Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Meninas, já andei de volta do FF e vou fazer a experiência para ver se já me aparece.


    beijinhos
    Como tens agora esta a aparecer a pagina dos links.

    Selecciona o ultimo e copia para aqui.



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Beijinho grande Pocas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Venho mais uma vez dar-vos uma triste notícia....
        Ontem foi a consulta com o GO e eco. Gravidez não evolutiva.
        Foi-me dada opção de ficar logo internada ou esperar mais uns dias que a coisa se dê por si. Vou esperar mais um pouco ainda não sei bem quanto...
        Beijinhos a todas e obrigada por tudo
        Minha querida, lamento imenso.
        Acordei a pensar em ti... ainda este dias disse ao meu marido q pior q não conseguir engravidar é ficar grávida e abortar.... mta força!
        Beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Olá meninas,
          Já chegaram as minhas últimas análises que o GO me pediu para fazer... Estão todos os valores dentro dos valores de referência à excepção do T3 Livre, que não faço a menor ideia do que seja... os valores de referência são 3.10-6.80 e eu tenho 2.98... tudo o resto está dentro dos parametros normais, penso eu (a TSH está a 1.360uUI/mL)...
          Alguém me sabe explicar o que é esse tal T3 Livre (para mim é um apartamento de 4 assoalhas que está disponível)... lol
          Eu tou como tu, todos os valores normais menos esse do T3 livre...já andei a ver na net mas não percebo nada, lol
          Dia 15 de Fevereiro tenho consulta, resta-me aguardar. Se souberes antes diz-me
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Pocas estive imenso tempo a pensar no que escrever porque realmente nao ha palavras para te consolar ou animar, espero que tudo se resolva pelo melhor e que rapidamente.
            Bjitos grandes e abraços apertados ***




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Cá estou novamente na experiência do gráfico
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                Eu tou como tu, todos os valores normais menos esse do T3 livre...já andei a ver na net mas não percebo nada, lol
                Dia 15 de Fevereiro tenho consulta, resta-me aguardar. Se souberes antes diz-me
                Eu tenho consulta dia 14, mas vou investigar até lá... mas como é pouca a diferença, acho que não é de preocupar...
                Se souber aviso-te

                Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Cá estou novamente na experiência do gráfico
                Ora aí está o teu gráfico! boa....


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Finalmente ai que grande totó que eu sou. ehheheh!

                  Agora é ver a temperatura a subir e subir e subir....
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Finalmente ai que grande totó que eu sou. ehheheh!

                    Agora é ver a temperatura a subir e subir e subir....
                    Boa... atacar com tudo... é esse o pensamento! Para te passar a azulinho no próximo mês...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Cp, comé, já andas a treinar a tabelinha?

                      Se reparares há meninas a roxo que estão por lá ocultas (se voltarem já não tens de estar a colocar os dados todos do início ), em vez de apagar as linhas roxas, preferi ocultar

                      Beijocas!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Boa tarde meninas

                        Já vim da consulta

                        Tanto eu como o meu marido adoramos o GO e o pouco tempo que estivemos com ele deu para perceber que tem os mesmos pensamentos que nós

                        Ele quer é bebés a nascerem

                        Então examinou-me e a minha ferida no colo do utero voltou a aparecer( quando estava grávida da Madalena apareceu-me pela 1º vez fiz vários exames quando ela nasceu e tinha uma biopsia marcada mas no dia que a ia fazer a ferida tinha desaparecido. vou ter de fazer uma colposcopia. Fez-me o papaniculau.
                        Tenho montes de analises para fazer, incluindo também a tiroide.
                        Tenho uma eco c/sonda vaginal.

                        O marido vai fazer um espermograma + espermocultura.

                        Ao menos passou-nos todos os exames necessários para ver o porque de ainda não ter engravidado.

                        Beijos
                        Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                        Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                        Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                        Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                          Boa tarde meninas

                          Já vim da consulta

                          Tanto eu como o meu marido adoramos o GO e o pouco tempo que estivemos com ele deu para perceber que tem os mesmos pensamentos que nós

                          Ele quer é bebés a nascerem

                          Então examinou-me e a minha ferida no colo do utero voltou a aparecer( quando estava grávida da Madalena apareceu-me pela 1º vez fiz vários exames quando ela nasceu e tinha uma biopsia marcada mas no dia que a ia fazer a ferida tinha desaparecido. vou ter de fazer uma colposcopia. Fez-me o papaniculau.
                          Tenho montes de analises para fazer, incluindo também a tiroide.
                          Tenho uma eco c/sonda vaginal.

                          O marido vai fazer um espermograma + espermocultura.

                          Ao menos passou-nos todos os exames necessários para ver o porque de ainda não ter engravidado.

                          Beijos
                          Boa Soraia, é assim mesmo! Agora até saberem os resultados é um pulinho e daí até engravidar melhor ainda!

                          Beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Boa Soraia, é assim mesmo! Agora até saberem os resultados é um pulinho e daí até engravidar melhor ainda!

                            Beijinhos!
                            Neste momento estou um pouco preocupada com esta maldita ferida
                            Mas sim vai ser num pulinho

                            Beijos
                            Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                            Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                            Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                            Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                            Comentar


                            • Vais ver que vai tudo correr bem que não será nada de grave

                              e já agora quem é esse GO tão fantástico?

                              Meninas, comecei hoje a medir as temperaturas e já estou a inserir no gráfico, depois coloco na minha assinatura (vamos ver se consigo )
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                                Vais ver que vai tudo correr bem que não será nada de grave

                                e já agora quem é esse GO tão fantástico?

                                Meninas, comecei hoje a medir as temperaturas e já estou a inserir no gráfico, depois coloco na minha assinatura (vamos ver se consigo )
                                Obrigada querida
                                É o DR. Rui Miguel Viana gostamos muito dele Nem estava a espera que ele mandasse o marido fazer espermograma.

                                Bjs
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X