Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
    Meço na boca, porque é mais rápido a detetar a temperatura.
    Sim, já compreendi.
    Eu tive sintomas de ovulação, como sempre tive em todos os meses. Mas as temperaturas estão a baralhar-me, confesso... Medi mais do que uma vez depois que acordei, mas à mesma hora. E variou... 36.3, 36.2, 36.5... Fiquei confusa, por isso medi tantas vezes, mas registei apenas a primeira.
    Bem... é continuar a registar e ver o que dá. Posso ter feito algo errado hoje e daí a variação...

    Beijinhos
    Pois essas variações acontecem porque na boca basta que "respires" para alterar tudo, o facto de dormires de boca aberta, de bocejares ao acordar. etc vai alterar a temperatura... Na "dita cuja" não há como enganar!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Pois essas variações acontecem porque na boca basta que "respires" para alterar tudo, o facto de dormires de boca aberta, de bocejares ao acordar. etc vai alterar a temperatura... Na "dita cuja" não há como enganar!
      Hum... Então acho que vou deixar de medir na boca. Se fizer isso a partir de amanhã, não há problema por causa do gráfico? Acho que vou arriscar, caso contrário vou andar com 'macaquinhos na cabeça' por causa destas variações...

      Beijinhos e bom domingo a todas! ♥
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
        Hum... Então acho que vou deixar de medir na boca. Se fizer isso a partir de amanhã, não há problema por causa do gráfico? Acho que vou arriscar, caso contrário vou andar com 'macaquinhos na cabeça' por causa destas variações...

        Beijinhos e bom domingo a todas! ♥
        Coloca uma nota nesse dia para saberes que mudaste o local de medição porque os valores vão alterar, provavelmente vão ficar mais altos.




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Hum... Então acho que vou deixar de medir na boca. Se fizer isso a partir de amanhã, não há problema por causa do gráfico? Acho que vou arriscar, caso contrário vou andar com 'macaquinhos na cabeça' por causa destas variações...

          Beijinhos e bom domingo a todas! ♥
          Podes começar, mas vais ter de iniciar um novo ciclo, pois a temperatura é muito mais alta na vagina... ou fazes como eu fiz no inicio quando mudei... usei dois termómetros e medi nos dois locais... era uma aventura, mas como já começaste a medir na boca....


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Desde ontem que sinto que vou rebentar São as piores dores menstruais que tenho em muito anos (acho que só me lembro de ter assim estas dores em miúda antes de começar a tomar a pílula aquela sensação de pressão (dos dois lados) como se tivesse dois balões que não param de encher :/ mas o mr red ainda não deu as caras...




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • b dia meninas!

              como é o teste do cotonete? alguem sabe?nao me apetecia gastar um teste, mas nao me apetece estar c esta ansiedade doida!
              mas acho que nao passo sequer a vermelho! depois de fazer hj o amor fiquei assim meia esquisita!devem ser as moinhas ja a descer! bah!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Eu entendo te. Tambem estou cá com uma neura.. tudo indica que o RED esta para vir e estou completamente desanimada..
                O teste do cotonete por aquilo que tenho lido, nao é muito fiavel.. introduzes na dita cuja e se vier limpo é sinal de nao RED e se com manchas, estao esta para chegar. Mas penso q é muito falivel..
                beijos
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Bom dia meninas,

                  fiz o teste e deu negativo. Isto é tão desmotivante, estou com um ciclo de 36 dias e não o entendo... ciclos enormes que me criam esperança e fazem perder mais tempo e nada! Aparentemente também não tenho SOP por isso não sei mesmo o que será. Enfim. Hoje acordei como o dia, cinzento e chuvoso. Melhores dias virão, claro

                  Beijinho


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • pois! somos 2, é que isto de tds os ciclos a mesma treta já enjoa! bah! e ja la vai um ano! queria mm ir ao GO sem red ate pq queria que me visse por causa duma comichão parva que tenho! mas acho que nao vou ter sorte! mais um ciclo!

                    pois nao deve ser mt falivel ate pq com manchas tb nao quer dizer nada! bem que isto podia ser diferente! engravidas: nao tens sintomas de nada e pronto ou entao tens um sintoma qq diferente!! mas é tao igual a ter o red! ai q coooooooisa! lol!

                    bem vou esperar e pronto!ja tou preparada! tb não estava mt confiante, por isso...


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,

                      fiz o teste e deu negativo. Isto é tão desmotivante, estou com um ciclo de 36 dias e não o entendo... ciclos enormes que me criam esperança e fazem perder mais tempo e nada! Aparentemente também não tenho SOP por isso não sei mesmo o que será. Enfim. Hoje acordei como o dia, cinzento e chuvoso. Melhores dias virão, claro

                      Beijinho
                      Realmente estás "desregulada" gostava tanto que medisses as TB para teres uma ideia do que se passa com o teu corpo (embora no meu caso não ajudem nadinha) :P

                      Quando é que vais à GO?!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Bentinha o teu homem ja fez testes? o meu passo seguinte vai ser esse! tenho pena dele mas vai ter de ser lol!

                        mas só começaste os treinos em novembro! é normal o corpo estar se a ambientar a tudo isso!
                        Ultima edição por BruxinhaRebs; 17-02-2013, 13:46.


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Realmente estás "desregulada" gostava tanto que medisses as TB para teres uma ideia do que se passa com o teu corpo (embora no meu caso não ajudem nadinha) :P

                          Quando é que vais à GO?!
                          Não sei até que ponto as TB me iriam ajudar. Tudo indica que a minha ovulação foi entre 27 e 2, a avaliar pelo resultado das análises hormonais e tudo... por isso, quanto a mim, não há justificação para o RED não vir.
                          Vou na 3f, por isso fiz o teste, para lhe poder dizer "não, não estou grávida". ...


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            Bentinha o teu homem ja fez testes? o meu passo seguinte vai ser esse! tenho pena dele mas vai ter de ser lol!

                            mas só começaste os treinos em novembro! é normal o corpo estar se a ambientar a tudo isso!
                            Nop... a única coisa que fiz foi análises hormonais. Pois 4 meses não é muito tempo, mas ao mesmo tempo parece né?
                            Além do mais, 4 meses mas 3 ciclos, por serem longos. Que deprimente....


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              b dia meninas!

                              como é o teste do cotonete? alguem sabe?nao me apetecia gastar um teste, mas nao me apetece estar c esta ansiedade doida!
                              mas acho que nao passo sequer a vermelho! depois de fazer hj o amor fiquei assim meia esquisita!devem ser as moinhas ja a descer! bah!
                              O teste do cotonete pode ser feito com um bocadinho com cotonete ou com um bocadinho de papel higiénico no dedo que introduzes até ao colo do utero. Se vier rosado é porque a menstruação está para descer se não estiver então é porque não está, pelo menos supostamente.
                              O que acontece é que quando fica rosado é fiável que o red está a chegar quando não fica a duvida permanece. Porque normalmente só é possível detectar um ou dois dias antes da menstruação portanto se fizeres 3 dias antes não vai aparecer nada... E por vezes apenas detecta menos de 24h antes. Portanto podes fazer o teste e se não aparecer mancha ficas a saber que em principio nem hoje nem amanhã o red aparece mas não sabes se aparecerá depois.
                              Apesar deste enrolo de explicação, espero ter ajudado!


                              My Ovulation Chart

                              Madrinha da Cerejinha

                              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                              Comentar


                              • Bruxinha, se está com comichão é provavel que seja candidiase e ela pode alterar a cor do muco cervical para rosado e por isso o teste torna-se mais falivel...


                                My Ovulation Chart

                                Madrinha da Cerejinha

                                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X