Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bilocas muitos parabèns querida, uma santa gravidez e vai dando noticias.

    missdior como estás?

    anita de certeza que amanha o Go te vai ajudar a acertar em cheio no proximo ciclo.

    mariateresa ontem fui ali ao andar de baixi espreitar as barriguinhas e que grande barriga que ja tens




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      A minha fase lútea é de 13 dias (sempre certinho) e como a ovulação foi ao dia 12, não há dúvidas!
      Os ciclos de 29 dias, foram ovulações ao 16ª dia!
      Dia 1 dou-vos notícias!

      bjs e obg
      Ok minha querida, assim seja... daqui a pouco já actualizo! aguardamos pelas boas noticias! Pode ser que sejas a primeira a "azular" a tabela de Março!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Parabéns bilocas!!!

        Eu cá estou menos desanimada e antecipei a consulta no GO para amanhã!
        Este mês foi péssimo, passei bastante mal... o RED veio em força e derrubou me...
        Mas agora espero voltar a ter forças e ânimo e amanhã conseguir perceber se
        consigo se não....


        beijinhos a todas
        Oj minha querida, pensamento positivo! Cada mês que passa parece que se vai tornando mais difícil acreditar! Mas com acompanhamento vais descobrir o que se passa...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Olá meninas!

          Espero amanhã perceber o que se passa... andei tão desanimada.. mas o sol trouxe-me energia positiva!
          Só com uma trompa e com 35 anitos, sinto que é quase impossível, mas acho que se amanhã for para
          o meu GO com este discurso, ele dá-me um raspanete!! ele é muito frontal e só quer é babies!!

          Estou ansiosa.....
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Espero amanhã perceber o que se passa... andei tão desanimada.. mas o sol trouxe-me energia positiva!
            Só com uma trompa e com 35 anitos, sinto que é quase impossível, mas acho que se amanhã for para
            o meu GO com este discurso, ele dá-me um raspanete!! ele é muito frontal e só quer é babies!!

            Estou ansiosa.....
            Oh linda, não gosto de te ver assim!! Eu sei que há alturas que só dá para desanimar, e nos sentimos no fundo do poço, mas um dia vai chegar a tua altura, o teu tão esperado positivo, e vai ser quando menos esperas, o facto de só teres uma trompa não significa nada! Vais ver que ainda vais ser mamã de 2013, vais ver que amanhã vens mais tranquila do GO!

            beijo grande
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Meninas,
              Não aguentei e fiz um teste à hora do almoço. Estou no 14ºDPO. Comprei daquele de marca branca, na parafarmácia do jumbo.Apareceu uma risquinha tão ténue que mal se vê... só pensei para mim própria "mas que mania de poupares!!!!! tinhas gasto mais 4€ e agora não estavas na dúvida!!!!!!!"
              Resultado, vou comprar um da clearblue ou predictor e fazer com a 1ª urina da manhã, para tirar as dúvidas.
              É que eu já suspeitava que qq coisa estava diferente. A partir da 3ª semana do ciclo começo com moínhas e indisposição, enjoos e tudo mais, e depois lá aparece o red. E desta vez não sinto nada, só umas picadas no ovário mas mt leves.
              Será??? É que a risca mal se vê... E aqui no trabalho não posso mostrar a ninguem pois nao tenho essa confiança com nenhuma colega..
              Bjo
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • Desculpem, nao li nada para trás, fiquei desorientadinha de todo...
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • Olá meninas!!!

                  Veneza, pela minha experiência, É POSITIVO!!!! Convém fazeres amanhã de manhã um teste com a primeira urina. Aconteceu me o mesmo nas outras gravidezes e à medida que os dias forem passando se continuares a fazer testes a risca escurece

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • veneza: eu tbm tive uma risca que só eu via!!
                    Podes comprar o clearblue e fazer durante o dia, não precisa de ser com a primeira urina, ele dará positivo!!
                    Anda lá, faz o teste para te darmos os parabéns!!!

                    Beijos!!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                      Desculpem, nao li nada para trás, fiquei desorientadinha de todo...
                      Eh!Eh!Eh!Eh!
                      Risca é risca, apesar de nós acharmos que não está lá nada, no fundo sabemos que está!!!!
                      Muitos parabens!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                        Meninas,
                        Não aguentei e fiz um teste à hora do almoço. Estou no 14ºDPO. Comprei daquele de marca branca, na parafarmácia do jumbo.Apareceu uma risquinha tão ténue que mal se vê... só pensei para mim própria "mas que mania de poupares!!!!! tinhas gasto mais 4€ e agora não estavas na dúvida!!!!!!!"
                        Resultado, vou comprar um da clearblue ou predictor e fazer com a 1ª urina da manhã, para tirar as dúvidas.
                        É que eu já suspeitava que qq coisa estava diferente. A partir da 3ª semana do ciclo começo com moínhas e indisposição, enjoos e tudo mais, e depois lá aparece o red. E desta vez não sinto nada, só umas picadas no ovário mas mt leves.
                        Será??? É que a risca mal se vê... E aqui no trabalho não posso mostrar a ninguem pois nao tenho essa confiança com nenhuma colega..
                        Bjo

                        Minha querida veneza, risquinha é risquinha!!!!ainda por cima não fizeste com a primeira urina...vai ver a foto que a Miss Dior colocou do seu primeiro teste positivo... Claro que estás grávida mulher! Parabéns! Fico muito feliz por ti! Este dia hoje está muito positivo por estes lados!!! Estou a gostar!!!!!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          veneza: eu tbm tive uma risca que só eu via!!
                          Podes comprar o clearblue e fazer durante o dia, não precisa de ser com a primeira urina, ele dará positivo!!
                          Anda lá, faz o teste para te darmos os parabéns!!!

                          Beijos!!
                          Estou com a Miss Dior! Faz ainda hoje e festeja com o maridão logo à noite! Mas vem cá confirmar para oficializarmos os parabéns!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • veneza a mim aconteceu-me o mesmo, era uma risca tão clarinha que acho que só eu é que a via, mas risca é risca!!! Quanto mais cedo se faz o teste mais claro ela é!! Eu peguei no carro e fui à farmácia comprar outro teste, Predictor, aí já era uma risca mais saliente portanto sinto-me à vontade para te dar os parabéns

                            beijinho mt grande
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • veneza que maravilha! Que boas notícias para levantar o ânimo aqui para estes lados!!
                              Parabéns!!! Muitos parabéns!!!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • CURIOSIDADE:
                                Pelo nick da veneza, e como não me lembrava, pensei que estivesse em Veneza (por acaso não está )... fui ver à tabela e reparei numa coisinha... todos os restante azuis são de meninas que não estão a viver em Portugal.... curioso, não?


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X