Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá pioka, muito bem vinda ao nosso cantinho


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • SReis - PARABÉNS!!! 8 mesitos com muita felicidade e saúde.

      Beijinhos
      Minimilk



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        E pronto agora já decidiu reaparecer!

        E o FF que na hora de almoço marcava linha "continua" da ovulação agora só marca o tracejado... está tudo do contra hoje!!!
        Foi porque marcaste o muco de hoje como watery...



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Foi porque marcaste o muco de hoje como watery...
          Pois hoje anda tudo muito "húmido" aqui por estas bandas!!! Mas ás tantas já nem sei...




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Pois hoje anda tudo muito "húmido" aqui por estas bandas!!! Mas ás tantas já nem sei...
            Diabinha, a gente nunca percebe nada do nosso corpo, lol


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Olá meninas!

              Este fim de semana não pude passar por aqui mas, ainda bem porque hoje recebi uma lufada de tanta felicidade!

              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Eu também o considerei negativo mas foi mesmo o único que ganhou assim uma "corzinha" os outros não deixam margem para dúvida de que são negativos, de qualquer forma este ciclo já está quase quase no fim e pelos visto anovulatório de novo, agora é esperar pelo dufine depois sim ter assim uma carrada de TO positivos como a mariateresa
              E passado quanto tempo voltaste a fazer novo TO? Tive meses em que apenas me apareceu um TO positivo e, para apanhá-lo tive que fazer 2 TO por dia!

              Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Meninas, estou grávida.
              SREIS, muitos parabéns!
              Sei como deves estar maravilhada e desejo que os próximos 8 meses sejam repletos de felicidade
              Que tudo corra como desejas! Bjs


              Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Pois é!!!! A nossa raquelita ia ser gestora da tabela, assim sendo... passa a pasta á sucessora, que pelos vistos sou eu correcto???
              Por mim...aprovadíssima!

              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Bom dia meninas!
              Resultado do beta: 241 752! Pelos valores do laboratório de 7 a 11 semanas: 20900 - 291 000
              Estou feliz!
              E eu estou tão feliz com esta notícia!
              Por diversas vezes vim aqui ao forúm perguntar por ti mas tu não davas notícias!
              Parabéns Pocas...que daqui para a frente tudo corra maravilhosamente e sem mais sustos! 6ª feira, após a consulta, vem cá dar notícias


              Pioka, sê bem vinda e que a tua estadia seja curtinha.

              Quanto a mim, amanhã vou ao Centro de Saúde pedir a isenção (não sei se a médica me vai fazer eco) e também vou fazer o Papp-A (análise). Wish me luck! Bjs
              Ultima edição por S.; 14-01-2013, 21:58.
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                E passado quanto tempo voltaste a fazer novo TO? Tive meses em que apenas me apareceu um TO positivo e, para apanhá-lo tive que fazer 2 TO por dia!
                Ora este foi o do dia 11, no dia 12 voltei a fazer mais ou menos 24h depois e já deu praticamente sem risca nenhuma!
                Eu e os TO definitivamente não nos entendemos!




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Diabinha: como é que estás a fazer o duphaston? Em que dose e quantos dias?


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Hello, hello que optimas noticias no nosso cantinho

                    Sreis Muitos parabens, que sejam 9 mesinhos fantasticos e muito tranquilos

                    Pocas Que booooooooom, que alivio, estou muito contente agora é desfrutar ao maximo cada segundinho magico

                    maria teresa, tenho a certeza que a tabela estará muito bem entregue, espero que tenhas a mesma sorte das outras meninas, com sortes ainda bates o record da sreis ( se é que isso é possivel )

                    white Vai ver que com o dufine, isso vai dar positivo atras de positivo

                    Pioka bem vinda que tenhas uma estadia bem curtinha

                    Miss Dior, fizeste-me lembrar eu o o meu marido, volta e meia saio-me com alguma do fenero e ele diz logo "tás a falar do forum? "


                    Eu passei o dia cheinha de dores de barriga, até pensei que o red vinha fazer outra visita, tenho muco clara de ovo, coisa que muito raramente noto nos outros meses, até tive de por um pensinho. Fiz um TO e tive um mega positivo, logo na altura que os treinos ficam em stand by ando toda trocada




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Meninas, estou aqui farta de fazer contas por causa do último dia da pílula.

                      Para "não" me vir o período nas férias, podia até já não tomar hoje (já fiz uma embalagem e iniciei outra sem intervalo!).
                      Contudo comecei a fazer filmes por causa das viagem. Claro está, super optimista que vou engravidar logo na primeira tentativa (pode ser que a deusa da fertilidade goste de mim agora e me dê um milagre!) e depois começo a pensar e se apanho uma intoxicação alimentar, é uma chatice não estango grávida e super preocupante se estiver, claro. E vou passar a vida a fazer mergulho e snorkeling.... e se fico com uma infecção urinária? É que eu com maratonas de treinos tomo sempre antibiótico de profilaxia! O meu antibiótico é uma dose baixa de Furadantina e sei que não é se pode tomar no 3ºtrimestre, mas embora seja de evitar, é receitada no primeiro e segundos trimestres, mas não confirmei isto com o meu urologista nem ginecologista (de qqr forma vou perguntar aos urologistas com quem trabalho, mas não queria dar nas vistas!)

                      Já não tenho infecção desde Janeiro de 2010, mas pq fiz sempre profilaxia.... agora morro de medo!!! Sofri tanto!!
                      Estou aqui feita barata tonta.....


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem

                        Eu passei o dia cheinha de dores de barriga, até pensei que o red vinha fazer outra visita, tenho muco clara de ovo, coisa que muito raramente noto nos outros meses, até tive de por um pensinho. Fiz um TO e tive um mega positivo, logo na altura que os treinos ficam em stand by ando toda trocada
                        Se tudo correr bem é só este ciclo.... no próximo já vão andar em treinos intensivos!!!
                        Beijinhos linda*


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Bem vinda Pioka e que estejas aqui pouco tempo!!

                          Bem mais um TO positivo, mas desta vez ja voltaram a ser 2 riscas da mesma intensidade, sinceramente ja ando farta desta saga e de me passarem mil pensamentos pela cabeça, tenho que deixar de pensar nisto, será o que será e acabou, bem de resto ando doida mas doida com a candidiase, sai agora do banho e estive 5 min a coçar me, quase que me arranho todo, fogo custa tanto!!
                          Entretanto liguei á GO a informar que fiz as analises que ela pediu na 6f, que é para ela as levantar la no hospital e aproveitei e disse que estava com candidiase, resposta dela: aiii pode ser bom sinal sabe que isso acontece mt vez no iniciozinho da gravidez porque as defesas estao em baixo e o virus consegue entrar, mas vamos aguardar!!
                          Pronto, quer uma pessoa andar tranquila e sem pensar nas coisas e depois a GO diz me isto!! Nem lhe falei nos TO, deixei me cá ficar com os meus pensamentos e no dia D logo se verá...

                          E pronto, por hje é tudo, vou me ali coçar mais um bocado e volto ja ate amnaha meninhas

                          Beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • ehehe maria.teresa, fizeste-me rir!!!

                            Compra então uns óvulos para pores à noite e vai pondo a pomada 2-3x dia. Isso é mto chato! Já não tenho há anos, mas não sinto saudadinhas nenhumas.
                            A tua ovulação já aconteceu, não faças mais TO, só ficas ansiosa, sem necessidade!!!

                            Beijinhos grandes*


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Diabinha: como é que estás a fazer o duphaston? Em que dose e quantos dias?
                              1 comprimido 1x dia durante 12 dias ( 16º ao 28º dia do ciclo)




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • maria.teresa fartei-me de rir com o "vou-me ali coçar mais um bocado".
                                Que isso passe depressa!




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X