Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas como estão?

    Eu estou KO preciso de camaaaaa

    Beijos
    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

    Comentar


    • Soraia_madalena_francisco, as melhoras dos teus meninos!
      E descansa... beijinhos

      Eu ando novamente estranha alguém me explique pff. Desde o 12.º dia, sábado , que noto o muco clara de ovo. Com o fim de semana e todas as suas implicações, não medi a temperatura, mas dada a altura do ciclo, calculo que estou no PF, no entanto, a minha TB hoje é de 35.90

      Bem boa semana a todas as meninas

      beijinhos
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Boa viagem Miss Dior!!!

        Ares diferentes e calientes vão trazer coisas boas e quentes! Eheheheheheh
        Divirtam-se principalmente e namorem muito!

        beijos
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Bom dia a todas!
          Ainda não tive tempo de pôr a leitura em dia, mas vim avisar que comecei hoje novo ciclo.
          Outra volta no carrossel!
          beijinhos e logo que possa, venho cá ler tudo com atenção
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Oba oba um TO positivo e no dia seguinte a tal subida de temperatura! Com sorte já levas o bebécas de férias ao México na barriguinha! O meu sobrinho foi assim
            Jocas grandes e aproveita bem!
            Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Boa viagem Miss Dior!!!

            Ares diferentes e calientes vão trazer coisas boas e quentes! Eheheheheheh
            Divirtam-se principalmente e namorem muito!

            beijos
            Bom dia
            Ontem antes de ir dormir, quis fazer um TO para ver o que dava, ja que tinha tido muco clara de ovo!
            Deu negativo... Naqueles 30 segundos que demora a aparecer a risca. Achei que o tinha deitado fora, como faço com todos os outros. Passados uns 5-10 minutos no máximo, fui escovar os dentes e tinha lá o teste com duas riscas bem escuras!
            Pensei logo que tenho andado a deitar os testes ao lixo sem esperar o tempo mínimo!

            Contudo, nao houve treinos estava exausta e qd o marido chegou de madrugada, eu so queria era dormir!
            Tive esperança que a ovulação fosse so daqui a hoje ou amanha, mas pela temperatura de hoje foi mesmo ontem!
            Pois hoje de manha ataquei o marido.
            Nao estou com esperança, mas também nao estou triste. Seria um milagre daqueles conseguir à primeira, com a morfologia baixa.

            Estou aqui de pernas para o ar, mentalizar-me que tenho que ir tomar banho e terminar as malas para irmos para o aeroporto. Pelo sim e pelo nao, nada de mojitos para mim!

            Beijoooos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • cp1979: esse teu gráfico esta cada vez melhor!!

              Mas tu ainda ficas cá mais um mês como gestora, ok??? Dá sorte!! Olha a Telma e a Kitty!
              Depois passas-me a pasta

              Boa sorte!!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Bom dia meninas,

                soraia, as melhoras dos teus meninos!!

                cp, eu não percebo nada de gráficos, mas pelas restantes opiniões isso este mês promete!!!! e ainda não vi a tabela, já estou a rosa? eheh

                Eclipse, é isso aí mulher!! Mais uma voltinha no carrossel, pensamento muy positivo!

                Miss Dior, para abdicar daqueles belos mojitos, que seja por uma boa causa eheheheh e as margaritas, uiiiii. Diverte-te muito! vai ser uma linda 2ª lua de mel.

                Bijuss*

                PS - maria teresa, andas caladinha! como está essa barriguita?


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Bons dias minha queridas, não resisto a passar por aqui todos os dias

                  CP esse gráfico está lindo e maravilhoso e essas mamocas estão tão... poderosas! Acho que só ficas por cá agora

                  Miss Dior boas férias e muiiiitos treinos sabes que os TO dão positivo sempre antes da ovulação... por isso esse treino foi na altura certa e venham mais!

                  Eclipse! YEEEEEEE venham os treinos!

                  Soraia, as melhoras.

                  Anitaluzz ontem passei na tua terra e lembrei-me de ti

                  Beijinhos grandes a todas!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Telminha, oláaaa!
                    Estás quase com 12 semanas, eheh.
                    Quando vais fazer a eco?

                    Beijinho grande *


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • E acabei de fazer a transferência para comprar os meus TO

                      Miss Dior ai que estou a ver que vens do México com um mexicanozinho na barriga

                      Telma como estás querida? Já estás quase com 12 semaninhas )

                      Eclipse maldito, apareceu Deixa lá vais ver que vai ser este mês

                      Bentinha obrigada querida :*

                      CP eu não percebo muito de gráficos mas que o teu está bonito lá isso está

                      maria.teresa onde andas querida?

                      Beijos e desculpem-me se me esqueci de alguém
                      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                      Comentar


                      • Olá Telminha!
                        Deves estar tão linda com a tua feijocazinha!!!
                        Tens estado bem? Esses enjoos?

                        beijinhos e boa semana
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Vou fazer as análises de rastreio já este sábado e vou fazer a eco das 12 no dia 15, já vou estar de 12+4

                          Ui os enjoos meninas... e o lançamento de projecteis semi-digeridos, upa-upa!!!!! Mas é pela melhor causa

                          Beijinhos grandes para todas!
                          Ultima edição por TelmaGD; 04-02-2013, 12:19.



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Maria.teresa,
                            andas bem? ou enjoadita?

                            Miss Dior,
                            acho que o ataque foi muito a tempo
                            força!

                            HAJA AMOOORRRRRRR
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Soraia_madalena_francisco, as melhoras dos teus meninos!
                              E descansa... beijinhos

                              Eu ando novamente estranha alguém me explique pff. Desde o 12.º dia, sábado , que noto o muco clara de ovo. Com o fim de semana e todas as suas implicações, não medi a temperatura, mas dada a altura do ciclo, calculo que estou no PF, no entanto, a minha TB hoje é de 35.90

                              Bem boa semana a todas as meninas

                              beijinhos
                              Anita, não te posso ajudar com as temperaturas porque não as tiro, e não percebo nada disso, lol.
                              Mas pelo muco clara de ovo diria que sim, que estás no pf
                              No entanto, qualquer uma das outras meninas te poderá ajudar nessa interpretação!

                              Beijinho grande *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • CP depois quando actualizares os meus dados acrescenta também Óleo gérmen de trigo e o ovusitol tá?
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X