Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Continuo a sentir-me ora muito quente ora cheia de frio mas tiro a temperatura na axila e não dá febre 36,3 ou 36,4... Enfim... tinha que aparecer isto agora para me "estragar" o gráfico e ficar sem saber nada!!! Puxa... Tou triste com isto.
    Então se na axila continuas "normal" pode bem ter sido uma subida "boa" para o teu gráfico, nada como esperares até amanhã para confirmares, mas agora tenta dormir descansada! Nada de ficar triste!!!!!!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Meninas, estou a ficar entusiasmada com o gráfico da minha amiga indiana, a Gav (link da minha assinatura)
      Este é o terceiro ciclo em que o marido está a tomar suplementos (os mesmos que o meu marido!!), depois de 2 anos de treinos.... será que é desta??? Estou ansiosa pela temperatura de amanhã.

      Beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Diabinha: é suposto começares o duphaston ao dia 16 do ciclo??? Assim não ovulas, com a progesterona. Ou não é suposto ovulares este ciclo??
        Sei que o no próximo é que será "a sério" com o dufine.... desculpa, mas acho que me escapou algures o teu plano para este ciclo.

        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Diabinha: é suposto começares o duphaston ao dia 16 do ciclo??? Assim não ovulas, com a progesterona. Ou não é suposto ovulares este ciclo??
          Sei que o no próximo é que será "a sério" com o dufine.... desculpa, mas acho que me escapou algures o teu plano para este ciclo.

          Beijinhos
          Quando fui à Go já ia no 15 dia do ciclo e ela disse-me que já ia tarde para o dufine, então comecei ao 16º com o duphaston para terminar o ciclo (provavelmente sem ovulação) ao 28 dia e recomeçar novo ciclo onde ai sim vou fazer o dufine do 5º ao 9º dia.
          Fiquei agora na dúvida se é suposto depois fazer o duphaston ao 12º dia novamente... vou-lhe perguntar quando mandar o mail com o resultado das análises.

          Já fui à "cábula" que a GO me deu e sim é isso mesmo:
          duphaston do 16º ao 28º dia - Red - 5º ao 9º dia dufine com relações em dia alternados - feijoca
          ou caso não haja feijoca repete-se o processo!
          Ultima edição por White_Devil; 12-01-2013, 23:22. Razão: recurso à cabula da GO




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • [QUOTE=EclipseLunar;2734631]Bom dia!
            Sobre os TO acabei por mandar vir da outra menina do outro forum os da clearblue (amor como o primeiro só há um e mais nenhum), e como tenho o leitor só preciso das tiras. Como o red veio bem mais cedo do que previsto, preciso mesmo de os ter aqui rápido.

            Boa noite meninas!!!

            EclipseLunar
            é possivel dares-me o contacto dessa menina que tem as tirinhas do clearblue? Tenho o leitor e escusava de estar a comprar outro, é que são caros. Sreis estou torcer por ti!!!! Entras para o guiness da gestora mais rápida!!!

            Beijinho
            Ultima edição por Matraquita; 13-01-2013, 00:40.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Meninas, estou a ficar entusiasmada com o gráfico da minha amiga indiana, a Gav (link da minha assinatura)
              Este é o terceiro ciclo em que o marido está a tomar suplementos (os mesmos que o meu marido!!), depois de 2 anos de treinos.... será que é desta??? Estou ansiosa pela temperatura de amanhã.

              Beijinhos
              Bom dia!
              Miss Dior, por acaso já tinha reparado, pois andávamos as duas nos mesmos dias... esperemos que seja desta! Estou a torcer por ela... não é uma menina daqui do cantinho, mas é quase como se fosse! Depois vem cá contar novidades...

              A minha TB hoje medida às 6h30 estava nos 36.7º e depois de voltar a dormir medi outra vez quando acordei às 8h30 estava nos 37º.... mas ao limpar-me tinha uns vestígios do red....
              Joquinhas e bom domingo!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Bom dia!
                Miss Dior, por acaso já tinha reparado, pois andávamos as duas nos mesmos dias... esperemos que seja desta! Estou a torcer por ela... não é uma menina daqui do cantinho, mas é quase como se fosse! Depois vem cá contar novidades...

                A minha TB hoje medida às 6h30 estava nos 36.7º e depois de voltar a dormir medi outra vez quando acordei às 8h30 estava nos 37º.... mas ao limpar-me tinha uns vestígios do red....
                Joquinhas e bom domingo!
                A temperatura dela ja desceu
                Vamos ver como será amanha.

                Boa sorte para ti linda!
                Beijinhos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Bom dia meninas!!!

                  eu tomo duphaston do 14º ao 25º dia. nunca senti nada de diferente. mas ultimamente sinto me enfartada. mas como todos os ciclos sinto coisas diferentes e ja senti de tudo....

                  ontem desatei a chorar em prantos. nao me csgui controlar qdo recebi mais uma noticia de um bebe na familia nada planeado pq sao mt jovens.
                  se nao for este mes vou ao GO e dizer que nao espero mais por isto ou por aquilo. ate pq o namorido nunca fez exames! e comecei ha 1 ano atras. logico que com interrupçao pelo meio isto ficou descontrolado. mas ja começo a ficar cansada deste processo todo !

                  um beijinho para todas e desculpem o desanimo mas é o k ha este fds por aqui!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    bem, depois de tanto ameaçar o maldito lá resolveu dar as caras! portanto, com 10 dias de atraso...
                    Telminha, podes atualizar a tabela. Nem sei quando o devo voltar a (não) esperar.

                    Beijinhosss


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!!

                      eu tomo duphaston do 14º ao 25º dia. nunca senti nada de diferente. mas ultimamente sinto me enfartada. mas como todos os ciclos sinto coisas diferentes e ja senti de tudo....

                      ontem desatei a chorar em prantos. nao me csgui controlar qdo recebi mais uma noticia de um bebe na familia nada planeado pq sao mt jovens.
                      se nao for este mes vou ao GO e dizer que nao espero mais por isto ou por aquilo. ate pq o namorido nunca fez exames! e comecei ha 1 ano atras. logico que com interrupçao pelo meio isto ficou descontrolado. mas ja começo a ficar cansada deste processo todo !

                      um beijinho para todas e desculpem o desanimo mas é o k ha este fds por aqui!
                      Não vale desanimar Bruxinha, vai ao GO e pede-lhe tantos exames quantos necessários para perceberem onde está o problema, 1 ano de treinos é muita coisa é normal que hajam dias em que ficas cansada e saturada, mas desistir nunca! Animo e pensamentos positivos

                      ***




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        bem, depois de tanto ameaçar o maldito lá resolveu dar as caras! portanto, com 10 dias de atraso...
                        Telminha, podes atualizar a tabela. Nem sei quando o devo voltar a (não) esperar.

                        Beijinhosss
                        Ora bolas eu a pensar que os meus testes te iam dar sorte, maldito red!
                        Mas ficam para o próximo ciclo




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • e só para "chatear" ontem não fiz TO e ontem e hoje as temperaturas estão a aumentar grrrrrrrrrrrrrr
                          o TO do dia 18 deixou-me em dúvida porque a segunda risca tem duas tonalidades, uma risca fininha do mesmo tom da risca de controle e o resto mais claro, considerei-o negativo...




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            bem, depois de tanto ameaçar o maldito lá resolveu dar as caras! portanto, com 10 dias de atraso...
                            Telminha, podes atualizar a tabela. Nem sei quando o devo voltar a (não) esperar.

                            Beijinhosss
                            Então já somos duas Bentinha! O meu também já apareceu! Foi o maior ciclo até agora. Mas pronto! Deu para stressar um pouco! Mais uma moedinha e mais uma voltinha no carrocel!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Ora bolas eu a pensar que os meus testes te iam dar sorte, maldito red!
                              Mas ficam para o próximo ciclo
                              Diabinha, pode ser que me tragam sorte agora no próximo ciclo... como eu não sou propriamente regular nunca sei quando estou a ovular, se calhar até falto aos treinos nos dias mais importantes, bahhh! como tenho uma vida tão ocupada torna-se difícil.
                              Enfim! A ver se a minha feijoca decide vir. Quem sabe até possamos ser companheiras de barriga. hihihi


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Então já somos duas Bentinha! O meu também já apareceu! Foi o maior ciclo até agora. Mas pronto! Deu para stressar um pouco! Mais uma moedinha e mais uma voltinha no carrocel!
                                Durou quanto tempo? Ora bolas... prai 38 dias de ciclo! Enfim. Pode ser que tenhamos sorte para a próxima. Nada de desanimar


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X