Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muitos Parbens Miss Dior!!!
    (mais uma graviduxa que também estava na torcida )

    Beijinhos e boa sorte para todas.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Bom dia meninas, hoje por aqui o dia não amanheceu lá mt bonito pro meu lado, hoje acordei com dores... embora lá fora o sol brilhe e neve cai ao mm tempo!
      Julit mto resumidamente, tou em treinos desde 06/2008, tenho endometriose, já fiz 2ICSI e 4 TECs! para juntar á minha endometriose o marido tem uma percentagem pequena de ziodes bons! Agora suspeita-se q o meu sistema imunitário seja demasiado agressivo e rejeite uma gravidez, já fiz análises e tou a espera do resultado!
      Um excelente dia pra todas
      Beijokinhas
      Olá Caty
      Ainda bem que já fizeste as análises, espero que estejas cada vez mais perto do final da tua luta, e da merecida recompensa.
      Quando recebes os resultados?
      Espero que esta análise permita o médico saber o que está a impedir a gravidez e a encontrar a solução.
      Assim que tiveres novidades vem cá contar. Estou a torcer muito por ti.
      Beijinhos.

      Comentar


      • Bem, acabaram de responder da clinica. Inicialmente as analises iriam demorar uma semana e apenas as dos cromossomas demoravam cerca de 3 a 4semanas, agora disseram q iam demorar a ter os resultados ate meio/fim de Março! já não faço tratamento em Março....
        Meninas a vermelho tragam azuis pra ficarmos com um sorriso na cara, please!!!!!
        Beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • [QUOTE=caty80;2739354]Bom dia meninas, hoje por aqui o dia não amanheceu lá mt bonito pro meu lado, hoje acordei com dores... embora lá fora o sol brilhe e neve cai ao mm tempo!
          Julit mto resumidamente, tou em treinos desde 06/2008, tenho endometriose, já fiz 2ICSI e 4 TECs! para juntar á minha endometriose o marido tem uma percentagem pequena de ziodes bons! Agora suspeita-se q o meu sistema imunitário seja demasiado agressivo e rejeite uma gravidez, já fiz análises e tou a espera do resultado!
          Um excelente dia pra todas

          minha querida, já dei várias vezes o exemplo da minha cunhada mas volto a dar porque acho que nunca é demais. então ela tem endomedtriose grau V, ou seja, muito severea. Começou com uns tratamentos que não resultaram e acabou por ser operada para tirarem o que conseguissem e depois foi logo para tratamentos, fez as injecções na barriga, estimulação e engravidou mas perdeu, depois fez FIV e engravidou mas o embrião não era viavel, é assim que eles dizem e parou de desenvolver. DEpois de mais ano e meio voltou a fazer outra FIV e engravidou de gemeos e hoje os meus amores lindos, os principes da familia têm quase 2 aninhos

          Eu sempre me senti mal, mal por ter uma filha linda e cheia de vida e ela a passar por aquilo e conversei com ela sobre isso, choramos abraçadas e ela disse-me que a minha filhota, sobrinha dela, era a maior alegria que ela tinha e poder fazer parte da vida dela, ser tia e madrinha dela era o melhor do mundo. Disse-me que mesmo que não conseguisse queria que eu e o irmão tivessemos os filhos que fossem da nossa vontade que ela ia ser sempre feliz com isso. De qq forma eu sentia-me mal e disse ao meu marido que só tentavamos o 2ª quando ela conseguisse porque eu sabia que ela ia conseguir e que Deus nos ia ajudar e assim foi

          Claro que quem não consegue fica feliz pelas amigas, irmãs, cunhadas, mas fica sempre um vazio por isso eu e todas nós percebemos querida mas acredita, tem fé, a tua vez vai chegar mesmo. Um abraço muito apertadinho e muita força.
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Bem, acabaram de responder da clinica. Inicialmente as analises iriam demorar uma semana e apenas as dos cromossomas demoravam cerca de 3 a 4semanas, agora disseram q iam demorar a ter os resultados ate meio/fim de Março! já não faço tratamento em Março....
            Meninas a vermelho tragam azuis pra ficarmos com um sorriso na cara, please!!!!!
            Beijinhos
            Oh que caramba Caty... mas olha, que esses resultados sejam conclusivos e que mostrem o caminho

            Estou/estamos a torcer muito muito muito!!!!!!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • [QUOTE=kelsantos;2739362]
              minha querida, já dei várias vezes o exemplo da minha cunhada mas volto a dar porque acho que nunca é demais. então ela tem endomedtriose grau V, ou seja, muito severea. Começou com uns tratamentos que não resultaram e acabou por ser operada para tirarem o que conseguissem e depois foi logo para tratamentos, fez as injecções na barriga, estimulação e engravidou mas perdeu, depois fez FIV e engravidou mas o embrião não era viavel, é assim que eles dizem e parou de desenvolver. DEpois de mais ano e meio voltou a fazer outra FIV e engravidou de gemeos e hoje os meus amores lindos, os principes da familia têm quase 2 aninhos

              Eu sempre me senti mal, mal por ter uma filha linda e cheia de vida e ela a passar por aquilo e conversei com ela sobre isso, choramos abraçadas e ela disse-me que a minha filhota, sobrinha dela, era a maior alegria que ela tinha e poder fazer parte da vida dela, ser tia e







              A historia da tua cunhada faz-m lembrar a da minha cunhada. endometriose grau V, descobriram durante uma operação ao apendice, as dores supostamente eram dai, mas descobriram q tinha uma infecção tão gd q o pendice e um ovario rebetaram, do outro ovario restou 30%, limparam o q deu e mandaram procurar ajuda privada o mais rapido possivel. Dps de 7meses a lutar contra o tempo, pq a infecção teimava em voltar, por ICSI ela conseguiu engravidar do meu sobinho. Na clinica do dr Alberto Barros pediram autorização para usar o caso deles em congressos pq este tinha sido um milagre. o nosso milagre tem hoje 6 anos, e é lindo!!!!! a gravidez dela foi alto risco, e eu praticamente mudei-m pra casa deles e tratei dela (ainda tava solteira). Eu sei q o nosso milagre vai xegar! Ás vezes tem é mtas curvas pelo caminho, mas xega!
              Beijinhos
              Ultima edição por caty80; 20-02-2013, 11:36.
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • MissDior, muitos parabéeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!
                Que seja uma gravidez luminosa!!!!
                que boa notícia assim vale a pena começar o dia
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • Bom dia meninas!!!

                  Miss Dior, fiquei mt feliz pelo teu POSITIVO!!! E que pontaria logo no 1ºciclo!!! Goza bem a gravidez, porque é a fase mais especial da vida de uma mulher e o tempo passa a voar!!!!!

                  Bentinha, e a go não te disse se estarias quase a menstruar???

                  cp1979, poderias me actualizar para dia 19/03 a data da não provável vinda do red e vou fazer eco e consulta ao 10ºdia do ciclo, espero já ter os foliculos bonitos...

                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Oh que caramba Caty... mas olha, que esses resultados sejam conclusivos e que mostrem o caminho

                    Estou/estamos a torcer muito muito muito!!!!!!
                    OLha possas
                    Espero que consigas ter paciencia até lá, mas realmente, se conseguires perceber qual o problema, era perfeito
                    Acredita que hás-de conseguir!!!!!

                    Beijinhos grandes!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                      Adorei Eclipse!!!
                      Já vou me cadastrar agoooora! Só que estou a espera dos meus termometros e TO e TG chegarem, não sei quando chegam pois mandei vir da china .
                      E você como está nesse novo ciclo?
                      Um beijinho!
                      Por aqui tudo encaminhado, e com a esperança no máximo... vamos ver!
                      Ficamos à espera que comeces a fazer o teu gráfico e que te ajude a compreender o corpo! E que as coisas não tardem muito a chegar da china... (as minhas demoraram ± 15 dias)
                      bjs
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!!!

                        Miss Dior, fiquei mt feliz pelo teu POSITIVO!!! E que pontaria logo no 1ºciclo!!! Goza bem a gravidez, porque é a fase mais especial da vida de uma mulher e o tempo passa a voar!!!!!

                        Bentinha, e a go não te disse se estarias quase a menstruar???

                        cp1979, poderias me actualizar para dia 19/03 a data da não provável vinda do red e vou fazer eco e consulta ao 10ºdia do ciclo, espero já ter os foliculos bonitos...

                        bjs
                        Ok, minha querida, assim que for à tabelinha atualizo... passam a ser ciclos de 28 dia apenas? e com alguma medicação?
                        Vão estar lindinhos os teus foliculos...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Por aqui tudo encaminhado, e com a esperança no máximo... vamos ver!
                          Ficamos à espera que comeces a fazer o teu gráfico e que te ajude a compreender o corpo! E que as coisas não tardem muito a chegar da china... (as minhas demoraram ± 15 dias)
                          bjs
                          oh pá os meus ainda não chegaram (também mandei vir da China...) já devia ter feito TO há dois dias e encomendei dia 30/01. Não que eu tenha algumas dúvidas quanto à ovulação, mas ficava mais descansada... sei lá...

                          Quanto às minha análises hormonais, acabaram de chegar, via e-mail estive a dar uma olhada e não percebo nada do que me analisaram mas pelos valores de referência está tudo ok... fiquei muito contente! Não, que achasse que tivesse alguma coisa, mas por ficar mais descansada de saber que afinal está mesmo tudo bem comigo!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Olá meninas
                            Miss Dior, parabéns fiquei muito feliz...

                            O meu red está atrasado um dia... fiz o teste a minutos e deu negativo... será muito cedo??? Comprei-o no Continente...

                            Queria tanto dar um positivo ao meu marido com prenda de aniversário....

                            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                            Comentar


                            • como é que faço para entrar na tabela :P

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Olá meninas.
                                Desculpem pela demora, mas hoje eu e o maridão tirámos o dia para namorar
                                Como vos tinha dito que ia fazer, fomos comprar dois testes. Um digital da clearblue e outro normal para guardar como recordação. O normal a risca era tão clara quanto a que tive com a tirinha do ebay, o da clearblue .... esse foi diferente, aqui está o resultado, junto ao nosso Chichen Itza:



                                Em relação a sintomas, já aqui disse, não tinha nem tenho nenhum. Tenho dores menstruais ligeiras desde o 12DPO, com picadas em ambos ováios/trompas. E agora que penso nisso, tenho falta de enxaqueca tão típica em mim antes de vir o período e falta de borbulhas no rosto. As minhas mamocas continuam normais, talvez com os mamilos mais sensíveis, mas nada de especial.
                                Esta falta de sintomas levou-me a dizer aqui várias vezes que tinha "certeza que não estava grávida", os constantes testes negativos também não ajudaram. Se soubesse tinha comprado o da clearblue mais cedo e tinha-o o feito no dia dos namorados ou dia 16, quando fizemos 8 meses de casados. Só ontem comecei a acreditar que era possível.... e ainda não caí em mim.

                                Isto para vos dizer: ACREDITEM SEMPRE!!! YES WE CAN!!

                                Se as hipóteses de um casal fértil engravidar no primeiro ciclo são remotas, um casal com problemas de ambos os lados... bem, é o meu milagre mexicano!!
                                Estou nas núvens, cheia de medo, mas muito feliz. Aliás, estamos!! O meu marido está louco (já fizemos aqui uma sessão fotográfica com o teste e até da barriga!!!).

                                Obrigada a todas, por TUDO, desde o início. Vocês receberam-me tão bem, quando ainda me faltava taaaanto tempo para iniciar os treinos. Obrigada MESMO do fundo do coração. Fazem parte da minha vida.

                                Beijos emocionados*




                                Fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por ti... por vocês!!!

                                God Bless

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X