Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Ella Que boooooom agora é agarrar o homi, mas com jeitinho

    sisabelsilva Nada de desanimar, mais uma moedinha, mais uma voltinha, não foi neste ciclo será no proximo Boa sorte

    Pioka Boa sorte para essa recta final do ciclo, a fase da espera é tão.... enervante mas desde que tenhas uma boa surpresa, supera-se tudo

    cp Ai minha linda, acho que terás de passar a pasta muito em breve essas temperaturas estão um mimo, o grafico está liiiiiiiido. Estou a torcer muito

    Bentinha O ben u ron, não te faz mal, mas como é fraquito, talvez seja melhor complementares com uns chazitos de limão e mel e o bom e velho vick. As melhoras.

    Teresa Tu acalma-te, não vais por o nosso sobrinho/a aos pinotes de tanta ansiedade vai correr tud bem, depois vem cá contar tuuuuuudo

    Anitaluzz É melhor não te fiares só nos TOs tantas meninas que engravidaram com To negativos.... na duvida treina muito, só assim dá certo garantido

    Poquinhas gosto tanto de te ler assim é mesmo esse o espirito, boas energias, só atraem coisas boas, venham elas :*

    Dam Boa sorte, que este niver tenhas a tua prenda mais desejada

    babydust Bem vinda, e boa sorte, que tenhas uma passagem bem rapida por estas bandas

    Kelsantos Todas nós temos fases que estamos mais em baixo, é normal. Agora é bola para a frente e mito animo, o facto de teres uma filha, não invalida nada os teus sentimentos/ desejos/receios em relação a futura gravidez. Eu estou no mesmo barco que tu, com exepção que a minha 1ª gravidez dava um filme, a segunda vai pelo mesmo caminho....
    Força e não desanimes

    White As melhoras moça, eu apanhei uma em novembro que me deixou completamente KO, nem para ir ao banheiro tinha forças :P a coca cola a mim ajudou.... e não foi sacrificio nenhum toma-la

    Soraia Que bom que já estas melhor, não deixes de informar a medica sobre esse episodio. Continuação de melhoras.

    Angie Beijoca enorme, cheia de força. Não desanimes, a tua vez vai chegar.



    NOVIDADES: Pois é, parece que os meus desejos são ordens chegou o espermograma do maridão e não está famoso, devia estar aqui triste, mas não consigo deixar de sentir uma pontinha de felicidade. Oh! pah! eu não percebo grande coisa daquilo, mas quero muito acreditar que são problemas de "facil" resolução, ou então o nosso filho foi um milagre.
    Ao que parece tem astenospermia ( baixa mobilidade) tem valores de de liquefação acima dos de referencia, e formas normais 5% abaixo dos valores minimos de referencia.... amanhã vou já tratar de marcar uma consulta no urologista.
    Fiquei mesmo com a esperança que estejam aqui, as respostas aos porquês dos meus 4 abortos. Confesso que preferia mil vezes que o problema fosse só meu, mas encontrar uma possivel causa foi um passo muito importante nestes anos em busca de respostas.
    Espero agora, acima de tudo, que tenha uma solução simples.... mas sinto que o 1º passo no caminho da "cura" está dado.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • isso são boas noticias tábita, agora ao menos sabem o que se passa vai ser mais fácil para voces.
      beijinho de muita força, logo logo as coisas vão se resolver



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
        Oh Pocas que já me fizeste rir!!!

        Beijinhos meninas treinantes e pré- treinantes!!

        Cp1979... Isso aí está lindo!
        Angie e Pocas fico contente por vos ver aqui connosco e animaditas!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Olá meninas,

          cp Ai minha linda, acho que terás de passar a pasta muito em breve essas temperaturas estão um mimo, o grafico está liiiiiiiido. Estou a torcer muito

          NOVIDADES: Pois é, parece que os meus desejos são ordens chegou o espermograma do maridão e não está famoso, devia estar aqui triste, mas não consigo deixar de sentir uma pontinha de felicidade. Oh! pah! eu não percebo grande coisa daquilo, mas quero muito acreditar que são problemas de "facil" resolução, ou então o nosso filho foi um milagre.
          Ao que parece tem astenospermia ( baixa mobilidade) tem valores de de liquefação acima dos de referencia, e formas normais 5% abaixo dos valores minimos de referencia.... amanhã vou já tratar de marcar uma consulta no urologista.
          Fiquei mesmo com a esperança que estejam aqui, as respostas aos porquês dos meus 4 abortos. Confesso que preferia mil vezes que o problema fosse só meu, mas encontrar uma possivel causa foi um passo muito importante nestes anos em busca de respostas.
          Espero agora, acima de tudo, que tenha uma solução simples.... mas sinto que o 1º passo no caminho da "cura" está dado.
          Ai minha querida! Podem ser boas noticias! Pelos menos já podem procurar uma resolução... E o teu pensamento positivo só vai atrair coisas boas! Nós estamos cá a torcer por ti... e pelo teu homem!

          Quanto ao meu gráfico, é esperar mais uns dias e ver no que dá!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Tábita que bom que já tens novos resultados, espero mesmo que esteja ai a solução (rápida) para os vossos problemas.

            Cp esse gráfico tá mesmo giro e promissor, parece mesmo uma escadinha acho que se fosse eu já me tinha dado um ataque de ansiedade pelo TG :P

            Eu continuo com o estômago "barulhento" mas sem vómitos ou diarreias, e até comi muito bem ao jantar. Pode ser que não seja nada malditas viroses!




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Tábita que bom que já tens novos resultados, espero mesmo que esteja ai a solução (rápida) para os vossos problemas.

              Eu continuo com o estômago "barulhento" mas sem vómitos ou diarreias, e até comi muito bem ao jantar. Pode ser que não seja nada malditas viroses!

              Tábita - Obrigada gatinha! Estamos na sua torcida tbm, qnd for ao GO nos dá noticias tá, e serão ótimas!

              White - Sei ñ viu, esse embrulho no estomago e tarada do jeito que tu és, aiaiai!!! será q teremos uma feijoca por aí!?!? É tão bom ficar na torcida!!!


              Bjs gorduxitos!


              Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
              Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

              Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

              ** Meu Gráfico**

              Comentar


              • Bom dia meninas! Hoje, para já, não há actualizações de tabela! Continuam as cores de ontem... quem dá um azulinho, quem dá?
                Ainda não me chegaram os testes, por isso não fiz... mas também hoje já desceu a TB e parece que o malvado está a querer chegar... volto a não estar nada confiante... mas como se diz por aqui, até aparecer o red há esperança...
                Esta noite foi complicada... para além de não ter dormido nada de jeito... entre sonos, sonhei que tinha encontrado duas primas minhas às compras para bebé e que estavam as duas grávidas... e quando elas me disseram, desatei a chorar... de tal maneira que acho que acordei mesmo com lágrimas... Mas pronto...
                Hoje só devo conseguir vir ao PC lá mais para a tardinha...
                joquinhas a todas e tragam lá novidades boas...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia de quinta feira!
                  Mil desculpas, mas não tenho podido passar por cá.
                  Gostava de responder a todas, e saber as novidades, mas tenho que pôr a leitura em dia primeiro.

                  bjs

                  p.s. SMHL quando puder passo lá no teu post e deixo o meu testemunho também, está guardado a sete chaves e acho que preciso 'verbalizá-lo'...
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Obrigada Tábita

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • e.. pensamentos positivos p vocês

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • Olá bom dia!

                        Estava mesmo confiante nesse teu gráfico cp! Que treta! Espero que a temperatura de hoje não seja nada (não mediste à hora normal, por não?)

                        Tábita querida, mas o espermograma pode ter tido influência nos abortos??? Na dificuldade em engravidar acredito, agora mais que isso nunca ouvi falar...

                        maria.teresa, quando puderes passa por cá a contar as novidades fresquinhas e boas!

                        Quanto a mim, amanhã tenho eco, espero mesmo que esteja tudo limpinho e que o GO me liberte rapidamente para voltar à tabela!

                        Beijinhos




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Olá bom dia!

                          Estava mesmo confiante nesse teu gráfico cp! Que treta! Espero que a temperatura de hoje não seja nada (não mediste à hora normal, por não?)

                          Tábita querida, mas o espermograma pode ter tido influência nos abortos??? Na dificuldade em engravidar acredito, agora mais que isso nunca ouvi falar...

                          maria.teresa, quando puderes passa por cá a contar as novidades fresquinhas e boas!

                          Quanto a mim, amanhã tenho eco, espero mesmo que esteja tudo limpinho e que o GO me liberte rapidamente para voltar à tabela!

                          Beijinhos
                          Há-de estar tudo bem pocas

                          Bom dia meninas,

                          não sei bem como me sinto. Fui buscar o resultado nas análises e tudo indica que ovulei na altura que as fiz (a meio do ciclo). No entanto, as análises da testosterona livre e da androstenediona estão elevadas. A TSH está a 1.05. Tudo indica que se trata de SOP! Fico um pouco desanimada porque assim não espero nada deste ciclo, e nem sei quando poderei esperar

                          Beijinhos grandes e um bom dia para todas *


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Há-de estar tudo bem pocas

                            Bom dia meninas

                            não sei bem como me sinto. Fui buscar o resultado nas análises e tudo indica que ovulei na altura que as fiz (a meio do ciclo). No entanto, as análises da testosterona livre e da androstenediona estão elevadas. A TSH está a 1.05. Tudo indica que se trata de SOP! Fico um pouco desanimada porque assim não espero nada deste ciclo, e nem sei quando poderei esperar

                            Beijinhos grandes e um bom dia para todas *
                            Vamos por partes, primeiro se ovulaste quando fizeste
                            as análises é sinal e que tudo está a funcionar bem, então como não esperas nada deste ciclo? basta que tenha havido treinos nos dias certos para haver hipotese de gravidez.
                            quanto ao SOP acho dificil porque pelo que me recordo disseste que a Go nunca te viu nada nos ovários, não tens amenorreia ou ciclos longos, não tens excesso de peso.. isso pode ser so um pequeno desequilibrio hormonal, deixaste a pilula ha muito tempo?
                            Quando é que tens consulta?




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Vamos por partes, primeiro se ovulaste quando fizeste
                              as análises é sinal e que tudo está a funcionar bem, então como não esperas nada deste ciclo? basta que tenha havido treinos nos dias certos para haver hipotese de gravidez.
                              quanto ao SOP acho dificil porque pelo que me recordo disseste que a Go nunca te viu nada nos ovários, não tens amenorreia ou ciclos longos, não tens excesso de peso.. isso pode ser so um pequeno desequilibrio hormonal, deixaste a pilula ha muito tempo?
                              Quando é que tens consulta?

                              Ainda bem que estás por cá!!!
                              Eu deduzo que ovulei pelo resultado na hormona LH. É verdade, nunca me viram nada nos ovários... mas tenho ciclos irregulares, num deles foram 40 e poucos dias (foi o maior). O último foi de 35 dias. Deixei a pílula em setembro e comecei os treinos em novembro, os ciclos já deveriam estar regulados.
                              Tenho consulta dia 19. Agora é esperar para ver...


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Ainda bem que estás por cá!!!
                                Eu deduzo que ovulei pelo resultado na hormona LH. É verdade, nunca me viram nada nos ovários... mas tenho ciclos irregulares, num deles foram 40 e poucos dias (foi o maior). O último foi de 35 dias. Deixei a pílula em setembro e comecei os treinos em novembro, os ciclos já deveriam estar regulados.
                                Tenho consulta dia 19. Agora é esperar para ver...
                                40 dias é um ciclo longo nas não é por si so um sinal, tal como indica o nome Sindrome Ovários Policisticos o factor crucial sao os pequenos cistos nos ovários que tu felizmente não tens. A duraçao normal do ciclo da mulher é de 27 a 40 dias, acho mesmo que devias fazer um esforço por medir as tuas temperaturas, pelo menos a mim tranquilizam-me, e já ias compreender onde é que ovulas, qual é a tua fase lutea, etc.
                                Mas nada de pensamentos negativos querida. Mesmo que fosse SOP há medicação e tudo se ultrapassa!




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X