Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Bom dia a todas,
    Ainda ninguém se chegou à frente com um azulinho hoje?!

    Sendo assim... avanço eu: AZUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda não estou em mim... nem sequer estou com atraso, mas o clearblue não engana: Grávida 1-2

    Ao mesmo tempo, tenho um medozinho cá dentro, medo de repetir o que aconteceu da última vez...

    Um beijinho a todas, e desejo que os vossos azulinhos venham rápido!
    Nada de medos que vai tudo correr bem que estás rodeada de energias positivas Estou muito muito feliz por ti!!!! Desculpem as outras meninas mas adoro quando meninas q estão a tentar à mais tempo conseguem...

    Agora é hora de comemorar!!! VIVA A ECLIPSE E A SUA BARRIGUINHA*********




    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • [QUOTE=julit;2740672]
      Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem

      Estamos aqui para não deixarmos ninguém ir abaixo e o calorzinho deste cantinho é tão bom que são só morulazinhas a pegarem, por isso não tarda é a tua vez
      Obrigada Julit as vezes é tão complicado... dizem que temos que relaxar e coisas assim.. mas é tão difícil esquecer que estou a tentar fazer um bebé
      mas ter encontrado este cantinho tão acolhedor, ajuda transformar os dias cinzentos em dias de esperança

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • julit, como está a TB hoje? Deves estar a entrar em PF?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          julit, como está a TB hoje? Deves estar a entrar em PF?
          Vou só por os dados no FF e já venho aqui porque hoje vou precisar da vossa ajuda para me acalmar e perceber alguma coisa disto!


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • minhas queridas,

            vim deixar um beijo grande porque vou de mini férias e nãos ei se consigo passar aqui. A minha filhota faz 6 anos amanhã e por isso vamos passear e depois sábado fazemos uma festinha para ela. Tenho bolos para fazer nestes dias mas nem posso ver doces, só me apetece salgados

            Ando com um peso no pé da barriga terrivel e de noite ainda é pior, e depois aquela sensação qeu o red está a vir, não quero ficar paranoica mas pronto.

            Espero voltar aqui e ver mais azulinhos, estou a torcer muito por todas minhas queridas
            beijo e abraço apertadinho
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
              minhas queridas,

              vim deixar um beijo grande porque vou de mini férias e nãos ei se consigo passar aqui. A minha filhota faz 6 anos amanhã e por isso vamos passear e depois sábado fazemos uma festinha para ela. Tenho bolos para fazer nestes dias mas nem posso ver doces, só me apetece salgados

              Ando com um peso no pé da barriga terrivel e de noite ainda é pior, e depois aquela sensação qeu o red está a vir, não quero ficar paranoica mas pronto.

              Espero voltar aqui e ver mais azulinhos, estou a torcer muito por todas minhas queridas
              beijo e abraço apertadinho
              Boas férias minha querida e que a tua filha tenha o presente tão desejado! joquinhas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Vou só por os dados no FF e já venho aqui porque hoje vou precisar da vossa ajuda para me acalmar e perceber alguma coisa disto!
                A tua temperatura desceu a par do TO positivo diria que hoje é o dia da tua ovulação! Amanhã a temperatura já deverá subir...




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                  minhas queridas,

                  vim deixar um beijo grande porque vou de mini férias e nãos ei se consigo passar aqui. A minha filhota faz 6 anos amanhã e por isso vamos passear e depois sábado fazemos uma festinha para ela. Tenho bolos para fazer nestes dias mas nem posso ver doces, só me apetece salgados

                  Ando com um peso no pé da barriga terrivel e de noite ainda é pior, e depois aquela sensação qeu o red está a vir, não quero ficar paranoica mas pronto.

                  Espero voltar aqui e ver mais azulinhos, estou a torcer muito por todas minhas queridas
                  beijo e abraço apertadinho
                  Essa sensação de que o red está para vir, sentires te húmida e tal é o que todas as graviduxas descrevem... é normal!
                  Beijinhos e aproveitem bem as férias e a festinha! Ai, como eles adoram as festinhas!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    A tua temperatura desceu a par do TO positivo diria que hoje é o dia da tua ovulação! Amanhã a temperatura já deverá subir...
                    ataca o homem julit!!!! hoje e amanhã!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • olá minhas queridas!

                      Esta tabela está de facto a compor-se, mesmo no fim do mês! ehehe. Conforme aqui uma menina falou, espero bem que o março pegue para as restantes, para nos animar-mos, vamos torcer

                      Um beijinho muito grande de parabéns à Eclipse!!! Que tenhas uma gravidez maravilhosa, cheia de coisinhas boas!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Então é assim:

                        acordei às 5:45 da manhã cheia de vontade de fazer xixi então como costumo medir entre as 6:30 e as 7:30 resolvi aguentar e medir a TB e deu 36,35 depois fui fazer xixi e um TO e beber água e voltei para a cama e resolvi medir novamente a temperatura que estava em 36,3 adormeci e só acordei ao meio dia e meia e medi novamente a temperatura e deu-me 36,8...

                        em relação aos TOs a coisa é super confusa: ontem por volta das 7:30 quando acordei fiz um e a risca do teste estava quase da cor da risca controlo mas hoje quando fiz o teste às 6:00 quase não se via a risca do teste mas depois às 13h quando me levantei fui fazer de novo o teste e a cor da risquinha do teste é outra vez quase igual ao do controlo e mais escura q a de ontem...

                        AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhh NÃO PERCEBO NADA DISTO!!!!!!


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • olha, e eu ando para aqui em testes a tentar inserir o meu gráfico, vamos lá ver se agora fica!


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Como é q eu ponho uma imagem aqui?
                            fotografei as risquinhas dos testes...


                            My Ovulation Chart

                            Madrinha da Cerejinha

                            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                              Então é assim:

                              acordei às 5:45 da manhã cheia de vontade de fazer xixi então como costumo medir entre as 6:30 e as 7:30 resolvi aguentar e medir a TB e deu 36,35 depois fui fazer xixi e um TO e beber água e voltei para a cama e resolvi medir novamente a temperatura que estava em 36,3 adormeci e só acordei ao meio dia e meia e medi novamente a temperatura e deu-me 36,8...

                              em relação aos TOs a coisa é super confusa: ontem por volta das 7:30 quando acordei fiz um e a risca do teste estava quase da cor da risca controlo mas hoje quando fiz o teste às 6:00 quase não se via a risca do teste mas depois às 13h quando me levantei fui fazer de novo o teste e a cor da risquinha do teste é outra vez quase igual ao do controlo e mais escura q a de ontem...

                              AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhh NÃO PERCEBO NADA DISTO!!!!!!
                              Os TO não devem ser feitos ao levantar, deves fazer depois de almoço mais coisa menos coisa. A hormona só começa a ser produzida depois de acordarmos... Para ser positivo a cor da risca tem de ser da mesma cor ou mais escura que a de controlo.

                              As temperaturas é estranho. Da 1ª vez tinhas dormido bem? E puseste o termómetro mesmo lá dentro??? lol
                              Isso é meio grau de diferença! É muito!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • baaahhhh....

                                acho que agora já está! lol

                                Beijinhos


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X