Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    O FF é muito optimista, ainda consegue ver uma possibilidade de eu ter ovulado neste meu gráfico maluco, e claro 2 dias depois de me terem acabado os TO! Oh sorte a minha! Ehehehe é para juntar um bocadinho mais de expectativa :P
    Agora é esperar... Olha o meu gráfico era tão lindinho e não deu em nada... pode ser que o teu assim todo aos altos e baixos dê em algo... Até à chegada do red há esperança... e se não for desta há-de ser na próxima...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
      Meninas não consigo dormir... estou super ansiosa! Se o dufine não fosse um indutor de ovulação eu diria q n tinha ovulado... está tudo estranho! tive as moinhas do periodo há uma semana atrás e agora n sinto nada! as mamas deviam doer bué como sempre me acontece e só tenho os mamilos doidos coisa q nunca acontece. só hoje comecei a ter umas dorzinhas leves nas mamas... O dufine pode fazer o ciclo ficar maior e n sei como vou aguentar esperar... :s
      Vou-te dizer o que digo a mim mesma... "tem calma mulher...são só mais uns dias..." mas nunca consigo ficar calma... Por isso, compreendo que não consigas ficar calma também! Relaxa, vai passear....


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Espero que estejam bem.
        Hoje fiz um tg mas deu negativo, so o fiz pq hoje temos um jantar privado so os dois na praia, a luz das velas e pensei que seria bonito contar ao meu marido que iria ser pai era lindo e memorável, mas pronto.
        Nao tenho sintomas nenhuns, so uma alergia ao sol mexicano que me da mta comichão! Ate agora zero picada de mosquitos e nada de replente! Vir cá no inverno tem vantagens, embora seja mais caro!

        Nao consegui ler tudo mas sei que tenho que dar os parabéns a
        pioka, afinal aquele treino de manha antes do marido ir embora foi mesmo em cheio!!!
        Haja fertilidade!! Muiiiitas felicidades e tudo de bom!!

        Beeeeijos a todas!
        Vou arranjar-me para o jantar.
        Sim... para quem tem 50 TG podes fazer um todos os dias! mas realmente era bonito dares essa noticia no jantar... Continuação de boas férias, apesar da alergia ao Sol (que chatice)... mas ao menos não há mosquitos!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas, bom dia!
          O dia hoje tá tão cinzento por estes lados!!!! tá um frio de raxar!

          Miss Dior jantar na praia... ai q inveja!!!!! o teu grafico tá um espectáculo! um bom resto de férias!

          Ontem já comecei a sentir umas pontadas do lado esquerdo! tá na hora de atacar o homem como deve ser!
          beijinhos pa todas
          Aqui também não está muito Sol... está um bom dia para alugar um filminho e ficar no sofá! Ataca o homem mulher... aproveita e veste uma roupinha de Carnaval sexy e faz uma doideira...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Agora sim! Bom dia Meninas Lindas!!! Como vão as coisas por aí?

            A tabelinha já está actualizada... Estive para aqui a fazer tempo a ver se alguém trazia uma novidade azulinha... mas ou não há novidades ainda, ou estão a festejar (esperemos que seja esta última opção! )

            A tabela está actualizada com a idade da julit... (agora que já tens todos os dados na tabela, é animar e esperar que este mês te traga o azulinho)!
            O rosinha da BruxinhaRebs... agora é aguardar uma semanita...
            E a alteração dos ciclos da Ella.E que têm sido mais pequenotes! o que achas Ella.E? Ficam assim?
            Por aqui o red está a ir embora... e volta a animação de um novo ciclo!
            Vamos animar meninas!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia meninas!
              o tempo esta feiote mas nao nos podemos deixar levar e desanimar. Nao tarda esta ai a primavera!
              Temos que acreditar sempre!
              Eu mudei de termometro e nao é que a temperatura hoje é mais elevada? as tantas as anteriores nao estavam corretas...
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                o tempo esta feiote mas nao nos podemos deixar levar e desanimar. Nao tarda esta ai a primavera!
                Temos que acreditar sempre!
                Eu mudei de termometro e nao é que a temperatura hoje é mais elevada? as tantas as anteriores nao estavam corretas...
                Tu queres ver que era mesmo isso... o FF ate se passou com esta subida! toca a animar!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  Hoje já me fartei de chorar a discutir ao telefone com o meu homem... Bem, que pesadelo! E só vai acabar daqui a 2 semanas! Ele está a trabalhar, e fez-me vir com ele, ontem saiu de casa às 7h, chegou já passava das 23h... Digam-me que raio vim eu fazer? Sou estupida todos os dias é o que é! Em princípio hoje ao fim da tarde vou embora novamente e volto quando me apetecer...
                  O que ainda me vale para me fazer esquecer tudo isso é a minha filha e a minha família que aceitou vir cá almoçar, por isso agora vamos almoçar e esperar que a tarde se componha para o carnaval!

                  Beijinhos carnavalescos a todas e desculpem lá o desânimo....




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Olá a todas as meninas!

                    Já não escrevia há imenso tempo. A semana passada foi terrível com trabalho. Vinha cá dar umas espreitadelas mas nunca consegui escrever.

                    Pioka muitos parabéns!! Isso é que foi tiro e queda!!!

                    Fiquei muito feliz com a ecografia da maria.teresa. Ainda bem que está tudo bem. Ontem andei pelos teus lados. Fui com os meus sogros a uma clínica chamada Montepio, não sei se conheces.
                    Fica do meio das Caldas da Rainha, numa zona velha.

                    Morro de inveja da Miss Dior no México. Quando falou em jantar na praia deu saudades do verão e da praia.

                    Obrigada CP por me colocares a rosa. É a primeira vez desde que estou aqui que mudo de cor.

                    Pocas fico feliz que estejas próximo dos regressos aos treinos. Não percebi a tua última mensagem mas não fiques chateada. Tudo se resolve. Os homens são mais despistados que nós e às vezes fazem e dizem coisas que para eles não tem importância e não percebem que para nós são importantes.

                    Às meninas que estão a vermelho que venham daí muitos positivos para a CP pintar a tabela de mais azuis.

                    Da minha parte estou à espera de ver o que acontece. Não sinto nada de diferente por isso só me resta esperar.
                    Se não for este mês já disse ao meu marido que vou comprar um termómetro e vou começar a medir as temperaturas.
                    Tenho visto alguns dos vossos gráficos e realmente é espetacular!
                    Ando um pouco nervosa porque a minha filha está de férias com o pai. Eu sei que ele daria a vida por ela mas foram fazer ski para Andorra e só volta no próximo domingo.
                    Sou tipo as galinhas que gosta de ter os pintainhos debaixo da asa e estou sempre a pensar se terá frio, se come bem, se não se aleijou e outras palermices do género.

                    Um grande beijinho a todas
                    Afilhada da cp1979

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Hoje já me fartei de chorar a discutir ao telefone com o meu homem... Bem, que pesadelo! E só vai acabar daqui a 2 semanas! Ele está a trabalhar, e fez-me vir com ele, ontem saiu de casa às 7h, chegou já passava das 23h... Digam-me que raio vim eu fazer? Sou estupida todos os dias é o que é! Em princípio hoje ao fim da tarde vou embora novamente e volto quando me apetecer...
                      O que ainda me vale para me fazer esquecer tudo isso é a minha filha e a minha família que aceitou vir cá almoçar, por isso agora vamos almoçar e esperar que a tarde se componha para o carnaval!

                      Beijinhos carnavalescos a todas e desculpem lá o desânimo....
                      Querida Pocas... realmente e chato estares ai tanto tempo sozinha... ha alturas complicadas na vida de casal... Mas com amor e compreençao tudo se ultrapassa. Melhores dias virao... Sempre que precisares vem aqui ao cantinho desabafar... faz bem... jocas grandes!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                        Olá a todas as meninas!

                        Já não escrevia há imenso tempo. A semana passada foi terrível com trabalho. Vinha cá dar umas espreitadelas mas nunca consegui escrever.

                        Pioka muitos parabéns!! Isso é que foi tiro e queda!!!

                        Fiquei muito feliz com a ecografia da maria.teresa. Ainda bem que está tudo bem. Ontem andei pelos teus lados. Fui com os meus sogros a uma clínica chamada Montepio, não sei se conheces.
                        Fica do meio das Caldas da Rainha, numa zona velha.

                        Morro de inveja da Miss Dior no México. Quando falou em jantar na praia deu saudades do verão e da praia.

                        Obrigada CP por me colocares a rosa. É a primeira vez desde que estou aqui que mudo de cor.

                        Pocas fico feliz que estejas próximo dos regressos aos treinos. Não percebi a tua última mensagem mas não fiques chateada. Tudo se resolve. Os homens são mais despistados que nós e às vezes fazem e dizem coisas que para eles não tem importância e não percebem que para nós são importantes.

                        Às meninas que estão a vermelho que venham daí muitos positivos para a CP pintar a tabela de mais azuis.

                        Da minha parte estou à espera de ver o que acontece. Não sinto nada de diferente por isso só me resta esperar.
                        Se não for este mês já disse ao meu marido que vou comprar um termómetro e vou começar a medir as temperaturas.
                        Tenho visto alguns dos vossos gráficos e realmente é espetacular!
                        Ando um pouco nervosa porque a minha filha está de férias com o pai. Eu sei que ele daria a vida por ela mas foram fazer ski para Andorra e só volta no próximo domingo.
                        Sou tipo as galinhas que gosta de ter os pintainhos debaixo da asa e estou sempre a pensar se terá frio, se come bem, se não se aleijou e outras palermices do género.

                        Um grande beijinho a todas
                        é sempre uma emoçao ficar a rosinha na tabela... mas melhor, melhor, so ficar azulinha!
                        Vai correr tudo bem com a filhocas... deve estar a divertir-se imenso...
                        Jocas grandes


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Olá queridas,

                          como seria de esperar, fiz um testezito e deu negativo. Não posso dizer que tenha ficado triste ou desiludida, porque na verdade, não estava a espera de outra coisa. Mas vem sempre aquele medo de não conseguir... Enfim. Agora só estou ansiosa pela consulta na GO para interpretar aquelas minhas análises. É esperar para ver!

                          Pocas, não entendi bem... mas tem calma, chatices acontecem entre o casal. Aproveita bem a altura de fazer as pazes, sabe tão bem! Tenho pensado naquela tua amiga e a possível gravidez, há novidades?!

                          Anitaluzz, é desta então!! Agora estás com a "arma" certa e pronta para tudo! eheh

                          secret_wish, muita sorte para este ciclo então!

                          Beijinhos grandes*


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Tu queres ver que era mesmo isso... o FF ate se passou com esta subida! toca a animar!
                            Olá CP
                            Olha deixa ver no que vai dar... Então agora é verificar se a temperatura se mantem acima dos 37?
                            Bem, mas os TO têm dado sempre negativo... tu queres ver que também não os ando a fazer como deve ser??
                            do meu filhote, já estava com mais de um mês quando pensei: espera lá, mamas enormes, barriga enorme, roupa sem servir... queres ver que foi desta!!?? ehehehe
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!
                              Hoje já me fartei de chorar a discutir ao telefone com o meu homem... Bem, que pesadelo! E só vai acabar daqui a 2 semanas! Ele está a trabalhar, e fez-me vir com ele, ontem saiu de casa às 7h, chegou já passava das 23h... Digam-me que raio vim eu fazer? Sou estupida todos os dias é o que é! Em princípio hoje ao fim da tarde vou embora novamente e volto quando me apetecer...
                              O que ainda me vale para me fazer esquecer tudo isso é a minha filha e a minha família que aceitou vir cá almoçar, por isso agora vamos almoçar e esperar que a tarde se componha para o carnaval!




                              Beijinhos carnavalescos a todas e desculpem lá o desânimo....
                              Querida, faz bem desabafar e a vida de casal não é perfeita, nem se pressupõe que seja, para bem da nossa saúde mental!
                              Tudo passa, e nada como uns arrufos para depois umas pazes cheias de amoorrrr...
                              Espero que descontraias de tarde. Não penses muito, não vale a pena.
                              beijinho grande e diverte te
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Olá queridas,

                                como seria de esperar, fiz um testezito e deu negativo. Não posso dizer que tenha ficado triste ou desiludida, porque na verdade, não estava a espera de outra coisa. Mas vem sempre aquele medo de não conseguir... Enfim. Agora só estou ansiosa pela consulta na GO para interpretar aquelas minhas análises. É esperar para ver!

                                Pocas, não entendi bem... mas tem calma, chatices acontecem entre o casal. Aproveita bem a altura de fazer as pazes, sabe tão bem! Tenho pensado naquela tua amiga e a possível gravidez, há novidades?!

                                Anitaluzz, é desta então!! Agora estás com a "arma" certa e pronta para tudo! eheh

                                secret_wish, muita sorte para este ciclo então!

                                Beijinhos grandes*
                                Bentinha, nada de desânimo! Estava com fé em ti... mas se não foi desta, será brevemente! E se vais a GO, virás mais tranquila.
                                Vais ver que não tarda estás aí toda barrigudita

                                Eu não estou muito convencida... embora possa não ter andado a controlar a temperatura certa, também só tive TOs negativos, e para além do muco,
                                mais nada. Por isso, vou aguardar que este ciclo termine e se inicie outro e no mês que vem penso ir ao GO.

                                beijinhos grandes
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X