Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Então essa noite correu bem? muitos treinos?

    eu com a TPM o dito deve estar quase a dar as caras porque já tenho umas moinhas nos ovários, a irritação continua mas acho que estou a melhorar um cadinho. Antes de vir o periodo que temperaturas temos + - , já comecei o meu gráfico na 6ª feira passada e tenho dito temperaturas na casa dos 36.5, ás vezes um bocado mais, é o normal para esta altura do ciclo né?

    beijocas a todas
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Bom Dia meninas!!!

      MissDior nada de stresses, eu também estava a desanimar e a achar que os TO não resultavam comigo, até que puff tive o 1º positivo que durou uma semana , vais ver que te acontece o mesmo

      Eclipse, estou a fazer figas com os dedos!!!!

      E as outras meninas como estão???

      Olhem eu estou muito chateada, MESMO!!!! Hoje tinha consulta no centro de saude... cheguei lá e disse á médica que estava grávida, ao que ela me responde que então tenho que ir fazer o teste de gravidez no laboratório e depois voltar la para ela me poder passar as análises. Sim estive 1h e 15 min á espera para levar esta resposta. Ao que eu em tom de brincadeira (a ver se a situação mudava!!) lhe digo: oh doutora mas acha que isto é barriga de cerveja ou quê? (sim porque a minha barriga nota-se imenso, então com roupa justinha como tenho hoje), ao que ela me diz que ah e tal sabe que eu estou grávida mas não me pode passar nada sem ter o comprovativo do teste do laboratório! Tem que cá voltar amanhã com o resultado do teste. E eu expliquei que para mim é complicado estar no cs às 8h da manhã porque a minha filha para acordar cedo é muito complicado e é um grande stress. Pois é mas ela encolheu-me os ombros... como quem diz "vem e não bufa porque não há outro remédio". Ah e não há cá mails nem poder mandar os resultados por mail, faz de conta que estamos na idade da pedra.
      Bem vou para o laboratório e (só para verem o caricato) até me dão prioridade por estar grávida, portanto sim nota-se bem a barriga, e sou atendida por uma senhora que também deve alguma inteligência a deus e manda-me la ir com a 1ª urina de amanhã, manda-me meter a data na credencial de amanhã e no fim da conversa é que ela percebe tudo (porque eu estava a explodir de irritabilidade por causa da médica)e diz "ahhh assim sendo até podia ter feito agora, não era preciso ser com a 1ª urina, mas já que já assinou, olhe então traga o xixi amanhã!"

      Portanto como veem, esta gente toda já me meteu de mau humor Sério, os centros de saude são uma m****, não podiam ter lá uma porcaria dumas tirinhas para fazerem análise ao xixi? Eu fico fula com estas coisas, principalmente porque odeio perder tempo para nada Perdi 2h da minha manhã só para andar a passear de um lado para o outro!!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • maria.teresa que belo início de manhã... :S mas acalma-te, não vale a pena... temos de nos aguentar...
        quando fui (da outra vez) ao CS bastou perguntarem-me na secretaria se estava grávida, disse que sim, nem pestanejaram e fiquei logo com isenção de pagar a consulta!

        Telma queria tanto dar-te o azulinho para terminares o teu excelente trabalho de gestora de tabelas na perfeição... Vamos ver!

        MissDior mais dia menos dia chegam os TOs positivos

        Kelsantos essa temperatura é normal na fase lutea, que continue e suba mais um bocadinho!

        Dam valores é com a MissDior

        Obrigada a todas
        beijinhos e bom dia!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          maria.teresa, bem.... rica aventura logo de manhã... para nada!
          Querida, realmente.... as burocracias e as tretas que se tem que aguentar...
          E compreendo te lindamente! Um frio brutal e com a tua menina logo cedíssimo...
          Eu tenho o meu rapazinho com 5 anos e dói me o coração nestes dias mais frios, acordá-lo
          e vesti-lo que eles ficam todos arrepiadinhos, já para não falar na correria, enfim...

          Olha não penses mais nisso. Já está, não vale a pena desperdiçares tempo e energia.
          é triste, mas é o que temos.
          Também não tenho paciência para isso tipo de situações. Já passou.

          Olha e que tal comeres uma coisinha doce e um cházinho com a tua feijoquinha?
          acalmem e relaxem os dois!

          beijinhos grandes e sorri!!
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            maria.teresa que belo início de manhã... :S mas acalma-te, não vale a pena... temos de nos aguentar...
            quando fui (da outra vez) ao CS bastou perguntarem-me na secretaria se estava grávida, disse que sim, nem pestanejaram e fiquei logo com isenção de pagar a consulta!

            Telma queria tanto dar-te o azulinho para terminares o teu excelente trabalho de gestora de tabelas na perfeição... Vamos ver!

            MissDior mais dia menos dia chegam os TOs positivos

            Kelsantos essa temperatura é normal na fase lutea, que continue e suba mais um bocadinho!

            Dam valores é com a MissDior

            Obrigada a todas
            beijinhos e bom dia!
            Ahhhhhh então amanhã estou à espera!!!!! Até já tenho formigueiro no dedo!!!!! Só para te colocar a azul!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Bom Dia meninas!!!

              MissDior nada de stresses, eu também estava a desanimar e a achar que os TO não resultavam comigo, até que puff tive o 1º positivo que durou uma semana , vais ver que te acontece o mesmo

              Eclipse, estou a fazer figas com os dedos!!!!

              E as outras meninas como estão???

              Olhem eu estou muito chateada, MESMO!!!! Hoje tinha consulta no centro de saude... cheguei lá e disse á médica que estava grávida, ao que ela me responde que então tenho que ir fazer o teste de gravidez no laboratório e depois voltar la para ela me poder passar as análises. Sim estive 1h e 15 min á espera para levar esta resposta. Ao que eu em tom de brincadeira (a ver se a situação mudava!!) lhe digo: oh doutora mas acha que isto é barriga de cerveja ou quê? (sim porque a minha barriga nota-se imenso, então com roupa justinha como tenho hoje), ao que ela me diz que ah e tal sabe que eu estou grávida mas não me pode passar nada sem ter o comprovativo do teste do laboratório! Tem que cá voltar amanhã com o resultado do teste. E eu expliquei que para mim é complicado estar no cs às 8h da manhã porque a minha filha para acordar cedo é muito complicado e é um grande stress. Pois é mas ela encolheu-me os ombros... como quem diz "vem e não bufa porque não há outro remédio". Ah e não há cá mails nem poder mandar os resultados por mail, faz de conta que estamos na idade da pedra.
              Bem vou para o laboratório e (só para verem o caricato) até me dão prioridade por estar grávida, portanto sim nota-se bem a barriga, e sou atendida por uma senhora que também deve alguma inteligência a deus e manda-me la ir com a 1ª urina de amanhã, manda-me meter a data na credencial de amanhã e no fim da conversa é que ela percebe tudo (porque eu estava a explodir de irritabilidade por causa da médica)e diz "ahhh assim sendo até podia ter feito agora, não era preciso ser com a 1ª urina, mas já que já assinou, olhe então traga o xixi amanhã!"

              Portanto como veem, esta gente toda já me meteu de mau humor Sério, os centros de saude são uma m****, não podiam ter lá uma porcaria dumas tirinhas para fazerem análise ao xixi? Eu fico fula com estas coisas, principalmente porque odeio perder tempo para nada Perdi 2h da minha manhã só para andar a passear de um lado para o outro!!!
              Ui que a médica é tão inteligenteeeeee!

              Descontrai linda... relaxa!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Já inspirei e expirei umas quantas vezes para acalmar o stress!! É por estas e por outras que prefiro ser acompanhada no privado! Ao menos lá já se saiu da idade da pedra há muitos anos!!

                E tu minha linda como estás? Não tenho falado contigo pelo gmail!!

                beijinhos
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!

                  Então essa noite correu bem? muitos treinos?

                  eu com a TPM o dito deve estar quase a dar as caras porque já tenho umas moinhas nos ovários, a irritação continua mas acho que estou a melhorar um cadinho. Antes de vir o periodo que temperaturas temos + - , já comecei o meu gráfico na 6ª feira passada e tenho dito temperaturas na casa dos 36.5, ás vezes um bocado mais, é o normal para esta altura do ciclo né?

                  beijocas a todas
                  Olá Kelsantos
                  As temperaturas dependem muito de mulher para mulher para mulher... Se não mediste antes da ovulação, não dá para saber se essa TB é alta ou baixa...
                  No meu caso, por exemplo, tenho esses valores antes da ovulação, e sobem até aos 37 (aproximadamente) depois da ovulação... Mas isso é no meu caso... há outras meninas em que a Tb é mais baixa, outras é mais alta.... E há que ter em consideração a hora em que é medida (deve ser sempre a mesma) e o local... se medires na boca é mais baixa, se medires na dita cuja é mais alta... Será que já ovulaste mesmo?


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia xuxus!!

                    Hoje acordei com frio, a temperatura desceu muito estes dias e dormi sem calças do pijama e a minha temperatura também estava baixinha.

                    Ontem, como já tinha dito, o meu TO deu negativo, mas treinamos na mesma que eu não me fio nestes testes! Além disso o meu marido ontem estava on fire.... bem, depois foi uma risota por causa das pernas pró ar (e com tanta gargalhada já sabem o que acontece) e passados 10 mintuos já estava cheia de frio nas pernas e desisti e meti-me deitadinha debaixo das cobertas e dormi! O meu marido ainda me tentou incentivar, também ele pões as pernas contra a parede HAHA, enquanto viamos uma série no tablet, mas eu cansei-me! O que tiver que ser, será....

                    Hoje vou andar ocupadita, passo aqui logo para ver as novidades!!

                    Dam: essas análises foram feitas em que altura do ciclo?

                    Eclipse: CADÊ ESSE TESTE???

                    Beijocas


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Bom dia xuxus!!

                      Hoje acordei com frio, a temperatura desceu muito estes dias e dormi sem calças do pijama e a minha temperatura também estava baixinha.

                      Ontem, como já tinha dito, o meu TO deu negativo, mas treinamos na mesma que eu não me fio nestes testes! Além disso o meu marido ontem estava on fire.... bem, depois foi uma risota por causa das pernas pró ar (e com tanta gargalhada já sabem o que acontece) e passados 10 mintuos já estava cheia de frio nas pernas e desisti e meti-me deitadinha debaixo das cobertas e dormi! O meu marido ainda me tentou incentivar, também ele pões as pernas contra a parede HAHA, enquanto viamos uma série no tablet, mas eu cansei-me! O que tiver que ser, será....

                      Hoje vou andar ocupadita, passo aqui logo para ver as novidades!!

                      Dam: essas análises foram feitas em que altura do ciclo?

                      Eclipse: CADÊ ESSE TESTE???

                      Beijocas
                      Sabes... estou muito contente que esteja aqui no nosso cantinho como treinante! mas esperemos que seja por pouco tempo!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Miss Dior: Eu nunca pus pernas para cima e nem segui aquela teoria das posições ideais.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom dia! e tu como estás? Mais conformada com as novidades? Compreendo que neste momento não te possas sequer conformar, pois ainda não sabes bem o que te espera... mas qualquer que seja o cenário do dia 4, estamos cá para te apoiar (nem que seja só para uma palavra amiga)
                          Joquinhas vizinha
                          Mais conformada sim mas mais ansiosa também!!!! O tempo esta semana parece que parou... É estranha esta sensação de não saber o que se passa dentro do nosso corpo. Continuo assustada com a gravidez de gémeos mas já a gostar da ideia.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • maria.teresa o que a sra. dra. estava a desconfiar? que não estavas grávida? Será que há quem faça isso em seu beneficio? Minha nossa...


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Miss Dior: Eu nunca pus pernas para cima e nem segui aquela teoria das posições ideais.
                              Ah, eu também não acredito muito nisso, nem sei que posições são mais favoráveis. Isso seria mesmo uma seca! Estar a pensar como fazer durante o acto... eu nem penso no assunto, nem quero que o meu marido pense, coitado!
                              Em relação às pernas ele disse assim "Vê lá se não te dá outra crise de espirros, não os ponhas todos fora de casa!!! Põe as pernas para cima!" E eu fiz-lhe a vontade, por pouco tempo....

                              Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Mais conformada sim mas mais ansiosa também!!!! O tempo esta semana parece que parou... É estranha esta sensação de não saber o que se passa dentro do nosso corpo. Continuo assustada com a gravidez de gémeos mas já a gostar da ideia.
                              O tempo não passa quando queremos respostas, mas segunda feira está quase aí!!! Vou ficar a torcer muito por ti! E quando voltar de férias quero que me digas que os teus bebés andavam a tocar uma sinfonia com os tum.tum.tum de cada um!

                              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Sabes... estou muito contente que esteja aqui no nosso cantinho como treinante! mas esperemos que seja por pouco tempo!
                              Obrigada minha querida. E eu também estou muito contente por, finalmente, pertencer a este grupo a 100% (que antes era só uma aspirante!). Contudo também não queria ficar cá muito tempo... como todas nós! Mas infelizmente não depende da nossa vontade, por isso, é viver um dia de cada vez (ou um ciclo de cada vez).

                              Beijinhos e obrigada pelo carinho*


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Dam encontrei este site que me parece ter bastante informação relativamente às hormonas. Também me pareceu muito técnico... mas encontrei informações que me parecem importantes a níveis de valores hormonais:



                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X