Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Eu faço nos copinhos de plástico de café heheheh e no fim lixo com ele
    bem visto, é mesmo essa a solução !
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Olá queridas!

      estou muito triste... pensei que estavam só caladinhas, mas já há outro tópico, claro
      Andava a escrever ainda no antigo! enfim...

      Bom, a tabela está lindaaaaaaa! achei o máximo!
      Espero que passemos rapidamente a azul.
      Beijinhos férteis!!!


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olá queridas!

        estou muito triste... pensei que estavam só caladinhas, mas já há outro tópico, claro
        Andava a escrever ainda no antigo! enfim...

        Bom, a tabela está lindaaaaaaa! achei o máximo!
        Espero que passemos rapidamente a azul.
        Beijinhos férteis!!!
        bem vinda de volta hehehehhe só nos perdeste por uns dias, ainda não houve azulinhos



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Eu também faço xixi nos copinhos do café e deito fora.

          Eu já tive positivo ontém e hoje tal como no mês anterior, exactamente nos mesmos dias.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Pois eu não sei se alguém os faz só com xixi, por norma com copinho é mais confiável porque a tirinha está mais tempo em contacto com o xixi, mas sim a diferença de preço é abismal, e em termos de sensibilidade são bons (há de 40, 30 20mIU/ml e quanto mais pequeno o valor mais alta é a sensibilidade - estes são de 20mIU/ml). Eu faço nos copinhos de plástico de café heheheh e no fim lixo com ele
            Eu mesmo com os clearblue sempre usei copinhos de plástico (levo do trabalho do dispensador de água hehe). Não me dá jeito nenhum ter de estar a acertar numa tirinha. Além disso podes sempre aguardar o resultado do teste antes de deitar o chichi fora. Se quiseres repetir o teste (por dar inválido... chegou-me a acontecer com um TO clearblue) ainda tens o mesmo chichi. E no fim é só deitar o copinho fora ... mais facil não há

            Boa sorte Eclipse

            Comentar


            • eu diria que hoje é o teu dia de ovulação. hehehehhe vamos lá ver se é o que acontece



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Olá meninas!

                Vim agora da consulta e venho triste e desanimada.
                O GO diz que o embrião tem 4, 5 mm no máximo, daria menos 2 semanas de gravidez do que tenho (estaria com 7 semanas), e eu sei quando ovulei, não há margem para erros....
                Agora é aguardar e volto lá para nova eco daqui a 15 dias, dia 18 de janeiro.

                Beijinhos




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Ola a todas,
                  Espero que tenham passado um bom natal e desejo-vos um excelente ano novo!
                  Estive sem internet e nao pude ver as novidades por aqui
                  Como ja esperava o red apareceu dia 26
                  Hoje tambem recebemos o resultado do espermograma e o resultado nao `e muito bom: baixa mobilidade e morfologia a normal
                  Agora vamos ser encaminhados ir a um andrologista ver qual a melhor solucao para o nosso problema.
                  E pronto as novidades nao sao as melhores mas `e o que temos
                  Beijinhos a todas
                  (desculpem estar a escrever sem acentos mas este computador esta um bocadinho passado!!!)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Vim agora da consulta e venho triste e desanimada.
                    O GO diz que o embrião tem 4, 5 mm no máximo, daria menos 2 semanas de gravidez do que tenho (estaria com 7 semanas), e eu sei quando ovulei, não há margem para erros....
                    Agora é aguardar e volto lá para nova eco daqui a 15 dias, dia 18 de janeiro.

                    Beijinhos
                    ohhhhh Poquinhas... nem sei o que dizer... mas quem sabe não é apenas um engano da GO ou das medições? Espero mesmo que o teu bebecas esteja a crescer como deve de ser...

                    Beijo grande e um abraço muito apertado... não desanimes... daqui a 15 dias vais ter boas notícias, vais ver!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                      Ola a todas,
                      Espero que tenham passado um bom natal e desejo-vos um excelente ano novo!
                      Estive sem internet e nao pude ver as novidades por aqui
                      Como ja esperava o red apareceu dia 26
                      Hoje tambem recebemos o resultado do espermograma e o resultado nao `e muito bom: baixa mobilidade e morfologia a normal
                      Agora vamos ser encaminhados ir a um andrologista ver qual a melhor solucao para o nosso problema.
                      E pronto as novidades nao sao as melhores mas `e o que temos
                      Beijinhos a todas
                      (desculpem estar a escrever sem acentos mas este computador esta um bocadinho passado!!!)
                      Oh querida que pena... estava com esperança que o não dizeres nada fosse bom sinal...

                      Quanto ao resultado do espermograma... nada de desanimar... vais ver que em pouco tempo e com a medicação correcta os bichinhos ficam aí todos espevitados.

                      Beijocas!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Meninas já tenho o resultado Negativo

                        PATOLOGIA QUIMICA Resultado Valores de Referência
                        -
                        Unidades
                        FUNÇÃO PLACENTÁRIA -
                        Beta-Gonadotrofina Coriónica (B-HCG) <2.0 mU/ml
                        Não Gestantes <5
                        Gestantes:
                        Idade Gestacional HCG
                        1/2-1 semana 5 - 50
                        1-2 semanas 50 - 500
                        2-3 semanas 100 - 5.000
                        3-4 semanas 500 - 10.000
                        4-5 semanas 1.000 - 50.000
                        5-6 semanas 10.000 - 100.000
                        6-8 semanas 15.000 - 200.000
                        2-3 meses 10.000 - 100.000
                        Pós Menopausa
                        Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                        Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                        Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                        Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                          Meninas já tenho o resultado Negativo

                          PATOLOGIA QUIMICA Resultado Valores de Referência
                          -
                          Unidades
                          FUNÇÃO PLACENTÁRIA -
                          Beta-Gonadotrofina Coriónica (B-HCG) <2.0 mU/ml
                          Não Gestantes <5
                          Gestantes:
                          Idade Gestacional HCG
                          1/2-1 semana 5 - 50
                          1-2 semanas 50 - 500
                          2-3 semanas 100 - 5.000
                          3-4 semanas 500 - 10.000
                          4-5 semanas 1.000 - 50.000
                          5-6 semanas 10.000 - 100.000
                          6-8 semanas 15.000 - 200.000
                          2-3 meses 10.000 - 100.000
                          Pós Menopausa
                          Bolas!!!!! Caramba... caneco!!!!!!!!




                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Vem logo logo contar-nos novidades!!! Vai ser um mega positivo vais ver


                            Sabem, a pessoa a quem eu comprei os TO no ebay, por acaso hoje é que perdi um bocadinho de tempo a ler a página dela (isto porque entretanto lhe mandei um mail a dizer os TO tinham chegado ontem)e é uma pessoa que como nós já lutou muito para ter um filho, 6 anos, fez tratamentos etc e em 2009 finalmente teve dois meninos gémeos, e pouco tempo depois começou a tentar o 3º filho e meteu-se nesta coisa do gráfico da temperatura e dos TO e em 3 meses ficou grávida, tendo outro menino em Janeiro de 2012, então ela diz que hoje em dia tenta ajudar outras mulheres a agarrar o sonho de ter um filho e é uma alegria poder vender estes produtos que ajudam tanto na concepção. Isto está tudo na página dela http://stores.ebay.co.uk/Planning-Family/About-Us.html e isto fez-me pensar aqui em nós, aqui no nosso cantinho, fisicamente não podemos fazer nada umas às outras mas psicologicamente e mentalmente ajudamo-nos imenso Esta pessoa possivelmente também já desabafou e criou amizades em foruns e conseguiu o seu sonho e entretanto deu o passo seguinte e hoje tenta ajudar as pessoas fisicamente muito bonito da parte dela, eu acho! Sorry, mas apeteceu-me partilhar!!
                            maria.teresa, é muito lindo realmente, ajudar os demais dessa maneira... obrigada por partilhares.
                            Eu comprei um teste de gravidez na wells (espero que pela última vez!!) mas são muito caros.
                            Se voltar a precisar, gostava de poupar.
                            Essa moça vendeu-te só TO ou também vende de gravidez?
                            Se o meu red não vier, talvez faça no sábado, vamos veR!

                            Vamos torcer, meninas!!!!!

                            Barrigudinhas, está tudo bem? Muitos enjoos?


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Bolas!!!!! Caramba... caneco!!!!!!!!

                              estava com tanta esperança Só me apetece chorar
                              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                              Comentar


                              • Pocas, ... às vezes há enganos, já vimos isso aqui imensas vezes nos fóruns.
                                Dúvido que o teu bebé não esteja bem!
                                Daqui a 15 dias vais vê-lo outra vez, crescidinho e bem, como deve ser. Um beijinho e um abracinho apertadinho.
                                Estamos a torcer por ti e pelo teu bebé. Força minha querida!
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X