Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Desculpa lá Pocas mas quando li isto nem quis acreditar....é o típico vá para casa e espere ...como detesto estes médicos!!!! Vê-se mesmo o amor que têm pela profissão!!!
    O teu GO é do particular ou público?
    No teu lugar jamais esperaria duas semanas até porque o embrião cresce diáriamente e no máximo ao fim de alguns dias já dá para ver se houve (ou não) evolução. Não são necessárias duas semanas...sabes tão bem quanto eu o quanto angustiada vais andar...e sem a mínima necessidade!
    Eu optaria por esperar até domingo/2ª feira e das duas uma: ou faria pelo menos 2 betas para ver a evolução dos valores ou dirigia-me a uma urgências (público ou privado) e dizia apenas que estava com dores...logo vias o que te diziam.
    Não esperes tanto tempo querida...sabes quem mais vais sofrer com isso??? TU!
    O meu GO é no privado, e até me considerava bastante bem acompanhada por ele, é bastante atencioso e tudo... Ele mesmo disse que a partir desta altura devia crescer cerca de 1mm por dia.
    Entretanto mandei um mail à minha médica de família, e pedi-lhe para me passar 2 betas...
    Ela já me respondeu e disse que na 2a feira tratava disso...
    Se ela amanha mos passar ainda terei que arranjar forma de mos enviarem para cá por correio, mas ainda esta semana conseguirei fazer os betas...
    E pronto, hoje estou mais animada, acho que somente por ter arranjado forma de saber o que se passa mais rapidamente!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
      Boa tarde meninas , bom domingo

      Hoje fiz novamente um teste de gravidez e deu Negativo

      Bjs
      Sem red há esperança... espera mais uns dias e repete

      Inserido Inicialmente por Mamadadeby Ver Mensagem
      muito obrigada pela força white_devil algumas pessoas podem pensar que uma palavra de força e incentivo nao é nada mas para mim é tudo dado aquilo que estou a sentir é mesmo o que me faz falta,obrigada pelo carinho
      Eu sei bem que muitas vezes só precisamos mesmo de sentir que não estamos "sozinhas" e que há alguém que compreende a nossa frustração e dor, mesmo sem nos conhecer.
      Estou aqui para o que precisares, fala connosco e conta sempre com o nosso apoio.

      ***

      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      E porque não haverias de estar confiante? lol
      É provável que estejas no PF sim, se bem que o teu gráfico ainda tem umas valentes serras!
      Beijinhos
      Porque o passado ciclo foi anovulatório, porque a "única coisa" que fiz foi tomar o duphaston e não há garantia de que vá ovular naturalmente, porque as análises á tiroide não são famosas... tinha muitas razões para não acreditar, mas por aqui o "Yes we can" parece ter colado
      E sim o meu gráfico ainda não está famoso mas vamos ver no que dá nos próximos dias!
      bjitos


      Bom resto de domingo meninas
      E namorem muito




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        O meu GO é no privado, e até me considerava bastante bem acompanhada por ele, é bastante atencioso e tudo... Ele mesmo disse que a partir desta altura devia crescer cerca de 1mm por dia.
        Entretanto mandei um mail à minha médica de família, e pedi-lhe para me passar 2 betas...
        Ela já me respondeu e disse que na 2a feira tratava disso...
        Se ela amanha mos passar ainda terei que arranjar forma de mos enviarem para cá por correio, mas ainda esta semana conseguirei fazer os betas...
        E pronto, hoje estou mais animada, acho que somente por ter arranjado forma de saber o que se passa mais rapidamente!
        Boa boa, assim tiras essas dúvidas todas de uma vez, deves andar super angustiada coitada

        Bjitos ***




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • pocas

          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Mas nada de red, certo?
          Tens que angustiar mais uns dias e voltar a fazer o teste...
          Não medes temperatura nem fazes TO, pois não?
          Se te vier o red (espero bem que não), no próximo ciclo começa a tirar as temperaturas e compra os TO. Os TO da net são baratinhos, procura no ebay, foi lá que comprei os meus!
          Beijinhos
          Sim nada de red linda.
          Hoje comecei a medir a minha temperatura. Sim já encomendei TO.

          Bjs
          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem


            Porque o passado ciclo foi anovulatório, porque a "única coisa" que fiz foi tomar o duphaston e não há garantia de que vá ovular naturalmente, porque as análises á tiroide não são famosas... tinha muitas razões para não acreditar, mas por aqui o "Yes we can" parece ter colado
            E sim o meu gráfico ainda não está famoso mas vamos ver no que dá nos próximos dias!
            bjitos
            O teu gráfico ainda não está famoso, mas antes da ovulação é mais ou menos normal andar nesses altos e baixos, portanto ainda nada nos diz que algo está mal...
            E esses valores da tiróide já sabemos que são facilmente resolvidos com medicação, portanto claro que YES WE CAN




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
              Sim nada de red linda.
              Hoje comecei a medir a minha temperatura. Sim já encomendei TO.

              Bjs
              Boa!
              E agora é esperar que nada disso seja preciso!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Só para actualizar meninas, depois de 3 dias de atraso, o RED resolveu aparecer...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamadadeby Ver Mensagem
                  ola bentinha,á coisa de um ano quando pensei em engravidar fui ao ginecologista para retirar o meu aparelho e fazer todos os exames possiveis para verificar se puderia engravidar e se estaria tudo bem,muito bem fiz e o ginecologista disse que estava tudo bem que apartir daquela altura puderia engravidar em qualquer altura,tive uns problemas na altura com a minha filha foi internada com queimaduras 3º grau nos braços e maos durante tres meses e andei bastante nervosa nem pensei sequer mais nisso depois foi me detectado uma ulcera nervosa e desde entao tem sido uma angustia terrivel,nem sei bem o que pensar ao certo sei que é tudo o que eu mais quero mas isto esta a matar-me por dentro
                  Tem calma, o stress e os problemas de saúde não ajudam nesta fase. O nosso corpo tem que estar preparado para receber a feijoca... concordo com o que as meninas disseram, fala com o teu marido, a falar é que as pessoas se entendem
                  Conta sempre com o nosso apoio...

                  Por cá, nada de red! Torçam por mim, sim?

                  Beijokas
                  , não desanimes, espera pela tua vez, ela virá rapinho


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamadadeby Ver Mensagem
                    ola miss dior,respondendo a tua pergunta a minha filha nao é filha do meu actual parceiro!!eu tenho mesmo de ir ao medico mas convencer o marido a ir é que é complicado,ja tomamos desde oleo germe de trigo e eu dufine e nada..sinto me sem forças para nada mesmo
                    Eu imaginei que não fosse. Por isso perguntei. Existem casos de infertilidade secundária, em que o casal se depara com infertilidade na concepção de 2ºs e 3ºs filhos, mas não e assim tão comum.

                    Inserido Inicialmente por Mamadadeby Ver Mensagem
                    sim tens toda a razao!ele tambem hoje esta ca amanha ja nao esta devido ao trabalho,ja vai mais 3 meses para fora é tambem devido a isso que penso desistir,penso que secalhar fiz pressão a mais e ele nem se sente preparado,pois se estivesse estaria tao preocupado quanto eu,mas esta mais que provado que os homens nao sao nem nunca serao como nos mulheres!!!
                    Só tens 20 anos. És muito, muito nova. Ainda te restam 15 anos para engravidares sem ser considerado de risco, por isso, acho que seria sensato conversarem e saberem que estão mesmo ambos no mesmo barco no que respeita à vontade para um filho já, não é por adiares 2 ou 3 anos que vais ter dificuldades a engravidar e talvez o teu namorado/marido se sinta mais preparado.
                    Essa "pressão" só traz conflitos a longo prazo..... já vi tantas relações assim e nunca acaba bem. Posso dizer-te que quando um homem tem muita vontade de ser pai, faz TUDO o que puder para concretizar esse sonho. É um projecto a dois e deve ser desejado pelos dois de igual forma.
                    Um beijinho.

                    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    O meu GO é no privado, e até me considerava bastante bem acompanhada por ele, é bastante atencioso e tudo... Ele mesmo disse que a partir desta altura devia crescer cerca de 1mm por dia.
                    Entretanto mandei um mail à minha médica de família, e pedi-lhe para me passar 2 betas...
                    Ela já me respondeu e disse que na 2a feira tratava disso...
                    Se ela amanha mos passar ainda terei que arranjar forma de mos enviarem para cá por correio, mas ainda esta semana conseguirei fazer os betas...
                    E pronto, hoje estou mais animada, acho que somente por ter arranjado forma de saber o que se passa mais rapidamente!
                    Minha querida, como queria que tudo não passasse de um susto. Muita força!!! Beijo grande e um xi apertado.

                    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Porque o passado ciclo foi anovulatório, porque a "única coisa" que fiz foi tomar o duphaston e não há garantia de que vá ovular naturalmente, porque as análises á tiroide não são famosas... tinha muitas razões para não acreditar, mas por aqui o "Yes we can" parece ter colado
                    E sim o meu gráfico ainda não está famoso mas vamos ver no que dá nos próximos dias!
                    bjitos
                    Bom resto de domingo meninas
                    E namorem muito
                    Minha linda, tens que ir ao endocrinologista. A minha disse-me que com SOP e um valor de TSH assim (que é mais baixo que o teu) nunca iria ovular. Além disso um valor de TSH acima de 2.5 numa gravidez é muitoooo arriscado, está associado a muitas mal formações neurológicas.
                    Pega no telefone e marca uma consulta
                    Beijinhos grandes


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      O meu GO é no privado, e até me considerava bastante bem acompanhada por ele, é bastante atencioso e tudo... Ele mesmo disse que a partir desta altura devia crescer cerca de 1mm por dia.
                      Entretanto mandei um mail à minha médica de família, e pedi-lhe para me passar 2 betas...
                      Ela já me respondeu e disse que na 2a feira tratava disso...
                      Se ela amanha mos passar ainda terei que arranjar forma de mos enviarem para cá por correio, mas ainda esta semana conseguirei fazer os betas...
                      E pronto, hoje estou mais animada, acho que somente por ter arranjado forma de saber o que se passa mais rapidamente!
                      Boa, fizeste bem, estou a torcer por ti!!!
                      No inicio da gravidez também senti um pouco "desamparada", era a 1 vez, surgiu sem esperar, era um mundo desconhecido. Fui ao GO porque comecei com hemorragias, fez eco, ouvimos o coração, e marcou consulta para as 12 semanas. Eu pensei, caramba, 12 semanas??? Ainda falta tanto tempo!!! Disse-me que não havia nada a fazer, apenas para não fazer esforços e que deixasse a natureza fazer a parte dela. Não aguentei esperar mais 6 semanas e passado uma semana fui às urgências, felizmente estava tudo bem. Deduzo que para eles seja algo natural, é o dia a dia deles, mas para nós é tudo. No entanto devo dizer que o meu parto começou muito complicado e terminou muito bem graças a ele, inclusivé, veio me visitar no fim de semana, porque tinha ficado preocupado.
                      Ultima edição por Matraquita; 07-01-2013, 00:59.

                      Comentar


                      • No inicio do mês passado fui ao endocrinologista porque estava com a TSH a 3,2. Na consulta disse-me que seria difícil engravidar com aqueles valores e por isso aumentou a medicação, tomava 125 e passei para 150. Agora que me falas em ovulação, fiquei baralhada, porque eu tenho ovulado. Este mês, não sei porque não tirei as temperaturas nem fiz os TO, mas em Novembro, tenho quase a certeza que ovulei, porque fiz os TO e medi as temperaturas. Todavia tive uma fase lutea muito grande conforme se vê no meu gráfico. Esta semana irei fazer analises, já passou um mês e quero ver como isto anda, apesar de ele me ter dito para repetir as analises passados 3 meses. Custa-me esperar tanto tempo sem saber se já regularizou.....



                        Minha linda, tens que ir ao endocrinologista. A minha disse-me que com SOP e um valor de TSH assim (que é mais baixo que o teu) nunca iria ovular. Além disso um valor de TSH acima de 2.5 numa gravidez é muitoooo arriscado, está associado a muitas mal formações neurológicas.
                        Pega no telefone e marca uma consulta
                        Beijinhos grandes[/QUOTE]
                        Ultima edição por Matraquita; 07-01-2013, 01:06.

                        Comentar


                        • ola miudas! e sras graudas! lol!

                          nao vos consigo acompanhar! cada x que ca chego tenho muuuuuuuuuuuuitas paginas p ler! voces faaaaaaaaaalam para xuxu! lol

                          cá a je, esta a terminar a ovulaçao! nao fiz TO mas o meu muco nota se logo e sinto umas picadas! parece que os ovarios inxam e kerem sair ca para fora! bah!

                          vamos ver o que vai dar! mas esta semana estou c este espirito pk aguardo a minha sobrinha! ja nasce esta semana! quem diria!

                          beijinhos


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            Bom dia!
                            Pra mim não é lá mt bom, dormi mal, ontem lá veio mais uma amiga q contar q tá gravida (o marido tinha um espermograma mau e consegui engravidar sem tratamento) e por causa disso ouvi uns comentários menos bonitos, q ainda não engravidei por falta de fé! E hoje de amanha para completar veio o red !
                            Por isso Telma a azul já não vai ser pelas tuas mãos.
                            Beijinhos meninas
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Bem realmente escreveram para xuxu neste fim-de-semana!
                              às meninas a quem veio o red, um beijinho grande e o desejo de esperança para um novo ciclo....
                              às meninas que estão em PF, aproveitem bem que está frio e sabe tão bem ficar na caminha enroscadinhos....
                              às meninas que, como eu, nos próximos dias aguardam a "não chegada" do red, que tragam excelentes noticias para colorirmos rápido de azul a última tabelinha da Telma!
                              Estou pouco confiante este mês... algo me diz que não será um presentão de aniversário, mas lá no fundo há sempre uma esperança... Também estou um pouco ansiosa com a consulta no GO... não sei bem o que perguntar...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bom dia queridas,

                                às meninas a quem veio o RED, desejo muita paciência e esperança para o ciclo
                                seguinte, com muitos treinos à mistura!

                                Pocas, acho que fizeste muito bem! Estou aqui a torcer por ti, para que corra tudo bem.

                                Cá para as minhas bandas nada de red, por isso farei o teste hoje! Estou muito serena, seja qual for o resultado... como o mês passado ovulei mais tarde, este estou preparada para que aconteça o mesmo. Mas torçam por mim, claro

                                Muitos beijinhos e bom dia de trabalho **


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X