Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Ola meus amores!!!

    Não estou com tempo de ler nada para trás, venho só cá dizer que vi a minha feijoca hoje FINALMENTE e que está tudo ok, tamanho ok para o temp de gravidez, vesicula vitelina e coração a fazer tum tum tum ai que emoçãaaaaao estou apaixonada pela minha feijocaaaaaa!! Agora dia 27 volto la e entretanto ja tive que ir fazer umas comprinhas para o meu baby pois claro ahahahaha

    beijoca enorme a todas!!! Espero que estejam todas bem!!!!
    oh pá que maravilha!
    Fiquei mesmo contente com esta notícia!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Quanto à minha eco as notícias não foram as que ansiava... Ainda tenho alguns coágulos, pelo que volto lá dia 19 para confirmar se já acabou por sair tudo (ou não)!
      Podia ser pior mas não era o que queria ouvir...
      Boa notícia, foi poder retomar a nossa vida (sexual) normal, que isto já andavamos meio desesperados!
      E que se entretanto sair tudo, é esperar pela menstruação (previsivelmente no início de março) e podemos voltar aos treinos!

      Beijinhos a todas e um óptimo carnaval!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Oh minha querida era muito bom, mas a TB já desceu tudo... e já estou com um pouquinho de red... só ainda não considero hoje, pois ainda é muito pouquinho.... esperança só para o próximo ciclo!

        Já tu... podes ainda estrear a tabelinha com a tulipa! Aguardo novidades nos próximos dias!
        pronto, que seja no próximo ciclo então! Muita sorte e esperança, e treinos, acima de tudo!!!!!


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Quanto à minha eco as notícias não foram as que ansiava... Ainda tenho alguns coágulos, pelo que volto lá dia 19 para confirmar se já acabou por sair tudo (ou não)!
          Podia ser pior mas não era o que queria ouvir...
          Boa notícia, foi poder retomar a nossa vida (sexual) normal, que isto já andavamos meio desesperados!
          E que se entretanto sair tudo, é esperar pela menstruação (previsivelmente no início de março) e podemos voltar aos treinos!

          Beijinhos a todas e um óptimo carnaval!
          Oh pocas... não foram as que ansiavas mas houve algumas noticias boas! Poder voltar à vida normal é ótimo... E haver uma previsão para voltares aos treinos é excelente! Que seja logo logo

          Beijocass


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Olá meninas, obrigada por todas as palavras de animo :* para todas


            tulipa Que tragas uma surpresa azulinha para animar aqui a malta, boa sorte

            CP Se não for desta, será na proxima, nada de desanimar

            Pocas Compreendo-te bem, aconteceu-me o mesmo, é aqulele tipo de coisa que nao esperamos mesmo ouvir, mas tb não podemos fazer nda contra eu depois de mês e meio de perdas, fiz uma eco e ainda tinha restos o_0 só fiqui bem depois de tomar o mehergin. As melhoras, que nesse proximo red, saia todinho, todinho que falta.

            Maria teresa, que boas noticias aproveita muito. Já sabes o tempo voa



            Para quem está em treinos intensivos, boa sorte que o tiro seja certeiro e cheinho de amor
            Bom fim de semana a todas, e namorem muito.
            Bjinhos




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
              quanto a novidades sobre mim. hoje acordei com as mamas duridas, nao estao inchadas mas quando lhes toco doem (isto tambem me acontece quando o red ta pa vir). tambem quando me levantei tomei um pequeno almoco leve e tomei o acido folico e um paracetamol porque tou com uma dor de dentes terrivel e nao e que me deu um ejoo que quase tive a vomitar (pode ter sido efeito do medicamento porque comi pouco ao pequeno almoco) e fiqui assim um boacdito enjoada ate a minha pausa do trabalho quando comi, mas mesmo depois tou assim um bocado indisposta. faltam 3 dias para acabar o meu ciclo, nao quero criar falsas esperancas mas fiquei alegre por ter enjoado
              Só mesmo uma treinante para ficar feliz e alegre por enjoar, eheheheh
              Espero que continues enjoada durante algumas semanas e que daqui a uns meses tenhas um (ou dois) bebés ao colo


              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Quanto à minha eco as notícias não foram as que ansiava... Ainda tenho alguns coágulos, pelo que volto lá dia 19 para confirmar se já acabou por sair tudo (ou não)!
              Podia ser pior mas não era o que queria ouvir...
              Boa notícia, foi poder retomar a nossa vida (sexual) normal, que isto já andavamos meio desesperados!
              E que se entretanto sair tudo, é esperar pela menstruação (previsivelmente no início de março) e podemos voltar aos treinos!

              Beijinhos a todas e um óptimo carnaval!
              Não são excelentes noticias, mas ao menos regressas ao treino dos treinos eheheheh, e daqui a nada estás de volta aos treinos oficiais
              Ultima edição por White_Devil; 09-02-2013, 01:22.




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • É tão bom ver as treinantes animadas...por aqui o Mr Evil já se foi, mais um ciclo mais umas voltinhas, treinos dia sim dia não e vamos lá ver se o próximo mês me traz um presente.
                Bom fim de semana a todas...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Quanto à minha eco as notícias não foram as que ansiava... Ainda tenho alguns coágulos, pelo que volto lá dia 19 para confirmar se já acabou por sair tudo (ou não)!
                  Podia ser pior mas não era o que queria ouvir...
                  Boa notícia, foi poder retomar a nossa vida (sexual) normal, que isto já andavamos meio desesperados!
                  E que se entretanto sair tudo, é esperar pela menstruação (previsivelmente no início de março) e podemos voltar aos treinos!

                  Beijinhos a todas e um óptimo carnaval!
                  Pois é Pocas... Podiam ter sido melhores noticias... mas também podiam ter sido piores... mas vamos olhar para o "meio copo cheio" em vez de para o "meio copo vazio"... e daqui a uns diazinhos já andas nos treinos à séria... e a fazer contas ao período fértil... e se não for um bebé de 2013... pode ser um do primeiro dia de 2014!
                  Jocas grandes!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • E agora os bons dias a todas as meninas!

                    Daqui a pouco já actualizo a tabelinha...
                    Por aqui o red já chegou... custou mais do que nos nos outros meses, pela expectativa alta daquele gráfico malandreco... mas depois dos miminhos por aqui, e dos miminhos do amorzão... já estou bem... Espero que os TOs cheguem até ao final da próxima semana... mas também quem os mandou vir lá do outro lado do mundo?...
                    Joquinhas a todas e bom Carnaval!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Pronto, tabela actualizada:
                      Rosinha para as meninas Bilocas_to e White_Devil

                      vermelhinho para as meninas Chou-chou1981 e kellinha

                      e com a chegada do meu malvado red...

                      Assim, aguardamos novidades azuis das meninas a vermelhinho por favor!
                      das meninas que estão a rosa, calma que já só faltam uns dias...
                      das meninas que vão a treinos... uns pózinhos de perlimpimpim... para ajudar na magia
                      E tenho dito!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

                        Não são excelentes noticias, mas ao menos regressas ao treino dos treinos eheheheh, e daqui a nada estás de volta aos treinos oficiais
                        Foi mesmo isso que me animou! Pelo menos podemos voltar aos treinos dos treinos! lol




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,

                          está aí um belo dia por isso aproveitem bem o fds

                          CP, o gráfico pregou-te uma partidinha de carnaval, hihihi, mas para o próximo ciclo dás-lhe a volta e investes com tudo!!! Treinos, claro está...

                          Muita sorte às meninas a rosa e vermelho e muitos treinos férteis para as meninas no PF.
                          Pocas, que bom! Os treinos oficiais estão quase aí

                          Beijinhos grandes a todas *


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            E agora os bons dias a todas as meninas!

                            Daqui a pouco já actualizo a tabelinha...
                            Por aqui o red já chegou... custou mais do que nos nos outros meses, pela expectativa alta daquele gráfico malandreco... mas depois dos miminhos por aqui, e dos miminhos do amorzão... já estou bem... Espero que os TOs cheguem até ao final da próxima semana... mas também quem os mandou vir lá do outro lado do mundo?...
                            Joquinhas a todas e bom Carnaval!
                            Foi um gráfico quase perfeito... o próximo vai ser "o tal"

                            Os meus TO também ainda não chegaram mas por este andar só preciso para o próximo ciclo mesmo.

                            Meninas está um dia de sol lindooooooooo




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Bom fim de semana meninas!!
                              Com este solinho, toca a animar e a treinar muito!!
                              Beijinhos a todas

                              Miss dior deves ter sido tu a enviar este sol maravilhoso p partilhares conosco da logo mais alegria e esperança. Espero q estas tuas ferias fiquem marcadas pela positiva, ou melhor, com um positivo. Ehehe
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Olá meninas,
                                as minhas análises já estão feitas!!! iuppiiiii!!!!
                                Umas demoram uma semana a vir os resultados, mas outras demoram cerca de 3 a 4 semanas... tiraram 5franquinhos de sangue, nunca mais acabava!!!
                                CP eu pensei mm q este era o teu mês!! Ainda bem q tás bem, e os miminhos fazem milagres!!
                                bom fim de semana para todas
                                Jinhos
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X