Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia miguxas!!! Passo para dar uma olhada nas novidades e ao fim das mensagens uma maravilhosa notícia!!
    Olha os azulinhos aparecendo aí.

    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Olá meninas, espero que esse FDS renha sido bom.
    Tantos reds que chegaram mas pronto, novo ciclo novas esperanças, não é meninas toca a fazer bem as despedidas que vão ficar 9 meses sem lhes por os olhos em cima
    Cp Quando puderes actualiza, o meu red veio pontualmente no sabado (23), estou estupfacta com o reloginho que eu ando, ovulações certinhas e bem marcadas, red sempre pontual. Os meus graficos praticamente não têm alterações de uns meses para os outros, oscilações de 1 decimo ( quando há) consigo prever a minha temperatura antes de a tirar, isto anda a funcionar mesmo bem
    Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
    Olá meninas,
    O red está marcado para amanhã, hoje a temperatura desceu ligeiramente, embora continue alta. Desmotivei...
    Bjo
    Nada de desanimo por aqui, enquanto não há RED há esperança ok! Tábita, já que estás conhecendo teu corpo bem, podes tirar proveito disso!!! Pega o homem!!!! kkkkkk

    Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Ola meus amores
    A meio das minhas férias vim dar uma espreitadela e acabei por deixar um post no cantinho das graviduxas,mas aqui este cantinho é sempre super movimentado e ja perdi o fio à meada, e sinceramente nao me apetece ler uma semana de comentarios loool
    Já dei os parabens à MissDior no outro lado, foi um feeling que eu tive e estava correcto, ja vi que ha muitas meninas a vermelho, espero que haja noticias azuis em breve!!
    Eu ca estou, optima, e as minhas ferias em Roma foram maravilhosas, amei, mas o que é bom acaba depressa e amanha já é dia de trabalho, e 4f tenho ecografia portanto vou rezar para que estes 3 dias passem bem rápido

    beijinhos a todas, espero que estejam bem!!!
    Que bom que gostou das férias, pena que foram curtinhas né!? Mas é isso mesmo tudo o que é bom dura pouco.
    Estamos todas torcendo que esteja tudo bem contigo e tua feijoca. Quando tiveres o resultado da tua eco passa pra nos dizer como está ok!! bjinho.

    Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
    Bom dia minhas queridas
    Quem está á espera dele como eu, esperemos que não dê as caras
    Eu cá ando, as mamocas já não estão tão doridas mas sinto fisgadas e principalmente á noite tenho dores no pé da barriga, muitas pontadas mas pronto, é a tal dúvida pode ser o red a dar as caras. Ainda não me apareceu a borbulha da praxe que tenho todos os meses na cara antes de vir o red e não me apetecem doces como costuma ser normal antes também mas isso não quer dizer nada né.
    Hoje vou marcar consulta com o cardiologista e continuo á procura de um bom ou boa obstetra que tenha seguro...alguém recomenda algum?

    beijocas
    Estamos na torcida que ele não venha durante 09 mesitos Kel. \o/

    Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
    Ciao, como estao? eu ... POSITIVO!!!!!!! é a segunda estrelinha, mas vista a minha idade, ser "redondinha", e outros pequenos detalhes :-) depois de 6 meses achava que seria ainda mais dificil. A coisa mais divertida é que este era o mes (segundo as previsoes) menos provavel hi hi hi .
    Hoje vou marcar a consulta com a GO e seja o que Deus quiser.
    Vou continuar a espreitar este cantinho, onde apesar de participar pouco, a vossa boa disposiçao e apoio foram sempre importantes. Desejo -vos um positivo o quanto antes!!!
    um abraço enorme a todas .
    Bjinhos
    Bi
    Parabéns Bilocas! Parabéns mamãe!

    Estou muito contente por ti, espero que realmente não nos deixe, e sempre nos mantenha informada de sua feijoca!
    Que seja uma gestação saudável, e curtas bastante mesmo sendo o 2º a alegria é a mesma.
    bjinhos e felicidades.


    As restantes um beijinho, e não vamos desanimar nem perder as esperanças, olha a nossa tabela ficando azulinha aí! Ainda essa semana acho que nos aparecerão mais alguns azulinhos. Se Deus quiser porque: "yes we can"


    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

    ** Meu Gráfico**

    Comentar


    • beijinho para ti também maria.teresa... como foi o regresso ao trabalho?
      as próximas podiam ser: todas.... hihihihi já de seguida.... hoje quero ver se começo a preparar a tabelinha de março... sugestões?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
        cp podes aproveitar e colocar que não espero o red dia 1 de Março sff?!
        (contas do FF)
        Sim, posso colocar... mas os teus ciclos não têm sido de cerca de 29 dias? É nessa base que é feita a tabela, nos maiores ciclos e para não criar ansiedades ainda maiores...
        O que achas? mantemos os 29 dias ou colocamos os 26?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • veneza, ate ele aparecer tudo é possível!
          Eu tbm tive algumas descidas, ja viste o meu gráfico?

          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Kelsantos: és de que zona do país?
            Boa sorte para a nao vinda do red.
            Beijos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              veneza, ate ele aparecer tudo é possível!
              Eu tbm tive algumas descidas, ja viste o meu gráfico?

              Beijinhos
              Exacto... e o da Telminha então, lembro-me de ter tido uma descida enorme no final e depois voltou a subir e descer.... por isso, enquanto não há red, há esperança!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Kelsantos: és de que zona do país?
                Boa sorte para a nao vinda do red.
                Beijos
                a Kelsantos é de Lisboa....


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
                  Ciao, como estao? eu ... POSITIVO!!!!!!! é a segunda estrelinha, mas vista a minha idade, ser "redondinha", e outros pequenos detalhes :-) depois de 6 meses achava que seria ainda mais dificil. A coisa mais divertida é que este era o mes (segundo as previsoes) menos provavel hi hi hi .
                  Hoje vou marcar a consulta com a GO e seja o que Deus quiser.
                  Vou continuar a espreitar este cantinho, onde apesar de participar pouco, a vossa boa disposiçao e apoio foram sempre importantes. Desejo -vos um positivo o quanto antes!!!
                  um abraço enorme a todas .
                  Bjinhos
                  Bi
                  Muitos Parabéns.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    hoje quero ver se começo a preparar a tabelinha de março... sugestões?
                    Com a chegada da primavera, que tal uma tabela florida com o perfume das rosas? hihihihi!
                    Ultima edição por Dam; 25-02-2013, 12:29.


                    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                    ** Meu Gráfico**

                    Comentar


                    • Obrigada meninas! O regresso ao trabalho foi bom! Eu habituo-me depressa às coisas lol o pior foi tirar o cuzinho da cama mas pronto, depois fiquei maldisposta mas entretanto já passou.

                      Ah sim por mim podiam passar todas a azulinho de uma só vez!! Vá meninas toca a trabalhar árduo, ainda vão a tempo de serem mamãs de 2013!!

                      Dam como está o tempinho aí no Brasil? Agora é Verão aí não é? Ai que inveja, estou fartaaaaaaa deste tempo frio!!!

                      beijinho a todas
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Sim, posso colocar... mas os teus ciclos não têm sido de cerca de 29 dias? É nessa base que é feita a tabela, nos maiores ciclos e para não criar ansiedades ainda maiores...
                        O que achas? mantemos os 29 dias ou colocamos os 26?
                        A minha fase lútea é de 13 dias (sempre certinho) e como a ovulação foi ao dia 12, não há dúvidas!
                        Os ciclos de 29 dias, foram ovulações ao 16ª dia!
                        Dia 1 dou-vos notícias!

                        bjs e obg
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          a Kelsantos é de Lisboa....
                          é isso mesmo, sou de Lisboa
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Parabéns bilocas!!!

                            Eu cá estou menos desanimada e antecipei a consulta no GO para amanhã!
                            Este mês foi péssimo, passei bastante mal... o RED veio em força e derrubou me...
                            Mas agora espero voltar a ter forças e ânimo e amanhã conseguir perceber se
                            consigo se não....


                            beijinhos a todas
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
                              Ciao, como estao? eu ... POSITIVO!!!!!!! é a segunda estrelinha, mas vista a minha idade, ser "redondinha", e outros pequenos detalhes :-) depois de 6 meses achava que seria ainda mais dificil. A coisa mais divertida é que este era o mes (segundo as previsoes) menos provavel hi hi hi .
                              Hoje vou marcar a consulta com a GO e seja o que Deus quiser.
                              Vou continuar a espreitar este cantinho, onde apesar de participar pouco, a vossa boa disposiçao e apoio foram sempre importantes. Desejo -vos um positivo o quanto antes!!!
                              um abraço enorme a todas .
                              Bjinhos
                              Bi
                              IUUUUPIIIIIIII PARABÉNS!!!!!

                              mais um azulinho! boa boa boa! muitos parabéns e uma santa gravidez
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
                                Ciao, como estao? eu ... POSITIVO!!!!!!! é a segunda estrelinha, mas vista a minha idade, ser "redondinha", e outros pequenos detalhes :-) depois de 6 meses achava que seria ainda mais dificil. A coisa mais divertida é que este era o mes (segundo as previsoes) menos provavel hi hi hi .
                                Hoje vou marcar a consulta com a GO e seja o que Deus quiser.
                                Vou continuar a espreitar este cantinho, onde apesar de participar pouco, a vossa boa disposiçao e apoio foram sempre importantes. Desejo -vos um positivo o quanto antes!!!
                                um abraço enorme a todas .
                                Bjinhos
                                Bi

                                Parabéns!!!!
                                Q bom!!!! Uma gravidez abençoada!
                                jinhos
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X