Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Minimilk Ver Mensagem


    A gora uma pergunta desde que dia começam a fazer os TO, logo a seguir ao Red ir embora ou desde o primeiro dia deste. É que eu acho que devo ovular mais tarde do que as minhas contas me dão, já cheguei a ter o tal corrimento clara de ovo perto da vinda do próximo Red, será possível? É que eu assim nunca sei a quantas é que ando mesmo com os dias férteis marcados no calendário.

    Olha na minha opinião não vale a pena fazer desde o dia do red porque é estar a desperdiçar testes.
    No meu caso eu nunca faço ovulação antes do 19º dia do ciclo, porque tenho ciclos longos, mas este mês como foi a primeira vez que fiz os testes comecei no 15º dia, e deu-me positivo no 21º e 22º, se bem me lembro tu não tens ciclos maiores que 29/30 pois não? Eu no teu caso, começava a fazer la para o 12º dia, mais vale começar um cadinho cedo de mais do que fazê-los tarde de mais. Caso os teus ciclos sejam mais pequenos sei lá começa a partir do 10º Nada como testar o 1º mês a ver como é! Eu já estava a ficar desanimada com os meus, até que finalmente deram um grande positivo hihihi
    Em relação ao corrimento, podia ser algo mt parecido ao muco clara de ovo, sabes que nós temos um montão de muco diferente no ciclo. Eu ate cheguei a ter meses em que não dava pelo muco clara de ovo, sabes que o facto de teres relações nesses dias pode alterar a consistência do muco e nesse caso não dás tanto por ele...espero ter ajudado

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Obrigada Telma e MissDior!
      Marquei para daqui a 11 dias...
      Na eco actual diz q tenho 3 folículos (2 com 10mm no mesmo ovário) é bom sinal não é?
      E a espessura ??? 4mm (isto é chinês).
      Obg!
      Os folículos devem ter mais de 18mm para ovulares e o endométrio deve ter entre 7-15mm Os foliculos crescem cerca de 2mm por dia e rompem dos 19-23mm, sem indutor, com indutor a coisa aumenta bastante :P
      O endométrio cresce de 1-2mm por dia.
      Tudo bem encaminhado!
      Daqui a 10 dias já tens uma resposta mais concreta!
      Beijinho*


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Minimilk Ver Mensagem
        maria.teresa -Como costumas fazer o pagamento com Paypal o MB? Eu pareço a tótó aqui do sitio, sempre a fazer perguntas, mas o que é certo é nunca fiz encomendas de fora pois tenho receio que me cobrem muito de alfandega, etc... apesar de as vezes me apetecer pois vejo coisas que até compensam muito.
        Ora essa estamos cá para ajudar


        Se nunca compraste nada no ebay então é assim.
        Tens que te registar no ebay
        Tens que te registar no Paypal. E para isso tens que ter cartão de crédito pois é o unico modo de pagamento que aceitam.
        Ao fazeres a compra no ebay, de seguida ele pede-te a senha do ebay, e no fim diz "finalizar compra" e voilá é só isso. Eu tenho cartão de credito unicamente por causa destas coisas, não gosto mt, e então pedi para que o meu cartão de credito me retirasse o dinheiro logo nos 1º dias do mês.
        Em relação à alfandega, eu nao tenho a certeza e se calhar vou dizer uma bacorada, mas só há o risco de te ficar apreendido na alfandega quando sao produtos vindos da china e desses lados (alguem me corrija de estiver errada), estes TO é uma embalagem muito pequena e de pouco valor por isso não te preocupes. Eu ja tive uma coisa apreendida na alfandega, veio da china, era um vestido para casamento, depois a alfandega mandou-me uma carta a pedir para eu enviar a factura (neste caso o comprovativo com o ebay)juntamente com o meu BI, e eu mandei logo por fax e em poucos dias libertaram a encomenda (têm sempre medo que o pessoal ande a fazer contrabando hihih), quando o carteiro me entregou a encomenda tive que pagar 12€ por ter ficado apreendido, mas eles baseiam este valor no valor da tua mercadoria, logo nunca se paga uma exorbitância por um artigo de pouco valor!

        Percebeste tudinho? Mais alguma coisa é so dizer

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Minimilk, confirmo o que a maria.teresa disse, se pedires dentro da UE não há perigo de ficar na alfândega.

          Obrigada mais uma vez MissDior! fiquei esclarecida!!
          Ultima edição por EclipseLunar; 10-01-2013, 17:25.
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Resposta da minha endocrinologista: Os valores de TSH só alteram após 6-8 semanas de terapêutica.

            Não se se hei-de rir ou chorar! Então eu enviei o valor actual de 1.74!!!

            Enfim... vou mas é continuar com a dose de 25mcg e daqui a umas semanas volto a repetir as análises.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Resposta da minha endocrinologista: Os valores de TSH só alteram após 6-8 semanas de terapêutica.

              Não se se hei-de rir ou chorar! Então eu enviei o valor actual de 1.74!!!

              Enfim... vou mas é continuar com a dose de 25mcg e daqui a umas semanas volto a repetir as análises.
              Olá,

              Fizeste as 2 análises no mesmo laboratório?

              Beijinhos.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Ora essa estamos cá para ajudar


                Se nunca compraste nada no ebay então é assim.
                Tens que te registar no ebay
                Tens que te registar no Paypal. E para isso tens que ter cartão de crédito pois é o unico modo de pagamento que aceitam.
                Ao fazeres a compra no ebay, de seguida ele pede-te a senha do ebay, e no fim diz "finalizar compra" e voilá é só isso. Eu tenho cartão de credito unicamente por causa destas coisas, não gosto mt, e então pedi para que o meu cartão de credito me retirasse o dinheiro logo nos 1º dias do mês.
                Em relação à alfandega, eu nao tenho a certeza e se calhar vou dizer uma bacorada, mas só há o risco de te ficar apreendido na alfandega quando sao produtos vindos da china e desses lados (alguem me corrija de estiver errada), estes TO é uma embalagem muito pequena e de pouco valor por isso não te preocupes. Eu ja tive uma coisa apreendida na alfandega, veio da china, era um vestido para casamento, depois a alfandega mandou-me uma carta a pedir para eu enviar a factura (neste caso o comprovativo com o ebay)juntamente com o meu BI, e eu mandei logo por fax e em poucos dias libertaram a encomenda (têm sempre medo que o pessoal ande a fazer contrabando hihih), quando o carteiro me entregou a encomenda tive que pagar 12€ por ter ficado apreendido, mas eles baseiam este valor no valor da tua mercadoria, logo nunca se paga uma exorbitância por um artigo de pouco valor!

                Percebeste tudinho? Mais alguma coisa é so dizer

                beijinhos
                Obrigada mais uma vez, em relação ao ebay vou fazer isso. EclipseLunar obrigada também pela confirmação

                No que diz respeito a ovulação deve ser mesmo por ter relações perto desses dias que não noto o corrimento. Antes dava sempre quando estava na ovulação exatamente pelo corrimento, e desde que andamos a treinar as coisas tem sido diferentes, o que disseste faz sentido. Por isso o querer tentar um TO para ver no que dá e se bate certo com os meus cálculos ou não. Reparei que algumas de vocês fazem o gráfico da temperatura eu já andei a fazer isso, mas andava muito ansiosa por isso deixei, mas vou tentar novamente para o próximo ciclo caso neste não dê em nada (o que espero que não) para ver se as coisas batem certo ou se há muita diferença nos dias. Pelo menos fico a conhecer o meu sistema hahaah. Obrigada

                Beijinhos
                Minimilk



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                  Olá,

                  Fizeste as 2 análises no mesmo laboratório?

                  Beijinhos.
                  Sim Anita, fiz!
                  Eu acho que ela nem viu o anexo com o relatório das analises.
                  Mas pronto, eu queria q estivesse abaixo de 2 e ja esta! Daqui a 1 mês faço novamente.
                  Beijinhos


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Meninas recém chegadas, desculpem o mau jeito!

                    Sejam muito bem vindas minimilk e kelsantos

                    Por aqui, hoje tive uma ligeira perda de sangue... espero bem que seja o maldito do red!
                    Ultima edição por Bentinha; 10-01-2013, 19:20.


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Sim Anita, fiz!
                      Eu acho que ela nem viu o anexo com o relatório das analises.
                      Mas pronto, eu queria q estivesse abaixo de 2 e ja esta! Daqui a 1 mês faço novamente.
                      Beijinhos
                      Que estranho. Mas o importante é que desceu, pode ser efeito da restante medicação que começaste a tomar (que não afetando diretamente a tiroide, pode ter alguma influencia, digo eu) e se durante a gravidez fores seguida também em endocrinologia melhor.

                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • White_devil, chegaram a diagnosticar-te sop? Começo a pensar que talvez também sofra do mesmo resta-me esperar pela consulta...


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                          Que estranho. Mas o importante é que desceu, pode ser efeito da restante medicação que começaste a tomar (que não afetando diretamente a tiroide, pode ter alguma influencia, digo eu) e se durante a gravidez fores seguida também em endocrinologia melhor.

                          Beijinhos.
                          Pois faço intenções disso! Vamos ver como corre.
                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Já falei com o GO, está tudo bem com a minha citologia e o GO desejou-me boa sorte para os treinos, que quer que tenha no mínimo 2 ciclos até Maio, que com SOP poderia nao conseguir caso esperasse mais um mês.
                            Por isso ainda serei treinante este mês como tanto queria!
                            Beijinhos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • White_devil, chegaram a diagnosticar-te sop? Começo a pensar que talvez também sofra do mesmo resta-me esperar pela consulta...


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Ainda bem miss_dior! Está quase


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X