Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Bom dia...
    já cá canta o RED e em força.... até me sinto fraca.. hoje vou marcar para o GO.


    beijinhos e um bom dia a todas
    Daqui a pouquinho já actualizo a tabela minha querida!
    Sim fazes bem marcar com a GO. Mas não desanimes... e alimenta-te mulher, não te queremos aí a cair para o lado... come um docinho...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Bom dia meninas! Por aqui ta sol, neve e mt mt mt frio, ás 10:30h tavam -5!
      Eu continuo com algumas dores e mt corrimento...
      Este fim de semana vou passa-lo com a minha amiga q tá gravida de gemeas verdadeiras. nem imaginam o prazer q eu tive em comprar uma prendinha pras bebés!
      beijinhos pa todas
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Diabinha boaaaa!! Estou a torceer muito!! Eheh
        Por ca nao sei o que se passa... ontem tive algum sangramento do red, mas pouco, hoje sai castanho. Tou perdida, assim nao sei como contabilizar o ciclo para tomar o duphaston...


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Bom dia meninas! Por aqui ta sol, neve e mt mt mt frio, ás 10:30h tavam -5!
          Eu continuo com algumas dores e mt corrimento...
          Este fim de semana vou passa-lo com a minha amiga q tá gravida de gemeas verdadeiras. nem imaginam o prazer q eu tive em comprar uma prendinha pras bebés!
          beijinhos pa todas
          Aqui chove muitoooooo.... mas o fim-de-semana está à porta e apetece é ficar em casa no quentinho... Diverte-te com a tua amiga! Dentro em breve será ela a comprar presentinhos para o teu baby... quem sabe, gémeos também... lol temos de acreditar, né?


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Diabinha boaaaa!! Estou a torceer muito!! Eheh
            Por ca nao sei o que se passa... ontem tive algum sangramento do red, mas pouco, hoje sai castanho. Tou perdida, assim nao sei como contabilizar o ciclo para tomar o duphaston...
            às vezes também tenho assim, mas mais para o final do dia volta ao normal... não sei que te diga. Contabilizo já a chegada do red ontem?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Meninas a tabela está actualizada com a chegada do red da anitaluzz ontem... Mas não vamos desanimar meninas! A primavera está aí a chegar e com ela as flores, os passarinhos e o SOL!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                às vezes também tenho assim, mas mais para o final do dia volta ao normal... não sei que te diga. Contabilizo já a chegada do red ontem?
                Acho que sim vou esperar que algumas das "entendidas" me possam ajudar. Que raios!!!!!! Assim não sei mesmo a quantas ando... até já estava feliz com a chegada do red, para iniciar um novo ciclo e depositar as minhas esperanças na atuação do Duphaston, e agora isto

                Anitaluzz, tem paciência. Olha, por estes lados isto também não está muito bom. Mas é como se diz, melhores dias virão! E se o sol viesse, dava uma ajudinha... baaahhhh

                Beijinhos a todas *


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Com a carga que caiu ontem, não fui fazer a caminhada e hoje pelos vistos também não deve dar para ir... o que vale é que os "treinos" também queimam calorias! e já só faltam 3.300kg para a primeira meta!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia a todas a minhas miguxas do lado de lá das águas!!!
                    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Um gráfico "normal" deve ser com temperaturas mais baixas na primeira metade, ovulação com subida da temperatura que depois se deve manter alta e só baixa se vier o red ou não se for gravidez, como podes ver pelo meu é constituído por subidas e descidas constantes e "aleatórias"!

                    Mas obrigada pelo carinho
                    Ops! Então realmente não sabia nada mesmo de gráficos, + agora com essa explicação já começo a observa-los com outros olhos.
                    Obrigada pela explicação!

                    Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Olá meninas.
                    Já em casa, de banho tomado e besuntada em creme, com um tempinho para vos responder e deixar uma palavrinha enquanto espero pelo papá

                    Em relação a mim:
                    Hoje acho que abusei um pouco nos esforços, transportar coisas pesadas, doentes, instrumentos, robots, equipamentos, acessórios da mesa cirúrgica Tentei ao máximo, mas enquanto eu não contar, ninguém vai adivinhar e fazer as coisas por mim. Além disso temos a cirurgias com raio-x.... que me vou recusar a fazer, e se no sábado tiver uma, conto logo!
                    Estou com sentimento de culpa, pois acho que abusei hoje. Além disso vim a pé para casa, 25 minutos de caminhada, depois de 14h a trabalhar. Tenho que abrandar um pouco... morro de medo
                    Uma beijoca a todas!!!
                    Mulher deixa de fazer travessuras rsrs, já que abusou ontem dá a ti e ao feijoca um descanço prolongado hoje!

                    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    E se vos disser que ainda agora fui ao wc e tive o tão famoso "eggwhite"?! Isto depois das pontadas e da subida da temperatura era muita coincidência não era?!
                    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Vou já atacar o homem :P
                    mas agora numa perspectiva mais "realista", eu tenho uma TAC para fazer, na eventualidade de um milagre acontecer, não será prejudicial?!
                    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Maldito TO que veem do outro lado do mundo e ainda não chegaram :/
                    Bem estava a pensar marcar a TAC para o próximo sábado secalhar vou esperar mais uns dias! Pode ser que o teu milagre me tenha inspirado!
                    Sim! ataca o homem! rsrs E espera alguns 15 dias para fazer a TAC. Quem sabe o próximo milagre não é o teu! Se calhar não vais nem precisar dos TO, que estão nos dando um chá de espera em todas. que é isso? Parece que na empresa dos TOs combinaram para nos dar massada!
                    Tbm aguardo os meus que pelo menos já chegaram no Brasil, agora é esperar que a alfandega os libere.

                    Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Bom dia...
                    já cá canta o RED e em força.... até me sinto fraca.. hoje vou marcar para o GO.
                    beijinhos e um bom dia a todas
                    Ou minha linda, tbm tinha tanta esperança no teu positivo! Mas já sabe levanta a cabeça e nada de desanimar tá bom! Só mais um pouquinho e terás teu feijão no forno.

                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Com a carga que caiu ontem, não fui fazer a caminhada e hoje pelos vistos também não deve dar para ir... o que vale é que os "treinos" também queimam calorias! e já só faltam 3.300kg para a primeira meta!
                    Acho que o nosso inverno esse ano chegará antes do tempo, visto que temos uma semana chuvosa. Com o clima de cá, pode chover canivete que até achamos bom fazer uma caminhada na chuva para esfriar um pouco rsrsrs. Mas é isso mesmo, já conseguiste muito pra quem acabou de começar. Força pra continuar heim! E na real, bom mesmo é queimar calorias treinando não!?!? rsrsrsrrs

                    Bentinha minha linda, aguarda mais um pouquinho pra ver como o RED se comporta.

                    Por aqui ainda nada de RED, não entendo, ontem acordei com uma dor forte no baixo ventre que nem conseguia me mexer. E hoje nada, nem RED, nem seios doloridos nem cólica, ah nem a dor de cabeça.
                    E os meus TG que não me chegam, não quero gastar +, visto que já os tenho chegando. Mas a depender do RED terei que compra no domingo ou segunda!


                    Bjinhos a todas!!


                    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                    ** Meu Gráfico**

                    Comentar


                    • Ai... que não consigo encontrar o fio à meada! estou perdida com tanto para ler, desculpem...
                      Envio um beijinho a todas e boa sexta-feira!
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Boa tarde queridas,
                        obrigada pelo carinho..
                        CP, o red mesmo "em grande" foi à data de hoje. E já tenho GO marcado para dia 5 março.
                        Tinha hipótese mais cedo, mas com este malvado, convém ir limpinha, não acham?
                        não saio de lá sem ser vista ao pormenor!!!!


                        beijinhos a todas
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                          Bom dia a todas a minhas miguxas do lado de lá das águas!!!

                          Por aqui ainda nada de RED, não entendo, ontem acordei com uma dor forte no baixo ventre que nem conseguia me mexer. E hoje nada, nem RED, nem seios doloridos nem cólica, ah nem a dor de cabeça.
                          E os meus TG que não me chegam, não quero gastar +, visto que já os tenho chegando. Mas a depender do RED terei que compra no domingo ou segunda!


                          Bjinhos a todas!!
                          Bem... isso está prometedor... enquanto não há red há esperança! Pensamento positivo. Pelo que dizem as graviduxas, os sintomas são muito parecidos...


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Mesmo que te mandasse alguns dos meus, não chegariam a tempo para hoje, mas se quiseres que te mande alguns e depois quando os teus chegarem devolves. Se quiseres manda uma MP. Os meus 60 chegaram ontem do outro lado do mundo!
                            Obrigada querida mas já nao iam chegar a tempo de confirmar se isto foi mm ovulação ou não. POde ser que ainda cheguem hoje

                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Diabinha boaaaa!! Estou a torceer muito!! Eheh
                            Por ca nao sei o que se passa... ontem tive algum sangramento do red, mas pouco, hoje sai castanho. Tou perdida, assim nao sei como contabilizar o ciclo para tomar o duphaston...
                            Foi como o meu red de Janeiro nunca chegou a ser mesmo vermelho sangue mas sim castanho e ligeiro. Eu contei só o 3º dia porque os primeiros nem sujava o penso de tao light que era, espera mais uns dias.

                            Eu hoje sinto-me "molhada" e com picadas desta vez no ovário direito, de sabado até ontem tinha sido no esquerdo. Pelo sim pelo nao treinamos e vou esperar para marcar a tac.




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Fazes bem Diabinha, é melhor esperares, nunca se sabe ehehehehe

                              sabem se alguma das meninas que engravidou fez teste de gravidez antes da data de vir o red? os meus ultimos ciclos foram de 27 dias, por isso se este mÊs for igual o dito vem dia 27. Eu ando com umas dores nas mamas, um peso e as tasia picadinhas cá em baixo e isso até pode ser de vir o periodo mas agora faz 2 dias que ando sempre com água na boca, uma coisa mesmoe stranha mas que me aconteceu no inicio da outra gravidez e por isso estou a ficar ansiosa...opá, não me apetece fazer filmes mas é inevitavel já...lol
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                                Fazes bem Diabinha, é melhor esperares, nunca se sabe ehehehehe

                                sabem se alguma das meninas que engravidou fez teste de gravidez antes da data de vir o red? os meus ultimos ciclos foram de 27 dias, por isso se este mÊs for igual o dito vem dia 27. Eu ando com umas dores nas mamas, um peso e as tasia picadinhas cá em baixo e isso até pode ser de vir o periodo mas agora faz 2 dias que ando sempre com água na boca, uma coisa mesmoe stranha mas que me aconteceu no inicio da outra gravidez e por isso estou a ficar ansiosa...opá, não me apetece fazer filmes mas é inevitavel já...lol
                                O maximo que te pode acontecer é teres um falso negativo ou então uma grande alegria




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X