Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
    Knock Knock... posso entrar?
    Sou mãe de um menino que fez no mês passado 4 anos e estou no meu segundo ciclo sem pílula e de treinos. Do meu primeiro filho demorei 6 meses a engravidar. Vamos ver quanto tempo demoro desta vez...

    Tenho-vos acompanhado desde que parei a pílula mas é a primeira vez que decidi escrever. Tive o período dia 5Jan e ando cheia de picadas na barriga e muito mal estar. Mas no mês passado também andei assim e lá veio o malvado... Da última gravidez tirava sempre as temperaturas e ajudou-me muito. Desta vez não ando a recorrer a nada e ainda nem sei de quantos dias são os meus ciclos porque o 1º sem pílula foi bastante longo (31 dias) e este já vai em 26 dias.

    Ontem tive consulta com a GO e está tudo bem, garantiu-me que ovulei e agora é esperar uns diazitos a ver se tive sorte...

    Bjinhos
    Então sejas muito bem vinda aqui ao cantinho
    E que tenhas uma estadia curtinha... ehehe
    És nova aqui, no entanto já utilizadora avançada

    Beijinho


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • veneza sê muito bem vinda!

      eclipse, enquanto não há red há esperança!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        É sempre asism em tudo na vida, não é? Quando há 1 data marcada para 1 acontecimento importante para nós parece que o tempo pára... Para além desta vontade doida de saber se vão ser mesmo gémeos só gostava de saber que está tudo a correr bem sejam eles 2 ou 1. Mulher sofre!!!
        É verdade nada na nossa vida de "gaja" é facil... É a ansiedade para engravidar, a espera pela PF, depois a espera pelo red, depois a espera pelo teste, depois a espera pela eco, depois a ansiedade, depois 9 meses de espera pelo bebecas... ai vida difícil!

        Mas pensa positivo querida, vai correr tudo bem e vais ter 2 bebés lindos para te moerem o juizo :P


        Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
        Knock Knock... posso entrar?
        Sou mãe de um menino que fez no mês passado 4 anos e estou no meu segundo ciclo sem pílula e de treinos. Do meu primeiro filho demorei 6 meses a engravidar. Vamos ver quanto tempo demoro desta vez...

        Tenho-vos acompanhado desde que parei a pílula mas é a primeira vez que decidi escrever. Tive o período dia 5Jan e ando cheia de picadas na barriga e muito mal estar. Mas no mês passado também andei assim e lá veio o malvado... Da última gravidez tirava sempre as temperaturas e ajudou-me muito. Desta vez não ando a recorrer a nada e ainda nem sei de quantos dias são os meus ciclos porque o 1º sem pílula foi bastante longo (31 dias) e este já vai em 26 dias.

        Ontem tive consulta com a GO e está tudo bem, garantiu-me que ovulei e agora é esperar uns diazitos a ver se tive sorte...

        Bjinhos
        Faça favor de entrar, instale-se mas não se mude de malas e bagagens porque a queremos aqui por pouco tempo
        Eheheh bem vinda e espero que ja estejas apenas a dias do positivo


        As meninas andam muito caladinhas!!!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
          Knock Knock... posso entrar?
          Sou mãe de um menino que fez no mês passado 4 anos e estou no meu segundo ciclo sem pílula e de treinos. Do meu primeiro filho demorei 6 meses a engravidar. Vamos ver quanto tempo demoro desta vez...

          Tenho-vos acompanhado desde que parei a pílula mas é a primeira vez que decidi escrever. Tive o período dia 5Jan e ando cheia de picadas na barriga e muito mal estar. Mas no mês passado também andei assim e lá veio o malvado... Da última gravidez tirava sempre as temperaturas e ajudou-me muito. Desta vez não ando a recorrer a nada e ainda nem sei de quantos dias são os meus ciclos porque o 1º sem pílula foi bastante longo (31 dias) e este já vai em 26 dias.

          Ontem tive consulta com a GO e está tudo bem, garantiu-me que ovulei e agora é esperar uns diazitos a ver se tive sorte...

          Bjinhos
          Que sejas muito bem vinda veneza! como tens andado aqui a "ler-nos" já percebeste mais ou menos "o que a casa gasta"! andamos todas ao mesmo ritmo e com o mesmo sonho: Ter um bebé! Algumas o primeiro, outras o segundo, o terceiro e o quarto... (não me lembro de ninguém que ande a tentar o 5º, mas há aí meninas com vontade de ter uma família de "carro cheio", hihihihi).... Por isso junta-te à festa.... Não sei se entras ainda neste mês, se entras para o próxima tabelinha que amanhã por esta hora já deve estar prontinha... Telma, como é?!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Cucu meninas!!

            Eclipse: espero que seja apenas spotting e que tenhas um positivo bem azul

            Pocas: quando voltas a fazer eco para ver se está tudo limpinho no útero?

            veneza: Bem vinda!! Aqui vais aprender que ciclos de 31 são curtos e não bastante longos como os descreves!! (Quem me dera!)
            Espero que não chegues sequer a inscrever-te na tabela, que tenhas um azulinho daqui a uns dias!! Boa sorte!!

            Eu: fiz mais um TO, desta vez cumprindo as regras de nada de xixi nem líquidos por 2horas e saiu-me um..... grande negativo!! Tão negativo como todos os outros! Só o primeiro é que me saiu uma risca clarinha, depois isso foi sempre apenas a risca de controlo. BAH!

            Diabinha: tu usa e abusa do homem!!! mesmo sem TOs positivos. É isto que vamos fazendo aqui em casa... !

            Beijocas*


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Diabinha, também acho que andam muito caladinhas, mas assim hoje facilitaram-me a vida, demorei menos tempo a ler tudo eheh

              CP, então essa nova tabela? Já está tudo pensado? Cheia de cores bonitinhas?


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Também acho Miss Dior, mesmo com os TO negativos, abusa do homi!!!!!!


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • O meu TO de hoje está como o de ontem com uma risquinha clarinha... mas a parte melhor é a de ir treinando muito




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Claro, sem treinos é que não há bebecas!!!


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Cucu meninas!!

                      Eu: fiz mais um TO, desta vez cumprindo as regras de nada de xixi nem líquidos por 2horas e saiu-me um..... grande negativo!! Tão negativo como todos os outros! Só o primeiro é que me saiu uma risca clarinha, depois isso foi sempre apenas a risca de controlo. BAH!

                      Beijocas*
                      Os meus acho que só deram positivo um dia ou dois (só usei num ciclo), um primeiro que deu uma risca mais forte do que a de controlo e no dia seguinte acho que já não deu nada ou deu uma risca clarinha... há meninas que dá durante vários dias! Não penses muito nisso e aproveita o maridão para te aquecer.... hihihi


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        CP, então essa nova tabela? Já está tudo pensado? Cheia de cores bonitinhas?
                        Amanhã por esta hora já cá deve estar a nova tabelinha! Espero que gostem! e espero trazer tanta sorte e "azulinhos" como a Telma trouxe!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • A Telma foi super!!! Deu-me o meu azul e deu a tantas meninas!!! Incrivel!!!

                          Já agora que é o ultimo dia dela, aproveito para lhe agradecer toda a paciência e dedicação a este cantinho e a mim que tanto a chateei/chateio

                          Mil vezes obrigada!!

                          A maior sorte para ti!! MUÀ ***


                          Comentar


                          • É verdade Telminha, não nos abandones, hã??
                            Vamos ter saudades
                            De qualquer forma, a cp1979 vai tomar muito bem conta da nossa tabelinha, não é?

                            Beijinhos às duas!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Claro que sim

                              A cp1979 parece-me uma boa pupila


                              beijinhos**


                              Comentar


                              • Temos que abrir uma nova rúbrica cá no estaminé: "Eu treinante me confesso...."

                                Pois bem, começo eu:

                                Eu treinante me confesso..... hoje fui à para-farmácia comprar repelente de insectos (para levar para o México) e obriguei os empregados a procurarem e pesquisarem qual é que poderia ser usado por uma grávida (supostamente eu estava grávida). Pois mesmo os que me deram para crianças (acima de 6 meses) tinham substâncias tóxicas. Só foram 45 minutos! Coitados!!! HAHAHA

                                Beijos*
                                Ultima edição por Miss Dior; 30-01-2013, 21:46.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X