Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Passei só para desejar a todas um FELIZ 2013!!!

    E que o vosso sonho de ser mãe se realize neste novo ano!!

    Beijinhos

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Olá minhas lindas!

      Antes de mais, quero desejar-vos um 2013 cheio de paz e amor e que tenham concretizados os vossos desejos, que sabemos bem quais são

      Deste lado, o ano de 2012 não poderia acabar melhor... recebi agora o resultado do beta e tenho o meu bebé a caminho Confesso que ainda não estou bem ciente e é completamente estranho vir aqui dar-vos a notícia...Tantos meses a desejar fazê-lo que quando acontece parece irreal!

      De coração, não vos posso desejar melhor para 2013 que o final de 2012 me trouxe!

      Um excelente ano a todas!!!

      **************************

      Muitos Parabéns

      Nao podias acabar o ano de melhor maneira

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        Olá
        Venho desejar-vos um Ano Novo cheinho de muitas felicidades, entre as quais que consigam realizar o vosso/nosso sonho: ser mãe!
        Ás meninas que ainda estão em treinos ou a quem veio o red, tenham força, paciência e sobretudo muito calma! A vida dar-vos-à aquilo que mais querem no momento mais acertado! Tenham sempre um pensamento positivo!
        (bruxinha, quero ver-te mais por aqui, com as parvoíces do costume ok?)

        Ás meninas que já passam o ano com a estrelinha nas barriguitas, desejo-vos tudo aquilo que desejo para mim própria: uma gravidez calma a correr às 1000 maravilhas!

        Um beijinho especial à KellyPT, à Kitty* e à TelmaGD pela disponibilidade, apoio, carinho e atenção com que sempre me/nos trataram.

        Acreditem que todas foram sempre muito importantes nos bons e nos "menos bons" momentos pelos quais passei este ano. Obrigada a todas!

        FELIZ ANO NOVO!
        Obrigada

        Um beijinho mt grande para ti e pro teu baby

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
          Muitos Parabéns

          Nao podias acabar o ano de melhor maneira
          Obrigada Kitty!!! Companheira de loooongos meses aqui

          Desejo-te um 2013 fantástico, que o teu menino te encha os dias de alegrias!! Já há nome escolhido?

          beijooos

          Comentar


          • Meninas, um Feliz 2013. Que seja um ano de sonhos e alegrias para todas vocês.

            beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Olá minhas lindas!

              Antes de mais, quero desejar-vos um 2013 cheio de paz e amor e que tenham concretizados os vossos desejos, que sabemos bem quais são

              Deste lado, o ano de 2012 não poderia acabar melhor... recebi agora o resultado do beta e tenho o meu bebé a caminho Confesso que ainda não estou bem ciente e é completamente estranho vir aqui dar-vos a notícia...Tantos meses a desejar fazê-lo que quando acontece parece irreal!

              De coração, não vos posso desejar melhor para 2013 que o final de 2012 me trouxe!

              Um excelente ano a todas!!!

              **************************

              Aninha que notícia tão boa minha querida que feliz que estou e realizaste a minha "profecia" seremos barrigudas juntas!

              Lembras-te de quando o combinámos?

              Beijos grandes e tudo tudo mesmo tudo de bom!

              Tu e a Angie juntinhas e eu serei ainda mais penetra no vosso tópico!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Aninha que notícia tão boa minha querida que feliz que estou e realizaste a minha "profecia" seremos barrigudas juntas!

                Lembras-te de quando o combinámos?

                Beijos grandes e tudo tudo mesmo tudo de bom!

                Tu e a Angie juntinhas e eu serei ainda mais penetra no vosso tópico!
                Telminhaaaaaaaaaaa!!!!! Oh pa, nem me digas nada que me deixas emocionada!!!!

                Estou ainda mais contente por ter cumprido a "profecia" :P

                Um beijo do tamanho do mundo, umas ótimas entradas para aquele que será O Ano!!!!!

                *************

                Comentar


                • AnaBs, MUITOS PARABÉNS pela tua gravidez!!! Este ano não poderia acabar com melhor notícia!
                  Como já disse atrás no meu post de hoje, desejo-te uma gravidez calminha e a correr maravilhosamente!


                  Ás restantes meninas, já desejei bom ano, no post anterior!

                  Bjinhos
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Meus amores,
                    Não tenho cá vindo muito, mas vejo que há grandes novidades: parabéns a todas as meninas que obtiveram os seus positivos, mas um especial à Angie e outro à AnaBS, que são raparigas do meu tempo
                    SMHL: estou de olho em você, mulher!!!
                    Muitos beijos a todas e FELIZ ANO NOVO!!!
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • E a tabela foi actualizada (pela última vez este ano?) com a maravilhosa notícia da AnaBS

                      Muitas felicidades minha querida!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Meus amores,
                        Não tenho cá vindo muito, mas vejo que há grandes novidades: parabéns a todas as meninas que obtiveram os seus positivos, mas um especial à Angie e outro à AnaBS, que são raparigas do meu tempo
                        SMHL: estou de olho em você, mulher!!!
                        Muitos beijos a todas e FELIZ ANO NOVO!!!
                        Obrigada por estares sempre se olho em mim mulher! Eu gostoooooooooooooooooooooo
                        Felicidades e BOM ANO para ti e toda a família! Um bijinho especial ao Miguel
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                          Obrigada por estares sempre se olho em mim mulher! Eu gostoooooooooooooooooooooo
                          Felicidades e BOM ANO para ti e toda a família! Um bijinho especial ao Miguel
                          O Miguel agradece e retribui: beijinhos às tias e primos, os já chegados, os que já estão a caminho e os que ainda hão-de estar. Beijocas
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • E a tabela de janeiro já está aberta!!!!!!!

                            (como estou num pc emprestado não a pude deixar como queria mas dia 2 já a deixo liiiiinda!)

                            Um feliz ano a todas!!!! Barrigudinhas e pré-barrigudinhas!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Queridas,

                              antes de mais um grande PARABÉNS à AnaBS pela sua gravidez que ótimo! que fim de ano tão feliz! Desejo-te tudo de bom!
                              Desejo às restantes, que concretizem os seus desejos de ser mamãs em 2013, e todos os outros desejos que tenham (desde que realistas, ehehe).
                              Beijokas, o meu RED é para 3/4. (espero que não... )
                              Um beijinho grande também as todas as barrigudinhas, tratem bem do feijãozinho nesta comemoração de novo ano, eheh.

                              Um beijinho grande e boas entradas!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Desejo a todas um bom ano, repleto de muitos feijõezinhos nas barriguinhas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X