Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Deixa-me ficar ainda o mês de Janeiro só para garantir que corre tudo bem

    Depois em fevereiro já fazes as honras, tá?
    Pode ser até que a sreis1979 nem chegue a passar por gestora de tabela isso é que era né....


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Olá meninas!

      Acordei super mal disposta, e só de tarde é que melhorei... pelo que depois resolvemos aproveitar o finalzinho das férias! Passaram a correr, mas cheias de coisinhas boas!

      E agora comecei a ter tonturas! Algo que me acompanhou na outra gravidez toda! Normalmente já tenho a tensão baixa, e parece que com a gravidez baixa ainda mais....

      Miss Dior, espero que possas começar logo os treinos!

      soraia, esse TO positivo pode ser mesmo sinal de gravidez! O que se pode passar é que os TO são mais sensíveis que os de gravidez, daí o negativo no de gravidez, tens que fazer outro daqui a 1 dia ou 2!

      Beijinhos muiiiiiiiiiiiitooooooooooo férteis!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • soraia_madalena_francisco explica lá como é q conseguiste emagrecer esses 20kg?
        Eu com as dores nem a WII posso usar, normalmente dois dias de exercicio uma semana de sofa xeia de dores.... (malvada endometriose).
        beijokinhas
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem


          Agora falando a sério, todos os dias de manhã tenho medido a temperatura a ver se se mantem alta, não se pode fazer outra coisa... e esperar que esteja tudo bem.


          Quanto aos sintomas, sim já tenho, a barriga sempre aos trambolhões... coceguinhas aqui e ali, não percebo nada...
          O peito está mais redondinho e sensivel;
          Vontade de ir á casa de banho frequentemente e uma fome muito grande, mas é só o inicio, porque depois de comer alguma coisa já tou bem .

          Vou á consulta dia 14 Janeiro, mas já falei com a médica e disse-me para ter cuidado, não apanhar frio, não ter relações, comer bem, andar calma e deixar o Ovusitol e passar a tomar o Àcido Fólico.
          Ah e ando cansada e com sono... e insónias... que me dão sono depois ehehe
          Olá Angie....ao ler-te fizeste-me lembrar de mim própria LOL
          Depois de ter o positivo (ao 10ºDPO) passei os dias seguintes a medir as temperaturas e a fazer testes de gravidez a ver se a risca escurecia (não se riam mas acho que fiz para aí uns 10 testes).
          Relativamente aos sintomas, também muito idênticos aos meus!!!
          Gosto tanto de te ler assim


          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Acordei super mal disposta, e só de tarde é que melhorei... pelo que depois resolvemos aproveitar o finalzinho das férias! Passaram a correr, mas cheias de coisinhas boas!

          E agora comecei a ter tonturas! Algo que me acompanhou na outra gravidez toda! Normalmente já tenho a tensão baixa, e parece que com a gravidez baixa ainda mais....

          Poquinhas, as tuas melhoras! Bjinhos
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • pocas

            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Acordei super mal disposta, e só de tarde é que melhorei... pelo que depois resolvemos aproveitar o finalzinho das férias! Passaram a correr, mas cheias de coisinhas boas!

            E agora comecei a ter tonturas! Algo que me acompanhou na outra gravidez toda! Normalmente já tenho a tensão baixa, e parece que com a gravidez baixa ainda mais....

            Miss Dior, espero que possas começar logo os treinos!

            soraia, esse TO positivo pode ser mesmo sinal de gravidez! O que se pode passar é que os TO são mais sensíveis que os de gravidez, daí o negativo no de gravidez, tens que fazer outro daqui a 1 dia ou 2!

            Beijinhos muiiiiiiiiiiiitooooooooooo férteis!
            Pois a minha esperança é mesmo essa Agora só volto a fazer um teste daqui a uma semana se o RED não me aparecer até lá :P

            Beijos
            Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


            Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
            Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
            Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

            Comentar


            • Acho que ainda não é este ciclo que tenho boas noticias...
              Vim agora do wc e continuo com um corrimento estranho, que parece (desculpem a expressão) baba branca amarelada. Sem cheiro nem nada. Andei melhor durante o dia, agora está pior. Já tou assim desde onteontem à noite. Pensei que fosse algo passageiro mas devo ter aqui qualquer coisa grave.... Já pensei se será infecção, mas não me parece porque tive uma infecção urinaria à cerca de 1 semana e meia e tomei antibiótico e tudo...
              Resta-me resignar-me

              Comentar


              • Caty

                Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                soraia_madalena_francisco explica lá como é q conseguiste emagrecer esses 20kg?
                Eu com as dores nem a WII posso usar, normalmente dois dias de exercicio uma semana de sofa xeia de dores.... (malvada endometriose).
                beijokinhas
                Olha nem eu sei , só sei que depois do aborto comecei a perder peso( fui-me um pouco a baixo) e a partir dai foi sempre a baixar( e ainda bem porque estava com 94kg)

                Agora estou com 74kg e se chegar aos 70 já me dou muito por contente, mas queria chegar aos 65kg

                Beijos
                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                Comentar


                • Eu ando com as minhas dores e hoje apareceu-me aquele muco clara de ovo novamente, e supostamente já ovulei né? o que será? não percebo nada disto...

                  Meninas, quando se deixa a pílula é muito natural a oscilação de peso, quer para aumentar, quer para diminuir. É preciso fazer um esforço nestas alturas para manter o nosso peso, comendo mais saudável e tentando acrescentar exercício físico. Caty, se te cansas muito, aposta em caminhadas, nem que seja 30min diários. Bebam muita água, apostem nas sopas (podem engrossá-las com couve flor, por exemplo), mais peixinho e carnes brancas, evitando também os docinhos. A gelatina é fantástica e tem imensos benefícios... Os ovos e a fruta são também uma boa aposta.
                  Quando quiserem um docinho, o melhor é comê-lo ao fim da refeição, e para quem não resiste a um bom chocolate, apostem em chocolates com enorme percentagem de cacau (mínimo de 75%). Assim, também beneficiam do magnésio, que é ótimo.
                  Espero ter contribuído com alguma coisinha...

                  Beijinhos e muito pozinho perlimpimpim para todas nós! * *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • beijokas, não desanimes... não há-de ser nada de grave, o corpo humano tem coisas estranhas... muito mais o feminino e em fases destas! Eu também ando esquisita, e olha, pode ser tudo e pode nem ser nada, como já o disse a Telma. Tem paciência, faltam poucos dias para teres (termos) uma resposta


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Bem meninas vou andando para casa que hoje o trabalho já acabou

                      Se não conseguir passar cá mais BOM ANO NOVO e BOAS ENTRADAS Que 2013 nos dê a nossa prendinha que tanto desejamos

                      Beijos muito grandes para todas
                      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                      Comentar


                      • Muito obrigada sreis! a tua vez está a chegar!

                        beijinhos!




                        Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Só tive tempo de vir aqui agora... O meu Natal foi lindo, deu-me 1 trabalhão mas compensou, só me faltou ter a maior das prendas para dar e receber mas Deus há-de ajudar-me.

                        PARABÉNS à Angie e CCMC, fiquei muito feliz pelo vosso positivo e desejo-vos TUDO de BOM!!!!! Beijinhos

                        Comentar


                        • muito obrigada,


                          beijinhos!




                          Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                          Parabéns Angie e Ccmc!!!Desejo vos uma Santa gravidez repleta de momentos felizes!
                          Mas que rico Natal!!!Yupiiiii!!!
                          Beijokinhas pra todas!

                          Comentar


                          • é verdade! que rica prenda de natal!


                            beijinhos!

                            Comentar


                            • obrigada!

                              será um inicio de ano maravilhoso para ti! boa sorte!


                              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Parabéns ccm e angie que belo presente de natal
                              Eu tive finalmente a visita do red e o inicio de um novo ciclo. Que 2013 traga boas noticias a todas

                              Comentar


                              • muito obrigada!


                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X