Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!!

    Hoje é sexta-feira!!! Eu estou de folga a preparar-me para mais um fim de semana de muuito trabalho.

    Deixo um beijo grande à anitaluz: lamento pela vinda do red Eu tbm preferia ir à GO limpinha... mas eles estão muito habituados linda, não te preocupes se não der.

    À Diabinha e à cp1979: treeeeinos, muuuitos treinos!! BOA SORTE!!! Que seja o vosso milagre este mês

    Bentinha: não sei como analisar esse red. Eu sempre fui uma mulher com hemorragias grandes. Só com a pílula a coisa melhorava, mas mesmo assim eram 4-5 dias.

    Dam: que ele não venha por uns longos meses!!! Se tirasses a temperatura era mais fácil.....

    kelsantos: podes fazer antes de vir o Red, mas faz com um credível. Um clearblue digital Eu tive muitos falsos negativos, como tu sabes.

    Beijinhos a todas


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Eu vou esperar mais uns dias, a minah filhota faz anos dia 28 e se ele não aparecer se calhar faço nesse dia, pode ser que tenha uma alegria dupla

      a minha menina no sábado passado acordou toda contente porque diz que sonhou que eu tinha trazido para casa um bebé que era o mano dela espero que seja o 6ª sentido dela
      Educadora Perinatal

      Conselheira em aleitamento materno





      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

      Comentar


      • Ola a todas! O grafico esta mesmo muito giro!
        Andei desaparecida nestas ultimas semanas porque estava com muito trabalho :-(.
        a boa noticia é que este mes o amigo Red ainda nao deu sinal de vida, mas vou fazer o test amanha (no mes passado tambem chegou mais tarde...).
        tenham os dedos cruzados!!!!!
        Bom fim de semana!!
        Bjs
        Bi

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
          Ola a todas! O grafico esta mesmo muito giro!
          Andei desaparecida nestas ultimas semanas porque estava com muito trabalho :-(.
          a boa noticia é que este mes o amigo Red ainda nao deu sinal de vida, mas vou fazer o test amanha (no mes passado tambem chegou mais tarde...).
          tenham os dedos cruzados!!!!!
          Bom fim de semana!!
          Bjs
          Bi
          dedos das mãos e pés cruzados boa sorte!
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Estou toda torcidinha por vocês, bilocas e kelsantos!
            BOA SORTE!!


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
              Fazes bem Diabinha, é melhor esperares, nunca se sabe ehehehehe

              sabem se alguma das meninas que engravidou fez teste de gravidez antes da data de vir o red? os meus ultimos ciclos foram de 27 dias, por isso se este mÊs for igual o dito vem dia 27. Eu ando com umas dores nas mamas, um peso e as tasia picadinhas cá em baixo e isso até pode ser de vir o periodo mas agora faz 2 dias que ando sempre com água na boca, uma coisa mesmoe stranha mas que me aconteceu no inicio da outra gravidez e por isso estou a ficar ansiosa...opá, não me apetece fazer filmes mas é inevitavel já...lol
              Ai minha querida que bom que era... a prenda desejada da tua filhota! era uma ideia bonita fazeres-lhe um postalinho com a novidade!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
                Ola a todas! O grafico esta mesmo muito giro!
                Andei desaparecida nestas ultimas semanas porque estava com muito trabalho :-(.
                a boa noticia é que este mes o amigo Red ainda nao deu sinal de vida, mas vou fazer o test amanha (no mes passado tambem chegou mais tarde...).
                tenham os dedos cruzados!!!!!
                Bom fim de semana!!
                Bjs
                Bi
                Bem, isso é que é coragem... aguentar tanto tempo para fazer o teste! Tens tido alguns sintomas diferentes dos normais? Estamos a torcer por ti com todos os dedinhos


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Pocas, onde andas tu mulher? É impressão minha ou já não passa cá há uns dias?


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bilocas e Kelsantos tragam lá mais 2 azulinhos para a tabela, os que já tivemos são muito especiais mas ainda são pouquinhos




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Bilocas e Kelsantos, estamos na torcida!!!!

                      Eu ando com o meu piolho cheio de febre e há duas noites que não tiro a temperatura (a mim, pq a ele tiro várias vezes durante a noite LOL). Supostamente o Red vem na 3º-feira, por isso a ver se no fim de semana retomo o trabalhinho para ver se a temperatura desce ou não. A mim ajuda-me a diminuir a ansiedade.

                      Beijoca
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • As melhoras do teu menino, veneza.
                        Eu também gosto muito das temperaturas. Ainda ontem estendi o braço à procura do termómetro e depois lembrei-me que já não o tinha ali na mesinha. Eu quis parar de tirar, pois não queria entrar em paranóia, caso a temperatura descesse.
                        Beijinhos*


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • MissDior, não sei se foi neste tópico que falaste em dar a mão a algumas mulheres que passam por situações complicadas no teu trabalho.
                          Provavelmente nunca mais as encontraste ou soubeste alguma coisa delas.
                          Do lado de quem já teve uma mão amiga para segurar numa altura em que deixou de conseguir ser forte e começou a chorar posso-te garantir que apesar de não saber nada sobre a dona daquela mão nunca a vou esquecer nem o calor humano que me transmitiu no pior momento da minha vida.

                          Muitos beijinhos e nunca deixes de dar a mão a essas mulheres porque elas nunca esquecerão esse gesto
                          Afilhada da cp1979

                          Comentar


                          • Ontem tive outra vez dores de cabeça e lá passaram com um ben-u-ron.
                            Hoje não me doí nada exceto as famosas moinhas.
                            E já vou no dia 31 do ciclo e nada.
                            Este fim-de-semana devo fazer outro teste se entretanto não vir a menstruação.

                            Boa sorte às meninas em treinos e pratiquem muito

                            Para todas muitos beiijinhos
                            Afilhada da cp1979

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                              MissDior, não sei se foi neste tópico que falaste em dar a mão a algumas mulheres que passam por situações complicadas no teu trabalho.
                              Provavelmente nunca mais as encontraste ou soubeste alguma coisa delas.
                              Do lado de quem já teve uma mão amiga para segurar numa altura em que deixou de conseguir ser forte e começou a chorar posso-te garantir que apesar de não saber nada sobre a dona daquela mão nunca a vou esquecer nem o calor humano que me transmitiu no pior momento da minha vida.

                              Muitos beijinhos e nunca deixes de dar a mão a essas mulheres porque elas nunca esquecerão esse gesto
                              Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                              Ontem tive outra vez dores de cabeça e lá passaram com um ben-u-ron.
                              Hoje não me doí nada exceto as famosas moinhas.
                              E já vou no dia 31 do ciclo e nada.
                              Este fim-de-semana devo fazer outro teste se entretanto não vir a menstruação.

                              Boa sorte às meninas em treinos e pratiquem muito
                              Para todas muitos beiijinhos
                              Eu sei minha querida. Nunca vou deixar de dar a mão ou limpar as lágrimas de quem precisa de mim.
                              Um beijinho grande**

                              Faz um clearblue na próxima vez Espero que esse red não venha mesmo!!
                              Boa sorte!


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Secret_Wish, Veneza e Bilocas espero que venham azulinhos por aí pensamento positivo, enquanto o red não vem há esperança
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X