Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Podia ser que pegasse o baby....
    Bom dia a todas! Ai que hoje parece me segunda.... ahhhh
    Cpzinha o grafico começa a compor se. Pelo meno no próximo ciclo já sei como funciona.
    Meninas um bom dia para todas sem desanimos que nao se pode dar confiança a este tempo...
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Bom dia meninas,
      Os azlinhos andam muito xoxos, estarão a guardar-se pra amanhã?
      Aqui o dia sabe a sexta, estou de folga amanhã e depois, calha mesmo bem, dia 14 dia dos namorados, dia 15 dia que começamo a namorar

      Para quem está proximo de receber a "visita" indesejada, nada de desanimar, não foi desta será na proxima.
      Para quem está na maravilhosa fase dos treinos, muiiiiiiito love e agua fresca




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Bom dia a todas!
        Como correu o vosso carnaval?
        E os preparativos para o dia de S. Valentim?!

        Beijinhos
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Bom dia meninas! Já brincaram tudo ao Carnaval?
          Eu já não brinco ao Carnaval há uns aninhos! Fico em casa no quentinho! Já brinquei muitos anos... Daqui a uns aninhos bricarei com o filhote/filhota!

          A tabela está actualizada com o rosinha da Dam...
          E a aguardar novidades das meninas a vermelhinho que ainda não disseram nada...

          Por aqui, regressou-se ao trabalho...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Pocas - Isso de certeza que foi só uma pequenina "tempestade", não há relações que não tenham as suas discussões. Bjitos grandes ***
            Julit - Anima-te mulher, nada como um ciclo depois do outro para recuperarmos a esperança e continuarmos os treinos
            Cp - Que venhas dessa consulta com boas noticias e pozinhos mágicos para este ciclo.
            Bruxinha - O azul vai-te ficar muito bem
            Bentinha - Fazes bem em ir à GO, e que o próximo ciclo seja "certeiro"!!! (Mas enquanto o red não chega há esperança)!
            MissDior - O teu gráfico está tão bonito Bom resto de férias, namora muito e traz dai a feijoca

            Eu hoje sinto umas moinhas horríveis na barriga (baixo ventre), não são insuportáveis claro, mas fazem-se notar com diferentes intensidades ao longo do dia. Até vir o red há sempre esperança não é!? Yes we can
            Bom dia meninas,

            também espero que o próximo seja certeiro... baahhhhhhhhhh. E para ti também

            Miss Dior, como correu esse belo jantar romântico nesse paraíso? Acho que já tinha aqui dito, também apanhei essa alergia ao sol... horrível, só me passou quando voltei andei a esfoliar com sal do mar morto e água morna. Aproveita tudo isso aí porque depois as saudades são inevitáveis

            Beijinho grande a todas as meninas e bons preparativos para o S. Valentim, hihihi. Muito loviiiiii *


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
              Meninas... estou GRAVIDA

              Nem quero acreditar, hoje de manha medi a temperatura e tinha subido um bocadinho e apesar de ter prometido ao namorido e a mim propria que so ia fazer o teste quando tivesse com uma semana de atrazo, nao consegui aguentar e fui fazer o TG que veio com os meus TO da clearblue e la apareceu a segunda risquinha vertical a fazer a cruz
              parece que tou a sonhar nem queria vir trabalhar hoje, nao estava nada a espera que fosse ja no primeiro mes de treinos e ainda por cima quando so treinei um dia do PF (devia ter jogado no euromilhoes lol). ainda nao contei ao namorido, mas acho que vou esperar 4 dias ate o dia dos namorados e faco um teste da clearblue digital todo bonito e dou-lhe junto com a prenda do dia dos namorados

              eu tirei uma foto ao teste mas nao tou a conseguir meter. mais logo vejo se consigo por neste post

              beijinhos ferteis a todas voces
              Muitos Parabéns


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Bom Dia meninas!!

                Então como foi esse Carnaval??

                Pocas oh minha linda vida de casal é mesmo assim, uns dias bons outros dias menos bons! Vais ver que melhores dias virão!! Mas já agora foste com ele para onde?

                secret-wish tiveste bem pertinho de mim, o Montepio é a clinica mais conhecida e acho que é a mais antiga da cidade

                Bentinha nada de desanimar minha querida, lembra-te que YES WE CAN e enquanto não há red há esperança!

                Anitaluzz é mulheeeeeer aí enfiaste-te num forno ou quê ahahahaha olha pessoalmente (é uma grande coincidência sim) não acho que o termómetro novo fosse dar tamanha diferença de temperatura, eu prefiro acreditar que por esses dias se deu a ovulação, agora é esperar que essa temperatura se mantenha assim altinha até ao 14º DPO, e penso que mais dia menos dia o FF estará a mudar-te o dia do PF, pelo menos teria toda a lógica se o fizesse.

                MissDior o clima caliente anda-te a fazer bem mulher hihihi mas aquele teste de gravidez foi feito muito cedinho, no 8º DPO, mas eu estou a adorar essas temperaturas, mais um dia ou dois e repete o TG, e aproveita ao máximo essas férias, que inveja saudavel!! Mas tambem nao me posso queixar, mais uns dias e vou eu

                Não sei se me estou a esquecer de ninguem!

                Beijinhos a todas!!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Olá gravidinhas Sreis e maria.teresa! Espero que esteja tudo bem convosco! Vão aparecendo por aqui! São sempre benvindas!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • olá minhas queridas

                    esse carnaval como foi? o meu foi em casa no quentinho o meu amrido foi trabalhar e a minha filhota foi passear com a avó e eu fiquei nas limpezas e depois um bocadinho de ronha ihihihihhi
                    mas para os treinos há semrpe tempo eu não sei oq eu se passa comigo, não me ando a reconhecer, desde que deixei a pilula que pareço uma taradinha, ahahahahahaha, acho que nucna mais tomo pilula, a sério

                    desde ontem que ando com umas moinhas no "pé" da barriga mas acho qeu já oculei porque tive muco clara de ovo no dia 11, será cedo ao 11 º dia do ciclo?

                    Pocas, querida, espero que as coisas estejam mais calmas. Esses arrufos acontecem, faz parte do casamento mesmo mas depois é bom fazer as pazes estamos aqui querida...abraço apertadinho

                    Beijocas grandes a todas
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Olá gravidinhas Sreis e maria.teresa! Espero que esteja tudo bem convosco! Vão aparecendo por aqui! São sempre benvindas!
                      Olá linda!!

                      Por estes lados andamos muito mal, sempre mal disposta, enjoada e aos vómitos o dia todo... e quando acordo durante a noite também. Trabalhar tem sido um suplício.

                      Segunda-Feira já vou ver os meus bebés e falar disto à médica porque a pior parte é mesmo ter que estar a trabalhar... o resto sei que tenho que suportar pois não tenho mais solução.

                      Beijinhos linda e boa sorte para este novo ciclo


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Olá linda!!

                        Por estes lados andamos muito mal, sempre mal disposta, enjoada e aos vómitos o dia todo... e quando acordo durante a noite também. Trabalhar tem sido um suplício.

                        Segunda-Feira já vou ver os meus bebés e falar disto à médica porque a pior parte é mesmo ter que estar a trabalhar... o resto sei que tenho que suportar pois não tenho mais solução.

                        Beijinhos linda e boa sorte para este novo ciclo
                        minha querida, é mesmo melhor ficares em casa até melhorares, ninguém aguenta tanto enjoo e não tens condições para trabalhar assim. As grzvidezes de gemeos já se sabe que ainda são mais complicadas para quem tem enjoos e o mais provavel é passares muito tempo de baixa mas olha é pelo melhor, para teu bem e dos babys

                        beijocas grandes e as melhoras desses enjoos
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Bom Dia meninas!!

                          Então como foi esse Carnaval??

                          Pocas oh minha linda vida de casal é mesmo assim, uns dias bons outros dias menos bons! Vais ver que melhores dias virão!! Mas já agora foste com ele para onde?

                          secret-wish tiveste bem pertinho de mim, o Montepio é a clinica mais conhecida e acho que é a mais antiga da cidade

                          Bentinha nada de desanimar minha querida, lembra-te que YES WE CAN e enquanto não há red há esperança!

                          Anitaluzz é mulheeeeeer aí enfiaste-te num forno ou quê ahahahaha olha pessoalmente (é uma grande coincidência sim) não acho que o termómetro novo fosse dar tamanha diferença de temperatura, eu prefiro acreditar que por esses dias se deu a ovulação, agora é esperar que essa temperatura se mantenha assim altinha até ao 14º DPO, e penso que mais dia menos dia o FF estará a mudar-te o dia do PF, pelo menos teria toda a lógica se o fizesse.

                          MissDior o clima caliente anda-te a fazer bem mulher hihihi mas aquele teste de gravidez foi feito muito cedinho, no 8º DPO, mas eu estou a adorar essas temperaturas, mais um dia ou dois e repete o TG, e aproveita ao máximo essas férias, que inveja saudavel!! Mas tambem nao me posso queixar, mais uns dias e vou eu

                          Não sei se me estou a esquecer de ninguem!

                          Beijinhos a todas!!
                          Bom dia, gorduxinha!!
                          Que animada está a menina!

                          Pois o meu corpinho está a bombar, vamos ver no que dá. Mas toda eu me sinto quente e habitualmente sinto me assim antes do RED. A temperatura mantendo se assim, desce perto do maldito? Ai que eu não atino com isto!!
                          De resto, hoje aborrecimento com o querido esposo logo de manhã, por sms. Não ando muito tolerante não.. Poquinhas, como vês, faz parte. Espero que já tenhas feito as pazes.


                          Então e tu? Essa barriguinha linda?

                          Kelsantos, ai ai ... isso é muito bom sinal! Ataca o homem que isso vai dar em feijãozinho! Ai vai vai...


                          beijinhos a todas
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                            olá minhas queridas

                            esse carnaval como foi? o meu foi em casa no quentinho o meu amrido foi trabalhar e a minha filhota foi passear com a avó e eu fiquei nas limpezas e depois um bocadinho de ronha ihihihihhi
                            mas para os treinos há semrpe tempo eu não sei oq eu se passa comigo, não me ando a reconhecer, desde que deixei a pilula que pareço uma taradinha, ahahahahahaha, acho que nucna mais tomo pilula, a sério

                            desde ontem que ando com umas moinhas no "pé" da barriga mas acho qeu já oculei porque tive muco clara de ovo no dia 11, será cedo ao 11 º dia do ciclo?

                            Pocas, querida, espero que as coisas estejam mais calmas. Esses arrufos acontecem, faz parte do casamento mesmo mas depois é bom fazer as pazes estamos aqui querida...abraço apertadinho

                            Beijocas grandes a todas
                            Olha em relação a muco, no mês passado tive-o uns dois ou três dias antes da ovulação... sim é normal a líbido andar assim nas alturas! lol!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Olá linda!!

                              Por estes lados andamos muito mal, sempre mal disposta, enjoada e aos vómitos o dia todo... e quando acordo durante a noite também. Trabalhar tem sido um suplício.

                              Segunda-Feira já vou ver os meus bebés e falar disto à médica porque a pior parte é mesmo ter que estar a trabalhar... o resto sei que tenho que suportar pois não tenho mais solução.

                              Beijinhos linda e boa sorte para este novo ciclo
                              Xi... coitada... Realmente deve ser complicado! Esperemos que melhores rápido! Joquinhas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Olá meninas!
                                Hoje vim espreitar as novidades... e que bela novidade! Parabéns Poika!!! Que sejam 9 meses luminosos e tranquilos!!!!

                                À Juliet bem-vinda a este cantinho dotado de poderes mágicos! E que seja curta a tua estadia. E sem stresse... não vale a pena, mais um ciclo mais uma esperança!

                                Cp1979, adorei a foto que postaste! Fartei-me de rir!

                                Miss Dior, estou verde de inveja Ai méxico... talvez um dia...

                                Bjinhos tb às gravidinhas que vêm aqui acompanhar a nossa odisseia

                                Quanto a mim, o fertilityfriend marcou-me a ovulação a dia 10, que é precisamente o 10º dia do meu ciclo. Um pouco cedo, não? Treinei na véspera e no dia seguinte, mas confesso que estava a pensar que a ovulação seria a 13 ou 14. Seja como for, agora já está e é aguardar até à última semana do mês. Engraçado que dia 10 senti dores de período. Lembro-me porque estava numa festa de anos e estranhei aquela dor. Pelos vistos era sinal que estava a ovular.

                                Beijocas a todas
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X