Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tive de adiar a consulte de endocrinologia, as análises que fiz ontem nao iam estar prontas a tempo, assim fica só para dia 24.




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Olá meninas

      Miss Dior Finalmente a verdadeira contagem decrescente para entrares na tabela vais ver que o postivo não vai tardar, este cantinho é magico Ainda bem que chegaste bem, vai atacando o homem para estares pro nos treinos à seria

      Eclipse Boa agora é namorar muito e deixar as coisas rolarem, as ecos na altura da ovulaçã só tê uma coisa de mau, que é deixar-nos mais ansiosas, por isso tenta apanhar a altura, mas não stresses muito Boa sorte

      Sreis A experiencia diz-nos que as gestoras engravidam logo, parece-me que queres bater os records dos records, tomara

      BruxinhaRebs Pode ser que outra caixa não faça mesmo falta nenhuma bo sorte

      Maria teresa Pois é minha linda, isto de depender do nosso SNS é uma bostic :/ pelo menos agora sinto que estou a fazer o que deveria ter sido feito, espero ter bons resultados. Quanto a ti, A ver se é desta que vem daí um duplo positivo tu ataca o homi, como se não houvesse amanhã

      Telma Que boooooom é mesmo uma sensação deliciosa pena teres apanhado a croma que não sabia ligar o som, mas oportunidades não te vão faltar. Espero que esses enjoos te dêm treguas.


      Eu Não consegui nenhuma vaga para falar com o medico de familia, mas deixei as credenciais, e irei busca-las a partir de 3 dias uteis, o medico pode passa-las ou não, só depende dele, ele sabe todo o meu historial, por isso enho uma esperançazita que passe pelo menos algumas. Deus queira que ande muito bem disposto nos proximos dias....

      Troquei ali 2 nicks mas agora já está bem....




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Troquei ali 2 nicks mas agora já está bem....
        Que era giro era, mas não sei se terei essa sorte. Dói-me um bocado a cabeça hoje, sintoma de chegada de red nos próximos dias.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Eclipse Não tenho cuidado nenhum, nem com saladas, nem carne mal passada, nada.... só mesmo depois do positivo, senão pobre de mim não fazia mais nada nos ultimos anos

          White Por aqui foi o mesmo.... o que importa é que os resultados sejam os esperados Boa sorte

          cp1970 Enquanto não vier o red, há esperanças, o meu red tb parecia estar mesmo, mesmo a aparecer a afinal estava gravida, os sintomas são muito parecidos



          O nausefe para mim não dá, fico completamente dopada, quando tomei a 1ª vez dormi quase 24 horas, so acordava para comer ia aguentando os enjoos conforme dava, tb sou muito enjoadinha e qualquer coisa me põe nauseada ( fome, dores de cabeça, comer muito....) um optimo truque que aprendi quando o enjoo aperta é sorrir muito, verdade, ao que parece o sorriso retrai o vomito.... li isso em qualquer lado e deu-me bastante jeito nas gravidezes.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Meninas,

            estou com atraso do red há uma semana. Ontem tive uma minuscula perda de sangue quando fui à casa de banho e nada mais. Agora fui novamente e ficou qualquer coisa castanha no papel... Enfim, e o red nada. Entretanto doem-me imenso os peitos. Estou em stress!


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Meninas,

              estou com atraso do red há uma semana. Ontem tive uma minuscula perda de sangue quando fui à casa de banho e nada mais. Agora fui novamente e ficou qualquer coisa castanha no papel... Enfim, e o red nada. Entretanto doem-me imenso os peitos. Estou em stress!
              Bentinha fizeste teste de gravidez e deu negativo não foi? Quando é que fizeste o teste?
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Ai meninas, tou a tossir desde demanhã... cada vez com mais frequência e estou com uma grande dor de cabeça. A confirmar-se uma gripe só posso tomar benuron não é?


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Ai meninas, tou a tossir desde demanhã... cada vez com mais frequência e estou com uma grande dor de cabeça. A confirmar-se uma gripe só posso tomar benuron não é?
                  Havendo a possibilidade de se estar grávida penso que sim só benuron
                  Hoje à noite toma um cházinho de limão com mel, nada como recorrer às mézinhas das nossas avós! As melhoras!
                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Olá a todas!

                    Como sempre venho cá de corrida e vou lendo o que posso.
                    Hoje fui fazer uma mamografia e ecografia mamária e está tudo bem.
                    Apesar de estar a amamentar, a minha GO acha que devia fazer antes de engravidar. A citologia já tinha feito e também está bem.

                    Continuamos a não saber nada da Pocas, pois não? O que se estará a passar com ela?

                    Telma ainda bem que conseguiste ver o teu feijãozinho e que está tudo bem.

                    Kelsantos obrigada pela resposta sobre a amamentação. Ele é mesmo "vidrado" na maminha e não me está a apetecer nem saberia como retirar-lhe a mama.
                    Gostava que fosse ele a decidir quando não quer mais. Já lhe começo a dizer que a maminha é para os bebés e que ele já é um menino grande mas não fica nada convencido.

                    Eclipse ainda bem que está tudo OK. Eu já perdi um bebé às 20 semanas e tive que esperar 3 meses pelo OK. Não por mim mas porque a médica queria saber o resultado da autópsia.
                    Depois do OK, engravidei novamente ao 3 ciclo. Há casos aqui no forum de quem engravidou logo no 1º ciclo por isso força nesses treinos e tudo vai correr bem.

                    Miss Dior quando comecei a ler este tópico estavas preocupada com o seguro de saúde e falavas em começar os treinos só daqui a uns meses. Entretanto tudo se resolveu e já vais entrar na tabela este mês. Que seja uma estadia curta!

                    A todas um beijinho grande e bom fim-de-semana.
                    Afilhada da cp1979

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Havendo a possibilidade de se estar grávida penso que sim só benuron
                      Hoje à noite toma um cházinho de limão com mel, nada como recorrer às mézinhas das nossas avós! As melhoras!
                      beijinhos
                      Pois, a gente nunca sabe se está ou não está!!


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Meninas,

                        estou com atraso do red há uma semana. Ontem tive uma minuscula perda de sangue quando fui à casa de banho e nada mais. Agora fui novamente e ficou qualquer coisa castanha no papel... Enfim, e o red nada. Entretanto doem-me imenso os peitos. Estou em stress!
                        Ai mulher tu repete-me o teste porque isso soa mesmo mesmo a gravidez, quem sabe não fizeste o outro cedo demais?!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • O que sei da Pocas no FB é que já pediu os betas à medica mas só vai buscar as credenciais no sábado, e tem tido a filhota doente por isso não tem aparecido!
                          Fica aqui uma correntezinha de pensamentos positivos para ela e para a feijoca, que esteja tudo bem!!!!!




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Olá a todas!!!

                            miss_dior-
                            Ainda bem agora é treinar e treinar e treinar, com muito amor, boa sorte

                            Telma - Ainda bem que esta tudo ok deve ser emocionante essas consultas, estou desejosa pela minha vez.

                            White_Devil- Desculpa a pergunta mas o que é sop?

                            sreis1979 – Vais ver que sim, que vais dar conta do recado, não preocupa. Já andei assim sem saber o que tomar, não por uma gripe mas por uma dor de dentes (dente esse que vou ter de arrancar e estou com receio que entretanto fique gravida e ele ainda cá esteja) como não sabia se estava gravida fiquei sem saber o que fazer, mas entretanto o Red apareceu e eu lá tomei um anti-inflamatório, por um lado fiquei triste mas por outro aliviada devido as dores.

                            maria teresa - isso é que é hahaha!! Força ai não dês descanso ao teu homem, vais ver que este mês não falha

                            Tábita - vais ver que sim que vais apanhar o medico num dia SIM.

                            Bentinha - Pelo que li nos comentários já fizeste um teste de gravidez que deu negativo , porque não fazes outro para teres a certeza pode ter sido um falso positivo. Vai a correr fazer outro!!! Boa sorte estou a torcer por ti

                            Eu por cá vou indo treinando dia sim dia não. Tenho Go para o mês que vem e estou com um bocadinho de receio que ele me diga que há alguma coisa mal e também pelo médico pois não conheço o trabalho dele, apesar de me terem dito que é bom medico. Temos de confiar certo? E caso não goste posso sempre mudar. Mas a ansiedade de saber se esta tudo bem anda aqui a saltitar.

                            Bom fim de semana para todas

                            Beijinhos
                            Minimilk



                            Comentar


                            • Quarto dia consecutivo de TO positivo, eiiiita diachooo,até quando isto vai dar positivo? Eu vou continuando a fazer os TO, algum dia devem passar a negativo

                              BOM FIM DE SEMANA meninas
                              PS- Bentinha, repete o teste
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Minimilk SOP é Síndrome de Ovários Policisticos

                                Maria Teresa mulher tu estás on fire!!!!




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X