Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Temos que abrir uma nova rúbrica cá no estaminé: "Eu treinante me confesso...."

    Pois bem, começo eu:

    Eu treinante me confesso..... hoje fui à para-farmácia comprar repelente de insectos (para levar para o México) e obriguei os empregados a procurarem e pesquisarem qual é que poderia ser usado por uma grávida (supostamente eu estava grávida). Pois mesmo os que me deram para crianças (acima de 6 meses) tinham substâncias tóxicas. Só foram 45 minutos! Coitados!!! HAHAHA

    Beijos*
    Ahahahah coitados dos srs! Mas realmente há coisas tão "básicas" que não estão pensadas para grávidas, se fosse cá em portugal então tavas desgraçada!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Olá meninas,

      Isso dos TOs tem muito que se lhe diga, já li tantos casos de TO negativos em ciclos que resultaram em gravidez, que cada vez acho mais, que é uma bela de (mais) uma maneira de nos stressarmos.... treinar é que é bom e na descontra ainda melhor.

      Veneza Bem vinda, que tenhas uma estadia bem pequenina. Boa sorte

      Cp tenho a certeza que a pasta ficou muito bem entregue, que tenhas e dês muita sorte de principiante

      Telma Obrigada por toda a dedicação, carinho, e montes de paciencia que tiveste/tens com todas nós. Continua a dar noticias, sim?


      Por cá o red está com a força toda, sempre fui muito "abundante" mas este ciclo está demaaaaaaais. Quanto ao branqueamento não o pude fazer, tenho umas carizitas a precisar de serem tratadas ( e eu a pensar que estava tudo impec ) tenho de trata-las 1º, bah! e eu que adoooooro ir ao dentista (NOT).


      Gostei da nova rubrica
      Eu treinante me confesso, que a miss dior me deixou muito saudosa do Mexico. Querida levei toneladas de repelente e quando cheguei tinha mais de 60 picadas (contadas), eu a querer exibir as minhas perninhas morenas, mas nem deu, morenas estavam elas, mas mais parecia que tinha varicela Aquilo é liiiiiiindo, maravilhoso, cenario perfeito para fazer um mexicanozinho, não tem como não adorares




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Eu treinante me confesso, que a miss dior me deixou muito saudosa do Mexico. Querida levei toneladas de repelente e quando cheguei tinha mais de 60 picadas (contadas), eu a querer exibir as minhas perninhas morenas, mas nem deu, morenas estavam elas, mas mais parecia que tinha varicela Aquilo é liiiiiiindo, maravilhoso, cenario perfeito para fazer um mexicanozinho, não tem como não adorares
        Não me digas??? Bolas Eu não vou sem repelente para lado nenhum pois faço reacções horríveis às picadas de insectos... então o repelente não faz nada?? Já estou desanimada. É isso e a previsão do tempo: chuva, chuva e chuva! BAH! Sofro muito com picadas. Hunf.... estou a ver que vou ter que levar os meus medicamentos milagrosos... não queria nada por causa de uma possível gravidez.
        Nas Maldivas não vi um único mosquito, nem fiquei picada. Eles ao final da tarde pulverizavam a ilha toda com insecticida biológico.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Não me digas??? Bolas Eu não vou sem repelente para lado nenhum pois faço reacções horríveis às picadas de insectos... então o repelente não faz nada?? Já estou desanimada. É isso e a previsão do tempo: chuva, chuva e chuva! BAH! Sofro muito com picadas. Hunf.... estou a ver que vou ter que levar os meus medicamentos milagrosos... não queria nada por causa de uma possível gravidez.
          Nas Maldivas não vi um único mosquito, nem fiquei picada. Eles ao final da tarde pulverizavam a ilha toda com insecticida biológico.
          Uiiii.... também não te quero desanimar, mas vim de lá super picada!!! E usei muito o repelente! Os mosquitos lá não perdoam, é demais! Cheguei ao cúmulo de andar a olhar para as outras babes para lhes topar as picadas, quantas mais tivessem significava uma estadia mais prolongada por lá. lolol
          Ainda fiz uma alergia ao sol! Do best Ainda assim, é super hiper mega maravilhoso, vens de lá deslumbrada certamente, e quem sabe, com um feijão na barriga. ahaha

          Eu hoje ando com umas picadas potentes no ovário esquerdo! Mas esta não é de mosquito, hihihihihihihih


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Aaaaii... já estou desanimada!!! A minha mãe também ficou muito picada e diz que depois das chuvas é ainda pior! E a previsão é só chuva, lindo!!!
            Ñão estou nada motivada para ir....
            Enfim...

            E pelos vistos o meu PF vai mesmo esperar pelo México... é da maneira que com a chuva ficamos a namorar na suite :P temos jacuzzi na varanda por isso vai saber bem Pronto, já estou mais animada! hehehe

            Bentinha: ataca o homem!

            Beijocas


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Tb sofro muito com as picadas, e lá não sei porquê, era sempre picada aos pares uma borbulhona com outra logo a seguir.... no hotel até não havia muito problema, o mal mesmo era nas excursões. Mas isso das picadas depende muito das pessoas, o meu marido se foi picado 2 vezes foi muito, meu cunhado idem, eu e a inha irmã pareciamos que estavamos a ser devoradas vivas




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Pois tábita, estou para ver a sorte que terei com os mosquitos mexicanos!!! O meu marido também anda bem, mas eu tbm sou comida viva dizem que é por seremos docinhas cof cof
                Beijinhos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Aaaaii... já estou desanimada!!! A minha mãe também ficou muito picada e diz que depois das chuvas é ainda pior! E a previsão é só chuva, lindo!!!
                  Ñão estou nada motivada para ir....
                  Enfim...

                  E pelos vistos o meu PF vai mesmo esperar pelo México... é da maneira que com a chuva ficamos a nawmorar na suite :P temos jacuzzi na varanda por isso vai saber bem Pronto, já estou mais animada! hehehe

                  Bentinha: ataca o homem!

                  Beijocas
                  Parece que fui a ùnica a safar me...não fui picada nem uma vez sequer e fiz tb escursões. Acho que vai das pessoas.

                  Ah.. E sem repelente

                  Kiss kiss
                  Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                    Knock Knock... posso entrar?
                    Sou mãe de um menino que fez no mês passado 4 anos e estou no meu segundo ciclo sem pílula e de treinos. Do meu primeiro filho demorei 6 meses a engravidar. Vamos ver quanto tempo demoro desta vez...

                    Tenho-vos acompanhado desde que parei a pílula mas é a primeira vez que decidi escrever. Tive o período dia 5Jan e ando cheia de picadas na barriga e muito mal estar. Mas no mês passado também andei assim e lá veio o malvado... Da última gravidez tirava sempre as temperaturas e ajudou-me muito. Desta vez não ando a recorrer a nada e ainda nem sei de quantos dias são os meus ciclos porque o 1º sem pílula foi bastante longo (31 dias) e este já vai em 26 dias.

                    Ontem tive consulta com a GO e está tudo bem, garantiu-me que ovulei e agora é esperar uns diazitos a ver se tive sorte...

                    Bjinhos
                    Ola Veneza

                    Sê benvinda! Lembro me de ti. Tu tiveste o teu pequeno a Dezembro de 2008 e eu o meu em JAneiro de 2009.
                    Mts felicidades e td a correr bem. Que consigas um mano pro Afonso logo logo.

                    Bjo
                    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Temos que abrir uma nova rúbrica cá no estaminé: "Eu treinante me confesso...."

                      Pois bem, começo eu:

                      Eu treinante me confesso..... hoje fui à para-farmácia comprar repelente de insectos (para levar para o México) e obriguei os empregados a procurarem e pesquisarem qual é que poderia ser usado por uma grávida (supostamente eu estava grávida). Pois mesmo os que me deram para crianças (acima de 6 meses) tinham substâncias tóxicas. Só foram 45 minutos! Coitados!!! HAHAHA

                      Beijos*
                      bom dia meninas!!!

                      Ahahaha o que eu já me ri com essa....

                      Já me aconteceu ao contrário (supostamente eu também estava grávida).... convidarem-me para beber um moscatel e fazer um brinde no aniversário de um colega e eu dizer que não podia beber porque estava mal da barriga, mas o bolo comi-o.... depois é que me apercebi...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Cp tenho a certeza que a pasta ficou muito bem entregue, que tenhas e dês muita sorte de principiante
                        Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        De qualquer forma, a cp1979 vai tomar muito bem conta da nossa tabelinha, não é?
                        Beijinhos às duas!
                        Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        A cp1979 parece-me uma boa pupila
                        Obrigado a todas pelo voto de confiança!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Muito bom dia!
                          ainda não tenho notícias...
                          cp acho que o azul vai ser no teu reinado.

                          bjs a todas
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                            Knock Knock... posso entrar?
                            Sou mãe de um menino que fez no mês passado 4 anos e estou no meu segundo ciclo sem pílula e de treinos. Do meu primeiro filho demorei 6 meses a engravidar. Vamos ver quanto tempo demoro desta vez...

                            Tenho-vos acompanhado desde que parei a pílula mas é a primeira vez que decidi escrever. Tive o período dia 5Jan e ando cheia de picadas na barriga e muito mal estar. Mas no mês passado também andei assim e lá veio o malvado... Da última gravidez tirava sempre as temperaturas e ajudou-me muito. Desta vez não ando a recorrer a nada e ainda nem sei de quantos dias são os meus ciclos porque o 1º sem pílula foi bastante longo (31 dias) e este já vai em 26 dias.

                            Ontem tive consulta com a GO e está tudo bem, garantiu-me que ovulei e agora é esperar uns diazitos a ver se tive sorte...

                            Bjinhos
                            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Que sejas muito bem vinda veneza! como tens andado aqui a "ler-nos" já percebeste mais ou menos "o que a casa gasta"! andamos todas ao mesmo ritmo e com o mesmo sonho: Ter um bebé! Algumas o primeiro, outras o segundo, o terceiro e o quarto... (não me lembro de ninguém que ande a tentar o 5º, mas há aí meninas com vontade de ter uma família de "carro cheio", hihihihi).... Por isso junta-te à festa.... Não sei se entras ainda neste mês, se entras para o próxima tabelinha que amanhã por esta hora já deve estar prontinha... Telma, como é?!
                            Sê bem vinda Veneza e que tenhas uma estadia curtinha

                            CP como ela ainda não está com atraso (o ciclo maior é de 31 dias e ela está no 26º) vamos já inclui-la na tabela e esperar que no próximo ciclo já a pintes de estrunfina, que dizes?

                            Beijinhos!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                              Knock Knock... posso entrar?
                              Sou mãe de um menino que fez no mês passado 4 anos e estou no meu segundo ciclo sem pílula e de treinos. Do meu primeiro filho demorei 6 meses a engravidar. Vamos ver quanto tempo demoro desta vez...

                              Tenho-vos acompanhado desde que parei a pílula mas é a primeira vez que decidi escrever. Tive o período dia 5Jan e ando cheia de picadas na barriga e muito mal estar. Mas no mês passado também andei assim e lá veio o malvado... Da última gravidez tirava sempre as temperaturas e ajudou-me muito. Desta vez não ando a recorrer a nada e ainda nem sei de quantos dias são os meus ciclos porque o 1º sem pílula foi bastante longo (31 dias) e este já vai em 26 dias.

                              Ontem tive consulta com a GO e está tudo bem, garantiu-me que ovulei e agora é esperar uns diazitos a ver se tive sorte...

                              Bjinhos
                              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Muito bom dia!
                              ainda não tenho notícias...
                              cp acho que o azul vai ser no teu reinado.

                              bjs a todas
                              Mas não fizeste o teste? Ohhhhhh com essas temperaturas tão bonitas... acho que esse spotting foi só para te deixar mais alerta

                              Não és o meu ultimo azulinho mas és o primeiríssimo da CP

                              E nós estamos todas aqui ansiosas que faças o teste!

                              Beijinhos!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Mas não fizeste o teste? Ohhhhhh com essas temperaturas tão bonitas... acho que esse spotting foi só para te deixar mais alerta

                                Não és o meu ultimo azulinho mas és o primeiríssimo da CP

                                E nós estamos todas aqui ansiosas que faças o teste!

                                Beijinhos!
                                Telma... vamos ver se me aguento... Não queria gastar dinheiro em vão...
                                Mas até à noite ainda tenho tempo...

                                (acham mesmo que há hipótese?! às vezes convenço-me que sim, outras sou realista e este é mais um ciclo como outro qualquer > só hoje vou no 13ºDPO)
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X