Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas hoje estou muito xururu... nem consegui medir a temperatura pq deixei o termómetro longe da cama e também estava com muito sangue espero que não faça muita diferença...
    O meu amor tem um amigo aqui em praga que quando eu cheguei estava com uma rapariga sempre enrolados e em muito love e até estavam a morar juntos mas ela voltou pa portugal na sexta feira, não nesta mas na outra, e quinta passada chegou outra rapariga e ele agora está com essa na maior paixão! Se todos estivessem bem com isso eu não me importava, o problema é que a rapariga que foi pa portugal liga ao meu namorado a chorar pq o outro diz-lhe que está a trabalhar e n pode falar c ela e desliga-lhe o telefone... e eu sei que é mentira ele está é com a outra e continua a mentir-lhe alias a mentir às duas que esta também não sabe da outra e ontem acabei a discutir com o meu namorado por causa disto... Desculpem estar a chatear-vos com estas coisas que nada têm haver mas estou aqui sozinha e senti-me mesmo mal só me apetece contar a todas o que se passa.... será que sou eu que sou parva? é q parece q todos acham q o q ele está a fazer é normal e qa minha vontade de acabar c a "festa" dele é q está errado!


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • julit obrigado pela explicação! pois não sei o que será! sei que so tenho comichão de vez em qdo, não tenho corrimento nem ardores nenhuns! não sei se será candidiaseou não!

      Olha fazes bem em falar c alguem! mas o que ele faz é errado como é obvio! não se brinca assim com as pessoas! mas não discutas c o teu namorado por isso! não se chateiem por problemas dos outros! não vale a pena!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Desde ontem que sinto que vou rebentar São as piores dores menstruais que tenho em muito anos (acho que só me lembro de ter assim estas dores em miúda antes de começar a tomar a pílula aquela sensação de pressão (dos dois lados) como se tivesse dois balões que não param de encher :/ mas o mr red ainda não deu as caras...
        Olá White_Devil... realmente o teu ciclo está muito estranho... e essas dores... bem... não sei o que te dizer... lembro-me quando tinha dores assim, na adolescência também, que aliviava colocar uma botija de agua quente na barriga.... experimenta...

        Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Eu entendo te. Tambem estou cá com uma neura.. tudo indica que o RED esta para vir e estou completamente desanimada..
        O teste do cotonete por aquilo que tenho lido, nao é muito fiavel.. introduzes na dita cuja e se vier limpo é sinal de nao RED e se com manchas, estao esta para chegar. Mas penso q é muito falivel..
        beijos
        minha querida, pelo teu gráfico, não me parece que o red esteja já para descer... pode ser outra coisa

        Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Bom dia meninas,

        fiz o teste e deu negativo. Isto é tão desmotivante, estou com um ciclo de 36 dias e não o entendo... ciclos enormes que me criam esperança e fazem perder mais tempo e nada! Aparentemente também não tenho SOP por isso não sei mesmo o que será. Enfim. Hoje acordei como o dia, cinzento e chuvoso. Melhores dias virão, claro

        Beijinho
        Oh minha querida... que chatice estares nessa situação... Terá de haver uma solução... nem que tenhas de ser medicada para regular os ciclos...

        Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        pois! somos 2, é que isto de tds os ciclos a mesma treta já enjoa! bah! e ja la vai um ano! queria mm ir ao GO sem red ate pq queria que me visse por causa duma comichão parva que tenho! mas acho que nao vou ter sorte! mais um ciclo!

        pois nao deve ser mt falivel ate pq com manchas tb nao quer dizer nada! bem que isto podia ser diferente! engravidas: nao tens sintomas de nada e pronto ou entao tens um sintoma qq diferente!! mas é tao igual a ter o red! ai q coooooooisa! lol!

        bem vou esperar e pronto!ja tou preparada! tb não estava mt confiante, por isso...
        Hoje estão todas desanimaditas... vá meninas! Vamos lá arrebitar!

        O tempo está xoxo e não ajuda, eu sei... Ontem não fui fazer a minha caminhada pois já cheguei tarde a casa e hoje o tempo está a pedir para não sair... mas acho que não o vou ouvir e vou dar uma caminhada daqui a pouco...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Coloca uma nota nesse dia para saberes que mudaste o local de medição porque os valores vão alterar, provavelmente vão ficar mais altos.
          Sim, é isso que vou fazer. Continuar com o mesmo gráfico, mas colocar uma nota a dizer que o local de medição mudou.

          Thanks!

          Beijinho ♥
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Podes começar, mas vais ter de iniciar um novo ciclo, pois a temperatura é muito mais alta na vagina... ou fazes como eu fiz no inicio quando mudei... usei dois termómetros e medi nos dois locais... era uma aventura, mas como já começaste a medir na boca....
            Vou fazer como disse a White Devil. Continuo com o mesmo gráfico, mas coloco uma nota a indicar a alteração do local de medição.

            Beijinho, obrigada!
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Olá White_Devil... realmente o teu ciclo está muito estranho... e essas dores... bem... não sei o que te dizer... lembro-me quando tinha dores assim, na adolescência também, que aliviava colocar uma botija de agua quente na barriga.... experimenta...



              minha querida, pelo teu gráfico, não me parece que o red esteja já para descer... pode ser outra coisa



              Oh minha querida... que chatice estares nessa situação... Terá de haver uma solução... nem que tenhas de ser medicada para regular os ciclos...



              Hoje estão todas desanimaditas... vá meninas! Vamos lá arrebitar!

              O tempo está xoxo e não ajuda, eu sei... Ontem não fui fazer a minha caminhada pois já cheguei tarde a casa e hoje o tempo está a pedir para não sair... mas acho que não o vou ouvir e vou dar uma caminhada daqui a pouco...
              obrigada pela força querida. Pois, só quero mesmo que comece um novo ciclo e que consiga regulá-los, para eu parar com esta ansiedade e deixar as coisas acontecerem sem que eu tente controlar tudo. Esta ansiedade não ajuda... Gostava de apenas ter a garantia que treinei nos dias certos, a partir daí é aguardar
              Parece-me que se falou por aqui que o OGT ajuda a regular os ciclos, não sonhei pois não? lol.

              Anita, esse gráfico está muy guapo

              Big kisses*


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                obrigada pela força querida. Pois, só quero mesmo que comece um novo ciclo e que consiga regulá-los, para eu parar com esta ansiedade e deixar as coisas acontecerem sem que eu tente controlar tudo. Esta ansiedade não ajuda... Gostava de apenas ter a garantia que treinei nos dias certos, a partir daí é aguardar
                Parece-me que se falou por aqui que o OGT ajuda a regular os ciclos, não sonhei pois não? lol.

                Anita, esse gráfico está muy guapo

                Big kisses*
                Bentinha o que é OGT?
                Comer soja de forma regular ajuda a regular os ciclos e a altura da ovulação mas não para os meninos pq tem estrogénios naturais!


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                  Vou fazer como disse a White Devil. Continuo com o mesmo gráfico, mas coloco uma nota a indicar a alteração do local de medição.

                  Beijinho, obrigada!
                  Sim, também é uma ideia. Mas tem em conta que o FF pode marcar-te o dia de ovulação errado devido às temperaturas já tiradas.
                  O mais certo é ter sido mesmo antes de ontem e hoje ter descido por estares com a boca aberta ou qualquer coisa do género...
                  Pode ser que nem venha a ser preciso fazeres mais nenhum gráfico e este seja certeiro ...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                    Bentinha o que é OGT?
                    Comer soja de forma regular ajuda a regular os ciclos e a altura da ovulação mas não para os meninos pq tem estrogénios naturais!
                    Acho que é Óleo de Gérmen de Trigo....



                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • E mais um dia de caminhada.... estou KO... hoje fiz 40 minutos sempre a abrir (caminhada rápida) e a meio dei meia volta e voltei para trás pois para cá é a subir... ui... Hoje levei o MP3 (não sei porque não me lembrei antes!) e faz-se muito melhor... Quando cheguei ao prédio fui de escadas até ao 5º (a ideia era ir até ao 9º, mas não consegui mais, fica para a próxima )


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        E mais um dia de caminhada.... estou KO... hoje fiz 40 minutos sempre a abrir (caminhada rápida) e a meio dei meia volta e voltei para trás pois para cá é a subir... ui... Hoje levei o MP3 (não sei porque não me lembrei antes!) e faz-se muito melhor... Quando cheguei ao prédio fui de escadas até ao 5º (a ideia era ir até ao 9º, mas não consegui mais, fica para a próxima )
                        boa mulher!!! até já puseste aí o bonequinho das caminhadas na tua assinatura, ehehe. Para a frente é que é caminho!!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Cp força nisso, xuxu! Que não pode ser logo tudo de uma vez. Amanhã já aguentas até ao 9º
                          Adorei o bonequinho na assinatura! Mas tens que perder 6kg? Nada de deixar de comer que é preciso meninas bem alimentadas pa depois ficarem barriguitas saudáveis


                          My Ovulation Chart

                          Madrinha da Cerejinha

                          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Sim, também é uma ideia. Mas tem em conta que o FF pode marcar-te o dia de ovulação errado devido às temperaturas já tiradas.
                            O mais certo é ter sido mesmo antes de ontem e hoje ter descido por estares com a boca aberta ou qualquer coisa do género...
                            Pode ser que nem venha a ser preciso fazeres mais nenhum gráfico e este seja certeiro ...
                            Sim. E depois este gráfico foi só para me iniciar com as temperaturas. Comecei-o quase a meio do ciclo, portanto o FF não iria marcar a ovulação de qualquer das maneiras (penso eu). E se tudo estiver OK comigo, e os meus sintomas tiverem batido certo, a ovulação já foi. Portanto, agora é continuar a registar (pelo que sei se engravidar também se pode perceber isso pela temperatura) e aguardar...

                            Ah! Tentei adicionar uma legenda (ou algo do género) ao gráfico, a indicar a alteração do local de medição da temperatura, mas não consegui... Escrevi qualquer coisa, mas não aparece no gráfico. Como se faz isso?

                            Beijinho
                            Ultima edição por Ella.E; 17-02-2013, 19:03.
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                              Cp força nisso, xuxu! Que não pode ser logo tudo de uma vez. Amanhã já aguentas até ao 9º
                              Adorei o bonequinho na assinatura! Mas tens que perder 6kg? Nada de deixar de comer que é preciso meninas bem alimentadas pa depois ficarem barriguitas saudáveis
                              ate tenho de perder mais... Ao todo deveriam ser uns 15... Mas e muito dificil... Por isso vou aos poucos. Primeiro 5 e depois mais cinco...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Ella: só aparece se fores VIP (que no inicio devias ser) acho eu! Ele marca ovulação caso tenhas umas 3 ou 4 temperaturas antes e três depois. Podes sempre "inventar" umas temperaturas antes dentro do mesmo limite e ele aceita.

                                cp1979: quando começares a ver os kg a irem, ganhas mais motivação e depois uma coisa leva à outra. Boa sorte!!!

                                Bentinha: pois, sem gráfico é difícil saber quando ovulaste ao certo, por isso pode ser cedo demais para o teste. Eu entendo essa desilusão Resta-nos aguardar!!!

                                Beijinhos a todas*


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X