Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Eu comprei os meus no ebay. Era 1 pack com 15 de ovulação e 5 de gravidez desses de tirinhas. Pensava eu que desse para 2 meses mas com esta ovulação que não ata nem desata vou gastar logo tudo no 1º mês. LOL


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • #77
      Lol!
      Eu os de ovulação ainda nem me deu para fazer...
      Vou pesquisar e ver quanto fica os de gravidez, para quando precisar fazer não gastar tanto como na farmácia...

      Obrigada e beijinhoo *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • #78
        Eu no ebay comprei um termómetro basal, 30 testes de ovulação e 20 de gravidez por 15€!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • #79
          Boa tarde aqui neste cantinho!
          Parabéns TelmaGD pela tabelinha, serão batidos todos os records este mês!

          Bentinha, os da Clearblue são realmente muito caros... mas eu sou fã e dei-me sempre muito bem com eles (nas duas gravidezes). Podem-se comprar na farmácia ou na Well's. Também podes comprar a uma menina de outro forum que vende mais barato (comprei 1º um kit na farmácia (vareta digital + 7 testes), e como os gastei todos comprei-lhe depois só os testes). Se quiseres envio-te o link.

          Bjs e muitos azulinhos para todas
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Olá meninas, bom dia a todas!

            Que tal foi o fim de semana?

            Eu ando baralhada, acho que as temperaturas não funcionam comigo... Não é estranho continuarem assim baixas sem subidas como costumo ver aqui? Já passou a clara de ovo e até os TO positivos, fiz 1 agora e deu 2 riscas mas a de teste já ligeiramente mais clara que a de controlo.

            Será por eu ter 1 sono muito agitado? É que durmo mesmo muito mal.

            O teu gráfico está bem para a fase do ciclo em que estás. As temperaturas altas (essa subida) só deve acontecer depois da ovulação e pelos vistos estás quase a ovular.
            Os TO das tirinhas são um pouco traiçoeiros, mas as temperaturas não enganam
            Vai treinando!! Beijinhos grandes e boa sorte*


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Desculpem quase não ter dito nada durante o fim de semana o meu avô está internado e tem sido uma correria para estar com ele no hospital...

              Fico muito feliz por terem gostado da tabela, estava com algum receio que a achassem demasiado escura ou "bandeira nacional" hehehehehehheh

              E quanto a ter muito trabalho!!! OHHH yeaaaahhhhhh venha ele! Que chovam azulinhos! O mês começou tão bem que só pode ser bom sinal

              Queria muito comentar tudo o que disseram... mas caramba... em 2 dias já se escreveram 60 comentários! É comentário prá xuxu!

              Parabéns Bruxinha que tenhas um feliz aniversário e que daqui a umas semanitas recebas a tua prenda mais desejada !!!!!!!!!!

              Quanto a mim... ainda não ovulei... a temp hoje voltou a descer, por isso venham mais treinos o que é muito bom porque hoje faz 4 anos que demos o nosso primeiro beijo e que beijo meninas... tão lindo e romântico... ai ai... e começámos a namorar...

              Beijinhos a todas!

              Minha querida, antes de mais as melhoras do teu avô. Esta época do ano é horrível para os velhinhos. Que corra tudo pela melhor.

              E parabéns pelo aniversário do primeiro beijo e namoro!! Tão bom!
              Nós também faremos 4 anos em Fevereiro do primeiro beijo e 2 do pedido de casamento. O meu menino pediu-me em casamento no mesmo dia que me beijou pela primeira vez Os número da nossa data de casamento tem a ver com os números (datas) da nossa história. Foi tudo pensado

              Nós celebramos tudo hihihi. Tolinhos e românticos! É bom não é?
              Estás casada há muito tempo?
              Beijinhos mil!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • #82
                OLÁ

                Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                Olá,linda!
                Eu passei por uma situação idêntica este mês...estava exactamente como tu: dores na ovulacao (tanto que tive de tomar benuron para conseguir treinar) e voltei a ter dores passado uns dias com corrimento mas ainda era cedo para ter as dores pré- red...conclusão: descobri que eram as dores de implantação!Tendo em conta o teu timing poderia bem ser uma situação idêntica!Nao te quero deixar muito entusiasmada mas Deus queira que seja uma situação mesmo idêntica à minha EM TUDO!eheheheh!Nao costumas ver a tua temperatura basal?
                Beijinhos
                Obrigada pela tua resposta

                Espero mesmo que seja isso

                Não não costumo tirar a temperatura.

                Beijos
                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                Comentar


                • #83
                  Olá a todas!

                  Gostava de me juntar a vocês neste cantinho das treinantes de Dezembro.
                  Dados para colocar na tabela:
                  Nick: secret_wish
                  Local: Lisboa
                  Idade: 42 (quase, quase a expirar a validade)
                  Inicio dos treinos: Dezembro de 2012
                  A tentar: 4º bebé
                  Suplemento: Folicil

                  retirei o Implanon a 26 de Novembro e ainda não apareceu o red.
                  Estou ainda a tentar perceber como o meu corpo está a funcionar a nível de ciclos mas pelo sim pelo não vou treinando. Mal não faz!

                  Beijos
                  Afilhada da cp1979

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    Olá a todas!

                    Gostava de me juntar a vocês neste cantinho das treinantes de Dezembro.
                    Dados para colocar na tabela:
                    Nick: secret_wish
                    Local: Lisboa
                    Idade: 42 (quase, quase a expirar a validade)
                    Inicio dos treinos: Dezembro de 2012
                    A tentar: 4º bebé
                    Suplemento: Folicil

                    retirei o Implanon a 26 de Novembro e ainda não apareceu o red.
                    Estou ainda a tentar perceber como o meu corpo está a funcionar a nível de ciclos mas pelo sim pelo não vou treinando. Mal não faz!

                    Beijos
                    WOW!
                    Bem vinda secret_wish!
                    Uau 4º filho!

                    Em relação a reds não tens dados, não é?

                    Vou já colocar-te na tabela.

                    Que saias daqui depressinha recambiada para uma tabela de mamãs

                    Beijinhos!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                      Olá a todas!

                      Gostava de me juntar a vocês neste cantinho das treinantes de Dezembro.
                      Dados para colocar na tabela:
                      Nick: secret_wish
                      Local: Lisboa
                      Idade: 42 (quase, quase a expirar a validade)
                      Inicio dos treinos: Dezembro de 2012
                      A tentar: 4º bebé
                      Suplemento: Folicil

                      retirei o Implanon a 26 de Novembro e ainda não apareceu o red.
                      Estou ainda a tentar perceber como o meu corpo está a funcionar a nível de ciclos mas pelo sim pelo não vou treinando. Mal não faz!

                      Beijos
                      Ola e que sejas muito bem vinda! De preferência que estejas aqui pouco tempo (ou seja que tenhas a tua estrelinha muito depressa) Gostei dessa "quase, quase a expirar a validade" ahahaha e já agora muitos parabéns pela coragem de teres 3 filhotes e desejares o 4º, hoje em dia com a conversa da crise e bla bla bla o que mais se ouve é pessoas a quererem só 1 filho!!

                      BOA SORTE e beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • #86
                        LOOOL Telma escrevemos a mesma coisa ao mesmo tempo ahahahahaha
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • #87
                          Hehehehehhehe nós andamos todas sincronizadas é para seguir a DVS na cor

                          E a tabela que era pequenina já está a crescer a um bom ritmo

                          Gosto tanto disto

                          Beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • #88
                            Isso é que era optimo Eu se ficar azul este mês bem posso agradecer ao menino Jesus pela divindade, numa semana inteira 1 unico treino 1 dias antes da ovulação ahahaha Vou a pé a Fátima acender uma velinha (não prometas o que não podes cumprir menina Catarina ahahahahaha)
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • #89
                              Olá!

                              Obrigada pelas boas vindas!

                              Pois é! Isto do 4º filho é uma loucura que eu e o meu marido queremos muito.
                              Não vamos dizer nada a ninguém até ter certeza que está tudo bem.
                              Quando fiquei grávida do 3º já disseram que éramos malucos e a minha mãe só conseguia dizer: ai filha! ai filha!
                              Esta vez acho que ninguém vai dizer nada porque simplesmente vão ficar sem palavras.

                              Com a cerazete e o Implanon a minha última menstruação foi em Junho e agora não sei a quantas ando.

                              Antigamente os meus ciclos eram de 25 dias.

                              Beijos
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • #90
                                Obrigada TelmaGD

                                fui ver a tabela e os meus dados já foram colocados. Assim que tiver alguma atualização sobre os reds, informo.

                                Beijinhos
                                Afilhada da cp1979

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X