidade da cirurgia, no entanto, consultas relacionadas com essas patologias podem ser efetuadas.


            Oh Telminha, parece que ainda falta mesmo muuuito para ser treinante. Eu devia ter ouvido meu marido e ter feito o seguro em Junho, mas com tanta coisa para tratar do casamento, andava com a cabeça cheia.

            Beijinhos
            Bem... já não foram assim tão vagos, ou seja...tirando cirurgia... acho que te safas...

            Opah... caramba... tens um ano de carência certo? Isso significa que tens de esperar antes de engravidar, o quê?... 3 ou 4 meses? Ou um ano? Linda... um ano eu não esperava, fogo... tanto tempo e olha para mim... já ando a treinar à praticamente um ano... se tivesse esperado outro... aiiii raio de vida!

            Beijos



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Agora é que li com mais atenção. Ou seja, caso engravide logo, não posso fazer consultas de obstetricia nem ecos antes do dia 1 de dezembro de 2013.
              Este seguro está mesmo por um fio. Que coisa!
              Comigo já tinha ido à viola! Tinha mesmo!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Olá a todas!

                Não consigo vir cá muitas vezes e já perdi uma parte do que se passa porque não consigo ler as mensagens todas.

                Como a Miss Dior, quando pensei engravidar do meu primeiro bebé também andei a tratar do seguro de saúde primeiro.
                A minha GO tinha-me dito que iria demorar um bocado para conseguir engravidar porque tinha tomado a pílula durante muitos anos, tinha excesso de peso e mais de 30 anos.

                Já não me lembro como foi com as consultas e ecografias mas o período de carência para o parto era de um ano.
                Como a médica disse que iria demorar uns meses e se ao fim de um ano não acontecesse nada para voltar lá, pensei que iria demorar mesmo uns bons meses até engravidar por isso não me preocupei muito com o seguro.

                O período de carência terminou a 1 de Abril e a minha filha nasceu a 14.

                Beijinhos para todas
                Afilhada da cp1979

                Comentar


                • Para o parto são 500 dias de carência, cerca de 16.5 meses para poder ter o parto coberto.
                  16,5 - 9 meses = 7.5 meses
                  Só posso começar a treinar daqui a 7 meses e meio, mas como o bebe pode nascer antes do tempo, coloco mais 1 mês, ou seja, 8 meses e meio, mais ou menos (que se for prematuro é óbvio que não vou para um hospital particular).

                  Em relação a consultas e ecos + análises relacionadas com gravidez (ou seja obstétricas), têm 365 dias de carência, por isso só a partir do dia 1 de Dezembro do próximo ano poderia começar usar o seguro. Se fossem apenas consultas e ecos de ginecologia (e não de obstetrícia) posso usar passados 3 meses, antes disso só pagam uma percentagem.

                  Mas eu não sabia disto do período de carência de um ano para exames e consultas relacionadas com a gravidez. Se não fosse o parto, nem me valeria a pena fazer o seguro, pois o que pago em 2 anos, dá para muitas consultas e exames pagos a nível particular.
                  Hunf... não sei bem o que fazer.


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Mas isto tudo caso corra tudo bem e eu possa ser seguida em Portugal, se não correr, tenho que ser seguida apenas cá, ter o bebé cá e o dinheiro é todo para o lixo.
                    Ai meninas.... que situação chata! Eu que gosto de ter tudo controladinho, sai-me sempre tudo furado. lol


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Para o parto são 500 dias de carência, cerca de 16.5 meses para poder ter o parto coberto.
                      16,5 - 9 meses = 7.5 meses
                      Só posso começar a treinar daqui a 7 meses e meio, mas como o bebe pode nascer antes do tempo, coloco mais 1 mês, ou seja, 8 meses e meio, mais ou menos (que se for prematuro é óbvio que não vou para um hospital particular).

                      Em relação a consultas e ecos + análises relacionadas com gravidez (ou seja obstétricas), têm 365 dias de carência, por isso só a partir do dia 1 de Dezembro do próximo ano poderia começar usar o seguro. Se fossem apenas consultas e ecos de ginecologia (e não de obstetrícia) posso usar passados 3 meses, antes disso só pagam uma percentagem.

                      Mas eu não sabia disto do período de carência de um ano para exames e consultas relacionadas com a gravidez. Se não fosse o parto, nem me valeria a pena fazer o seguro, pois o que pago em 2 anos, dá para muitas consultas e exames pagos a nível particular.
                      Hunf... não sei bem o que fazer.
                      Das duas uma... ou segues com esse seguro e esperas até agosto+-... ou mandas à urtigas e o € que poupas no seguro e mais algum já dão para pagar o parto...

                      Boa decisão!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Miss Dior, quando pensei reniciar os treinos depois da cirurgia, tratei logo de fazer o seguro ( fiz da multicare) com cobertura de parto e dentista, tinha um periodo de carencia para parto de 1 ano. Esperei 3 meses já com o seguro feito de maneira a dar o ano de seguro na altura do parto, e comecei a tentar, não foi logo à 1ª mas se fosse já estava assegurada na altura do parto, as consultas, e exames tinham um periodo de carencia de 3 meses, fossem de ginecologia, obstetricia ou seja lá o que fosse, eram todas comparticipadas. Não sei que tipo de seguro fizeste, mas esse não me pareceu nada vantajoso.
                        Quanto à multicare, só tenho a dizer bem, na altura da eco morfologica estava fora do país, quando voltei só tive de enviar uma copia do relatorio medico e do recibo e fui reembolsada em menos de 1 mês. Já o da medis ( tinha anteriormente) estou à espera até hoje do reembolso de 2 consultas que me foram cobradas na totalidade ( ainda hoje não percebi porquê), nunca mais metem os olhos num centimo meu.

                        SMHL, então moça, dá noticias




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Mas isto tudo caso corra tudo bem e eu possa ser seguida em Portugal, se não correr, tenho que ser seguida apenas cá, ter o bebé cá e o dinheiro é todo para o lixo.
                          Ai meninas.... que situação chata! Eu que gosto de ter tudo controladinho, sai-me sempre tudo furado. lol
                          Ainda por cima... Linda... eu guardava o €€, poupava-o e pelo menos sabia onde o ia gastar... porque há situações que não dão para controlar... e uma gravidez com os nossos "problemas", não dá mesmo.
                          mas esta é só a minha opinião.

                          Beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Telma, ajuda-me numa duvida s.f.f., hoje levantei-me para dar biberão ao meu filho e esqueci de medir a temperatura. Só meia hora depois é que me lembrei e medi, deu-me 36,2 achas que deva por no grafico, ou já nao conta? Obrigada.

                            Comentar


                            • Bem meninas, tenho novidades!!

                              Depois de conferência com o marido e uns aconselhamentos com a minha mãe (que está dentro do ramo), decidimos cancelar o seguro.
                              Vamos por isso dar início aos treinos em Fevereiro. O meu marido está radiante pois acha que vai ter um filho escorpião. Eu estou feliz pois tomei a decisão que há muito o meu coração me pedia.
                              Decidimos também que se optar pelo parto no particular, o pagaremos na totalidade que já vamos poupar uma pipa de massa com este seguro

                              OBRIGADA PELA FORÇA!!!!!

                              Beeeeijos
                              Ultima edição por Miss Dior; 05-12-2012, 17:41.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                                Telma, ajuda-me numa duvida s.f.f., hoje levantei-me para dar biberão ao meu filho e esqueci de medir a temperatura. Só meia hora depois é que me lembrei e medi, deu-me 36,2 achas que deva por no grafico, ou já nao conta? Obrigada.
                                Podes anotar na mesma, mas faz um visto no quadradinho que diz "discarded".
                                Beijocas


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X