Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hoje tenho consulta na GO, estou com um friozinho na barriga e ao mesmo tempo um animo estranhos.
    Logo ja venho dar noticias.
    E ja tenho a consulta de endocrinologia pre marcada, estou a espera de confirmaçao da data

    sorry pela falta de acento

    bjitos a todas***




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • O meu peso é a minha pedra no sapato. Tenho mais 40 Kg do que tinha aos 20 anos. O último grande aumento (10 Kg) foi quando deixei de fumar há 3 anos.
      Deixava de fumar quando engravidava mas voltava logo depois de eles nascerem. Desta última vez deixei mesmo mas como estive 4 meses em casa passava a vida a assaltar o frigorífico e os armários.

      Como sou relativamente alta o peso até se distribui mas não me sinto bem assim. Ainda não ganhei coragem para mudar os meus hábitos alimentares.
      Acho que nem é tanto o que como mas sim as quantidades e horários. Só como 3 vezes por dia e como tenho fome como muito mesmo ao jantar.

      Mas a minha vida é um stress. São 3 crianças, a casa, o emprego, já não tenho a senhora que me ajudava nas limpezas e roupa (corte orçamental) e o meu marido ajuda muito.
      Há dias que nem entro na cozinha e os miúdos quando querem saber o almoço ou jantar vão perguntar ao pai.

      Preocupo-me que os miúdos andem bem, o lanche da mais velha, as mochilas da natação, os dias de ginástica na escola, etc... mas depois não tenho paciência para mim e para arranjar qualquer coisa para trazer para o emprego e ir comendo durante o dia. O ano passado ainda ia à natação durante a hora de almoço mas o horário acabou e este ano não estou a fazer nada.
      Afilhada da cp1979

      Comentar


      • Eu estava com alguma esperança mas de pé atrás, por não confiar nos meus ciclos.
        Penso que o meu problema não será ovulação, pelo menos a GO nunca me falou nisso enquanto problema. Disse que demorava a regular depois de tanto ano a tomar a pílula... não sei, tenho que marcar nova consulta tenho mesmo.
        Tinha sido ótimo inaugurar a tabela, mas não foi desta.

        Obrigada * *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Quero dizer, ovulo mais tarde, obviamente... vamos lá ver!
          Bem visto, os casais em idade fértil demoram cerca de 6 meses a um ano a engravidar. Nós é que queremos logo logo o bebecas!
          Pelo menos regular o ciclo vou tentar fazer, o resto, é deixar a natureza trabalhar.


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Quero dizer, ovulo mais tarde, obviamente... vamos lá ver!
            Bem visto, os casais em idade fértil demoram cerca de 6 meses a um ano a engravidar. Nós é que queremos logo logo o bebecas!
            Pelo menos regular o ciclo vou tentar fazer, o resto, é deixar a natureza trabalhar.
            Fala nisso ao médico que com certeza que ele te vai receitar duphaston! Pois é, parecendo que não mensalmente há pouca percentagem de sucesso de uma gravidez (falando de um casal saudavel sem problemas de fertilidade), nós é que achamos que lá porque estamos no PF e há treinos, pimba é certeiro, mas infelizmente não é bem assim
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Boa tarde meninas

              Afinal era mesmo o maldito e já veio em força

              Telma podes actualizar a tabela

              Beijos
              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                Boa tarde meninas

                Afinal era mesmo o maldito e já veio em força

                Telma podes actualizar a tabela

                Beijos
                Que pena... mas olha... mais uma moedinha, mais uma voltinhaaaaa!

                Boa sorte para este novo ciclo!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Olá meninas.
                  Um beijinho à Bentinha e à Soraia que ficaram tristinhas pela visita do red e à Telma, mas retribuo os beijinhos enjoados

                  Eu hoje estou contentinha, fui fazer a eco mamária bilateral e tenho as mamocas limpinhas, nada de quistos ou nódulos, nem os benignos que costumo ter.
                  E é já esta madrugada que acordo para apanhar o vôo que me levará ao encontro da minha cara-metade, estou ansiosa pelo abraço dele.... quase 10 dias sem o ver E assim terminam as férias em Portugal, com o aniversário da minha maninha linda.

                  Beijinhos a todas!!!

                  PS: Diabinha: boa sorte para o GO!


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Ah, procurei, procurei e procurei e não encontrei termómetro de 2 casas decimais!!!!
                    Eu há uns anos usava um da chicco, de ponta flexível, mas eles tbm já não têm de 2 casas. Corri supermarcados, farmácias e parafarmácias e NADA!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Ah, procurei, procurei e procurei e não encontrei termómetro de 2 casas decimais!!!!
                      Eu há uns anos usava um da chicco, de ponta flexível, mas eles tbm já não têm de 2 casas. Corri supermarcados, farmácias e parafarmácias e NADA!
                      Pfff eu corri tudo e so encontrei no ebay!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Meninas é com muito orgulho que venho aqui informar que o TO que acabei de fazer deu POSITIVO é uma parvoice mas estou muito contente por resultarem comigo!! E ontem por acaso demos uma pausazinha nos treinos por isso hoje vai ser a bombaaaaaaaaaar Portanto meninas esta noite faz favor de fazer muitas figas por mim!!!!! hihihi

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Optimas noticias MissDior
                          Olha eu uso um da Chicco, que tem duas casas decimais mas só para "inglês" ver porque só marca de 0.10 em 0.10 (nao sei se sao todos assim), como tenho este e ate ver tem corrido bem vou me manter, vamos ver como ele acentua agora a descida e a subida da temperatura nos proximos dois dias!!

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Noticias da minha consulta:

                            Vou tomar duphaston do 16 ao 28º dia co ciclo (começo já neste) e dufine do 5º ao 9º dia.
                            A Go passou-me tb as análises hormonais para confirmar os valores visto que até agora o meu SOP é apenas de observação clínica.
                            Sobre a tiróide a GO disse que os valores eram "normais" mas de qualquer forma vou á consulta de endocrinologia no dia 17 Janeiro.

                            E pronto espero ficar com lindos ciclos de 28 dias e com ovulação.
                            Caso não haja feijoca nos próximos 3 meses apostamos também na metmorfina.




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Meninas é com muito orgulho que venho aqui informar que o TO que acabei de fazer deu POSITIVO é uma parvoice mas estou muito contente por resultarem comigo!! E ontem por acaso demos uma pausazinha nos treinos por isso hoje vai ser a bombaaaaaaaaaar Portanto meninas esta noite faz favor de fazer muitas figas por mim!!!!! hihihi

                              beijinhos
                              You go girl, esmifra o homem todo ehehehe!!!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Olá a todas!

                                Eu sou nova por aqui comecei os meus treinos em Outubro de 2012 e continuo treinando.
                                Tenho GO marcado para o mês que vêm Dr. Duarte Vilarinho alguém conhece? É que estou a pensar mudar para uma medica acho que me vou sentir mais a vontade, para além que andei a pesquisar na net e alguns comentários que li deixaram-me um pouco desconfortável, na clínica onde vou são estes os médicos que lá dão consulta conhecem alguns?

                                Dra. Ana Chung
                                Dra. Bárbara Bettencourt
                                Dr. Bruno Leitão Nogueira
                                Dra. Cláudia Appleton
                                Dra. Cristina Guerreiro
                                Dr. Duarte Vilarinho
                                Dr. José Lourenço Reis
                                Dr. Pedro Condeço

                                Tentei marcar para a Dr Ana Chung mas não aceita primeiras vez, a não ser que seja conhecida de alguma das pacientes e esta lhe peça para me atender :S tenho pena, dizem que é muito boa médica.

                                Desculpem o meu comentário de apresentação ser tão extenso e com tanta pergunta mas estou um cadinho preocupada em ter o GO certo.

                                Bjhs a todas
                                Minimilk



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X