Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas, só agora reparei que na tabelinha tenho 30 anos, eu na tenho 21 e não 30.

    Boa sorte Axtrid ​pelo gráfico parece que vem ai um azulinho, depois deixa cá novidades.

    eu cá ando ainda com temperaturas baixas mas com TO negativos.



    Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

    Comentar


    • Ola Telma,
      como estas? :-)?
      por aqui tudo bem, apesar da neve :-).
      Este mes 3 dias de atraso (ansiedade...) mas no dia 21 aqui estava ele sempre pontual :-), esperamos a prossima data 15/02!!!
      Bjinhos
      BI

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
        olá meninas, só agora reparei que na tabelinha tenho 30 anos, eu na tenho 21 e não 30.

        Boa sorte Axtrid ​pelo gráfico parece que vem ai um azulinho, depois deixa cá novidades.

        eu cá ando ainda com temperaturas baixas mas com TO negativos.
        ops corrigido!

        Eh lá, isso é que foi rejuvenescer sorry

        Enquanto as temp forem baixas... estás sempre a tempo de ovular vai treinando

        Beijinhos!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
          Ola Telma,
          como estas? :-)?
          por aqui tudo bem, apesar da neve :-).
          Este mes 3 dias de atraso (ansiedade...) mas no dia 21 aqui estava ele sempre pontual :-), esperamos a prossima data 15/02!!!
          Bjinhos
          BI
          Ohhhhh o teu vermelhinho estava tão bonito, tinha esperança de o passar a azul... mas pronto, mais uma moedinha... mais uma voltinha!

          Boa sorte para este ciclo



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
            Ola Telma,
            como estas? :-)?
            por aqui tudo bem, apesar da neve :-).
            Este mes 3 dias de atraso (ansiedade...) mas no dia 21 aqui estava ele sempre pontual :-), esperamos a prossima data 15/02!!!
            Bjinhos
            BI

            Owww Bilocas q pena, comigo tbm aconteceu o msm atrasou + veio. Mas estamos aí para o próximo mês. E q venha o azul!!!

            Bjs


            Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
            Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

            Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

            ** Meu Gráfico**

            Comentar


            • Meninas, cá ando eu as voltas para conseguir por aqui o meu grafico.....
              isto é que está aqui uma nabice....
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Meninas, cá ando eu as voltas para conseguir por aqui o meu grafico.....
                isto é que está aqui uma nabice....
                deixa lá, eu nem sei fazer ihihihihihi mas tb como não meço temperaturas nem vale a pena, eu sou sempre muito gelada, devo ter tido febre 2 vezes na vida e olhem que já estive bem doente mas febre nop, a minha temperatura normal é + - 35,5 por isso não sei
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • Queridas,

                  lá vim eu da consulta e a GO passou-me os belos exames hormonais para ver se há algum problema. Tornou a não ver quistos nos ovários mas como não sou regular quer despistar com outros exames... vou fazê-los e depois logo se vê!!
                  Não gostei muito dela não explicou nada do que fazia, não era afável nem calorosa, nada. Enfim, competente pelo menos parece. Mulher sofre!

                  Diabinha, já recebi a "prendinha" que enviaste. Muito agradecida

                  Um beijinho grande *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                    deixa lá, eu nem sei fazer ihihihihihi mas tb como não meço temperaturas nem vale a pena, eu sou sempre muito gelada, devo ter tido febre 2 vezes na vida e olhem que já estive bem doente mas febre nop, a minha temperatura normal é + - 35,5 por isso não sei
                    O facto de teres uma temperatura baixa não quer dizer que não tenha oscilações, logo mesmo sendo baixa, conseguirás sempre através das temperaturas saber quando ovularás. Até porque na dita cuja somos bem mais quentinhas que nas axilas ou na boca

                    Bisous!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Meninas, cá ando eu as voltas para conseguir por aqui o meu grafico.....
                      isto é que está aqui uma nabice....
                      Ora bem... no FF clicas no botão Share, selecionas o ultimo link, vens ao PB, clicas em configurações, editar assinatura e pronto, é só colar lá o tal link



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Queridas,

                        lá vim eu da consulta e a GO passou-me os belos exames hormonais para ver se há algum problema. Tornou a não ver quistos nos ovários mas como não sou regular quer despistar com outros exames... vou fazê-los e depois logo se vê!!
                        Não gostei muito dela não explicou nada do que fazia, não era afável nem calorosa, nada. Enfim, competente pelo menos parece. Mulher sofre!

                        Diabinha, já recebi a "prendinha" que enviaste. Muito agradecida

                        Um beijinho grande *
                        Se é competente já não é mau. A minha também não é o amor em pessoa, mas lá que ela em conjunto com a endo me conseguiram fazer engravidar conseguiram

                        Beijocas!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Só passei para deixar os parabéns e um grande beijinho a maria.teresa, tantos dias de ovulação só podiam dar nisto 9 mesitos com muita saúde e felicidade.

                          E também para deixar uma pergunta alguma menina vai optar pelo parto na água? Já é a segunda reportagem a cerca do assunto que vejo e cada vez mais fico interessada.

                          Beijinhos a todas
                          Minimilk



                          Comentar


                          • Há estive a ver a nossa tabela e esta muito bonita com os primeiros azuis vamos lá toca a treinar. Eu estou a espera para ver o que este ciclo me reservou, andei esta semana com dores nos ovários o que é normal uma semana antes do Red vir, mas agora não tenho tido, fica-me a esperança de ter sido implantação, a ver vamos.

                            Bjs
                            Minimilk



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Se é competente já não é mau. A minha também não é o amor em pessoa, mas lá que ela em conjunto com a endo me conseguiram fazer engravidar conseguiram

                              Beijocas!
                              Vamos lá ver o que sai daqui. Bom bom, era engravidar já neste ciclo, para não andar preocupada com o resultado das análises, eheh

                              minimilk, muita sorte para este ciclo então * *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                                Oi Telma! seguem os meu dados para a tabela de fevereiro.

                                Local: Brasil
                                Idade: 30
                                Tentar: 1º bebe
                                Supl.: Ac. fólico
                                Penúlt. 02/12/12
                                Último: 19/01/13
                                Próximo: 18/02/13
                                ciclo: 29/32 dias.
                                Espero ficar azul no próximo mês.

                                Bjinhos!
                                Que sejas bem vinda! Mas que passes pouquinho tempo aqui!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X