Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vê-se mesmo que é fim de semana, as meninas estão todas no cafofo
    Aproveitem muito para descansar e namorar, e as que estejam em PF apliquem-se!!!
    Vamos ver se inauguramos os azuis na tabela!

    Beijinhos e pozinhos perlimpimpim para tutti *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Bentinha, tá tudo no quentinho Ainda não te apareceu o RED? A mim ainda nada...

      Comentar


      • A mim também não! quando vais fazer o teste?


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Boa noite meninas

          Mais uma a quem ainda não apareceu o RED e nem sinal que vá aparecer....
          Estou a espera da confirmação da consulta para a semana para ir ver o que se passa...

          Já me ocorreu será que fiz o BETA muito cedo e ovulei mais tarde do que aquilo que penso?
          Ai tenho MESMO de encomendar TO....

          Quando me aparecer o RED ( Se aparecer) estou a pensar tomar oleo germen de trigo o que acham? Alguém daqui toma?
          Bjs
          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

          Comentar


          • Olá meninas, bonjour!!

            Eu se não engravidar este mês vou tomar, fiz 1 tópico sobre isso para partilha de opinões mas ninguém respondeu, no entanto li que ajuda e por isso vou tentar.

            Beijinhos


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • O FF já marcou a minha ovulação para 5ª Feira passada, 18º dia do ciclo.

              Torçam por mim...

              A parte pior é que acho que estou com candidíase, sexta tive 1 corrimento grosso branco e até agora sinto uma grande comichão... Tenho-me lavado com água fria e alivia, vamos ver se passa ou tenho que ir à farmácia...
              Ultima edição por sreis1979; 06-01-2013, 09:38.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                O FF já marcou a minha ovulação para 5ª Feira passada, 18º dia do ciclo.

                Torçam por mim...

                A parte pior é que acho que estou com candidíase, sexta tive 1 corrimento grosso branco e até agora sinto uma grande comichão... Tenho-me lavado com água fria e alivia, vamos ver se passa ou tenho que ir à farmácia...
                Bom dia! Tu também não dormes Sreis? Como eu queria ficar na caminha a dormir! Mas não consigo.... que stress.... estou acordada desde as 7h30...
                Estou a torcer por ti.... por mim e por todas as meninas cá do cantinho....


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia meninas e BOm domingo, LINDO de SOL!!!

                  Pois é nunca mais saimos daqui, porque aqui ainda se fala de cambalhotas e respectivas posições.... bem mais divertido do que falar do que acabei de falar no Tópico das grávidas de Julho/Agosto :P

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • Já estou a torcer...

                    Mas olha, acho que devias ir á farmacia ou médico, isso não costuma assim passar rápido e mais vale garantir que eliminas mesmo.

                    Beijinhos

                    Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    O FF já marcou a minha ovulação para 5ª Feira passada, 18º dia do ciclo.

                    Torçam por mim...

                    A parte pior é que acho que estou com candidíase, sexta tive 1 corrimento grosso branco e até agora sinto uma grande comichão... Tenho-me lavado com água fria e alivia, vamos ver se passa ou tenho que ir à farmácia...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bom dia! Tu também não dormes Sreis? Como eu queria ficar na caminha a dormir! Mas não consigo.... que stress.... estou acordada desde as 7h30...
                      Estou a torcer por ti.... por mim e por todas as meninas cá do cantinho....

                      Ansiedade boa?

                      beijinhos*


                      Comentar


                      • Olá meninas, bom dia!!!

                        Eu tomo OGTrigo, aliás, eu e o marido tomamos!!! É um antioxidante excelente e ajuda, por esse motivo, na qualidade dos óvulos e esperma. Além de fazer muuuuito bem à pele por exemplo, olhos, etc
                        Tem proteínas vegetais, vários minerais, todas as vitaminas do complexo B, vitamina A, ferro e a sua maior propriedade a vitamina E. O OGT é uma das maiores fontes de Vit E um poderoso antioxidante

                        Como tem muitas fibras ajuda tbm no transito intestinal e provou-se também que auxilia nas dietas, para a perda de peso e na redução do açúcar.

                        A nivel da fertilidade, ajuda muito na circulação, desempenho físico, regulação de hormonas sexuais e por isso melhoria do ciclo menstrual e também na qualidade dos óvulos e esperma, pois previne a formação de radicais livres. (A vitamina E é um principal suplemento receitado a homens com pouca qualidade de esperma).
                        Está também provado que ajuda a prevenir abortos e partos prematuros, pelo que pode tomar-se durante toda a gravidez.

                        Para nós mulheres, é excelente também para a pele, prevenção de pele seca, rugas (e estrias!) e rugas e como é antioxidante, ajuda imenso a prevenir o envelhecimento da pele.
                        O que notei em mim? O meu cabelo está muito mais brilhante e sedoso e as minhas manas, mãe e amigas também notaram. Uso os mesmos champôos e produtos, mas realmente notei diferença a nível de cabelo. A nível da pele, noto que nas pernas já não escama, quando não a hidrato com creme o que é excelente.

                        Em relação a fertilidade ainda não sei como é óbvio, mas é a minha grande esperança no que respeita à melhoria do esperma do meu marido. Só que demora, claro, mínimo de 3 meses.

                        E em relação a mim, já tenho uma decisão tomada: vou tomar a pilula mais 1 mês, ou seja, só vou deixar a pílula a meio de Fevereiro. O meu marido faz assim 70 dias de toma de suplemento, eu dou tempo para ver os resultados da medicação da tiróide e também passo as férias no México sem períodos ou spotting e, outra coisa mto importante, gozo as férias com o marido sem pensar em TO e temperaturas, podendo beber e comer o que quiser.
                        Um mês a nível de treinos não faz muita diferença, mas é essencial para que o se as condições de ambos melhorem.
                        Infelizmente não vou fazer parte desta linda tabela de Janeiro

                        Beijinhos a todas


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom dia! Tu também não dormes Sreis? Como eu queria ficar na caminha a dormir! Mas não consigo.... que stress.... estou acordada desde as 7h30...
                          Estou a torcer por ti.... por mim e por todas as meninas cá do cantinho....
                          Eu sou mesmo assim, nada dorminhoca. Nunca fui. A minha mãe enlouquecia quando eu era miuda, às 7h da manhã já estava na sala a ver tv ou a ler banda desenhada.

                          Quando está aquele tempo mais escuro e chuvoso durmo mais, mas eu nunca durmo mais das 8h30 ou 9h da manhã...


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                            Já estou a torcer...

                            Mas olha, acho que devias ir á farmacia ou médico, isso não costuma assim passar rápido e mais vale garantir que eliminas mesmo.

                            Beijinhos
                            Estou a beber litradas de água e já não sinto tanta comichão. O corrimento foi mesmo só sexta... Já me tinha acontecido isto em Setembro, e durou 2 dias e passou vamos ver agora como é. Eu odeio medicamentos...

                            O meu torcicolo hoje também já não dói e não tomei nem pus nada, só água muito quente no duche... demorou mais mas passou. Agora tenho sempre medo de tomar medicamentos....


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Olá meninas, bom dia!!!

                              Eu tomo OGTrigo, aliás, eu e o marido tomamos!!! É um antioxidante excelente e ajuda, por esse motivo, na qualidade dos óvulos e esperma. Além de fazer muuuuito bem à pele por exemplo, olhos, etc
                              Tem proteínas vegetais, vários minerais, todas as vitaminas do complexo B, vitamina A, ferro e a sua maior propriedade a vitamina E. O OGT é uma das maiores fontes de Vit E um poderoso antioxidante

                              Como tem muitas fibras ajuda tbm no transito intestinal e provou-se também que auxilia nas dietas, para a perda de peso e na redução do açúcar.

                              A nivel da fertilidade, ajuda muito na circulação, desempenho físico, regulação de hormonas sexuais e por isso melhoria do ciclo menstrual e também na qualidade dos óvulos e esperma, pois previne a formação de radicais livres. (A vitamina E é um principal suplemento receitado a homens com pouca qualidade de esperma).
                              Está também provado que ajuda a prevenir abortos e partos prematuros, pelo que pode tomar-se durante toda a gravidez.

                              Para nós mulheres, é excelente também para a pele, prevenção de pele seca, rugas (e estrias!) e rugas e como é antioxidante, ajuda imenso a prevenir o envelhecimento da pele.
                              O que notei em mim? O meu cabelo está muito mais brilhante e sedoso e as minhas manas, mãe e amigas também notaram. Uso os mesmos champôos e produtos, mas realmente notei diferença a nível de cabelo. A nível da pele, noto que nas pernas já não escama, quando não a hidrato com creme o que é excelente.

                              Em relação a fertilidade ainda não sei como é óbvio, mas é a minha grande esperança no que respeita à melhoria do esperma do meu marido. Só que demora, claro, mínimo de 3 meses.

                              E em relação a mim, já tenho uma decisão tomada: vou tomar a pilula mais 1 mês, ou seja, só vou deixar a pílula a meio de Fevereiro. O meu marido faz assim 70 dias de toma de suplemento, eu dou tempo para ver os resultados da medicação da tiróide e também passo as férias no México sem períodos ou spotting e, outra coisa mto importante, gozo as férias com o marido sem pensar em TO e temperaturas, podendo beber e comer o que quiser.
                              Um mês a nível de treinos não faz muita diferença, mas é essencial para que o se as condições de ambos melhorem.
                              Infelizmente não vou fazer parte desta linda tabela de Janeiro

                              Beijinhos a todas
                              Obrigada pela tua explicação, mal também não faz e se ajuda melhor ainda.

                              Olha e achas que sendo treinante posso tomar o ciclo todo ou páro depois da ovulação? Já li tantas versões...

                              Quanto à tua decisão, e se é o melhor para vocês os 2, acho que mais mês menos mês é igual!!! Desde já te desejo boa sorte, toda a do mundo e arredores como desejo para mim.

                              Beijinhos


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Eu sou mesmo assim, nada dorminhoca. Nunca fui. A minha mãe enlouquecia quando eu era miuda, às 7h da manhã já estava na sala a ver tv ou a ler banda desenhada.

                                Quando está aquele tempo mais escuro e chuvoso durmo mais, mas eu nunca durmo mais das 8h30 ou 9h da manhã...
                                Como eu te compreendo! Eu também sou sempre assim... desde miúda


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X