Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    ora bolas já nem o FF sabe a quantas anda.. agora mudou-me a data da possivel ovulação

    Nunca mais é dia 15 para a consulta com a GO




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • #47
      olá muninas! como estão!

      ora já fui comprar o duphaston para começar a tomar a dia 10 de dezembro! queria tanto uma prendinha de natal diferente este ano e uma prenda de anos atrasada! amanha já tenho 29 aninhos!! hehe! gostei mt de ler a bula do medicamento, acho que ajudar bastante a engravidar! só espero que o namorido lhe passe a "possivel gastroenterite" que esta cheio de dores , para prox semana começar c os testes de OV e começar os treinos!

      Telma depois act a tabela amanha, 29 aninhos e tomar duphaston! o namorido nao achou muita graça as ampolas qdo lá leu, para a fadiga fisica, intelectual EEEE sexual.... disse logo que para a proxima nao vou sozinha ao GO! lol! é td brincadeirinha! hehehe!

      se ajudar, toma as ampolas todiiiiiinhas! hehe!

      beijinhos a todas e que este mes seja um belo presente nas botinhas de cada uma!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        ora bolas já nem o FF sabe a quantas anda.. agora mudou-me a data da possivel ovulação

        Nunca mais é dia 15 para a consulta com a GO
        Pois é, essas temperaturas são confusas. Ele marcou a ovulação "com certeza" de linha contínua por causa do muco cervical. Ai Diabinha, vamos ver... tu vai treinando mulher.... E que chegue rapido dia 15!

        Beijos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • #49
          E hoje também tenho uma boa notícia.
          Daqui a 18 dias eu e o marido vamos para Portugal!! Infelizmente ele tem que voltar dia 31, mas vamos passar o Natal a Portugal!!
          E claro, vamos fazer todos os exames e consultas que ja estão marcadas!

          Beijosss


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            E hoje também tenho uma boa notícia.
            Daqui a 18 dias eu e o marido vamos para Portugal!! Infelizmente ele tem que voltar dia 31, mas vamos passar o Natal a Portugal!!
            E claro, vamos fazer todos os exames e consultas que ja estão marcadas!

            Beijosss
            Que bom

            Pelo menos passam cá o Natal e adiantam todos os exames e consultas para depois começarem os treinos




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              olá muninas! como estão!

              ora já fui comprar o duphaston para começar a tomar a dia 10 de dezembro! queria tanto uma prendinha de natal diferente este ano e uma prenda de anos atrasada! amanha já tenho 29 aninhos!! hehe! gostei mt de ler a bula do medicamento, acho que ajudar bastante a engravidar! só espero que o namorido lhe passe a "possivel gastroenterite" que esta cheio de dores , para prox semana começar c os testes de OV e começar os treinos!
              Telma depois act a tabela amanha, 29 aninhos e tomar duphaston! o namorido nao achou muita graça as ampolas qdo lá leu, para a fadiga fisica, intelectual EEEE sexual.... disse logo que para a proxima nao vou sozinha ao GO! lol! é td brincadeirinha! hehehe!

              se ajudar, toma as ampolas todiiiiiinhas! hehe!

              beijinhos a todas e que este mes seja um belo presente nas botinhas de cada uma!

              Bruxinha, vais ver que o Pai Natal te vai trazer o presente que tanto desejas!
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • #52
                Meninas, wish me luck.
                Amanhã vou fazer o meu primeiro beta!
                Depois volto a repetir na 4ª e na 6ª feira para ver a evolução.
                Ai c'a nervos!!!
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                  Meninas, wish me luck.
                  Amanhã vou fazer o meu primeiro beta!
                  Depois volto a repetir na 4ª e na 6ª feira para ver a evolução.
                  Ai c'a nervos!!!
                  A torcer para que esteja tudo bem e que tenhas pelas frente 8 meses de muitas alegrias

                  Relaxa e pensa positivo!***




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                    Meninas, wish me luck.
                    Amanhã vou fazer o meu primeiro beta!
                    Depois volto a repetir na 4ª e na 6ª feira para ver a evolução.
                    Ai c'a nervos!!!
                    Vai correr tudo bem.
                    Tanta gelatina, ananás e pensamento positivo de todas nós vai dar frutos! O teu feijãozinho vai estar bem agarradinho a ti.
                    Beijinhos grandes.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                      Meninas, wish me luck.
                      Amanhã vou fazer o meu primeiro beta!
                      Depois volto a repetir na 4ª e na 6ª feira para ver a evolução.
                      Ai c'a nervos!!!
                      Estamos todas a torcer SMHL, vais cer que desta vai correr tudo bem e vais ter a tua tão desejada estrelinha
                      Torcemos todas umas pelas outras, em busca da mesma felicidade.
                      Amanhã vem contar as news.

                      Beijinho grande **


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Olá soraia_madalena_francisco bem vinda de volta!

                        Vou já incluir-te na tabela mas preciso que me digas qual o mês que queres que coloque como inicio dos treinos (Fevereiro ou Novembro) e qual a data do teu penúltimo red.

                        Os restantes dados continuam iguais aos da última tabela em que participaste?

                        Beijinhos!
                        Olá muito obrigada

                        Podes meter Fevereiro porque apesar de ter interrumpido os treinos esses meses treinei a mesma

                        A data do meu penultimo red foi 14 de Outubro...
                        Beijos
                        Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                        Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                        Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                        Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                        Comentar


                        • #57
                          Olá meninas como estão ?

                          Preciso da vossa opinião...

                          Penso que tenha ovulado dia 25 deste mês tive muito muco clara de ovo super elástico e dores fortes nos ovários , entretando a dor e o muco passou, na 3ºf voltou-me a aparecer o muco clara de ovo e durou-me prai até 5ºf, depois disso apareceu-me um corrimento branco e ouve um dia que era meio amarelo...

                          Agora o que está a deixar preocupada é que desde ontem que ando com uma dor no ovário esquerdo há momentos que mal me lembro da dor e outros, como agora, que é uma dor mesmo forte

                          O perido deveria vir dia 9 de Dezembro...

                          Alguém já passou pelo mesmo? O que será?

                          Beijos e desculpem tanta pergunta...
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                            Olá meninas como estão ?

                            Preciso da vossa opinião...

                            Penso que tenha ovulado dia 25 deste mês tive muito muco clara de ovo super elástico e dores fortes nos ovários , entretando a dor e o muco passou, na 3ºf voltou-me a aparecer o muco clara de ovo e durou-me prai até 5ºf, depois disso apareceu-me um corrimento branco e ouve um dia que era meio amarelo...

                            Agora o que está a deixar preocupada é que desde ontem que ando com uma dor no ovário esquerdo há momentos que mal me lembro da dor e outros, como agora, que é uma dor mesmo forte

                            O perido deveria vir dia 9 de Dezembro...

                            Alguém já passou pelo mesmo? O que será?

                            Beijos e desculpem tanta pergunta...
                            Olá,linda!
                            Eu passei por uma situação idêntica este mês...estava exactamente como tu: dores na ovulacao (tanto que tive de tomar benuron para conseguir treinar) e voltei a ter dores passado uns dias com corrimento mas ainda era cedo para ter as dores pré- red...conclusão: descobri que eram as dores de implantação!Tendo em conta o teu timing poderia bem ser uma situação idêntica!Nao te quero deixar muito entusiasmada mas Deus queira que seja uma situação mesmo idêntica à minha EM TUDO!eheheheh!Nao costumas ver a tua temperatura basal?
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                              Meninas, wish me luck.
                              Amanhã vou fazer o meu primeiro beta!
                              Depois volto a repetir na 4ª e na 6ª feira para ver a evolução.
                              Ai c'a nervos!!!
                              Bom dia!
                              Claro que torcemos por ti SMHL! Ontem não estive em casa todo o dia, mas fartei-me de pensar nas meninas aqui das "treinantes"!
                              Assim que puderes, vem cá contar os resultados!

                              Quanto aos fim-de-semana romântico, sábado foi muito romântico mesmo!
                              Mas ontem estive longe do maridão todo o dia, e quando cheguei a casa estava estafada e com uma grande dor de cabeça! Tanto que adormeci no sofá assim que encostei.... por isso (e pelas temperaturas) ontem que foi o dia da ovulação, mas não houve treinos mas sábado houve de manhã e à noite.... Já nos outros dois meses, o único que dia que não treino (por algum motivo de força maior) é o dia que tenho a ovulação!
                              Mas pronto, agora é aguardar 14 dias!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • #60
                                DVS muitos parabens!! desejo-te mais 8 meses fantásticos

                                SMHL Estou a torcer por ti! Assim que souberes o resultado vem cá contar!

                                Beijinhos a todas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X