Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sou educadora perinatal mas não é a minha profissão porque infelizmente não vivo disso, faço porque gosto e mais por amor mesmo. Adoro gravidez e principalmente amamentação que é emsmo a minha paixaõ, por isso se conseguir ajudar alguém muito melhor mas no dia a dia sou assistente social e tb me dá muito que fazer.
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Estou a ficar com nervoso miudinho por causa da Pocas...
      Afilhada da cp1979

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
        sou educadora perinatal mas não é a minha profissão porque infelizmente não vivo disso, faço porque gosto e mais por amor mesmo. Adoro gravidez e principalmente amamentação que é emsmo a minha paixaõ, por isso se conseguir ajudar alguém muito melhor mas no dia a dia sou assistente social e tb me dá muito que fazer.
        Olá!

        Antes de mais bem-vinda ao grupo e desejos de uma estadia pequena.
        Estou em treinos desde Dez passado e gostava de perguntar uma coisa visto que és conselheira em aleitamento materno:
        ainda estou a amamentar o meu mais novo que tem 2 anos. Durante a semana apenas mama de manhã e à noite mas ao fim-de-semana lembra-se imensas vezes e eu nunca lhe digo que não.
        O facto de amamentar reduz muito a fertilidade?
        A TelmaGD disse-me que em situações normais a probabilidade de engravidar em cada ciclo é de cerca de 20%, se eu a amamentar reduzir muito esta percentagem daqui a pouco passa a nulo.
        Também já tenho 42 anos e se calhar nem os 20 % de sucesso devo ter.

        Bejinhos
        Afilhada da cp1979

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Diabinha, já sabes alguma coisa da Pocas?
          Não, ainda não deu noticias no grupo do FB




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Olá!

            Antes de mais bem-vinda ao grupo e desejos de uma estadia pequena.
            Estou em treinos desde Dez passado e gostava de perguntar uma coisa visto que és conselheira em aleitamento materno:
            ainda estou a amamentar o meu mais novo que tem 2 anos. Durante a semana apenas mama de manhã e à noite mas ao fim-de-semana lembra-se imensas vezes e eu nunca lhe digo que não.
            O facto de amamentar reduz muito a fertilidade?
            A TelmaGD disse-me que em situações normais a probabilidade de engravidar em cada ciclo é de cerca de 20%, se eu a amamentar reduzir muito esta percentagem daqui a pouco passa a nulo.
            Também já tenho 42 anos e se calhar nem os 20 % de sucesso devo ter.

            Bejinhos
            Tem calma, não te assustes com os 20%, aquilo é apenas uma estatística e quantas mulheres não engravidam rapidamente

            Beijinhos!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
              Olá a todas

              Eu sou a Raquel e tenho uma filhota chamada Laura com 5 anos. Começamos agora com o novo ano os treinos para um novo rebento e por isso cá estou. Deixei a pilula em Agosto e estou a tomar o acfol.

              Espero que hajam muitos positivos por aqui este mês e parabéns pela tabela que está maravilhosa
              Sê bem vinda!

              Dá só a data do teu ultimo e penúltimo red, a tua localização (não é preciso ser especifica) e a duração dos teus ciclos.

              Que tenhas uma estadia bem curtinha



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Telminha quando quiseres actualizar a medicação:

                Ovusitol
                Ácido fólico
                Duphaston
                Dufine
                OGT

                (pareço as velhas a tomar medicamentos)!




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Olá meninas!

                  Já fui a minha consulta com o GO. Ele diz que está tudo bem com a minha "fábrica"! Fez uma eco e marcou-me montes de exames. Pareceu-me uma pessoa confiante e com quem se pode contar. Mas disse-me só para voltar daqui a 6 meses ou voltar antes se houver algum resultado dos exames que não esteja bem... disse para descontrair e esquecer as temperaturas que isso ainda causa mais ansiedade... vou pensar... já o mês passado tinha pensado nisso... ainda não sei bem o que fazer.
                  Também me disse para ter relações dia sim dia não, principalmente a meio do ciclo... de resto vou ter de fazer as análises e esperar. Pedi para fazer também à tiróide, mas ele disse que em principio estará tudo bem, pois os meus ciclos são regulares, mas marcou o exame na mesma...
                  A minha dúvida é a seguinte: o meu red deve aparecer amanhã ou depois (ou pode não aparecer, ainda não perdi a esperança) e com o red não posso fazer análises à urina, certo? É que só posso ir fazer os exames na segunda-feira...

                  Quanto às vossas novidades:
                  Que sejam bem vindas as treinantes novas e que tenham uma estadia curtinha....
                  Às meninas em PF, aproveitem para treinar muito com muito amor
                  Às meninas a que apareceu o red, um beijinho de esperança num próximo ciclo!
                  Às meninas que já estão em espera, como eu, vamos lá a ver quem inaugura esta tabelinha tão linda!
                  Às mamãs que continuam aqui juntinho a nós, o desejo de que tudo corra bem com os seus bebecas

                  Um beijinho especial à Pocas, e o desejo que esteja tudo bem com a sua feijoca

                  Joquinhas e até amanhã


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Já fui a minha consulta com o GO. Ele diz que está tudo bem com a minha "fábrica"!
                    Isso é que é importante

                    Bjitooos




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Que sejam bem vindas as nossas novas companheiras de futura barriga espero que o vossa passagem por cá seja tão curta quanto possivel

                      Pocas, estou a torcer por optimas notcias.


                      Hoje foi dia de consulta, vim de lá com 5 folhas de exames para fazer, vou fazer analises a tudo que é possivel, o meu medico de familia não me quer passar as credencias pelo que terei de pagar as analises pelo seguro ( que não cobre a maior parte) passei no laboratorio para ficar com uma ideia dos valores e contas feitas dá a modica quantia de +/- 450€ vou tentar mais uma vez fazer choradinho ao medico de familia a ver se me passa pelo menos algumas, mas quer passe ou não, lá terei de as fazer, espero que não seja em vão e encontrem logo uma causa.... depois de os exames estarem feitos, e termos os resultados, se tivermos luz verde, reiniciamos os treinos com dufine, já que a ovulação é uma coisa que raramente me assiste
                      Espero trazer boas noticias brevemente, mas isto são exames para demorar um mesito a ficar tudo pronto.... o euromilhoes dava-me mesmo jeito




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Que sejam bem vindas as nossas novas companheiras de futura barriga espero que o vossa passagem por cá seja tão curta quanto possivel

                        Pocas, estou a torcer por optimas notcias.


                        Hoje foi dia de consulta, vim de lá com 5 folhas de exames para fazer, vou fazer analises a tudo que é possivel, o meu medico de familia não me quer passar as credencias pelo que terei de pagar as analises pelo seguro ( que não cobre a maior parte) passei no laboratorio para ficar com uma ideia dos valores e contas feitas dá a modica quantia de +/- 450€ vou tentar mais uma vez fazer choradinho ao medico de familia a ver se me passa pelo menos algumas, mas quer passe ou não, lá terei de as fazer, espero que não seja em vão e encontrem logo uma causa.... depois de os exames estarem feitos, e termos os resultados, se tivermos luz verde, reiniciamos os treinos com dufine, já que a ovulação é uma coisa que raramente me assiste
                        Espero trazer boas noticias brevemente, mas isto são exames para demorar um mesito a ficar tudo pronto.... o euromilhoes dava-me mesmo jeito
                        Autx
                        mas que exames são esses?!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • White Devil, muito sinceramente não percebo metade da letra da medica por isso nem sei ao certo, mas sei que tem o das autoimunidades, os cartiotipos do casal, espermograma com espermocultura, o das trombofilias, um tal de aiden não sei quê, um exudo vaginal ( não é o mesmo que o papa nicolau) progesterona, tiroide entre outras coisitas




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            White Devil, muito sinceramente não percebo metade da letra da medica por isso nem sei ao certo, mas sei que tem o das autoimunidades, os cartiotipos do casal, espermograma com espermocultura, o das trombofilias, um tal de aiden não sei quê, um exudo vaginal ( não é o mesmo que o papa nicolau) progesterona, tiroide entre outras coisitas
                            Bolas 450€ é dose :/
                            A tua GO não dá consultas em nenhum hospital público? podias tentar fazer alguns desses exames assim!
                            Pode ser que com um choradinho a medica de família te passe as credenciais, ela disse porque é que não as passava?!




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Bolas 450€ é dose :/
                              A tua GO não dá consultas em nenhum hospital público? podias tentar fazer alguns desses exames assim!
                              Pode ser que com um choradinho a medica de família te passe as credenciais, ela disse porque é que não as passava?!
                              A minha GO tb trabalha no hospital publico, mas o maximo que me arranja é ir para a lista de espera para as consultas de especialidade, isto implica esperar pela consulta, esperar por alguns exames, se esses não acusarem nada, esperar por nova consulta para marcar mais exames, ou seja meses e meses de espera e muita paciencia, que é coisa que não tenho muita, estou neste chove não molha há muito tempo e pelos vistos ninguem quer saber....
                              O meu medico de familia diz que não passa porque " não vale a pena" tenho um filho saudavel por isso basicamente os 4 abortos que tive foi um mero acaso falei com a GO e ela diz, que os medicos de familia não passam este tipo de analises porque saem muito caras ao estado.... e eu que os ature.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                SMHL 10 semaninhas, muitos parabens o tempo passa mesmo a correr, aproveita bem.
                                Obrigada Tábita Boa sorte também para os teus exames!

                                Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Ando aqui a pensar em fazer uma experiência, que é continuar a fazer um TO por dia até a chegada do red, eu há uns tempos vi alguém na net que fez o mesmo, mas além dos TO começou a fazer testes de gravidez a partir do dia da ovulação, e se não me engano ao fim de 10 dias do DPO os TO voltaram a dar positivo, e o teste de gravidez só deu positivo aí na véspera da data do red
                                maria.teresa, a mim os TO não deram positivo ao fim de 10 dias...quanto muito uma risca mas que não é nem de perta a risaca do positivo! Efectivamente tive o meu positivo ao 10ºDPO mas com um teste de gravidez (uma linha muito sumida).
                                Eu contei a partir do dia da ovulação (no meu caso 2º dia positivo de TO, dia assinalado pelo FF e dia das dores nos ovários). Bjs

                                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Não... é só amanhã aiiiiiiii!
                                Boa sorte Telminha

                                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Sim, já fui fazer a eco, parece estar tudo bem
                                Assim sim....

                                Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                A mim também me parece que está mais lindinho mas até tenho medo de me entusiasmar. Vou esperar.
                                Que está lindinho está por isso pensamento positivo!

                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Já fui a minha consulta com o GO. Ele diz que está tudo bem com a minha "fábrica"!
                                Às mamãs que continuam aqui juntinho a nós, o desejo de que tudo corra bem com os seus bebecas
                                Obrigada querida!
                                Ainda bem que a tua "fábrica" está boa! Que corra tudo bem com os teus exames!

                                minimilk e kelsantos, sejam benvindas a este cantinho! Que a vossa estadia seja bem curtinha!
                                Ultima edição por S.; 10-01-2013, 00:40.
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X