Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E chegaram os meus TO e TG!!!!! oba oba vindos directamente da China! e já fiz o TO e ao 13º dia a lista é mais escura do que a de controlo!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Olá meninas, desde já obrigada a todas as me dedicaram um pensamento positivo sobre a consulta

      Ora do inicio, a endo é uma querida e com especialização feita na Mac com casos de infertilidade (não me podia ter calhado melhor), perguntou-me todo o meu historial e escreveu todos os pormenores na minha ficha, mostrei-lhe todas as análises que fiz e expus-lhe a minha preocupação com os valores da tiróide e os valores hormonais que como a MissDior me explicou estavam "trocados".

      Mas a coisa não se fica por ai, segundo ela o que mais a preocupa nas minhas análises são os valores supra-renais que estão muitooooo acima do que seria normal e que isso nem tem nada a ver com os ovários e portanto para já o que me mandou fazer foi repetir algumas análises hormonais, uma TAC supra-renal e uma ecografia pélvica com relatório, perguntou-me 1001x se eu não tinha excesso de pelos nem pelos em sitios estranhos e só me dizia não pode ser... você não pode ter estes valores com esse peso, sem borbulhas e sem excesso de pelos! :/ (o meu namorido so diz que isso confirma o que ele já sabia, que eu sou "estranha" eheheh).

      Mas resumindo e baralhando ela recomenda que eu faça metformina mas não para já, primeiro quer perceber bem onde é que está o meu descontrole hormonal para depois actuarmos sobre ele e só depois pensar em engravidar.

      Amanhã vou já fazer as análises visto que não estou a fazer medicação (além do Ovusitol) e logo que tenha os resultados vou ter com ela de novo.

      Nada na minha vida tem chegado de forma fácil ou rápida e ter um filho não podia ser excepção!




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        E chegaram os meus TO e TG!!!!! oba oba vindos directamente da China! e já fiz o TO e ao 13º dia a lista é mais escura do que a de controlo!
        \o/ que bom!!! muito amorrrrrrrrrrrr hoje heim!!!! rsrsrs

        Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Olá meninas, desde já obrigada a todas as me dedicaram um pensamento positivo sobre a consulta

        Nada na minha vida tem chegado de forma fácil ou rápida e ter um filho não podia ser excepção!
        Mas o teu gráfico tá bonitão não é!?!?! Boa sorte!!


        Bjinhos


        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

        ** Meu Gráfico**

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem



          Mas o teu gráfico tá bonitão não é!?!?! Boa sorte!!


          Bjinhos
          Achas?! Foi mais um ciclo anovulatorio :/ e já com ausência de red mesmo com progesterona




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Olá minha querida!
            Eu lembro-me que te falei nesses valores das supra-renais!
            So nao entendo como é que isto passa tudo ao lado da tua GO.
            O que importa é que finalmente estas em boas mãos! Toca a resolver esses assuntos pendentes e preparar o ninho para o teu bebe, da forma mais saudável possível!
            Beijinhos

            PS: nao vejo a hora de ir do hospital e para casa estou exausta!
            Hoje foi dia de mais uma ectopica e outra curetagem


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Olá minha querida!
              Eu lembro-me que te falei nesses valores das supra-renais!
              So nao entendo como é que isto passa tudo ao lado da tua GO.
              O que importa é que finalmente estas em boas mãos! Toca a resolver esses assuntos pendentes e preparar o ninho para o teu bebe, da forma mais saudável possível!
              Beijinhos

              PS: nao vejo a hora de ir do hospital e para casa estou exausta!
              Hoje foi dia de mais uma ectopica e outra curetagem


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                E chegaram os meus TO e TG!!!!! oba oba vindos directamente da China! e já fiz o TO e ao 13º dia a lista é mais escura do que a de controlo!
                Agora toca a treinar!!!
                Por aqui o desanimo tomou conta de mim.. e ca esta o RED.. ;(
                beijinhos
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Olá minha querida!
                  Eu lembro-me que te falei nesses valores das supra-renais!
                  So nao entendo como é que isto passa tudo ao lado da tua GO.
                  O que importa é que finalmente estas em boas mãos! Toca a resolver esses assuntos pendentes e preparar o ninho para o teu bebe, da forma mais saudável possível!
                  Beijinhos

                  PS: nao vejo a hora de ir do hospital e para casa estou exausta!
                  Hoje foi dia de mais uma ectopica e outra curetagem
                  Pois a endo também me disse que isto devia ser estudado antes de pensar em engravidar, acho que a GO se focou apenas em "vamos engravidar" e está a levar tudo no step by step,e associou todas as desordens hormonais ao SOP, agora só quero mesmo é despachar todos os exames e a eco pélvica vai ajudar a perceber se realmente houve hiperestimulação que tenha aumentado os meus quistos,a mim parece-me que sim porque continuo com pontadas em ambos os ovários alternadamente

                  Estou por um lado "aliviada" por ter alguém que me vai ajudar a perceber o que há de errado, mas por outro estou triste porque engravidar voltou a ficar para segundo plano! Tenho noção de que o importante é primeiro tratar de mim e do meu corpo para depois gerar um bebé de forma saudável mas não deixo de ficar triste por ainda ir demorar


                  MissDior se já antes devia ser complicado o teu trabalho agora então deve mexer bastante mais contigo
                  Não podes "evitar" esse tipo de intervenções?!




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    E chegaram os meus TO e TG!!!!! oba oba vindos directamente da China! e já fiz o TO e ao 13º dia a lista é mais escura do que a de controlo!
                    Isso é que é pontaria




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Achas?! Foi mais um ciclo anovulatorio :/ e já com ausência de red mesmo com progesterona
                      Ops! Observando bem o teu post, vejo que realmente não entendo nada de gráficos . Apenas o vi subir novamente, e como estás a vermelhinha já estava me alegrando. Este mês não ovulaste?

                      Pois eu concordo que tens que tratar de ti primeiro para que o forninho fique bem confortavel para o feijãozinho!!!

                      Bjinhos


                      Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                      Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                      Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                      ** Meu Gráfico**

                      Comentar


                      • White Sei que é muito chato, estar a adiar a adiar, ainda para mais depois de já estar à espera e a treinar, mas tens que pensar que agora é para resolveres de vez esse problema impede a cegonha cegar ao destino. Pode ser que problema se resolva muito mais rapido do que estás à espera. Nada de desanimar, este é mais um passinho em direção ao positivo Boa sorte

                        Cp Que bom, mesmo a tempo agora é muito love, muito namoro e toda a sorte do vosso lado

                        Anitaluzz Que pena que ainda não foi desta :/ eu sei que é muito lilhado ver o tempo passar e nada, mas mais do que fazes não podes fazer por isso, é deixar rolar, cada dia que passa é um dia mais proximo do esperado azulinho, ele está guardado para ti
                        Ultima edição por tábita; 21-02-2013, 20:55.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                          Ops! Observando bem o teu post, vejo que realmente não entendo nada de gráficos . Apenas o vi subir novamente, e como estás a vermelhinha já estava me alegrando. Este mês não ovulaste?

                          Pois eu concordo que tens que tratar de ti primeiro para que o forninho fique bem confortavel para o feijãozinho!!!

                          Bjinhos
                          Um gráfico "normal" deve ser com temperaturas mais baixas na primeira metade, ovulação com subida da temperatura que depois se deve manter alta e só baixa se vier o red ou não se for gravidez, como podes ver pelo meu é constituído por subidas e descidas constantes e "aleatórias"!

                          Mas obrigada pelo carinho




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Olá meninas.

                            Já em casa, de banho tomado e besuntada em creme, com um tempinho para vos responder e deixar uma palavrinha enquanto espero pelo papá

                            Quero deixar uma beijoca grande e um xi-coração às meninas que andam desanimadas, já vi que são algumas. Só vos quero pedir para (tentarem) ser positivas, acreditarem. Os milagres acontecem!

                            Às vermelhinhas.... BOA SORTE!!!!! Que esse maldito não apareça por looooongos meses!!

                            cp1979: isso é que foi pontaria!! Tu ataca bem o homem Bons treinos!!!

                            Diabinha: não posso recusar-me a fazer nada. Trabalho no bloco operatório das urgências. Hoje não me "custou" tanto quando no domingo, mas fico sempre sensibilizada, claro. Na ectópica de hoje não tive muito tempo para pensar, tivemos que agir muito rápido pois a doente estava a esvair-se em sangue. Foi mesmo salvar uma vida! Em relação à curetagem, também já não há nada a fazer.... é ajudar aquelas mulheres a terminar um capítulo péssimo e avançar.
                            Eu adoro o que faço, mas pronto, estes casos custam. E os que custam mais são os casos no bloco de obstetrícia de urgência, quando corre mel. Isso sim, fico lavada em lágrimas... não dá para controlar.

                            Em relação a ti, não importa o tempo que demore linda, importa sim que fique resolvido!!! E vais ver que não vai ser assim tanto tempo. Estás em boas mãos, já deu para perceber. Vou ficar a torcer para que tudo fique prontinho e saudável para o teu bebé Depois disso ele vai vir rápido, vais ver!!!

                            Em relação a mim:
                            Hoje acho que abusei um pouco nos esforços, transportar coisas pesadas, doentes, instrumentos, robots, equipamentos, acessórios da mesa cirúrgica Tentei ao máximo, mas enquanto eu não contar, ninguém vai adivinhar e fazer as coisas por mim. Além disso temos a cirurgias com raio-x.... que me vou recusar a fazer, e se no sábado tiver uma, conto logo!
                            Estou com sentimento de culpa, pois acho que abusei hoje. Além disso vim a pé para casa, 25 minutos de caminhada, depois de 14h a trabalhar. Tenho que abrandar um pouco... morro de medo

                            Uma beijoca a todas!!!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Olá minhas queridas,

                              Miss Dior, sinto a tua felicidade em cada palavra que escreves, é muito bonito, e animador tem calma querida, não podias fazer grande coisa. Mas talvez seja mesmo melhor contares no sábado, vais sentir-te mais tranquila, acho eu.

                              Venho cá de fugida, porque estou sem tempo, dar uma palavrinha de apoio à Diabinha. Não desanimes... imagino que te sintas triste, até um pouco "derrotada", mas vais ver que é uma questão de tempo. Quando conseguires finalmente a tua estrelinha, este será um capítulo que nem te vais lembrar.
                              Estás a ser bem seguida, pelo que dá para perceber, o que é ótimo. Pensamento positivo, sim? Mas eu entendo, como te entendo. É uma fase muito sensível para uma mulher, sente-se medo de tudo, lol. Desconhecia estes sentimentos de tanto receio e insegurança. Mas estou disposta a tudo para concretizar este sonho. E olha, inspira-te na Miss Dior Estás quase lá... Um beijinho *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Obrigada minhas lindas

                                É mesmo bom ter alguém com quem falar, alguém que realmente nos compreende que compreende as frustrações, as ansiedades...
                                Quero tantooo passar este capitulo e entrar mesmo em treinos com tudo ok para seguir o exemplo da MissDior, e sim querida nota-se felicidade e ansiedade em todas as tuas palavras!




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X