Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
    Hoje estou mesmo em baixo... Nunca me senti assim... Até já estou com uma enorme dor de cabeça! Felizmente posso tirar a tarde só para mim e acho que é mesmo isso que vou fazer. Vou distrair-me a ver se arrebito um pouco. Este estado de espírito não ajuda nada...

    Beijinhos
    Não gosto nada de te ler assim, toca a arrebitar mulher, aproveita a tarde para fazeres coisas de que gostas e tira esses pensamento negativos da cabeça.




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Olá meninas.

      Para todas que estão a sentir-se mais embaixo e para a Ella, pensem SEMPRE positivo!!! Atrai coisas boas. Vamos tentar manter as nossas energias positivas

      Ella, só começaste a tentar no ciclo passado não foi?? Ainda é demasiado cedo para ter pensamentos desse género!!!

      sreis, que data tão linda tiveste o teu positivo: 13.01.13 O número 13 é, sem dúvida, de sorte!!!

      Beijinhos a todas


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Não gosto nada de te ler assim, toca a arrebitar mulher, aproveita a tarde para fazeres coisas de que gostas e tira esses pensamento negativos da cabeça.
        Vou tentar, White_Devil, vou tentar. Também não gosto nada de me sentir assim e eu não sou asim, tão pessimista. Nem tenho motivos para tal... Enfim, espero que isto passe.

        Obrigada querida, um beijinho ♥
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Olá meninas.

          Para todas que estão a sentir-se mais embaixo e para a Ella, pensem SEMPRE positivo!!! Atrai coisas boas. Vamos tentar manter as nossas energias positivas

          Ella, só começaste a tentar no ciclo passado não foi?? Ainda é demasiado cedo para ter pensamentos desse género!!!

          sreis, que data tão linda tiveste o teu positivo: 13.01.13 O número 13 é, sem dúvida, de sorte!!!

          Beijinhos a todas
          Miss Dior, não tem a ver com o tempo em que estou a tentar engravidar. Sei perfeitamente que é muito cedo... Mas, não sei explicar, fui invadida por um pressentimento estranho... E fiquei assim, desanimada. Mas eu não sou assim tão pessimista, nunca fui, por isso não sei mesmo explicar este meu estado de espírito. Isto passa, tem que passar!

          Um beijinho ♥
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Obrigada pela força, meninas! Obrigada mesmo! É por isso que cada vez mais adoro este cantinho, sinto-me em casa e entre amigas.

            Um beijo grande para vocês! ♥♥♥♥

            p.s. Vou arejar as ideias a ver se arrebito! Espero amanhã voltar com pensamento positivo! ☼
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Os pressentimentos só se devem ter em conta quando são bons.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Sim Ella vai te fazer bem arejar a cabeça e nós estamos aqui para isso mesmo para nos apoiarmos umas ás outras!!

                sreis adoro o novo ticker!!!

                beijinhos (eu continuo a ver se me ajeito com a tabela hehehe)
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Mas não entendo, não devia dizer 4 semanas e 1 dia? Ontém é q fazia as 4 semanas... não percebi esta contagem.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Mas não entendo, não devia dizer 4 semanas e 1 dia? Ontém é q fazia as 4 semanas... não percebi esta contagem.
                    Olha não sei, não te enganaste a meter a data do red? deixa lá está te a dar um dia de oferta ahahahha
                    Assim sendo vais ter o bebécas no fimzinho de Setembro né? Se eu tiver sorte este mês, ainda me calha ter um bebécas no dia dos meus anos, é por isso que eu adoro o mês de Setembro foi o mês que eu nasci hihihi

                    beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Mas não entendo, não devia dizer 4 semanas e 1 dia? Ontém é q fazia as 4 semanas... não percebi esta contagem.
                      Tu ovulaste mais tarde, por isso ainda não deves estar com as 4 semanas Ovulaste precisamente um mês depois de mim, e eu fazia as 2 semanas após ovulação no dia 17, logo, hoje dia 15, deves estar de 3 semanas e 5 dias...

                      O que te diz o FF?

                      Quanto a isso marcar mais um dia... também reparei isso no meu ticker e depois ficou bom... não sei, deve ser um bug...

                      Beijocas!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Tu ovulaste mais tarde, por isso ainda não deves estar com as 4 semanas Ovulaste precisamente um mês depois de mim, e eu fazia as 2 semanas após ovulação no dia 17, logo, hoje dia 15, deves estar de 3 semanas e 5 dias...

                        O que te diz o FF?

                        Quanto a isso marcar mais um dia... também reparei isso no meu ticker e depois ficou bom... não sei, deve ser um bug...

                        Beijocas!
                        Sim não ligues a isso do tempo de gestação, não te esqueças que os médicos(e os tickers lool) se baseiam sempre na data do ultimo red de um ciclo de 28 dias, não entendo muito bem isso se há tanta mulher a ter ciclos variáveis, por exemplo quando foi da minha filha eu tinha uma diferença de 10 dias, ou seja quando fui à médica a 1ª vez (médica de família) ela fez as continhas e disse que eu estava de... 7 semanas, mas na realidade tinha 5 e picos. Quando eu fiz a eco do 1º trimeste, que como o médico tinha a agenda cheia só a fiz quase com 13 semanas, mas o médico disse-me: você nao está de 13 semanas, está de 11 e picos, porquê, por causa de ter ovulado 10 dias mais tarde, e ele apontou la no meu livrinho de gravida que tinha nova data de parto (10 dias mais tarde). Espero não te ter baralhado, mas estou com esta conversa toda para que se por acaso fizeres uma eco agora nos proximos dias, o médico nao te pregue um susto como fez com a Pocas, e te diga que o teu bebé está pequeno demais para o tempo de gestação. No meu caso nao apanhei susto porque àquela altura ja era um bebé bem formado e bem mexido e com o coração a bater bem, porque se fosse uma feijoca imovel eu tinha morrido do coração lol

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • O FF diz q é dia 26 de Setembro, as calculadoras online 23 de Setembro.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            O FF diz q é dia 26 de Setembro, as calculadoras online 23 de Setembro.
                            O ff está certo heheheheh o meu tb da 26 de Agosto



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • sreis: adiciona 14 dias (2 semanas) à data de ovulação e assim já podes inserir a data correctamente.

                              Os cálculos (cálculadores online e rodinha do GO em que se insere a data do red) são feitos sempre para ciclos de 28 dias, por isso o FF tem mais razão, pois sabe em que data ovulaste.
                              Ou então insere a data de ovulação nas calculadores (acho que o calendário daqui do fórum dá para por assim!).

                              De qqr forma durante as primeiras ecos no primeiro trimestre vais acertar várias vezes a DPP.

                              Beijinhs


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Fogo e como é possível saber com tão pouco tempo? Só 3 semanas e 3 dias?!?!?!?


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X