Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
    Fui hoje fazer o Beta HCG Não aguentei esperar até sábado, logo a tarde já tenho a resposta

    Tenho muitooo sono, muita fome e muito corrimento mais nada, de resto nem dores na barriga nem nada...

    Bjs
    Aiiiiii!!!!!!!!!!!

    Boa sorte! Que tenhas um belo valor!!!!!!!!!!!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      O excesso de peso pode ser um indicativo de outros problemas (o hipotiroidismo faz engordar por exemplo) eu pedi mesmo à GO que passasse, ela passou e pronto, lá estavam os problemas de tiroide... pede, se a GO reclamar ou disser que não é preciso é porque não é assim tão boa...
      Pois, mas o hipertiroidismo não afecta também os ciclos? Eu se bem me lembro tive sempre regulares. Estive um ano sem pilula e sem tentar engravidar e os ciclos eram regulares....
      Acho que vou ter de levar uma lista para não me esquecer de perguntar nada. E vocês levaram os gráficos aos GO? ou médicos de família? Eu estou a pensar levar para mostrar como são os meus ciclos, mas tenho medo que ela ache que eu sou doidinha... lol (eu às vezes acho que sou um pouquinho)


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • #93
        Pode afectar a fase lútea, mas não é obrigatório e não tens de ter hipo... há tanta coisa que basta que esteja um bocadinho desregulada para já não ser fácil engravidar, por exemplo, se tiveres a TSH acima de 2, mas inferior a 4, não tens hipo e no entanto, já é complicado engravidar...

        Eu levei os gráficos e a GO viu e gostou muito do último... o que não sabíamos era que já estava grávida



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
          Fui hoje fazer o Beta HCG Não aguentei esperar até sábado, logo a tarde já tenho a resposta

          Tenho muitooo sono, muita fome e muito corrimento mais nada, de resto nem dores na barriga nem nada...

          Bjs
          Vem logo logo contar-nos novidades!!! Vai ser um mega positivo vais ver


          Sabem, a pessoa a quem eu comprei os TO no ebay, por acaso hoje é que perdi um bocadinho de tempo a ler a página dela (isto porque entretanto lhe mandei um mail a dizer os TO tinham chegado ontem)e é uma pessoa que como nós já lutou muito para ter um filho, 6 anos, fez tratamentos etc e em 2009 finalmente teve dois meninos gémeos, e pouco tempo depois começou a tentar o 3º filho e meteu-se nesta coisa do gráfico da temperatura e dos TO e em 3 meses ficou grávida, tendo outro menino em Janeiro de 2012, então ela diz que hoje em dia tenta ajudar outras mulheres a agarrar o sonho de ter um filho e é uma alegria poder vender estes produtos que ajudam tanto na concepção. Isto está tudo na página dela http://stores.ebay.co.uk/Planning-Family/About-Us.html e isto fez-me pensar aqui em nós, aqui no nosso cantinho, fisicamente não podemos fazer nada umas às outras mas psicologicamente e mentalmente ajudamo-nos imenso Esta pessoa possivelmente também já desabafou e criou amizades em foruns e conseguiu o seu sonho e entretanto deu o passo seguinte e hoje tenta ajudar as pessoas fisicamente muito bonito da parte dela, eu acho! Sorry, mas apeteceu-me partilhar!!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Aiiiiii!!!!!!!!!!!

            Boa sorte! Que tenhas um belo valor!!!!!!!!!!!
            Deus te oiça minha querida

            Estou constantemente a fazer refresh na página do hotmail ahahah

            Bjs
            Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


            Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
            Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
            Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Vem logo logo contar-nos novidades!!! Vai ser um mega positivo vais ver


              Sabem, a pessoa a quem eu comprei os TO no ebay, por acaso hoje é que perdi um bocadinho de tempo a ler a página dela (isto porque entretanto lhe mandei um mail a dizer os TO tinham chegado ontem)e é uma pessoa que como nós já lutou muito para ter um filho, 6 anos, fez tratamentos etc e em 2009 finalmente teve dois meninos gémeos, e pouco tempo depois começou a tentar o 3º filho e meteu-se nesta coisa do gráfico da temperatura e dos TO e em 3 meses ficou grávida, tendo outro menino em Janeiro de 2012, então ela diz que hoje em dia tenta ajudar outras mulheres a agarrar o sonho de ter um filho e é uma alegria poder vender estes produtos que ajudam tanto na concepção. Isto está tudo na página dela http://stores.ebay.co.uk/Planning-Family/About-Us.html e isto fez-me pensar aqui em nós, aqui no nosso cantinho, fisicamente não podemos fazer nada umas às outras mas psicologicamente e mentalmente ajudamo-nos imenso Esta pessoa possivelmente também já desabafou e criou amizades em foruns e conseguiu o seu sonho e entretanto deu o passo seguinte e hoje tenta ajudar as pessoas fisicamente muito bonito da parte dela, eu acho! Sorry, mas apeteceu-me partilhar!!
              Aiiii era tão bom Hoje nm consigo trabalhar direito :P O patrão ainda me despede ....

              É verdade eu já frequento foruns há muito tempo e é uma ajuda muito grande principalmente psicologicamente porque temos mais pessoas que estão a passar o mesmo que nós, quando perdi o meu bebé foi graças a essa ajuda que consegui me recuperar porque na familia, tirando os meus sogros, ninguém compreendeu a minha dor porque já tenho 2 filhos?????
              Não consigo perceber qual a diferença, perdi um filho a mesma e a dor é muito grande

              Beijinhos
              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

              Comentar


              • #97
                Obrigada maria.teresa.
                Como se usam estes TO?
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                  Aiiii era tão bom Hoje nm consigo trabalhar direito :P O patrão ainda me despede ....

                  É verdade eu já frequento foruns há muito tempo e é uma ajuda muito grande principalmente psicologicamente porque temos mais pessoas que estão a passar o mesmo que nós, quando perdi o meu bebé foi graças a essa ajuda que consegui me recuperar porque na familia, tirando os meus sogros, ninguém compreendeu a minha dor porque já tenho 2 filhos?????
                  Não consigo perceber qual a diferença, perdi um filho a mesma e a dor é muito grande

                  Beijinhos
                  Isso é uma parvoíce, porque nunca jamais em tempo algum um filho substituí outro...não ligues a essas coisas, são pessoas que não se sabem meter no nosso lugar! Nestas situações o melhor é mesmo falarmos com quem nos entende, nóooooooos é por isso que adoro este cantinho, é aqui que me sinto em casa! Tirando o meu marido mais ninguém sabe que faço um gráfico com as temperaturas e faço TO, se o soubessem chamavam-me paranóica, dizem que é normal esperar um ano ou mais para se engravidar...
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Isso é uma parvoíce, porque nunca jamais em tempo algum um filho substituí outro...não ligues a essas coisas, são pessoas que não se sabem meter no nosso lugar! Nestas situações o melhor é mesmo falarmos com quem nos entende, nóooooooos é por isso que adoro este cantinho, é aqui que me sinto em casa! Tirando o meu marido mais ninguém sabe que faço um gráfico com as temperaturas e faço TO, se o soubessem chamavam-me paranóica, dizem que é normal esperar um ano ou mais para se engravidar...
                    Pois o que se há-de fazer o que me magoa mais é que ainda por cima são da minha familia
                    Olha eu ainda é melhor ninguém sabe que estamos a tentar engravidar, ao menos não há cá conversas nem bocas

                    Bjs
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      Obrigada maria.teresa.
                      Como se usam estes TO?
                      Então é assim, a parte do usar é muito simples, xixi num copo +- à mesma hora durante aqueles dias, metes a tirinha lá dentro e é só esperar pelo resultado. Em relação a quando se deve fazer, quem tem ciclo regular de 28 dias, pode começar a fazer o teste lá para o 10º dia de ciclo, com certeza neste dia irá dar negativo, e pela lógica dará positivo 12º e/ou 13º dia. No meu caso o ciclo é à volta de 34 dias o que significa que tenho PF lá para o 20º dia, como este mês é a 1ª vez que os estou a usar, comecei a usá-los cedo e fiz o primeiro teste ontem (15º dia de ciclo) e deu negativo, tenho esperança que fique positivo lá para o fim de semana. Isto porque supostamente o dia mais importante e fértil é o ultimo e penultimo antes da ovulação, se formos ligar muito ao dia da ovulação podemos já ir tarde.
                      No entanto há que salientar que os testes não resultam com algumas pessoas, não sei se tem a ver com a marca ou com o organismo da pessoa, temos o caso da nossa telma que os TO lhe deram negativo o tempo inteiro e ela engravidou nesse mês


                      Para quem tem ciclos variáveis, olha o mais fácil e começar a fazer os testes a partir do 12º dia e vai fazendo e fazendo e fazendo até ter o positivo (é uma chatice ter ciclos assim), é por isso que é bom comprar assim grandes packs de TO, podemos gastar à vontade

                      Mais alguma dúvida já sabes
                      beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Então é assim, a parte do usar é muito simples, xixi num copo +- à mesma hora durante aqueles dias, metes a tirinha lá dentro e é só esperar pelo resultado. Em relação a quando se deve fazer, quem tem ciclo regular de 28 dias, pode começar a fazer o teste lá para o 10º dia de ciclo, com certeza neste dia irá dar negativo, e pela lógica dará positivo 12º e/ou 13º dia. No meu caso o ciclo é à volta de 34 dias o que significa que tenho PF lá para o 20º dia, como este mês é a 1ª vez que os estou a usar, comecei a usá-los cedo e fiz o primeiro teste ontem (15º dia de ciclo) e deu negativo, tenho esperança que fique positivo lá para o fim de semana. Isto porque supostamente o dia mais importante e fértil é o ultimo e penultimo antes da ovulação, se formos ligar muito ao dia da ovulação podemos já ir tarde.
                        No entanto há que salientar que os testes não resultam com algumas pessoas, não sei se tem a ver com a marca ou com o organismo da pessoa, temos o caso da nossa telma que os TO lhe deram negativo o tempo inteiro e ela engravidou nesse mês


                        Para quem tem ciclos variáveis, olha o mais fácil e começar a fazer os testes a partir do 12º dia e vai fazendo e fazendo e fazendo até ter o positivo (é uma chatice ter ciclos assim), é por isso que é bom comprar assim grandes packs de TO, podemos gastar à vontade

                        Mais alguma dúvida já sabes
                        beijinhos
                        É verdade... desde março que fui fazendo testes... e agora em dezembro usei os que a Patita77 me enviou que até eram de outra marca... e nunca tive um positivo no inicio desesperei, mas como comecei a tirar as temp e vi que ovulava, deixei de me preocupar hehehehe e pronto... agora já tive um TO positivo heheheheh mas foi só para confirmar que dão positivo quando estamos grávidas



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Então é assim, a parte do usar é muito simples, xixi num copo +- à mesma hora durante aqueles dias, metes a tirinha lá dentro e é só esperar pelo resultado. Em relação a quando se deve fazer, quem tem ciclo regular de 28 dias, pode começar a fazer o teste lá para o 10º dia de ciclo, com certeza neste dia irá dar negativo, e pela lógica dará positivo 12º e/ou 13º dia. No meu caso o ciclo é à volta de 34 dias o que significa que tenho PF lá para o 20º dia, como este mês é a 1ª vez que os estou a usar, comecei a usá-los cedo e fiz o primeiro teste ontem (15º dia de ciclo) e deu negativo, tenho esperança que fique positivo lá para o fim de semana. Isto porque supostamente o dia mais importante e fértil é o ultimo e penultimo antes da ovulação, se formos ligar muito ao dia da ovulação podemos já ir tarde.
                          No entanto há que salientar que os testes não resultam com algumas pessoas, não sei se tem a ver com a marca ou com o organismo da pessoa, temos o caso da nossa telma que os TO lhe deram negativo o tempo inteiro e ela engravidou nesse mês


                          Para quem tem ciclos variáveis, olha o mais fácil e começar a fazer os testes a partir do 12º dia e vai fazendo e fazendo e fazendo até ter o positivo (é uma chatice ter ciclos assim), é por isso que é bom comprar assim grandes packs de TO, podemos gastar à vontade

                          Mais alguma dúvida já sabes
                          beijinhos
                          Hummm... é com copinho...
                          Não sei se é demasiada logística para mim!
                          Os da clearblue é fazer xixi e já está, mas a diferença de preço é brutal!
                          A MissDior tinha explicado há uns tempos a sensibilidade dos testes, não foi?
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Hihihi realmente é de uma pessoa desesperar Pois eu já li sobre esse assunto e quando se está grávida os TO ficam com as duas risquinhas bem carregadas né? Se for uma lista mais clarinha então é porque possivelmente não se está grávida! Chiça qualquer dias estamos expert em fertilidade ahahahah
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Hihihi realmente é de uma pessoa desesperar Pois eu já li sobre esse assunto e quando se está grávida os TO ficam com as duas risquinhas bem carregadas né? Se for uma lista mais clarinha então é porque possivelmente não se está grávida! Chiça qualquer dias estamos expert em fertilidade ahahahah
                              Sim, os testes de ovulação dão positivo com gravidez!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Hummm... é com copinho...
                                Não sei se é demasiada logística para mim!
                                Os da clearblue é fazer xixi e já está, mas a diferença de preço é brutal!
                                A MissDior tinha explicado há uns tempos a sensibilidade dos testes, não foi?
                                Pois eu não sei se alguém os faz só com xixi, por norma com copinho é mais confiável porque a tirinha está mais tempo em contacto com o xixi, mas sim a diferença de preço é abismal, e em termos de sensibilidade são bons (há de 40, 30 20mIU/ml e quanto mais pequeno o valor mais alta é a sensibilidade - estes são de 20mIU/ml). Eu faço nos copinhos de plástico de café heheheh e no fim lixo com ele
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X