Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Pocas, eu não entendo nada disso mas não pode ser só mesmo mais pequenino?

    Beijinhos e abracinhos cheios de positivismo
    Não com este tempo (7 semanas) tinha que se ver bem o embrião e ouvir o coração!
    Ando aqui na net a ler e a pesquisar (sei que não devia, mas é mais forte que eu), e com 7 semanas devia ter pelo menos o dobro do tamanho...
    O próprio GO disse que ou ovulei mais tarde, ou o embrião parou de se desenvolver...




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Quanto às posições nós fazíamos como nos apetecia, a única diferença é que ao invés de eu acabar em cima dele e adormecer ali mesmo encostada ao peito dele, deitava-me de costas e ficava ali mais ou menos quietinha!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Não com este tempo (7 semanas) tinha que se ver bem o embrião e ouvir o coração!
        Ando aqui na net a ler e a pesquisar (sei que não devia, mas é mais forte que eu), e com 7 semanas devia ter pelo menos o dobro do tamanho...
        O próprio GO disse que ou ovulei mais tarde, ou o embrião parou de se desenvolver...
        Mas não ouviste sequer o coração?

        Foi eco normal ou endovaginal?



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Mas não ouviste sequer o coração?

          Foi eco normal ou endovaginal?
          Endovaginal....
          O GO bem tentou ouvir, ainda viu uns batimentos mas que depois ao tomar o meu pulso achou que eram meus e não do embrião...




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
            Meninas já tenho o resultado Negativo

            PATOLOGIA QUIMICA Resultado Valores de Referência
            -
            Unidades
            FUNÇÃO PLACENTÁRIA -
            Beta-Gonadotrofina Coriónica (B-HCG) <2.0 mU/ml
            Não Gestantes <5
            Gestantes:
            Idade Gestacional HCG
            1/2-1 semana 5 - 50
            1-2 semanas 50 - 500
            2-3 semanas 100 - 5.000
            3-4 semanas 500 - 10.000
            4-5 semanas 1.000 - 50.000
            5-6 semanas 10.000 - 100.000
            6-8 semanas 15.000 - 200.000
            2-3 meses 10.000 - 100.000
            Pós Menopausa
            Oh querida, estava confiante no teu atraso.... mas pronto, não vamos desanimar...
            estamos contigo....


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Endovaginal....
              O GO bem tentou ouvir, ainda viu uns batimentos mas que depois ao tomar o meu pulso achou que eram meus e não do embrião...
              Bolas... nem sei o que dizer...



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Vim agora da consulta e venho triste e desanimada.
                O GO diz que o embrião tem 4, 5 mm no máximo, daria menos 2 semanas de gravidez do que tenho (estaria com 7 semanas), e eu sei quando ovulei, não há margem para erros....
                Agora é aguardar e volto lá para nova eco daqui a 15 dias, dia 18 de janeiro.

                Beijinhos
                Pocas, pensa positivo. Estamos contigo. Jocas grandes


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Bolas... nem sei o que dizer...
                  Se eu não soubesse quando ovulei até podia estar tudo bem, mas eu sei....
                  E qual a possibilidade de TO e temperaturas falharem a ovulação? Zero, muito provavelmente....

                  E depois é esta má disposição, que até dizem ser bom sinal, mas que para mim desde o princípio que não eram...

                  E aqui o meu homem continua animado, diz que na próxima já se vai ver tudo, e eu penso que não, e o que me passa pela cabeça, é que se o embrião deixou de se desenvolver, então que o o meu corpo o expulse de uma vez...
                  E desculpem ser tão negativa mas não consigo mesmo animar-me, e só queria era não estar nesta angústia...

                  E um muito obrigado pelos vossos comentários de apoio, apesar de não responder individualmente são muito importantes!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Se eu não soubesse quando ovulei até podia estar tudo bem, mas eu sei....
                    E qual a possibilidade de TO e temperaturas falharem a ovulação? Zero, muito provavelmente....

                    E depois é esta má disposição, que até dizem ser bom sinal, mas que para mim desde o princípio que não eram...

                    E aqui o meu homem continua animado, diz que na próxima já se vai ver tudo, e eu penso que não, e o que me passa pela cabeça, é que se o embrião deixou de se desenvolver, então que o o meu corpo o expulse de uma vez...
                    E desculpem ser tão negativa mas não consigo mesmo animar-me, e só queria era não estar nesta angústia...

                    E um muito obrigado pelos vossos comentários de apoio, apesar de não responder individualmente são muito importantes!
                    Compreendo-te querida... é só o que te posso dizer e diz tudo o que sentires aqui... estamos cá para isso mesmo.

                    Beijos e que tudo corra pelo melhor...



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Antes de mais parabens Angie!!!
                      Queria dizer anormal.
                      Nao sei ainda os numeros em exacto porque o GO `e que recebeu o resultado e ligou-me.
                      A unica coisa que me disse `e que o espermograma esta com 0% de bichinhos normais a nivel morfologico mas que havia medicamentos para esta situacao e que nao significava infertilidade.
                      Agora `e esperar pela consulta com o andrologista.
                      Bjnhos
                      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Oh Zuri sei bem o que sentes....

                      Quando dizes a normal, queres dizer anormal ou normal? e já agora qual é a quantidade que deu em percentagem?

                      Sabes que tudo conta, é um conjunto de situações.

                      Mesmo assim tem calma, tambem tínhamos uma percentagem muito baixa morfologicamente (1%) e mobilidade reduzida e no entanto foi o suficiente para que um valentão encontrasse o destino

                      Treinem como se não houvesse amanhã, pernas para cima durante meia hora e anda calma.
                      Comam bem e descansem mais.

                      E acreditem sempre!

                      Beijinhos*

                      Comentar


                      • ehehhehe

                        Tudo vale básicamente, o importante é que se sintam bem, mas dada a situação, jogamos para ganhar, por isso não vacilamos

                        Tudo como manda a sapatilha, meia hora de pernas para cima, ao frio a dormitar entretanto, sei lá... e no fim missionário sim, variar variavamos antes, senão ninguém aguenta

                        beijinhos**


                        Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Vocês ficam sempre de pernas para cima e fazem sempre na posição de missionário? É que para as pernas pra cima não tenha muita paciência e sempre a mesma posição parece que estamos a fazer por favor... Gostamos de variar.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Oh querida, estava confiante no teu atraso.... mas pronto, não vamos desanimar...
                          estamos contigo....
                          Também eu E depois enquanto não me vier o RED já sei que vou ficar com macaquinhos na cabeça que pode ter sido um falso negativo e blábláblá

                          Beijos
                          Ultima edição por soraia_madalena_francisco; 03-01-2013, 19:18. Razão: erro
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • Olá!!

                            Boa sorte para esse teste!
                            Pode ser que só passes aqui de raspão

                            Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Boa!
                            Então junto-me a vós com todo o gosto! Obrigada!

                            Estou ansiosa para fazer o teste, mas quero esperar mais um pouco... Ainda é o primeiro mês de treinos por isso, não sei não... É ir com calma, muita calma.


                            Comentar


                            • Um beijinho grande para ti *

                              Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                              Também eu E depois enquanto não me vier o RED já sei que vou ficar com macaquinhos na cabeça que pode ter sido um falso negativo e blábláblá

                              Beijos


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                Um beijinho grande para ti *
                                Obrigada querida :*
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X