Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Sabes, eu tenho lutado sempre tanto para conseguir o que quero que já tinha assim uma ideia de que isto também não ia ser fácil... Mas aos poucos eu vou conseguindo tudo com que sonho, mesmo que mais tarde que a maioria das pessoas, e o meu bebé eu também vou conseguir. Sei que vou.

    Este mês sinto uma enorme esperança e é capaz de doer mas eu sei como me levantar, sempre mais forte.
    Same here!
    Eu também nunca consigo o que quero com facilidade, tem sempre luta pelo meio, mas depois também sabe melhor
    Em relação a este assunto, eu já fui à luta antes de a começar, já estou cheia de armas, com a artilharia toda, como diz a Telma. Vamos ver!!!
    Que a Deusa da fertilidade esteja connosco!!!

    Beijinhos grandes e sê positiva!!! Vamos todas conseguir!!!


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Olha é quando espero o meu red
      Eu bem digo que vamos ser companheiras de barriga
      Diabinha, mas eu espero-o para essa data para iniciar os treinos Tu não o esperas para terminares os treinos
      Havemos de ser companheiras, com muita ou pouca diferença de gestação, vamos conseguir!!
      Beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Olá minhas queridas!!!!!

        Acabei de chegar da GO e... JÁ VI O MEU PISCA PISCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Está tudo bem, já tem mais de um cm (1,09) e é uma manchinha linda!

        Beijinhos grandes e obrigada por tudo!

        ps: sreis prepara-te que no próximo mês já és tu a nossa gestora da tabela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Que bom Telminha, fico tão feliz por ti... mereces tudo de bom querida * * *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Diabinha, mas eu espero-o para essa data para iniciar os treinos Tu não o esperas para terminares os treinos
          Havemos de ser companheiras, com muita ou pouca diferença de gestação, vamos conseguir!!
          Beijinhos
          Não, eu comecei agora o Duphaston para me vir o red por essa altura (19 ou 20) para nesse ciclo tomar o dufine e depois sim esperar pela não vinda do maldito!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Fui hoje fazer as análises hormonais para confirmar, até agora segundo a minha GO tenho os sintomas "clínicos", ovários policisticos observados em ecografia, ciclos longos, ausência de ovulação e menstruação.
            E o red só te veio com a medicação? Na minha eco estava tudo bem e já me parece que ele está a chegar hoje, mas já nem sei o que pensar deste destrambelhamento! ahh... e até estava a ovular quando fui à GO. aiiiiiiiiiiii

            Muita sorte para ti, para este ciclo


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Como a Telma não sei se consigo ser, ela é de facto um amor para toda a gente aqui, sempre muito positiva e amiga de todas... mas posso tentar dar o meu melhor para que tudo continue bem encaminhado.
              A mim chega-me vais dar sorte, vais ver! e nós a ti, espero...


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Meninas estou cheia de fertilidade, 3º dia de TO positivooooooooooo
                Vai sair daqui gemeos ahahahhahaha isto ja aconteceu a alguma de voces???

                Vim so num instantinho contar este pormenor, amanha leio com mais calma!!!

                beijinhoooooooos
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Não, eu comecei agora o Duphaston para me vir o red por essa altura (19 ou 20) para nesse ciclo tomar o dufine e depois sim esperar pela não vinda do maldito!
                  Aaaaaah!!!!!!! Já percebi!!!! Iuupiii
                  Olha, a tua assinatura está um ano atrasada em Janeiro :P
                  BOA SORTE linda!!!


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Meninas estou cheia de fertilidade, 3º dia de TO positivooooooooooo
                    Vai sair daqui gemeos ahahahhahaha isto ja aconteceu a alguma de voces???

                    Vim so num instantinho contar este pormenor, amanha leio com mais calma!!!

                    beijinhoooooooos
                    Sim linda, é normal. É por causa da sensibilidade extrema do teste. Aconteceu a muitas meninas aqui, elas tbm contaram.
                    Beijinhos


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Meninas estou cheia de fertilidade, 3º dia de TO positivooooooooooo
                      Vai sair daqui gemeos ahahahhahaha isto ja aconteceu a alguma de voces???

                      Vim so num instantinho contar este pormenor, amanha leio com mais calma!!!

                      beijinhoooooooos
                      looll! Dá-lhe aí nos gémeos mulher!!!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        E o red só te veio com a medicação? Na minha eco estava tudo bem e já me parece que ele está a chegar hoje, mas já nem sei o que pensar deste destrambelhamento! ahh... e até estava a ovular quando fui à GO. aiiiiiiiiiiii

                        Muita sorte para ti, para este ciclo
                        Sim ao fim de mais de 90 dias de ciclo ainda não havia sinais de red :/
                        Não me parece que tenhas SOP deve haver ai uma "avaria" qualquer mulher.

                        Obrigada e boa sorte para ti também




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • ola treinantes! esta tabela ta c mta pouca cor! bah! ando ansiosa pk a minha mana vai amanha a consulta no hospital! acho que esta para breve! ou assim o quero! quero tanto ver a minha bonequinha pekenina! eheh!

                          ca eu.... nao sei! sinto me inxada! e tenho tido clara de ovo mais tempo que meses anteriores! ando c o duphaston outra x! o medico falou em 3 meses. mas a caixa só da para mais este mes! era bom que nao tivesse de la voltar para pedir mais comprimidos e sim para uma eco pre natal! hehe!

                          boa sorte pessoal!


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Meninas, vou-me.

                            Amanhã há mais.

                            Beijoquinhas


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Miss Dior Finalmente a verdadeira contagem decrescente para entrares na tabela vais ver que o postivo não vai tardar, este cantinho é magico Ainda bem que chegaste bem, vai atacando o homem para estares pro nos treinos à seria

                              sreis Boa agora é namorar muito e deixar as coisas rolarem, as ecos na altura da ovulaçã só tê uma coisa de mau, que é deixar-nos mais ansiosas, por isso tenta apanhar a altura, mas não stresses muito Boa sorte

                              BruxinhaRebs Pode ser que outra caixa não faça mesmo falta nenhuma bo sorte

                              Maria teresa Pois é minha linda, isto de depender do nosso SNS é uma bostic :/ pelo menos agora sinto que estou a fazer o que deveria ter sido feito, espero ter bons resultados. Quanto a ti, A ver se é desta que vem daí um duplo positivo tu ataca o homi, como se não houvesse amanhã

                              Telma Que boooooom é mesmo uma sensação deliciosa pena teres apanhado a croma que não sabia ligar o som, mas oportunidades não te vão faltar. Espero que esses enjoos te dêm treguas.


                              Eu Não consegui nenhuma vaga para falar com o medico de familia, mas deixei as credenciais, e irei busca-las a partir de 3 dias uteis, o medico pode passa-las ou não, só depende dele, ele sabe todo o meu historial, por isso enho uma esperançazita que passe pelo menos algumas. Deus queira que ande muito bem disposto nos proximos dias....




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Bom dia a todas!
                                E para notícias matinais tenho... o OK do GO!
                                Agora só preciso que o RED chegue!
                                beijinhos sorridentes
                                Fico muito contente...e quando o nosso GO diz ok é porque está mesmo ok

                                Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                                Vim aqui para partilhar convosco o meu alivio de pré-mamã em sufoco... nem tudo o que parece mau, acaba mal e também se devem contar as histórias bem-sucedidas.
                                Na semana passada fui à GO para a primeira consulta de obstetrícia e, apesar de aparentemente estar tudo bem, a médica pediu-me um novo beta para ver a evolução da gravidez. Saí da consulta toda contentinha a sentir-me hiper mega grávida, quando à noite a médica me liga a dar o resultado da análise e não era muito bom...a evolução do hcg tinha ficado muito aquém do esperado... Pediu-me para fazer progesterona em dose dupla nessa noite e repetir a análise....dali a uma semana!!! Imaginem o meu sufoco: uma semana para ver se a gravidez estava a evoluir ou não :S Confiando que tudo acontece por uma razão e que, efetivamente, o bebé há-de vir quando ele quiser e não consoante a minha vontade (sim, são pequeninos mas têm muita vontade própria), aguentei os nervos, desabafei com uns quantos muros de lamentações pessoais (as minhas amigas são excelentes ouvintes) e esperei pacientemente até ontem para ir repetir a análise. Após longas horas de espera (foram só umas 7 horas, mas pareceram-me infinitas), lá me ligou a médica a dizer que estava tudo ok e que tinha evoluído de 455 para 1734. Nem vos consigo descrever o meu alívio... Depois de uma semana em suspenso a mentalizar-me que provavelmente não seria desta, agora sim posso voltar a sentir-me graviduxa.
                                Ainda bem que foi apenas um susto!

                                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                E ainda... como uma BOA notícia nunca vem só... imaginem quem chegou?!

                                lá ri lai! o malvado nunca foi tão desejado!
                                Duas boas notícias no mesmo dia?!! Isso quer dizer qualquer coisa! Vais ver que~este é o teu mês de sorte

                                Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Resposta da minha endocrinologista: Os valores de TSH só alteram após 6-8 semanas de terapêutica.

                                Não se se hei-de rir ou chorar! Então eu enviei o valor actual de 1.74!!!

                                Enfim... vou mas é continuar com a dose de 25mcg e daqui a umas semanas volto a repetir as análises.
                                LOL LOL LOL

                                Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Já falei com o GO, está tudo bem com a minha citologia e o GO desejou-me boa sorte para os treinos, que quer que tenha no mínimo 2 ciclos até Maio, que com SOP poderia nao conseguir caso esperasse mais um mês.
                                Por isso ainda serei treinante este mês como tanto queria!
                                Beijinhos
                                Ainda bem que está tudo bem com a citologia!

                                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Olá minhas queridas!!!!!

                                Acabei de chegar da GO e... JÁ VI O MEU PISCA PISCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Está tudo bem, já tem mais de um cm (1,09) e é uma manchinha linda!

                                Beijinhos grandes e obrigada por tudo!

                                ps: sreis prepara-te que no próximo mês já és tu a nossa gestora da tabela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                Era esta a notícia que eu queria ler!
                                Parabéns Telma! Fo uma emoção não foi
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X