Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • claro, nós é que queremos que seja sempre tudo o mais simples possível , não é o fim do mundo, claro!
    Pois, eu acho que me estou a convencer a medir as temperaturas. Vou ter que arranjar um termómetro para isso. Tudo bem por aí?

    Beijinho


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Há-de estar tudo bem pocas

      Bom dia meninas,

      não sei bem como me sinto. Fui buscar o resultado nas análises e tudo indica que ovulei na altura que as fiz (a meio do ciclo). No entanto, as análises da testosterona livre e da androstenediona estão elevadas. A TSH está a 1.05. Tudo indica que se trata de SOP! Fico um pouco desanimada porque assim não espero nada deste ciclo, e nem sei quando poderei esperar

      Beijinhos grandes e um bom dia para todas *
      Bentinha, nos meus primeiros meses após ter deixado a pílula também tinha a androestenediona muito alta e equacionou-se a probabilidade de SOP, até porque era irregular, mas passados uns meses repeti as análises e já estava tudo normalizado. Na altura fiz uns mesitos de utrogestan (progesterona) e também ajudou a tornar os ciclos mais certinhos (apesar de nunca ter tido muito fluxo). Vais ver que está tudo bem, ainda por cima sabes que estás a ovular, portanto é meio caminho andado.
      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        Bentinha, nos meus primeiros meses após ter deixado a pílula também tinha a androestenediona muito alta e equacionou-se a probabilidade de SOP, até porque era irregular, mas passados uns meses repeti as análises e já estava tudo normalizado. Na altura fiz uns mesitos de utrogestan (progesterona) e também ajudou a tornar os ciclos mais certinhos (apesar de nunca ter tido muito fluxo). Vais ver que está tudo bem, ainda por cima sabes que estás a ovular, portanto é meio caminho andado.
        Beijinhos
        Obrigada Ana Espero que esteja mesmo tudo bem... a nossa cabeça parece um carrossel, sempre às voltas.
        E tu minha querida, como andas? Li-te no tópico da SMHL. Espero que tudo te corra pelo melhor, do fundo do coração * Um beiijnho grande.


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Obrigada Ana Espero que esteja mesmo tudo bem... a nossa cabeça parece um carrossel, sempre às voltas.
          E tu minha querida, como andas? Li-te no tópico da SMHL. Espero que tudo te corra pelo melhor, do fundo do coração * Um beiijnho grande.
          Ser mulher, apesar de gratificante, não é nada fácil. Como diz uma amiga minha, ser mãe é difícil a partir do momento em que decidimos sê-lo :P

          Já falei com a minha médica e vou começar hoje a fazer antibiótico para prevenir infeções e esperar mais uma semana a ver se corre tudo de forma natural, senão logo se pensa em soluções. Estou mais tranquila... As vosssas mensagens têm ajudado muito. Vocês são um super apoio

          beijinhos bons

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
            Bentinha, nos meus primeiros meses após ter deixado a pílula também tinha a androestenediona muito alta e equacionou-se a probabilidade de SOP, até porque era irregular, mas passados uns meses repeti as análises e já estava tudo normalizado. Na altura fiz uns mesitos de utrogestan (progesterona) e também ajudou a tornar os ciclos mais certinhos (apesar de nunca ter tido muito fluxo). Vais ver que está tudo bem, ainda por cima sabes que estás a ovular, portanto é meio caminho andado.
            Beijinhos
            ai ai, podes crer. Concordo plenamente
            Ainda bem que estás mais tranquila e que esta conversa toda que temos aqui sirva para alguma coisa de útil, eheh. Estamos cá para tudo, para dar conforto e para vir à procura dele, também Vai correr tudo bem, vais ver. Essa força e pensamento positivo ajuda muito!


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Bentinha, Tem calma moça, não metas já, minhoquinhas nessa cabecita. Ainda que fosse SOP, acredita que não é o fim do mundo, há medicação para esses casos. Olha o exemplo da Telma

              Pocas O que a GO explicou é que o problema pode estar no espermatozoide que fecunda o ovulo. Ele tem uma taxa superior ao "normal" de espermatozoides anormais, não é muito mas ainda são 5% abaixo do valor minino de referencia, ou seja o espermatozoide lá consegue fazer o trabalho dele, mas como tem uma deficiencia a gravidez não evolui acabando por abortar.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Bentinha, Tem calma moça, não metas já, minhoquinhas nessa cabecita. Ainda que fosse SOP, acredita que não é o fim do mundo, há medicação para esses casos. Olha o exemplo da Telma

                Pocas O que a GO explicou é que o problema pode estar no espermatozoide que fecunda o ovulo. Ele tem uma taxa superior ao "normal" de espermatozoides anormais, não é muito mas ainda são 5% abaixo do valor minino de referencia, ou seja o espermatozoide lá consegue fazer o trabalho dele, mas como tem uma deficiencia a gravidez não evolui acabando por abortar.
                Oh yeahhhhh metformina rulaaaaa!!!!!!!!!!!

                Rapidinho rapidinho!

                Tábita, espero que seja esse o problema "apenas" e que em breve o teu homem esteja aí "forte e musculado cheio de bichinhos 5*"

                Beijocas!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Bentinha, Tem calma moça, não metas já, minhoquinhas nessa cabecita. Ainda que fosse SOP, acredita que não é o fim do mundo, há medicação para esses casos. Olha o exemplo da Telma

                  Pocas O que a GO explicou é que o problema pode estar no espermatozoide que fecunda o ovulo. Ele tem uma taxa superior ao "normal" de espermatozoides anormais, não é muito mas ainda são 5% abaixo do valor minino de referencia, ou seja o espermatozoide lá consegue fazer o trabalho dele, mas como tem uma deficiencia a gravidez não evolui acabando por abortar.
                  Obrigada tou mais calma. Vi as análises e vim logo a correr contar-vos, lol. Há-de correr tudo bem, pensamento positivo!!
                  É verdade, a Telma é um bom exemplo de que a medicação rulesssss! ahahaha
                  Espero que a tua situação se resolva logo logo e que possas em breve ter a tua feijoca nos braços.


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Bentinha, Tem calma moça, não metas já, minhoquinhas nessa cabecita. Ainda que fosse SOP, acredita que não é o fim do mundo, há medicação para esses casos. Olha o exemplo da Telma

                    Pocas O que a GO explicou é que o problema pode estar no espermatozoide que fecunda o ovulo. Ele tem uma taxa superior ao "normal" de espermatozoides anormais, não é muito mas ainda são 5% abaixo do valor minino de referencia, ou seja o espermatozoide lá consegue fazer o trabalho dele, mas como tem uma deficiencia a gravidez não evolui acabando por abortar.
                    Bem, nunca tinha ouvido falar, mas e o que é que ele disse? Há medicação para isso, certo?
                    Espero bem que sim, e que tudo se resolva rapidamente....

                    Bentinha, calma e nada de pensamentos negativos, e no caso de SOP já se sabe que há medicação da boa!

                    Eu estive até agora a almoçar com uma grande amiga! Estou de alma renovada!
                    Mas um pouco preocupada com ela... Ela toma a pílula regularmente e sem falhas, o mês passado não lhe veio o red. Foi à farmácia, explicou a situação e disseram-lhe que muito provavelmente não estaria grávida, que poderia ser somente algum descontrolo dela. E venderam-lhe nova caixa de pílulas, e ela começou a tomar normalmente....
                    Tem as mamas inchadas e a doer, mas mesmo assim não quis fazer um teste aqui dos meus... mas talvez a tenha convencido a amanhã ir fazer um teste de farmácia, mas não tenho a certeza... É que se estiver grávida a pílula não fará mal? É que na farmácia disseram-lhe que não... Hummmmm




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Cucu meninas!
                      Nao resisti em dar-vos um beijinho!
                      Nao li tudo pois a net é um pouco lenta, mas por aqui esta um caloooor daqueles!
                      Estou aqui na piscina a ver se tiro esta cor branco-lula!
                      Eu tbm ando caliente, ainda bem que ja tinha ovulado ia ser difícil interpretar o gráfico.

                      O meu marido anda super ansioso e paranóico! Nao me deixa comer quase nada porque "pode ja estar" e nao larga a mão da minha barriga! Vai apanhar um balde de agua fria, coitado! Ja discutimos por causa da fruta lol
                      Ja tentei dizer-lhe que nao vai ser este mês e ando super descontraída, graças as ferias.

                      Beijos a todas!!!
                      Beijo especial as meninas especiais, vcs sabem quem são!
                      Pocas- a tua amiga devia fazer teste. Nap entendi pq nao lhe fizeram na farmácia!


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Cucu meninas!
                        Nao resisti em dar-vos um beijinho!
                        Nao li tudo pois a net é um pouco lenta, mas por aqui esta um caloooor daqueles!
                        Estou aqui na piscina a ver se tiro esta cor branco-lula!
                        Eu tbm ando caliente, ainda bem que ja tinha ovulado ia ser difícil interpretar o gráfico.

                        O meu marido anda super ansioso e paranóico! Nao me deixa comer quase nada porque "pode ja estar" e nao larga a mão da minha barriga! Vai apanhar um balde de agua fria, coitado! Ja discutimos por causa da fruta lol
                        Ja tentei dizer-lhe que nao vai ser este mês e ando super descontraída, graças as ferias.

                        Beijos a todas!!!
                        Beijo especial as meninas especiais, vcs sabem quem são!
                        Pocas- a tua amiga devia fazer teste. Nap entendi pq nao lhe fizeram na farmácia!
                        Andava aqui em pulgas para saber como estavas! pelos vistos caliente caliente! lol
                        Óptimas férias! E que venha daí o mexicanozinho!

                        Sinceramente, quanto à minha amiga também não percebi, a técnica da farmácia assumiu que ela sempre tomando a pílula certinha que não poderia estar grávida! E que mesmo que estivesse que a toma da pílula não fazia mal....
                        E eu agora já me arrependi de não a ter obrigado a fazer um teste destes que aqui tenho.... já lhe mandei mensagem e tudo para ela passar na farmácia e comprar a porcaria de um teste!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • pocas acho que não faz assim tanto mal tomar a pílula porque conheço bastantes raparigas que engravidaram sem querer (eu incluída) que continuaram a tomar a pilula por mais um tempo e correu tudo bem. Mas o ideal era mesmo ver se a convencias a fazer um teste, pelo sim pelo não



                          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                            pocas acho que não faz assim tanto mal tomar a pílula porque conheço bastantes raparigas que engravidaram sem querer (eu incluída) que continuaram a tomar a pilula por mais um tempo e correu tudo bem. Mas o ideal era mesmo ver se a convencias a fazer um teste, pelo sim pelo não
                            Espero que a tenha convencido.... o que acho estranho é não lhe vir o período depois da toma da pílula e mandarem-lhe tomar outra caixa... assim, sem teste nem nada.... eu tomava a pílula e sempre fui certinha, o período vinha-me sempre na 4a feira após a paragem...
                            Espero que ela faça o teste, e já agora que dê positivo! Não o planeou mas sei que o iria amar e muito!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • sim o mais estranho foram mesmo os farmacêuticos, acho que lhe deviam ter-lhe dito para fazer um teste de gravidez a mesma, se calhar ela teve uma diarreia ou qualquer coisa, as vezes nem prestamos atenção a isso e acontece.



                              Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                                sim o mais estranho foram mesmo os farmacêuticos, acho que lhe deviam ter-lhe dito para fazer um teste de gravidez a mesma, se calhar ela teve uma diarreia ou qualquer coisa, as vezes nem prestamos atenção a isso e acontece.
                                Sim, a pílula pode ter falhado!
                                E as mamas inchadas??? Já há 2 semanas (segundo ela)???
                                Ela tem que fazer o teste. Se não fizer amanhã vou ligar-lhe para voltar a insistir! até porque se estiver é muiiiito importante a toma do ácido fólico!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X