Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
    Telma, ajuda-me numa duvida s.f.f., hoje levantei-me para dar biberão ao meu filho e esqueci de medir a temperatura. Só meia hora depois é que me lembrei e medi, deu-me 36,2 achas que deva por no grafico, ou já nao conta? Obrigada.
    Linda, acho que já não conta... ou entao coloca e depois põe como discarded.

    Mas tu já ovulaste, por isso a fase critica da medição já passou.

    Beijinhos e que mantenhas essas temperaturas lá em cima



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Bem meninas, tenho novidades!!

      Depois de conferência com o marido e uns aconselhamentos com a minha mãe (que está dentro do ramo), decidimos cancelar o seguro.
      Vamos por isso dar início aos treinos em Fevereiro. O meu marido está radiante pois acha que vai ter um filho escorpião. Eu estou feliz pois tomei a decisão que há muito o meu coração me pedia.
      Decidimos também que se optar pelo parto no particular, o pagaremos na totalidade que já vamos poupar uma pipa de massa com este seguro

      OBRIGADA PELA FORÇA!!!!!

      Beeeeijos
      BOOOOOAAAAAAAA!

      Ai linda tomaste a decisão que eu tomaria... e espero mesmo que o teu bebé seja um escorpião de 2013!

      Beijos grandes!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Podes anotar na mesma, mas faz um visto no quadradinho que diz "discarded".
        Beijocas
        Obrigada. Fizeste muito bem!!! Bem vinda!!! Beijinho.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Linda, acho que já não conta... ou entao coloca e depois põe como discarded.

          Mas tu já ovulaste, por isso a fase critica da medição já passou.

          Beijinhos e que mantenhas essas temperaturas lá em cima
          Muito obrigada Telma, sempre atenciosa. Mas já que comecei gostava de acabar e tentar perceber como é que isto funciona. Apesar de eu continuar com a mesma ideia, treinar, treinar, treinar...se ficamos à espera que ele chegue por vezes nao nos apercebemos e depois é tarde.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            BOOOOOAAAAAAAA!
            Ai linda tomaste a decisão que eu tomaria... e espero mesmo que o teu bebé seja um escorpião de 2013!
            Beijos grandes!
            Estou feliz

            Beijinhos e obrigada pela força.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Miss Dior, acho que fizeste a melhor opção, seguro de cacá esse. Espero boas novidades o quanto antes

              Matraquita, as meninas já disseram tudo, as temp devem ser tiradas mal se acorde, antes de levantar, beber etc, etc... pois qlq uma dessas tarefas é suficiente para haver oscilações nas mesmas Boa sorte




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Estou feliz

                Beijinhos e obrigada pela força.
                E é tão bom que estejas feliz!
                Nós também estamos por ti, muito!

                beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Bem meninas, tenho novidades!!

                  Depois de conferência com o marido e uns aconselhamentos com a minha mãe (que está dentro do ramo), decidimos cancelar o seguro.
                  Vamos por isso dar início aos treinos em Fevereiro. O meu marido está radiante pois acha que vai ter um filho escorpião. Eu estou feliz pois tomei a decisão que há muito o meu coração me pedia.
                  Decidimos também que se optar pelo parto no particular, o pagaremos na totalidade que já vamos poupar uma pipa de massa com este seguro

                  OBRIGADA PELA FORÇA!!!!!

                  Beeeeijos
                  Acho que tomaste a melhor decisão. Há coisas na vida que não se devem adiar e esta é sem dúvida uma delas.
                  Não tinha dito nada porque ainda não vos conheço muito bem mas já tinha pensado que se estivesse no teu lugar já tinha mandado o seguro "às favas".

                  Em relação ao signo acho que o teu marido não está bem a ver a parte do escorpião. Eu sou escorpião e acho-me um bocado difícil de aturar.

                  Beijinhos e que Fevereiro chegue depressa.

                  Sabes, passei pela minha primeira gravidez e até as outras um bocado depressa demais. A ansiedade dos treinos, o red que vinha, os testes de gravidez e de repente o bebé já tinha nascido. Para além de gostar de ser mãe, gosto muito da fase da gravidez apesar de passar sempre um mau bocado.
                  Desta vez estou a aproveitar todos os segundos. Até esta fase de treinos em que ainda não sei nada dos meus ciclos está a ser um prazer.
                  Uma felicidade só de pensar que estou a tentar.
                  Afilhada da cp1979

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    Acho que tomaste a melhor decisão. Há coisas na vida que não se devem adiar e esta é sem dúvida uma delas.
                    Não tinha dito nada porque ainda não vos conheço muito bem mas já tinha pensado que se estivesse no teu lugar já tinha mandado o seguro "às favas".

                    Em relação ao signo acho que o teu marido não está bem a ver a parte do escorpião. Eu sou escorpião e acho-me um bocado difícil de aturar.

                    Beijinhos e que Fevereiro chegue depressa.

                    Sabes, passei pela minha primeira gravidez e até as outras um bocado depressa demais. A ansiedade dos treinos, o red que vinha, os testes de gravidez e de repente o bebé já tinha nascido. Para além de gostar de ser mãe, gosto muito da fase da gravidez apesar de passar sempre um mau bocado.
                    Desta vez estou a aproveitar todos os segundos. Até esta fase de treinos em que ainda não sei nada dos meus ciclos está a ser um prazer.
                    Uma felicidade só de pensar que estou a tentar.

                    Obrigada pelo teu apoio. Fiz o que o coração me mandou. Em relação ao preço do parto do particular (o motivo pelo qual fiz o seguro) depois vê-se.
                    Em relação ao signo, o meu marido é escorpião, por isso é que quer um filho (menino!) escorpião e pede a Deus (palavras dele) para quando tiver uma filha nao ser gémeos como a mãe (confirmo, tenho um feitio muito difícil). Claro que isto não passa de uma brincadeira.


                    Eu espero que a fase dos treinos também seja, para nós, pura felicidade e prazer, pois temos alguns problemas que nos podem trazer angústia. Anseio pelo melhor.
                    Um beijinho e bons treinos.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      Em primeiro lugar obrigada por todas as vossas mensagens de apoio
                      Cá estou com o resultado do beta...e cada vez mais confusa
                      Disseram-me para não me alarmar porque como o 1º resultado estava alto (+ de 4000) poderia não duplicar!
                      O pior é que não duplicou mas triplicou
                      Na 2º feira o valor foi de 4665 e hoje foi 13590.
                      Não é muito?

                      Já enviei os resultados ao GO (estou a aguardar a resposta dele)

                      Bjokas
                      Ultima edição por S.; 05-12-2012, 18:48.
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        Em primeiro lugar obrigada por todas as vossas mensagens de apoio
                        Cá estou com o resultado do beta...e cada vez mais confusa
                        Disseram-me para não me alarmar porque como o 1º resultado estava alto (+ de 4000) poderia não duplicar!
                        O pior é que não duplicou mas triplicou
                        Na 2º feira o valor foi de 4665 e hoje foi 13590.
                        Não é muito?

                        Já enviei os resultados ao GO (estou a aguardar a resposta dele)

                        Bjokas
                        quantos dias passaram desde a ovulaçao ate hoje???

                        sabes k qd os valores sao mt altos ha uma grande probabilidade de serem gemeos
                        pensa pelo lado bom, essa subida significa k está a evoluir super bem!!!

                        mas ve esta calculadora de hcg e dps confirmas com o valor de sexta novamente:

                        This hCG calculator and hCG levels chart assess whether your hCG levels are rising normally and doubling normally.


                        beijinhos
                        Ultima edição por Kitty*; 05-12-2012, 19:09.

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                          Olá meninas,
                          Em primeiro lugar obrigada por todas as vossas mensagens de apoio
                          Cá estou com o resultado do beta...e cada vez mais confusa
                          Disseram-me para não me alarmar porque como o 1º resultado estava alto (+ de 4000) poderia não duplicar!
                          O pior é que não duplicou mas triplicou
                          Na 2º feira o valor foi de 4665 e hoje foi 13590.
                          Não é muito?

                          Já enviei os resultados ao GO (estou a aguardar a resposta dele)

                          Bjokas
                          Bom, aumentou que era o que queriamos. Não acho preocupante o facto de ter triplicado! (Não comeces a pesquisar no Google, não ponhas minhocas na cabecinha!)
                          Vai correr tudo bem, relaxa. Agora é esperar pelo próximo beta e depois pela eco.
                          Um beijo grande*


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Cof cof... já viram a minha nova assinatura??
                            Se estiver tudo bem e pudermos começar a tentar, quando formos para o México de férias estarei no meu primeiro PF Espero que o calor e as piñacoladas ajudem à festa

                            Beijinhos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Boa Miss Dior!!!

                              Estou muito contente com este desfecho

                              Beijinhos***


                              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Cof cof... já viram a minha nova assinatura??
                              Se estiver tudo bem e pudermos começar a tentar, quando formos para o México de férias estarei no meu primeiro PF Espero que o calor e as piñacoladas ajudem à festa

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Assinatura linda!!!!

                                Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Cof cof... já viram a minha nova assinatura??
                                Se estiver tudo bem e pudermos começar a tentar, quando formos para o México de férias estarei no meu primeiro PF Espero que o calor e as piñacoladas ajudem à festa

                                Beijinhos
                                Que linda assinatura!!!! Vai correr tudo bem! Vais ver! É preciso amor e carinho!
                                Pensamento positivo!

                                SMHL, está a evoluir lindamente! Muitas felicidades! Estava ansiosa de chegar a net para saber as novidades!
                                Joquinhas a todas!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X